Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) descobre que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino e ameaça Vivi Guedes (Paolla Oliveira): “Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia”. A mocinha aceita, mas cria duas condições: “Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado. E vou continuar com meu trabalho na internet”.
Logo depois, Vivi rompe com Chiclete: “Eu quero me separar … Eu sou assim, sabe. O sentimento chega, vai, eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso … Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou. Eu sempre fui assim, sabe, desde criança. Queria um brinquedo, ganhava, brincava e depois jogava fora”.
Chiclete reage: “Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora … não vamos nos ver nunca mais. Nunca mais”. Camilo corre com os preparativos para o casamento. No cartório, Camilo avisa: “Temos uma emergência”. Para agilizar na igreja, Camilo reserva um casamento à tarde, em um dia da semana.
Na hora de escolher o vestido, Beatriz (Natália do Vale) pergunta: “Minha filha, está tão desanimada com seu vestido de casamento … Filha… Se é para casar… Case como deve ser. Erga a cabeça, você é a Vivi Guedes. Case bem!”. A mocinha decide: “Eu acabo de ter uma ideia. Eu vou querer um vestido muito especial”. Vivi entra na igreja com um vestido de noiva preto, braço dado com seu pai. Cena prevista para dia 23 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.