Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) conta para Cássia (Mel Maia) que Agno (Malvino Salvador) é gay e provoca uma crise entre pai e filha. decidiu se vingar. Leandro (Guilherme Leicam) fica furioso com a atitude da vilã, empresta a arma de Chiclete (Sérgio Guizé) e entra no escritório de Fabiana: “Ah, é você? Que faz aqui? Não precisa dizer… acha que por me conhecer pode conseguir emprego melhor aqui na fábrica… Eu sei que fui simpática com você na academia, mas é porque sou assim. E também, sim, está na casa do Agno … Veio trazer um recado dele? Se veio trazer recado, diga a ele que o celular já foi inventado, que ele mesmo pode dizer o que quer. Está me olhando assim por quê?”
Leandro diz que ela fez uma coisa muito feia: “Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem”.
Fabiana avisa: “Está brincando? Dá vontade de demitir a secretária que deixou você subir, porque por mim, nem tinha passado daquela porta. Agora vou dizer uma coisa. Ninguém me diz o que fazer. Fui criada em convento, passei a vida recebendo ordens. Agora ninguém me dá ordens”.
Leandro mostra o revólver e a ameaça: “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você”. Cena prevista para dia 6 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela?
?
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.