Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete (Sergio Guizé) se apaixona por Vivi (Paolla Oliveira). Cosme (Osvaldo Mil) esclarece que ele tem que matá-la e Chiclete tenta cumprir a tarefa:
– o matador leva Vivi a um parque para o passeio da morte e um segurança aparece;
– Chiclete fica com Vivi no estúdio fotográfico e Josiane (Agatha Moreira) volta para buscar a bolsa;
– na cama, Chiclete engatilha a arma, mas Vivi acorda e sorri;
– Adão (César Ferrario) manda Mão Santa (Guilherme Leicam) atirar e Chiclete salva Vivi duas vezes;
– mais uma vez em um parque, Chiclete perde a coragem e atira em uma árvore.
Pressionado pelo pai, Chiclete decide matar e cometer suicídio: “Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”. Ele liga para se despedir de Adão: “Pode ficar certo que resolvo. Amanhã”. O matador chega na mansão, encontra Cosme apontando uma arma para Vivi, mata o motorista e foge. Cena prevista para 06 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.