Novela “A Dona do Pedaço”: Sabe aquela atração à primeira vista? É isso o que acontece entre Virgínia (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé). Como justiceiro, o rapaz aceita a missão de matar a blogueira. Mas por causa de um mal entendido, ele acaba achando que Vivi é outra pessoa: Kim (Monica Iozzi). Depois de se mudar para a casa de Maria da Paz (Juliana Paes), Chiclete começa a trabalhar como motorista de Jô (Agatha Moreira). Vivi Guedes pede uma carona para a colega de trabalho, que revela a identidade do tal motorista: “Melhor esperar aqui. Só que não vai se incomodar, o motorista vai estar sem uniforme. Bem informal. A verdade… vou dizer logo, porque você vai acabar sabendo. É meu primo… veio do Espírito Santo.”
Quando Chiclete chega, Josiane trata de fazer as apresentações: “Minha amiga, Vivi. A gente vai dar uma carona pra ela. Vivi, esse é o…”. “Chiclete”, diz o rapaz, sem tirar os olhos de Vivi. “Chiclete. Adorei”, fala a it girl. Mas o encantamento não fica por aí! Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, em uma outra ocasião, Chiclete fica de buscar Jô no estúdio fotográfico. Mas a garota termina as fotos mais cedo e vai embora sem esperar pelo motorista. É então que o rapaz se depara com Vivi Guedes e a chama de deusa.
“Olha que vou acreditar. Você já disse que gosta de me elogiar”, ela diz, aos risos. Ele aproveita a tensão amorosa do momento para oferecer uma carona, mas ela avisa que Camilo (Lee Taylor), seu noivo, vai buscá-la: “Noivo?”, ele pergunta. “É, sou noiva. A Jô não contou? Vou casar em breve”, responde Virgínia. É então que Chiclete a surpreende ao dizer: “Não vai não”. “O quê?”, pergunta Vivi. “É comigo que você vai casar. Esse noivo aí não conta”, ele afirma. Chiclete olha intensamente para Vivi e a puxa para um longo beijo.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.