Novela “Verão 90”: Manuzita (Isabelle Drummond) não conhece Manuel de Trás dos Montes, mas já o considera pacas! É que ele tem um jeito todo especial de se comunicar com ela: vive lhe mandando mensagens elogiosas e se declarando como fã. E não deu outra: a loirinha decide que vai fisgar o sócio de Herculano (Humberto Martins) e esquecer João de uma vez – ela só não faz ideia que eles são a mesma pessoa!
Através de sua amiga Kika (Jeniffer Nascimento), a ex-Patotinha fica sabendo que Manuel de Trás dos Montes está no Brasil. Ou melhor, na Pop TV. Sem pensar duas vezes, ela decide ir atrás do misterioso sócio de Herculano para descobrir, de uma vez por todas, quem ele é. A filha de Lid Pantera (Claudia Raia) se produz toda e vai atrás do rapaz em plena madrugada. “Manuel?! Tem alguém aí?”, pergunta Manuzita. João (Rafael Vitti), que estava na emissora para reeditar o segundo episódio de No Fusca com Manu, fica apavorado ao ouvir a voz de sua amada. Ele tenta escapar sem que ela o veja, mas acaba batendo uma porta sem querer. “Não é possível! O cara fugiu pela janela?!”, Manu constata. Apesar do sufoco, João consegue escapar!
Em outro momento da trama, João acaba se encontrando com Manuzita e faz um pedido: “Será que você tem um tempinho pra gente conversar?” O boy pede desculpas por ter sido frio com ela na última vez que se viram, mas Manu não perdoa e dá um fora no ex-Patotinha. “Chega desse joguinho, João! Eu não aguento mais. Eu fiquei três anos esperando você sair daquela prisão, achando que a gente ia acabar se entendendo… Eu queria que você me dissesse que o que a gente viveu foi de verdade…”, dispara ela. Após a resposta, Manu dá as costas e vai embora, deixando João desolado.
Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.