Novela “O Sétimo Guardião”: A vida Mirtes (Elizabeth Savala) anda passando por muitas reviravoltas. Ela já foi expulsa de casa, passou a morar na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), foi expulsa de lá também e acabou buscando abrigo em um casebre nos arredores de Serro Azul. E nesse casebre, a beata de O Sétimo Guardião teve uma experiência sobrenatural. Milu (Zezé Polessa) apareceu para ela com uma missão: que ela assuma seu lado místico e passe a cuidar da Cristalina, a loja de produtos esotéricos da cidade.

Publicidade

Além do recado vindo do além, teve mais! Mirtes psicografou uma mensagem de Milu em que a esotérica torna oficial o desejo que a beata cuide de tudo que era dela. E agora, a mãe de Aranha (Paulo Rocha) vai começar a experimentar um pouco dos poderes que a guardiã garantiu que ela tem. Na Cristalina, Mirtes olha para a bola de cristal de Milu e vê a imagem de uma pessoa se formando aos poucos. “Olha só quem apareceu! Por que será? O que o universo está querendo me avisar sobre a Ondina?”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.