Novela “Espelho da Vida”: Margot (Irene Ravache) carrega a dor de ter perdido seu filho quando ele ainda era apenas uma criança. Em Espelho da Vida, Pedro, o filho da livreira, desapareceu quando tinha apenas 5 anos de idade. O menino foi sequestrado e levado para a Europa. Lá, ele se estabeleceu em Portugal, onde teve um filho, Daniel (Rafael Cardoso).
No passado, Margot era Hildegard (Irene Ravache), mãe de Danilo (Rafael Cardoso). Apesar do amor que sentia pelo filho, a artista não esteve ao seu lado enquanto ele lutava para viver seu grande amor com Julia Castelo (Vitória Strada). Pelo contrário, Hildegard tentou, inclusive, separar os dois, contaminando seu próprio filho contra a mulher que ele amava.
Agora, no presente, Margot talvez tenha a chance de recuperar o tempo perdido e ainda se redimir pelo que fez no passado como Hildegard. Priscila (Clara Galinari) mostrou diversas fotos de Daniel a Margot, deixando a livreira comovida ao olhar para o fotógrafo. Ela sente que ele tem algo de especial. De repente, ela se lembra o porquê! Ela vai até o seu quarto, onde tira de uma gaveta o desenho de Danilo feito por Cris. Ao olhar a pintura, ela constata: “O mesmo olhar, é incrível! Daniel e Danilo Breton são a mesma pessoa!”, se espanta a livreira.
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.