Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) acorda sobressaltada de um sonho em que ela entrega uma rosa branca a um menino. Ela acaba acordando Alain (João Vicente de Castro) sem querer e o diretor de cinema quer saber se ela teve um pesadelo. “Não, foi um sonho com um menino! Já tive um sonho parecido. Dei uma rosa a ele!”, ela conta. O cineasta acaba revelando a Cris que conheceu André (Emiliano Queiroz) quando foi visitar o túmulo do avô. A atriz fica animada para saber o que aconteceu e se decepciona ao ouvir o restante da história. “Ele chegou perto de mim e falou de um jeito que me aborreceu”, diz Alain, relembrando.
Alain ainda conta que André disse que ele podia fazer as pazes com o passado e que já o havia perdoado. “Só depois que vi a rosa perto de mim é que saquei que era o ‘seu velho’. Tava tão irritado, inconformado com nossa briga que… joguei a rosa fora. Pronto, falei. Desculpa mas foi o que aconteceu”, conta Alain “O André, coitado! Deve ter ficado muito magoado. Às vezes eu não lembro porque te amo tanto!”, diz ela antes de sair do quarto, decepcionada.
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.
Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.