Resumo de novela – em Caras e Bocas, Gabriel expulsa Dafne de casa

novela globo caras e bocasCaras e Bocas – Esta semana será de desencontros e descobertas na novela da Globo, Caras e Bocas. Ivonete tenta se aproximar de Fabiano. Bianca desmascara Jandir na frente de Gabriel, Dafne confirma que está grávida, e Gabriel a expulsa de casa. Vicente propõe assumir filho de Dafne. No final da semana Mãe de Caco começa a desprezar família de Laís. Veja o resumo da novela da Globo Caras e Bocas de 16/11 – Espeto se assusta com o plano de Pelópidas, mas ele garante que não vai machucar ninguém. Judith decide se casar na galeria e Edgar concorda. Cássio implica com o namoro de Cléo e André e Amarilys reage. Léa é convidada para o casamento de Judith, mas só aceita comparecer se puder levar Cássio. Nicholas pede conselhos a Judith de como se livrar de Milena. Dirce revela que Nicholas não suporta passar vergonha e Milena arma uma cilada para ele. Bianca sugere a Jacques que Anselmo faça o bolo de Judith e Piedade apoia. Anselmo hesita em aceitar a encomenda, mas Bianca o convence. Tatiana recebe alta e Isaac teme que ela desista de se casar com ele. Judith avisa para Edgar que só se casa com separação total de bens. Dafne vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou Jandir com Judith. Anita aprende a cuidar de neném com uma boneca. Bianca desconfia de Jandir e conta ao pai que ele conhece Judith. Ivonete tenta se aproximar de Fabiano, mas ele a rejeita. Espeto incentiva o pai a voltar a pintar. Anselmo fica orgulhoso de seu bolo e diz que irá ao casamento ver a reação das pessoas. Téo ajuda Bianca e Pelópidas a colocar a bomba no bolo. Piedade comenta que vai levar Bianca ao casamento de Judith e Dafne estranha. Ada se apresenta para o teste do comercial. Cléo comenta que irá viajar com André e Cássio se oferece para ir também. Nicholas percebe que Milena está usando uma pulseira nova e ela diz que foi presente dele. O casamento começa e Pelópidas observa escondido.

Veja o resumo da novela da Globo Caras e Bocas de 17/11 – Pelópidas detona a bomba e destrói o bolo de casamento. Judith decide continuar a cerimônia mesmo quando Beth revela que tem um filho com Edgar. Tatiana tira Beth da galeria para que o casamento continue. Pelópidas derruba o lustre sobre o juiz e consegue impedir que Judith se case. Ada insiste em fazer o teste e a dona da agência concorda. Edgar não entende como Bianca conseguiu montar toda a confusão, mas Judith acha que foi vingança de Pelópidas. Nicholas descobre que terá que pagar a pulseira de Milena. Denis volta a pintar. Bianca pede que Espeto imprima a foto de Jandir com Judith para mostrar a Pelópidas. Piedade acha que Judith tem muitos defeitos para cuidar da empresa, mas Jacques a mantém na disputa. Pelópidas conta a Bianca que foi Jandir quem botou o quadro falsificado no ateliê de Gabriel. Judith chama a polícia para tentar descobrir o paradeiro de Pelópidas. Bianca desmascara Jandir na frente de Gabriel. Dafne propõe a Jandir que confesse que agiu sob ordens de Judith, se quiser manter seu emprego. Fabiano acompanha Ivonete e Valdemir até em casa e Adenor não gosta. Renan tenta fazer as pazes com Vanessa e a convida para viajar, mas Fabiano proíbe. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará outro exame de fertilidade. Jandir procura Judith e faz chantagem para não denunciá-la. Nicholas vende as roupas de Milena para conseguir dinheiro. Frederico pede para Mercedes falsificar o exame de Gabriel. Dafne diz a Anita que irá ao médico para confirmar se está grávida. Gabriel vai fazer o exame e Mercedes planeja o golpe com a enfermeira da clínica.

Veja o resumo da novela da Globo Caras e Bocas de 18/11 – Gabriel vai ao médico e diz que precisa saber se ainda pode ter filhos. Ernani constata a gravidez de Dafne, mas pede que ela faça um exame de sangue para confirmar. Judith contrata Jandir para trabalhar na galeria e lembra que ele será considerado cúmplice se denunciá-la. Socorro estranha a demora de Jandir para aparecer no bar. Ada vai ao estúdio de Marcelo com Magaly saber se foi aprovada para o comercial. Tatiana leva Jandir para limpar o depósito e percebe que alguém esteve no local. Milena resgata suas roupas e resiste ao impulso de se separar de Nicholas. Denis dá um quadro pintado por ele à mãe e, mesmo não sendo maravilhoso, Jacques elogia. Lucas surge na galeria e avisa que irá trancar o depósito para impedir a entrada de Pelópidas. Pelópidas fica preso no depósito e torce para que Cléo estranhe o seu desaparecimento. Vicente procura Hannah e descobre que ela marcou a data de seu casamento com Benjamin. Ada fica arrasada com a notícia de que não foi escolhida para o comercial. André e Cléo viajam com Cássio e Léa e os quatro são obrigados a ficar no mesmo quarto por falta de vaga no hotel. Clô se anima com a viagem da mãe, mas Tadeu fica triste. Dafne começa a montar a exposição de Xico. Ivonete desabafa com Socorro. Téo oferece um trabalho extra para Adenor ganhar mais dinheiro. Milena leva o carro de Nicholas para vender. Gabriel pega o resultado de seu exame. Dafne conta para o marido que está grávida.

Veja o resumo da novela da Globo Caras e Bocas de 19/11 – Gabriel revela para Dafne que seu exame de fertilidade deu negativo e que ela não pode estar esperando um filho seu. Socorro conta para Bianca que ela terá um irmão. Gabriel acusa Dafne de ter engravidado de Vicente e a expulsa de casa. Bianca confronta o pai e avisa que vai ficar com a mãe. Anita afirma que Dafne está falando a verdade, mas Gabriel não acredita. Bianca convence a mãe a ir para a casa de Jacques e Anselmo se oferece para levá-las. Socorro tenta consolar Gabriel. Nicholas descobre que Milena pretende vender seu carro e vai atrás dela. Léa e Cléo disputam a banheira de hidromassagem do quarto, enquanto André sai com Cássio. Jacques recebe Dafne e Bianca, mas duvida da honestidade da neta. Piedade se revolta com a desconfiança de Jacques e defende Dafne. Marcelo vê o anúncio de um concurso para crianças e incentiva Ada a participar. Frederico vai visitar Socorro e confirma que o plano do exame de fertilidade de Gabriel deu certo. Tatiana pergunta sobre a próxima exposição da galeria e Judith se irrita. Caco comenta que Judith adora maltratar os funcionários e assusta Jandir. Judith planeja levar a exposição de Xico para a galeria quando o macaco voltar para seu verdadeiro dono. Denis mostra seus quadros para Xico, que lhe dá dicas. Hannah comunica Tatiana que se casará em breve com Benjamin. Frederico conta para Vicente que Dafne se separou de Gabriel e o incentiva a procurá-la. Piedade vai falar com Gabriel e o aconselha a pedir perdão para Dafne.

Veja o resumo da novela da Globo Caras e Bocas de 20/11 – Gabriel acha que Dafne mentiu para ele e se recusa a pedir perdão. Piedade tenta convencer Socorro de que o filho que Dafne espera é de Gabriel. Vicente vai à casa de Jacques falar com Dafne. Judith comenta com Edgar que a galeria não está bem financeiramente. Jandir ouve um barulho vindo do depósito enquanto limpa a galeria. Pelópidas teme morrer trancado no depósito e procura uma saída. Ada se anima em participar do concurso e espera encontrar um par para dançar com ela. Mercedes dá conselhos a Dafne e Bianca reage. Vicente diz a Dafne que ama Hannah, mas está disposto a se casar com ela e assumir seu filho. Dafne se emociona com a proposta de Vicente, mas diz que não pode aceitar. Judith humilha Jandir. Milena arma uma cilada para Nicholas e tenta provocá-lo a pedir separação. Amarilys pede conselhos a Lucas sobre os quadros falsificados que comprou na galeria de Judith. Léa, Cássio, André e Cléo se organizam para se acomodar no mesmo quarto. Pelópidas caminha pelo porão da galeria e encontra um túnel. Lucas orienta Amarilys a exigir que Judith lhe devolva o dinheiro dos quadros falsificados. Caco aguarda a visita de sua mãe. Ivonete convida Fabiano para jantar em sua casa com a filha. Renan dá uma carona para Vanessa que se assusta com suas investidas. A mãe de Caco chega e é recebida pela família de Laís. Pelópidas consegue escapar. Amarilys afirma que vai tomar a galeria de Judith se ela não lhe pagar o que deve. Jacques incentiva Dafne a aceitar a oferta de Vicente.

Veja o resumo da novela da Globo Caras e Bocas de 21/11 – Jacques alerta Dafne que ela não deve criar seu filho sem pai. Bianca promete trazer Gabriel de volta para a mãe. Lucas elogia a determinação de Amarilys em fazer Judith pagar pelos seus erros. Vanessa se recusa a ficar com Renan e Teo a defende. Fabiano fica indignado com Renan e decide tirar Vanessa do emprego. Paulina reclama da casa de Laís e vai embora furiosa. Vicente conversa com Frederico sobre Dafne. Gabriel sofre com a separação, mas não volta atrás. Milena avisa a Caniço que irá vender o cavalo de Nicholas. Jandir surge no bar e diz a Socorro que está arrependido do que fez. Bianca pede que o pai volte com a mãe. Anselmo conta que Mirtes quer retornar à padaria e libera Sandro para trabalhar no bar. Gabriel se sensibiliza com o pedido da filha e afirma que vai falar com Dafne. Milena diz para Nicholas que vendeu seu cavalo e ele fica revoltado. Fabiano pede as contas de Vanessa e Nereide o convence a esperar pela volta de André. André decide manter Vanessa no restaurante e diz que Renan é quem deve sair. Lili pergunta a Denis se ela tem alguma chance com ele. Cléo desce ao depósito da butique com Tadeu e encontra Pelópidas. Clô conta para Cássio que está namorando Tadeu e pede segredo. Judith planeja ajudar Nicholas a se separar de Milena para ficar com o dinheiro. Amarilys diz a Vicente que quer devolver a galeria para Dafne.