17.9 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Em Poder Paralelo, novela da Record, Rudi conta que selou a paz com Bruno

novela record poder paraleloPoder Paralelo, novela da Record – mais uma semana tensa na novela Poder Paralelo da Record. Em 16/11 – Valdemar fica nervoso quando Felício pergunta a ele quem é Guri. Valdemar diz que o nome de Guri é Luis Moura Filho e afirma que não sabe se ele matou o pai. Felício fica encucado. Paulo alerta Tony de que há fortes indícios que levam a crer que o Bruno não é o mentor dos crimes. Sílvio garante a Domi e Felipe que não é traíra. Renato fica animado com o que Felício descobriu sobre Guri. O delegado Antunes vai até a casa de Maura à procura de Pedro e diz a Rafael que ele precisa prestar esclarecimentos sobre o caso, já que deu cobertura a uma assassina. Rafael presta depoimento à polícia. Ao entrar no hotel, Bruno é surpreendido por fotógrafos e jornalistas que lhe enchem de perguntas. Vânia cuida de Bruno. Diva, mãe de André, diz a Luíza que ela não foi uma boa esposa e pede para ela não ir ao enterro. Tony conta a Téo a história de Guri.Fernanda fala para Tony que Lígia quer marcar uma entrevista com ela. Ele revela a Fernanda que Lígia está desconfiada de que os dois estejam se envolvendo. Vânia serve uma bela refeição para Bruno, que adora. Maura afirma ao delegado Antunes que não sabe onde Pedro está. Nina sente cólica e fica preocupada. Dulce diz a Maura e Rafael que vai encontrar Pedro e levar dinheiro e comida para ele. Dog visita Gigi, mas confessa a ela que vai ver  Luísa também. Dulce arma um plano para visitar Nina e Pedro, sem que a polícia saiba. Luísa libera Lurdes para viajar com Dulce. Fernanda vai até o apartamento de Lígia. As duas se cumprimentam cordialmente.

Poder Paralelo novela da Record 17/11 – Há duplo sentido em quase tudo o que Lígia e Fernanda conversam. Fernanda conta a Lígia que se apaixonou por um homem casado. Lígia está nervosa, agora tem quase certeza de que Fernanda é a mulher com quem Tony está se envolvendo. Tony entra de roupão na sala e para assustado ao ver Fernanda. Luísa diz a Bruno que quer conversar sobre os direitos dela no hotel. Lígia sai, intencionalmente, da sala e deixa o gravador atrás de um objeto. Depois de trocar algumas palavras suspeitas com Fernanda, Tony se toca que o gravador estava ligado. Nina e Pedro estão preocupados, porque o dinheiro que eles têm está acabando.Lurdes convida Dulce, por telefone, para viajar para Santos. A conversa foi armada para despistar a polícia sobre o paradeiro de Nina e Pedro, visto que o telefone da casa de Maura está grampeado. Antunes avisa a Renato que achou a pista de Pedro. Renato fala para Téo que existem dois Luís Moura Filho que estão nos arquivos da polícia e ressalta que os dois batem em idade com Bruno. Téo e Felício vão até a casa de Carlão, irmão de um Luís Moura Filho. Os dois descobrem que Luís morreu há muito tempo e que o pai dele foi assassinado. Wagner delira e diz, dormindo, que não matou André. Rafael e Maura chegam a um hotel serrano. Policial chega logo atrás e pede algumas informações para a recepcionista. Maura e Rafael trocam juras de amor. Paulo observa Wagner, que, inconscientemente, diz que matou André. Pedro e Nina ficam felizes ao verem Lurdes e Dulce. Fernanda revela a Tony que foi fraca ao ter ido à casa de Lígia para se certificar que ele e Lígia vivem bem. Lígia afirma a Tony que o ama muito e vai enfrentar Fernanda. Luísa avisa a Bruno que vai ser a nova diretora do Hotel Diana. Ela garante a Bebel que não vai demiti-la por enquanto. Luísa fala para Dog que não pode viajar com ele, pois vai assumir o hotel. João vê Wagner estendido na mesa do sobrado, morto, com um tiro na testa. Sobre o peito dele, uma foto do Guri.

Continua após o anúncio

Poder Paralelo novela da Record 18/11 – Bruno vai a LOmertà e pergunta a Rudi se ele já marcou o encontro com Tony. Bruno afirma a Rudi que se ele não entregar o irmão vai virar seu inimigo. Orlando, João e Mimi choram muito. O delegado Antunes analisa o corpo de Wagner. Lígia afirma a Tony que o ama muito e ressalta que ele terá que escolher entre ela e Fernanda. Lígia e Tony se amam como se fosse a última vez. Rudi garante a Bruno que vai entregar Tony para salvar o resto da família. Renato e Felício analisam o quarto da vítima. Felício acha um papel em que está escrito: “Dívida de Rodrigo. Total: 15 mil”. Rodrigo fica atônito ao saber do assassinato de Wagner. Renato pede para Rodrigo explicar a dívida que ele tinha com Wagner. Téo, Paulo e Tony tentam decifrar o mistério das mortes. Tony afirma a Téo e a Paulo que vai atacar Bruno mexendo nas contas dele no exterior. Ele marca um encontro com Armando. Bruno manda Baruel publicar uma matéria sobre a série de crimes, esclarecendo que ele não é o Guri. Rodrigo confessa a Renato que tirou dinheiro do caixa do hotel para pagar a faculdade e Wagner o obrigou a devolver. Lurdes chora ao saber da morte de Wagner. Bruno ouve a conversa entre Tony e Armando e manda Khalid matar o ex-sogro. Teresa volta para o Brasil depois de saber da morte de Freda. Dulce dá dinheiro a Nina e diz a ela que Pedro precisa voltar para São Paulo, pois está sendo acusado de matar dois policiais. Rudi liga para Tony e diz a ele que descobriu onde Bruno guarda suas armas. Tony conta a Caló que Rudi está arrependido e vai ajudá-lo a agir contra Bruno. Caló fica desconfiado. Rudi se arrepende de ter entregado Tony para Bruno.

Poder Paralelo novela da Record 19/11 – Neide destrata Vânia e Armando a demite da agência. Irritada, Neide chama Armando de burro e diz que Bruno ouviu a conversa dele com o Tony na chácara. Luísa fica chocada ao saber que Rodrigo deu um desfalque de 15 mil reais no hotel. Armando diz a Renato que precisa de sua ajuda. Armando conta a Renato, Felício e Marília que Bruno deu ordens para seus capangas o matarem. Bruno e seus capangas chegam à L Omertà. Tony sai do esconderijo para encontrar Rudi. Fernanda sente que é a última vez que vai estar com Tony. Tony chega à boate e um homem de Khalid, disfarçado de barman, avisa que Rudi está para chegar. Seguranças de Tony são rendidos por homens de Khalid, em frente à boate. Tony bebe o vinho que o barman disfarçado lhe dá e fica zonzo. Ele percebe que caiu em uma armadilha. Rudi surge e, diante de Tony, manda matarem o irmão. Bruno aparece e fala que Tony vai ficar vivo até a hora que ele quiser. Tony é obrigado a desviar dos tiros que Khalid e seus homens dão. Armando revela a Renato, Felício e Marília que Bruno tem um infiltrado na Polícia Federal. Armando exige proteção da polícia, do contrário não vai contar o que sabe. Quando Bruno já está com a arma apontada para Tony, Khalid o convence a vendê-lo para os colombianos das FARC. Bruno diz a Tony que se ele lhe der bom lucro, ficará vivo. César manda Renato encontrar um esconderijo seguro para  Armando. Téo fala para Renato que Armando pode ficar escondido na casa dele. Rodrigo conta a Lurdes, João e Orlando que roubou dinheiro do hotel e Wagner o recriminou. Bruno fica furioso ao saber que Neide contou para Armando que ele descobriu a traição. Renato, Felício e Marília levam Armando para o apartamento de Téo. Vânia e Neide discutem. Cristiane, recepcionista do hotel, diz a Bruno que o Armando saiu do hotel com policiais. Bruno manda seu infiltrado na Polícia Federal localizar Armando. Tony é mantido algemado.

Continua após o anúncio

Poder Paralelo novela da Record 20/11 – Rudi conta a Caló que selou a paz com Bruno. Téo, Paulo, Sérgio, Lucas, Tucci, Silvio e cinco seguranças invadem a LOmertà. Rudi conta a Caló que selou a paz com Bruno e tirou a família Castellamare da guerra. Caló sai furioso à procura de Tony e expulsa Rudi da chácara. Tony agradece a Khalid por deixá-lo vivo. Khalid deixa claro para Tony que ele só está vivo porque pode valer muito, pois tem muitas informações. Paulo revela a Téo que localizou Tony pelo chip. Téo descobre, então, que Paulo também é da DEA. Khalid diz a Tony que se algum de seus companheiros aparecer, ele morre. Paulo confessa a Téo que Tony está trabalhando sem a autorização do governo brasileiro e, por isso, ninguém pode saber que ele é da DEA. Fernanda fica nervosíssima ao saber que Bruno pegou Tony. Tony permanece preso pelos pulsos ao teto do galpão. Santana diz ser Guri e o assassino de Juraci, Freda, André e Wagner. Luísa exige que Bruno fique um tempo sem frequentar o Hotel Diana. Helena e Iago tentam controlar Santana, que repete insistentemente ser Guri. Marília escuta Baruel pedindo informações sobre Armando a uma fonte da polícia federal. Dog vai até o hotel e fica impressionado com a seriedade de Luísa no trabalho. Nina faz uma pequena festa surpresa para Pedro comemorar seus 18 anos com a ajuda de Dulce. Khalid trata Tony muito mal. Santana vai até o hotel, revela que é Guri e pede desculpas a Luísa por ter matado André. Tereza e Paulo beijam-se com amor, cheios de saudade. Tereza conta a Paulo que Caló está desconfiado de que Rudi sabe alguma coisa sobre o desaparecimento de Tony. Tony tenta convencer Khalid a soltá-lo. Ele garante ao paquistanês que pode levá-lo para as montanhas da Sicília, onde ele poderá ficar tranquilo. Khalid coloca Tony para dormir junto a um cavalo. Tony encosta-se na parede, com muito medo.

Poder Paralelo novela da Record

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias