Novela Malhação: resumo dos próximos capítulos

malhacao_resumo_novela_globo_sonhosNovela Malhação: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela que Dalva apresenta melhora e Duca fica aliviado. No capítulo 196, segunda-feira, 20 de abril – Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. Heideguer vai falar com Lobão escoltado. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pen drive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Dalva apresenta melhora e Duca fica aliviado. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pen drive para Nat. Wallace vê quando Lobão diz que Karina irá morar com ele. Heideguer tenta descobrir se Duca tem alguma prova contra ele. Bianca e João conversam sobre o envolvimento deles.

Lucrécia convida Dandara e Clara para um chá em sua casa. Wallace conta a Gael que Karina foi morar com Lobão. Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina. Jade fala para Cobra ir ao chá de Lucrécia. Cobra pede para Edgard ajudá-lo a se preparar para o chá de Lucrécia. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.

Malhação Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Notícia Relacionada
Novela “I Love Paraisópolis”: história de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tata Werneck)
Novela “I Love Paraisópolis” elenco e personagens: perfil dos protagonistas

No capítulo 197, terça-feira, 21 de abril – Gael e Lobão discutem e não veem Karina arrumar sua mochila. Zé, Marcão e Sol visitam Dalva no hospital. Duca descobre que Dalva precisa fazer uma operação de risco e que seu plano não cobre o procedimento.

René vai com Gael à clínica onde ele fez o exame de DNA. Lobão fala para Karina convidar Pedro para dormir em sua casa. Cobra chega para o chá na casa de Lucrécia e ela se surpreende.  Pedro fica apavorado com a casa de Lobão e Karina acha graça. Heideguer oferece dinheiro emprestado para Duca. Lobão chega em casa no momento em que Pedro tenta abrir uma gaveta.

No capítulo 198, quarta-feira, 22 de abril – Pedro fica apavorado com Lobão. Jade fica com ciúmes de Cobra. Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pen drive que deu a Karina. João pensa em promover um evento na Aquazen e Bianca fica animada. Lobão finge ser bonzinho diante de Karina e Pedro se desespera.

Jade agradece a Cobra por seu comportamento durante o chá de Lucrécia. Os alunos da Ribalta falam sobre o evento de João. João exige a presença de Pedro na Aquazen. Gael sugere que Duca se inscreva no Warriors para conseguir dinheiro. Lobão pensa em se vingar de Duca por causa de Nat. Bianca avisa a Gael da chegada de Karina à Aquazen. Lobão empurra Duca e o questiona sobre o paradeiro de Nat.

No capítulo 199, quinta-feira, 23 de abril – Gael avança para defender Duca e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia e Edgard fica irritado. João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Lobão segura Duca ao vê-lo sair da Aquazen.

Lucrécia prepara uma comida sofisticada e se diverte com o desespero de Cobra. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar e Jade o defende. Lobão vai embora da Aquazen humilhado. René afirma a Karina que ela é filha de Gael. Karina vai até a academia de Gael e o chama para treinar com ela.

No capítulo 200, sexta-feira, 24 de abril – Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no Warriors. Dandara mostra a Gael o vídeo dela empurrando Lobão para dentro da piscina. Lobão pensa em falar com Tomtom e vai à casa de Pedro. Lobão descobre que foi Joaquina que achou o pen drive de Alan.

Karina afirma a Cobra que Gael terá que aceitá-la como lutadora profissional. Lobão manda seu advogado entrar com uma medida para não deixar Gael se aproximar de Karina. Gael vai com Dandara fazer a ultrassonografia de seu bebê. Karina fica intrigada quando Pedro conta que Lobão questionou Tomtom sobre o chaveiro de luvinha.

No capítulo 201, segunda-feira, 27 de abril – Gael e Dandara se emocionam quando o médico revela o sexo do bebê. Joaquina tenta se inscrever na academia de Lobão. João fica com ciúmes do irmão e René o repreende. Dalva sai do hospital e recebe uma surpresa inesperada. Lobão consegue uma petição para impedir Gael de falar com Karina. Gael recebe a notificação da justiça e se desespera. Duca revela a Dalva que ela tem um aneurisma e que precisa ser operada. Gael diz a Cobra que não pode mais falar com Karina. João vê Bianca e Duca se abraçando e fica triste. Lobão arma para que Gael seja preso. Dandara vê um carro de polícia parado na praça e não deixa Gael se aproximar de Karina. Karina sofre com o desprezo de Gael e Lobão manipula a adolescente.

No capítulo 202, terça-feira, 28 de abril – Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Dandara pensa em conversar com Karina sobre a situação com Gael. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem à sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro. Karina pede a Pedro para ajudá-la a se encontrar com Gael. Gael repassa as últimas estratégias de luta com Duca. Heideguer revela seu plano para se livrar de Lobão e Henrique tenta esconder o nervosismo. Cobra vê Wallace passando mal e tenta apoiá-lo. Heideguer manda Henrique ir com Lobão conversar com um lutador. Karina sai de seu esconderijo ao ver Gael chegar no ginásio. Henrique começa a gravar a conversa de Lobão com Montanha. Karina e Gael se abraçam na frente do ginásio.

No capítulo 203, quarta-feira, 29 de abril – Luiz vê Gael e Karina conversando e corre para falar com Lobão. Henrique é obrigado a acertar detalhes da luta com Montanha. Lobão não deixa Gael e Karina conversarem e manda a adolescente para casa. Roberta fica mexida com a conversa que tem com Mari sobre filhos. Edgard fica com ciúmes de Lucrécia e Heideguer. Wallace fica nervoso com sua luta e Gael tenta tranquilizá-lo. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Wallace entra no ringue apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram.

No capítulo 204, quinta-feira, 30 de abril – Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar. Heideguer pensa em usar a saúde de Dalva para aliciar Duca. Lucrécia se diverte comendo cachorro-quente com Edgard, Jade e Cobra. Lobão garante a Olavo que arrumará uma prova de que Gael está desobedecendo à ordem do juiz. Sol fica furiosa com Wallace por não aparecer em sua comemoração. Edgard usa o Muay Thai como inspiração para a sua aula. Sol pergunta a Heideguer sobre Wallace e fica ainda mais furiosa com a resposta que recebe do advogado. Wallace aparece de visual novo e Sol fica abismada. Lobão avisa a Olavo que já tem as provas contra Gael.

No capítulo 205, sexta-feira, 01 de maio – Gael se despede de Karina esperançoso com o resultado da audiência de paternidade. Karina pede a Lobão para deixá-la depor na audiência. Beth aconselha Wallace a guardar dinheiro, mas ele não dá atenção. Lobão mente diante do juiz. Sol e Wallace chegam a um restaurante caro e chamam a atenção de todos os clientes. Roberta conversa sobre filhos com Marcelo. Heideguer tenta fazer com que Gael controle seus impulsos. João vê Duca abraçar Bianca e atrapalha os dois. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o juiz. Gael fala com Dandara para tentar se acalmar. O juiz dá a sentença final na ação de paternidade.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos