12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Viver a Vida – Mais uma tragédia na vida de Helena

novela globo viver a vidaViver a Vida – depois de sofrer com o acidente de Luciana e com a separação momentânea de seu casamento, Helena achava que nada pior poderia acontecer. Helena estava muito feliz com a gravidez, mas ela vai sofrer um aborto espontâneo. Nesta segunda-feira, 14/12/2009 em Viver a Vida, Helena reclama com Alice por deixá-la sozinha com Bruno. Garcia garante a Rafaela que nunca irá decepcioná-la. Luciana fala com Tereza que se entende melhor com Miguel do que com Jorge. Jorge questiona Miguel sobre a sexualidade de Luciana. Betina conta para Ingrid a conversa que teve com Carlos. Felipe diz a Bruno que vai convidar Renata para ir com eles para Petrópolis. Noêmia vai visitar Luciana, que fica feliz. Helena fica aflita ao perceber que está tendo um sangramento. Alice tenta acalmar Helena para que elas possam ir para o hospital. Ricardo fica apreensivo ao falar com Alice e avisa Ellen e Ariane sobre a situação de Helena. Noêmia conversa com Luciana sobre seu estado e a acalma. Alice avisa a Marcos, que vai para o hospital. Ricardo examina Helena. Osmar convida Bruno para fotografar um ensaio de moda. Felipe e Renata conversam sobre Petrópolis. Miguel confidencia a Ariane que gostaria que a cunhada não tivesse saído do hospital para continuar cuidando dela. Jorge confessa a Paixão que a volta de Luciana para casa deve reaproximá-los. Suzana não acredita quando vê Paixão saindo com Jorge no meio do expediente. Tereza comenta com Noêmia que o humor de Luciana está alterado devido ao reencontro com a vida que tinha antes do acidente. Laura ajuda Luciana a tomar um lanche com Noêmia. Paixão leva Jorge até a praia. Ricardo constata que Helena sofreu um aborto espontâneo e ela fica triste. 

Em Viver a Vida, na terça-feira 15/12/2009, Marcos tenta confortá-la. Garcia convida Dora e Rafaela para passar as férias na Argentina e ela fica aflita por causa da gravidez. Soraia incentiva Flavinho a sair com Ivete. Ricardo pede para Helena ficar em repouso e ela diz a Marcos que quer passar uns dias em Búzios. Alice decide fazer companhia para a amiga. Miguel leva Renata para visitar Luciana. Renata sente-se deslocada ao perceber o entrosamento entre Miguel e Luciana e decide ir embora. Ela conversa com Tereza e afirma que Luciana e Miguel precisam um do outro e que a amizade entre eles pode se transformar em amor. Ingrid confidencia a Leandro que não quer visitar Luciana. Edite dá a notícia de que Helena perdeu o bebê e todos na pousada ficam tristes. Flavinho conta para os pais que Garcia o convidou para ser gerente de seu restaurante, enquanto estiver fora com Dora. Onofre critica Dora e Matilde a defende.

Continua após o anúncio

Ainda no capítulo de terça-feira, em Viver a Vida Garcia e Rafaela ficam entusiasmados com a possibilidade de ir para a Argentina. Renata comenta com Regina que Miguel a tem deixado de lado e que não participa mais de sua vida. Gustavo acorda Betina e fica chateado com os comentários da esposa. Cida chama Gustavo para mostrar a TV nova em seu quarto e diz que está precisando muito de um rádio. Dora sente um forte enjoo ao sair de casa e inventa para Garcia que já marcou um médico. Rafaela comenta com Garcia que Dora pensa em ir para o Rio de Janeiro, mas ela desmente. Sandrinha conta para Flavinho seus planos de ir ao Rio atrás de Benê. Ele tenta fazer com que ela desista da ideia. Marcos, Helena e Alice viajam de helicóptero para Búzios.

Viver a Vida

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias