17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Viva Bianca e Zyah

Acho exatamente o contrário: o casal protagonista não empolga, o romance está sem diálogo, o mocinho é impulsivo e arbitrário: inclusive empurra para a mãe, sem antes conversar, uma nora e um neto “postiço”. Acho que se a Glória diminuir a participação deles dois até que a novela fica melhor, conforme várias pessoas já disseram.

Poderia aumentar o núcleo da Helo, por exemplo, e os dramas das traficadas. Quanto a Bianca e Zyah, acho também o contrário: o tom da Bianca está conforme a personagem pede e isso a gente percebe na fala dos outros personagens, quando dizem: “esta é a Bianca” ou “isto são coisas da Bianca”, ou seja, é dela este jeito descolado, “modernoso” e transgressor, muito bem retratado pela Cléozinha. E é isso que torna interessantíssima a história dela com o turco.

Continua após o anúncio

Quanto à Ayla, já comentaram aqui e eu concordo: ela está se mostrando com desvios psicológicos: a vida dela é ficar imaginando situações com o Zyah e agora já está partindo para o planejamento. Quanto a Bianca aceitar casar, está também no perfil dela, tão bem exposto pelos outros personagens quando se referem a ela. E quanto a isso, acho que até demorou, se comparado ao Theo com a Morena que de um tropeço na escada já veio o beijo, o grande amor, ser chamado de pai e o pedido de casamento de joelhos. Então nada demais a Bianca ter aceitado. E viva o casal mais lindo da trama e que promete: Bianca e Zyah!!!!!!!!!!

Por: Convidado

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias