19.3 C
São Paulo
domingo, junho 16, 2024
publicidade

“Um Refúgio para o Amor”: sinopse da história de Luciana e Rodrigo

A sinopse da Televisa, sobre a Telenovela “Um Refúgio para o Amor”, conta a história de amor entre Luciana e Rodrigo, uma jovem linda, humilde, simples e trabalhadora que gera admiração entre os homens e inveja entre as mulheres, e que é obrigada a fugir de sua cidade, para a capital, encontrando o amor em um homem rico, bonito, de classe, arrogante, amante de esportes radicais e com fama de conquistador, mas que é generoso e atencioso. Eles terão que passar por muitas dificuldades para ficarem juntos.

Luciana é uma menina bonita e feliz que, após a morte de seu pai, foge da casa de Don Aquiles, o chefe da cidade onde ela cresceu, para a Cidade do México para sobreviver. Lá ela tem que aceitar um emprego no The Bubble, um bar com péssima reputação. Uma noite, um dos clientes tenta exagerar.

Continua após o anúncio

Entre as mais lidas
Resumo “Um Refúgio para o Amor”: próximos capítulos da novela

Luciana é acusada de ter prejudicado o cliente e ao acreditar que tudo está perdido para ela, é socorrida por Claudio, seu defensor público, que lhe oferece ajuda incondicional. Após o ocorrido, Luciana é contratada como empregada de serviço na casa da família Torreslanda, para cuidar de Patricio, um dos filhos da família, que sofreu um acidente e ficou tetraplégico. Ela imediatamente se conecta com ele e com Jana, sua irmã. Desde então, Patricio recupera a vontade de viver graças a Luciana e torna-se seu grande amigo e cúmplice. Lá ela conhece Rodrigo, o filho mais velho da família, e fica chocada ao perceber que é o mesmo jovem que a defendeu durante o processo no bar.

Continua após o anúncio

Rodrigo é um jovem bonito com fama de conquistador, mas agora está noivo de Gala, uma bela mulher de classe que também é uma alta executiva. Entre Rodrigo e Luciana surge uma forte atração que aos poucos se transforma em um amor intenso e profundo. Com o tempo, Rodrigo decide romper o noivado com Gala para se casar secretamente com Luciana e juntos enfrentarem todos que atrapalharem. Quando Gala e Rosa Elena, mãe de Rodrigo, descobrem isso, armam todo um plano para separá-los. Eles contam a Rodrigo que a garota o envolveu em busca de fortuna e revelam que ela fugiu de sua cidade por causa de uma dívida que ainda não foi paga e que fez com que sua família perdesse sua humilde casa, além do fato de que, ao chegar no capital, ela trabalhava em um bar e que há uma denúncia contra ele por parte de um de seus clientes.

Furioso, Rodrigo confronta Luciana e cego de ciúmes não a ouve, pelo contrário, a expulsa de sua casa e de sua vida para sempre. Devastada, Luciana busca consolo em Cláudio, que logo descobre ser seu pai biológico. Ao saberem disso, ambos prometem fazer a família Torreslanda pagar por todos os danos que lhes causou, já que Cláudio passou vários anos na prisão acusado de uma fraude cometida por Maximino, pai de Rodrigo, e que lhe despojou todos os seus bens.

Algum tempo depois, Luciana percebe que está grávida, mas decide não contar a Rodrigo e ter seu filho sozinha. Rodrigo, por sua vez, casa-se com Gala onde vive um inferno, pois ela torna sua vida impossível. Luciana dá à luz Ángel em um parto de alto risco e no qual quase perdeu a vida. Rosa Elena descobre que Luciana teve um filho e planeja roubá-lo dela, mas Luciana, para detê-la, foge do hospital, mas com tanto azar que desmaia impotente.

Continua após o anúncio

Um músico preguiçoso leva o bebê acreditando que ele está morto, quando Luciana acorda e não consegue encontrar o filho, enlouquece de dor e dedica a vida a procurá-lo.

Rodrigo, que está decidido a se separar de Gala, descobre que Luciana teve seu filho, ele a conhece e arrependido pede seu perdão, mas ela friamente lhe garante que com a mesma força com que o amava, agora o despreza. Rodrigo promete a Luciana encontrar Ángel, mas só o tempo definirá o rumo de seus destinos, que por enquanto estarão unidos pela esperança de encontrar o filho e poder viver juntos.

Estrelado por Zuria Vega e Gabriel Soto com um elenco de primeira classe, incluindo Jessica Coch, Roberto Blandón, Laura Flores, José Carlos Ruiz, entre outros. Um refúgio para o amor é uma novela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero, originalmente por Delia Fiallo e adaptada por Georgina Tinoco.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,249FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias