Gaulês pede para Bárbara parar de criticar Ditta na frente de Led e Jannis em Tempos Modernos. Bodanski acorda, mas volta a ter um surto nervoso. Goretti leva as filhas ao colégio e descobre que não tem mais carro. Jannis sente falta da mãe e recebe o apoio de Túlio. Ditta volta ao Brasil e visita Ramón. Nelinha conta para Renato que ela e Zeca são irmãos. Bárbara encontra Ditta no quarto de Ramón e as duas se enfrentam. Zeca conta para Nara que Leal já sabe que é seu pai, mas afirma que não quer se aproximar dele. Goretti chega ao colégio de ônibus com as filhas. Nara conta para Leal que já sabia que ele era pai de Zeca e o empresário reage de forma negativa. Calógeras descobre um jeito de anular a transferência das ações de Goretti para Niemann. Ditta encontra os filhos e avisa que a situação de Ramón não é boa. Maureen falta ao trabalho para ficar ao lado de Niemann e ele não gosta. Leal rompe com Hélia.
Em Tempos Modernos capítulo 93, quarta-feira, dia 28, Leal diz a Hélia que não acredita mais no amor dos dois. Maureen insiste em passar a noite na casa de Niemann e ele se irrita. O médico alerta que o estado de Ramón é gravíssimo e Ditta pede para que a família possa ficar perto dele. Bodanski recebe alta e Goretti vai buscá-lo no hospital. Nelinha teme que sua família esteja em perigo. Portinho fica dividido entre o amor que sente por Regeane e o interesse por Deodora. Hélia não se conforma em se afastar de Leal e conta para ele que já sabia de sua doença. Nara insiste para que Zeca conheça melhor o pai. Lavínnia se preocupa com o sumiço de Lindomar e Valvênio afirma que ele espantava as clientes. Iolanda estranha o atraso de Leal e decide ligar para ele, mas Miranda a desencoraja. Leal se revolta ainda mais com a revelação de Hélia e resolve romper de vez com a bailarina.
Hélia se desespera por ter perdido Leal em Tempos Modernos e busca o apoio de Fidélio. Leal telefona para Iolanda e desabafa com ela. Hélia avisa o filho que vai passar a noite gravando seu programa e Nara pensa em ficar sozinha com Zeca. Nelinha e Renato namoram. Bárbara se sente excluída pela família de Ramón e é confortada pelos amigos da Galeria. Bicalho surge no hospital para apoiar Gaulês e Katrina reage indignada. O médico cede aos pedidos de Ditta e consente que a família Piñon cante para Ramón na UTI. Leal avisa Niemann que entrou com um pedido de anulação da venda da parte das ações de Goretti e o arquiteto se surpreende. Calógeras comunica a Niemann que Leal pode voltar a ser o sócio majoritário caso as ações de Regeane passem para suas mãos. Dodô informa a Bodanski que Niemann vai aumentar o aluguel do Pilhanatural, mas ele não se abala. Nelinha vai ao hospital dar uma força para Jannis. Niemann declara Zapata como o novo presidente da Galeria e os lojistas se revoltam. Leal conta que rompeu com Hélia e Iolanda decide procurar a bailarina para conversar. Niemann antecipa a reunião que Leal convocou com a família e anuncia para todo mundo que o empresário é analfabeto.
Tempos Modernos – novela da Rede Globo