19.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Quase Anjos muda de horário e próximos capítulos serão reprisados

Quase Anjos – Segundo publicação da Band, a partir desta segunda-feira (26/04), a novela Quase Anjos, que atualmente passa às 20h15, será exibida às 9h30 para atender um novo público. A trama Quase Anjos será retomada do primeiro capitulo para que os espectadores que não acompanharam a novela no período noturno entendam toda a história. 

No primeiro capítulo de Quase Anjos, no dia do casamento de Cielo e Nico, Marcos planeja sequestrar Cristiano e Malvina. O grupo Teen Angels, formado por Rama, Mar, Jasmin, Tato e Thiago, tem um show marcado. Eles relembram toda a exploração que sofreram nas mãos de Bartô e Justina e como eles conseguiram superar tudo graças a Cielo e Nico. Depois de muita luta, Bartô e Justina finalmente estão presos, mas ele tem um plano escondido. Enquanto isso, mesmo gostando um do outro, Mar diz a Thiago que é melhor ficarem separados.

“Quase Anjos” conta a história de um grupo de adolescentes abandonados por suas famílias. Abrigados em um orfanato comandado pelo vilão Bartolomeu, eles são explorados e obrigados a roubar. Porém, tudo muda quando entram em suas vidas a acrobata Cielo e o arqueólogo aventureiro Dr. Nicolas. Cielo formará a banda “Teen Angels” com os adolescentes Jasmin, Mar, Rama, Tato e Tiago. Já Nicolas envolverá todo o grupo em suas investigações arqueológicas para comprovar a existência da “Ilha das Crianças Felizes”, chamada de “Eudamon”. Nicolas e Cielo também terão suas vidas mudadas ao se apaixonarem.

Continua após o anúncio

Quase Anjos – Band

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,316FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias