14.5 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Saramandaia – Gibão tem visão de Tiago morto

saramandaia resumo novela capitulo episodio rede globo proximoSaramandaia – o clima é de descontração na pensão de Risoleta (Débora Bloch). As meninas atendem os clientes e, em uma das mesas, Pedro (André Bankoff) e Tiago (Pedro Tergolina) conversam descontraidamente entre um goró e outro. Gibão (Sergio Guizé) se aproxima dos irmãos Vilar e o papo rola solto. Tiago já está mais para lá do que para cá e continua bebendo… “O mano veio aqui para afogar as mágoas, como se um moleque desses tivesse mágoa pra afogar!”, brinca Pedro. De repentemente, Gibão congela de pavor! Ele vê Tiago morto e um filete de sangue escorrendo de sua boca. “O que foi? Você ficou com uma cara…”, pergunta Pedro. Gibão sai de seu transe e vai embora transtornado, deixando todos preocupados.

Fonte Rede Globo Saramandaia

Famílias Rosado e Vilar vivem em pé de guerra, mas, por trás das brigas por poder, existe muito amor reprimido. Bole-Bole é uma cidade dividida! A guerra entre as famílias Rosado e Vilar é tão forte que ultrapassa gerações. Mas, como dizem por aí, ódio e amor andam lado a lado. E em meio a essa disputa que parece não ter fim, nascem muitos romances proibidos. Três histórias de amor vividas por gerações diferentes. Há muitos anos, Tibério (Tarcísio Meira) e Cândida, mais conhecida como Candinha (Fernanda Montenegro) viveram uma paixão avassaladora. Mas o romance sucumbiu às rixas entre as famílias e eles seguiram caminhos bem diferentes. Hoje Tibério é um homem enraizado (literalmente!) e preso ao passado. Candinha guarda em segredo uma foto do amado, em um medalhão preso a uma corrente, que carrega no pescoço. Eles ainda se amam, mas, assim como seus antepassados, nutrem nos herdeiros o ódio entre as famílias. No caso dos Vilar, quem levanta a bandeira da disputa com unhas e dentes são os jovens Pedro (Andre Bankoff) e Zélia (Leandra Leal). Eles encabeçaram o movimento que tirou a prefeitura das mãos de Zico Rosado (José Mayer) e elegeu o apartidário Lua Viana (Fernando Belo) como governante de Bole-Bole. Agora lutam para mudar o nome da cidade para Saramandaia. Já no clã dos Rosado, o maior militante dessa guerra é o próprio Zico. Mas esse fazendeiro ambicioso tem rabo preso e é apaixonado por uma grande inimiga. Quando eram jovens, Zico e Vitória Vilar (Lilia Cabral) protagonizaram uma conturbada história de amor. Quando as famílias descobriram, ela foi despachada para estudar em São Paulo. Com o retorno de Vitória a Bole-Bole, eles vão reacender as chamas desse romance. Mas o amor que nutrem um pelo outro é tão forte quanto as desavenças entre eles. E por fim a história de amor e ódio entre as famílias se repete, agora na pele dos mais jovens.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias