15.3 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Amor à Vida – Lídia alerta Nicole sobre casamento

Novela-Amor-a-vida_Marina-Ruy-BarbosaAmor à Vida – Leila (Fernanda Machado) achava que tinha se livrado de Lídia (Angela Rebello) após o falso roubo das joias. Mas a antiga acompanhante de Nicole (Marina Ruy Barbosa) não se dá por vencida. Ainda mais após ter certeza de que Leila tem um péssimo caráter. Por isso, mesmo depois da demissão, ela vai visitar Nicole na mansão, para espanto da jovem e, principalmente, de Leila. Nicole avisa que está provando o vestido de casamento. Preocupada, Lídia tenta alertá-la mais uma vez. “Já vai se casar? Não acha muito apressado esse casamento com um rapaz que você mal conhece?”, insiste. Leila não tem paciência e solta logo uma estupidez. “Quem é você para dar palpite na vida da Nicole? Você é uma ladra!”, dispara. Nicole se choca com tanta agressividade, mas insiste em casar com Thales (Ricardo Tozzi). Ela pergunta se está faltando alguma coisa para Lídia, que apela. “Falta você, que é como uma filha para mim. Eu sinto saudade, preocupação, Nicole”, responde a ex-empregada. Leila consegue fazer um escarcéu e mandar a inimiga embora. Mas Lídia se despede com um aviso. “Eu não acho bom que você se case tão despressa, Nicole. Pensa bem, ainda dá tempo de voltar atrás”, alerta.

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

A novela Amor à Vida conta com a direção de núcleo de Wolf Maya, e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”. A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), que tem consultas periódicas com a pediatra. O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix Khoury (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias