20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom – Madá elogia casal Bento e Malu

Fernanda Vasconcellos malu sangue bomNovela Sangue Bom – Bárbara Ellen (Giula Gam) tenta se livrar da mãe. A atriz decadente mandou interná-la a força. Mas quem disse que Madá (Fafy Siqueira) vai se entregar sem lutar? As duas causam a maior confusão na Toca Saci e Bento (Marco Pigossi) aparece para salvar a pátria, quer dizer, a Madá. O florista liga para Malu (Fernanda Vasconcellos), que aparece para levar a avó para casa de Plínio (Herson Capri). Depois de tantas emoções, Madá só tem o que agradecer ao trio que impediu mais uma atrocidade de Bárbara. “Muito amor! É isso o que eu tô sentindo aqui, muito amor. Um lindo casal, vocês formam um lindo casal”, ela diz a Malu e Bento, antes de pegar no sono. Os dois ficam no maior clima.

Fonte Rede Globo – novela Sangue Bom

Na novela Sangue Bom tudo começa na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). No lar de adoção do casal, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se conheceram ainda crianças.

Continua após o anúncio

Bárbara Ellen (Giulia Gam) faz tudo por um aplauso. É viciada nos holofotes e precisa ser idolatrada por uma multidão para se sentir querida. Em Sangue Bom, a personagem é o pivô da união de alguns personagens e da separação de vários outros. Atriz decadente, ela troca de marido como quem troca de roupa e, atualmente, é casada com Jonathan James (Pablo Morais), um rapaz jovem que conquistou espaço na mídia e dinheiro por ser casado com ela. Mas, com a morte dele, logo investirá em outro bom partido, Natan Vasquez (Bruno Garcia), o futuro sogro de sua filha adotiva Amora (Sophie Charlotte).

Sophie Charlotte, que vive a ‘it-girl’ Amora, uma garota obcecada por moda, tenta justificar a futilidade de sua personagem. – A Amora teve um passado difícil. Ela vai para o lar da Casa Verde com 10 anos e após um ano é adotada pela Bárbara Ellen (Giulia Gam). O primeiro laço afetivo que ela tem na vida é com o Bento. No entanto, quando ela é adotada, vira um projeto de vida da mãe, uma mulher completamente midiática e Amora acaba fazendo parte desse mundo.

Continua após o anúncio

Lara Keller, personagem de Maria Helena Chira, será o desafeto de Amora, vivida por Sophie Charlotte. Lara também é ligada em moda e vive às farpas com a it girl, que assumiu seu posto no programa Luxury durante sua licença-maternidade. A cantora Sandy participará do programa da ‘it girl’ Amora.

O reencontro entre Amora e Bento promete! A ‘it-girl’ vai começar a questionar sua vida, inclusive, seu namoro com o playboy Maurício (Jayme Matarazzo), que até então, era o par perfeito para ela. Jayme Matarazzo será Maurício, um playboy que abandona o emprego na agência do pai para se descobrir. – O Maurício é um playboy do bem, da alta da sociedade paulistana. Ele trabalha na agência de publicidade do pai. Ele sofre um grande trauma que faz com que ele queira se desprender do pai e andar com as próprias pernas. O Maurício quer se descobrir, saber do que ele realmente gosta.

Isabelle Drummond interpreta uma menina sem vaidades que adora jogar uma pelada. Sobre o jeito da personagem, a atriz, que precisou mudar o visual, explica: – Ela encontrou uma maneira de ser tratada de igual para igual. Tem a personalidade impulsiva, fala o que sente. Não desenvolveu muito o lado feminino e não gosta do mundo da moda. Tem aversão à Amora (Sophie Chalotte).

Continua após o anúncio

Muitos relacionamentos amorosos serão abalados na nova novela.  Mas quem sofre com todo o drama a que se tem direito é Damaris (Marisa Orth). Damaris tem como grande objetivo conquistar seu marido Wilson, vivido por Marco Ricca, de volta, nem que para isso tenha que aprender a dançar funk. A ricaça começa achar que o ex está interessado por uma funkeira e, rapidamente, decide aprender a dançar o ritmo. Por amor, Damaris ainda vai ganhar peso, quando cisma que Wilson prefere as gordinhas. Filha de um feirante bem sucedido, sempre teve vida farta, mas jamais se preocupou em adquirir educação, elegância ou bom senso. Seu traço dominante é a total ausência de noção do ridículo. Grossa, inadequada e espaventosa, diz a todo mundo que é a melhor amiga de Bárbara (Giulia Gam) e considera um luxo ter uma amiga “famosa e importante”.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias