19.7 C
São Paulo
sexta-feira, junho 21, 2024
publicidade

Resumo “Yargi Segredos de Família”: próximos capítulos da novela turca

Novela “Yargi Segredos de Família”: o canal TNT Novelas exibe a novela turca “Yargi Segredos de Família”, em um total de 111 capítulos da primeira temporada no Brasil, estrelada por Kaan Urgancioglu, Pinar Deniz, Hüseyin Avni Danyal, Zeyno Eracar, Ugur Aslan, Arda Aranat, Pinar Çailar Gençtürk, Zeynep Atilgan, Ugur Polat, Onur Özaydin, Mehmet Yilmaz Ak. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Yargi Segredos de Família”, Celina chegam ao escritório de Ivan e encontra papéis importantes para prender o advogado.

21/06, Resumo da novela TNT “Yargi Segredos de Família”, HBO – Diez, episódio 105 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) descobre quem é a misteriosa amiga de Celina (Ceylin). Enquanto isso, Nina (Neva) muda de opinião e decide ajudar a destruir Ivan (Yekta)… Isaque visitou Celina e contou-lhe tudo o que aprendera sobre Yesim. Os dois se dirigiram à casa da jovem, junto com a polícia. Quando Yesim abriu a porta e viu Celina e os policiais parados diante dela, ela congelou. Os policiais a prenderam e a levaram para a delegacia. Ela logo seria julgada por assassinato. Enquanto isso, Celina e Isaque foram perante um juiz para ratificar o divórcio. Depois de assinarem os papéis, os dois se despediram, desejando o melhor um ao outro. Num novo flashback para o futuro, vimos Celina, seis meses depois, passar por vários testes, guardado por Eric e outros policiais. Um agente abordou este último e disse-lhe que as impressões digitais da advogada haviam sido encontradas na arma do crime.32

Continua após o anúncio

“Yargi Segredos de Família” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Resumos da novela “Yargi Segredos de Família” na TNT: O que vai acontecer nos capítulos de 24 a 28 de junho de 2024

24/06, Resumo da novela TNT “Yargi Segredos de Família”, HBO – Diez, episódio 106 Temporada 1
Yesim quer provar a culpa de Çarla, já Eric (Eren) decide dar um passo adiante em relação à sua filha. … Celina descobre graças a Cüneyt que Cesar é quem matou Zeca e que Ivan o está encobrindo. A advogada, num ato de justiça, conta a Pablo, Eric e Isaque o que sabe: “Agora que sei toda a verdade, quero trabalhar com vocês para acabar com o assassino do meu pai”. Após uma longa conversa na promotoria, os três acreditam que o antigo celular de César é onde devem estar as provas que comprovam o crime cometido. Cüneyt, farto de ser escravo de Ivan, decide ajudar na busca pelo telefone. Ao cair da noite, Cüneyt e Celina chegam ao escritório de Ivan. Não encontram o motivo, mas encontram uma série de papéis importantes para prender o advogado por um longo período. Laura, que deseja se livrar do marido de uma vez por todas, entrega-lhes mais documentos fraudulentos. “Agora iremos atrás dele”, diz Celina. Pablo, Eric e Isaque olham os papéis e confirmam as palavras do advogado. Uma equipe de policiais aparece no escritório de Ivan, fecha a empresa e prende o homem, a quem acusam de cometer diversas ilegalidades. Na busca realizada pelos policiais nos escritórios, vem à tona o famoso telefone de César.

25/06, Resumo da novela TNT “Yargi Segredos de Família”, HBO – Diez, episódio 107 Temporada 1
Eric (Eren) descobre a origem do veneno e a polícia tenta descobrir se Suat é cumplice de Yesim.

Continua após o anúncio

26/06, Resumo da novela TNT “Yargi Segredos de Família”, HBO – Diez, episódio 108 Temporada 1
Celina (Ceylin) fica arrasada quando descobre a verdade por trás do assassinato de seu pai. Enquanto isso, Merdan bola um plano para pegar César (Serdar). … no telefone de César estão as conversas que teve com Heitor, onde ele confessa ter matado Zeca, além de um vídeo dos últimos momentos de vida do marinheiro. Saulo é solto e Cüneyt, após se demitir do emprego com Ivan, volta para os braços de Nina, que o recebe com um beijo caloroso.

27/06, Resumo da novela TNT “Yargi Segredos de Família”, HBO – Diez, episódio 109 Temporada 1
Merdan encontra uma forma de provar que César (Serdar) é culpado. Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) suspeita que Celina (Ceylin) está escondendo algo.

28/06, Resumo da novela TNT “Yargi Segredos de Família”, HBO – Diez, episódio 110 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) segue Celina (Ceylin) para evitar que ela entre em apuros. Enquanto isso, Laura (Laçin) tem que levar as provas do escritório de Ivan (Yekta).

Continua após o anúncio

Resumos da novela “Yargi Segredos de Família” na TNT: O que vai acontecer nos capítulos de 01 a 07 de julho de 2024

01/07, Resumo da novela TNT “Yargi Segredos de Família”, HBO – Diez, episódio 111 Temporada 1
A polícia pega Ivan (Yekta) no flagra e César (Serdar) procura uma forma de escapar. Enquanto isso, a relação de Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) dá uma reviravolta. … Celina e Isaque retomam o relacionamento. O casal se casa em uma cerimônia romântica com a presença de amigos e familiares. Todos brindam à felicidade do casal. O que ninguém suspeita é que a felicidade deles durará muito pouco. Seis meses depois, Celina está diante de Eric na sala de interrogatório. O policial faz uma pergunta clara e concisa: “Por que você matou o promotor Isaque Kaya?” A advogada não responde, apenas encara o policial e chora. Algumas semanas se passaram desde que Celina e Isaque se casaram, rodeados de familiares e amigos. Desde então, várias coisas aconteceram. A primeira foi que Pablo, nomeado promotor-chefe para surpresa de todos, e Diana oficializaram seu relacionamento. Parecia que esta última conseguiu quebrar o coração congelado de seu colega juiz. A segunda foi que Ivan foi libertado da prisão, após um acordo de colaboração com a polícia. No entanto, sua situação não era a mesma de antes. Ele morava sozinho e quase sem dinheiro, num semi-porão. Além disso, tentou atrair novos clientes para recuperar seu status. Continuou a contar com a ajuda do seu fiel assistente, que o ajudou a encontrar a nova casa onde Laura morava. Ele queria vingança contra aqueles que destruíram sua vida, começando pela ex-mulher. Por outro lado, Saulo começou a trabalhar no refeitório da delegacia. Ele acreditava que estando cercado por agentes poderia descobrir algo sobre o paradeiro de César, que ainda não apresentava sinais de vida. Ele queria fazer justiça contra ele por tê-lo culpado imerecidamente pela morte de Zeca. Ao cair da tarde, Celina comemorou seu aniversário rodeada de seus entes queridos. A jovem ficou muito feliz desde o casamento com Isaque e aproveitou sua nova vida de casada. Mario e Saulo juntaram-se à celebração. Ambos foram perdoados pelos seus erros e, com o passar do tempo, poderão conseguir que os seus amigos e familiares apaguem todas as mentiras das suas mentes. Na manhã seguinte, Eric e Isaque receberam um aviso. Eles encontraram vários corpos e um menino moribundo dentro de um poço. O jovem é Mehmet, filho de um cliente e amigo do Celina chamado Müge. A advogada, que não quis interferir no caso liderado pelo marido, contratou Tolga, recém-formado em direito, para assumir a investigação: “Vou dirigir tudo das sombras, mas você será o rosto visível”. A grande surpresa veio quando, após análise, descobriu-se que um dos corpos encontrados pertencia a Nina. Pablo afundou e só encontrou consolo em Diana, que lhe prometeu que encontrariam o assassino. Tudo se complicou quando, após analisarem novamente o poço, encontraram uma faca com a qual foi morta outra pessoa encontrada no local. A arma do crime tinha as impressões digitais de Nina. O que aconteceu naquele lugar e quem perpetrou tal massacre?35

Novela Turca “Yargi Segredos de Família”: resumo completo de todos os capítulos TNT – HBO

Episódio 001 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) é pego de surpresa por um caso de assassinato: o corpo de uma mulher é encontrado em uma lixeira e o principal suspeito é alguém muito familiar. … Enquanto Celina (Ceylin) ainda estava na faculdade de direito, seu pai foi acusado de um crime que não cometeu. A partir daquele momento, a jovem entendeu que, muitas vezes, lei e justiça não andam de mãos dadas e confirmou de que lado estaria a partir de então. Ela prometeu a si mesma que sempre lutaria para ajudar os necessitados e, anos depois, estava no caminho certo para alcançar seu objetivo. Algum tempo depois, Celina (Ceylin) tornou-se uma advogada renomada e agora é conhecida por ser uma defensora corajosa, dinâmica e imprudente, respeitada por seus pares, mas constantemente em apuros com o Ministério Público e a polícia. Celina (Ceylin) sente-se muito apegada à sua irmã mais nova, Iris (Inci), que ela criou na ausência do pai e por quem se sente responsável. Por outro lado, Isaque (Ilgaz) é um promotor sensato que faz tudo de acordo com as regras. Seu pai é altamente respeitado como chefe de homicídios do Departamento de Polícia de Istambul. E foi dele que Isaque (Ilgaz) derivou seu senso incorruptível do bem e do mal. Para ele, lei e justiça são a mesma coisa. Um dia, quando Celina (Ceylin) o procurou para obter informações que a ajudassem a organizar o caso e a acusação de um de seus clientes, Isaque (Ilgaz) a expulsou de seu escritório. Mas tudo mudará quando seu irmão for acusado de assassinato.

Episódio 002 Temporada 1
Saulo (Ç?nar) afirma que não matou ninguém, mas se recusa a responder as demais perguntas do promotor. … Isaque (Ilgaz) teve que implorar ajuda a Celina (Ceylin). Ela, ao contrário dele, decidiu ajudá-lo sem saber que ela estava prestes a viver um dos piores momentos de sua vida. O que acontecerá quando ela descobrir quem é a jovem que Saulo (Ç?nar) supostamente matou.

Episódio 003 Temporada 1
Celina (Ceylin) busca ocultar as provas que poderiam colocar Saulo (Ç?nar) atrás das grades e Isaque (Ilgaz) não acredita que seu irmão tenha sido capaz de cometer um crime. … Tudo parecia estar indo bem até que Celina (Ceylin) recebe uma ligação do necrotério. Eles identificaram a garota que Saulo (Ç?nar) supostamente matou. Isaque (Ilgaz) a acompanhou. A surpresa para ambos foi enorme quando, debaixo do lençol branco, estava a irmã de Celina (Ceylin). Seu corpo, rígido e frio, não apresentava mais sinais vitais. “Irmã”, foi a única coisa que Celina (Ceylin) conseguiu dizer antes de deixar o local em lágrimas. Isaque (Ilgaz), por sua vez, respeitou a dor da jovem e a deixou sozinha em Segredos de Família. Celina (Ceylin) começa a andar pelas ruas e machuca os nós dos dedos nas paredes, dominada pela raiva e pela frustração. Depois, decide ir à delegacia onde Saulo (Ç?nar) está detido. Já na sala de interrogatório, ela não consegue olhá-lo de frente, mas tem muitas perguntas. Isaque (Ilgaz) observa a cena por trás do vidro duplo. Ele precisava das mesmas respostas de seu irmão. Após alguns segundos de silêncio, Celina (Ceylin) perguntou a Saulo (Ç?nar) se o nome de Iris (Inci) lhe era familiar: “Essa é a garota que, segundo as autoridades, você assassinou”. O jovem negou reconhecer o nome. Celina (Ceylin) então pegou seu celular e mostrou ao seu cliente uma foto da falecida quando ela ainda estava viva, obrigou-o a olhar a imagem e continuou negando conhecer a falecida. Quando as coisas ficam fora de controle, um policial entra na sala de interrogatório e tira Celina (Ceylin) da sala.

Episódio 004 Temporada 1
A mãe de Celina (Ceylin) não acredita que sua filha tenha sido assassinada. Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) continua acreditando na inocência de Saulo (Çinar). … um policial entra na sala de interrogatório e tira Celina (Ceylin). Ela, que ainda sentia muita raiva por dentro, descontou em Isaque (Ilgaz). Sem rodeios, ela perguntou-lhe, com clareza, se ele sabia que a menina morta era sua irmã mais nova: “Não foi por acaso que você me escolheu para defender seu irmão, foi?” O promotor tenta fugir do tremor da menina e tenta explicar a ela que não sabia de nada. Mais tarde, Celina (Ceylin) começa a investigar sua irmã e descobre que ela não era a garota inocente que pensava ser. A família Erguvan está arrasada com a morte de sua filha.

Episódio 005 Temporada 1
O pai de Celina (Ceylin) fica aborrecido ao descobrir que sua filha é advogada de Saulo (Çinar). … É dever de Celina (Ceylin) suportar a dor da mãe, da irmã e do pai, além de viver a própria dor enquanto luta com a última gota de sangue para encontrar o assassino da irmã.

Episódio 006 Temporada 1
Celina (Ceylin) acredita ter encontrado o misterioso namorado de sua irmã, e Mário (Metin) tem que se explicar com Isaque (Ilgaz) sobre Iris (Inci). … Celina (Ceylin) decidiu continuar sendo advogada de Saulo (Çinar), para ter acesso à investigação da morte de Iris (Inci). Aline (Aylin) não gostou nada disso e confrontou a irmã: “Você deveria deixar a polícia cuidar disso e não manter contato com essas pessoas”. Fazendo ouvidos moucos ao conselho da irmã, Celina (Ceylin) apareceu na delegacia pronta para saber o progresso dos policiais em relação ao caso. Isaque (Ilgaz), por sua vez, tentou consolar a advogada nos momentos em que ela estava desabando. Além disso, ele prometeu estar ao lado dela durante o processo, por mais que durasse. Enquanto isso, Zeca (Zafer) se encontrou com seu velho amigo Ivan (Yekta), pelas costas de Celina (Ceylin), e pediu-lhe que processasse o assassinato de Iris (Inci). O advogado, que é muito ambicioso, aceitou com prazer.

Na delegacia, Saulo (Çinar) recebeu uma carta anônima que dizia: “Você tem razão em ficar calado. Continue assim”. Por sua vez, a polícia descobriu que Iris (Inci) fez uma ligação para o celular de Saulo (Çinar) na noite em que ela desapareceu, então o menino conhecia a falecida. Ivan (Yekta), pronto para fazer qualquer coisa para colocar Saulo (Çinar) na prisão. Ao cair da noite, Celina (Ceylin) verificou as coisas da irmã e percebeu que a menina tinha carro. “Quem poderia comprá-lo? Ela não tinha dinheiro”, ela se perguntou. Acompanhado de Isaque (Ilgaz), chegou ao estacionamento onde o veículo estava estacionado. No porta-luvas encontrou algumas fotografias. Em uma delas, a jovem apareceu ao lado de Mário (Metin), pai de Isaque (Ilgaz). O casal ficou totalmente chocado. Celina (Ceylin) refugiou-se em Isaque (Ilgaz). Diante dele lamentou não ter sido mais atenciosa com a irmã: “Agora vejo quantos segredos ela guardava. Nunca cheguei a conhecê-la completamente. Como eu estava errada.” Celina (Ceylin) então perdeu a paciência e novamente culpou Isaque (Ilgaz) por ser um mentiroso: “Toda a sua família conhecia Iris (Inci).” Sua teoria agora é que Mário (Metin) matou sua irmã e depois culpou Saulo (Çinar). Isaque (Ilgaz), é claro, procurou outra explicação possível. Enquanto isso, na prisão, Saulo (Çinar) recebeu a visita de Ivan (Yekta). Ele se apresenta como advogado da família da falecida e deixa claro que sua missão é tornar a vida dele impossível.

Episódio 007 Temporada 1
Celina (Ceylin) tenta esconder de seu pai que ela é a advogada de Saulo (Ç?nar). Enquanto isso, Saulo (Ç?nar) continua com medo de falar tudo o que sabe. … Celina (Ceylin) agradeceu a Isaque (Ilgaz) por estar ao seu lado em um momento tão difícil. Os dois se tornaram muito próximos por causa das adversidades que ambos enfrentaram juntos. A cada dia que passa, a ligação entre os dois fica mais do que evidente, embora tentem por todos os meios encobri-la. Por outro lado, Saulo (Çinar) permanece preso enquanto era esclarecido o que aconteceu com Iris (Inci) e seu envolvimento no assassinato. A espera tornou-se longa e Isaque (Ilgaz), cada vez mais, parava para vê-lo cada vez menos. O único contato com o mundo exterior foi uma série de mensagens que recebeu nas quais lhe pedia que permanecesse em silêncio e não abrisse a boca.

Episódio 008 Temporada 1
Celina (Ceylin) quer analisar o DNA das escovas de dentes que roubou e Isaque (Ilgaz) quer descobrir por que seu pai envia dinheiro a Iris (Inci). … A mais nova evidência surpreende Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz). Enquanto Isaque (Ilgaz) tenta lidar com o choque da mentira que seu pai lhe contou; Celina (Ceylin) ultrapassa os limites de Isaque (Ilgaz) e Eric (Eren), bem como de si mesma, para encontrar o assassino de Iris (Inci). Pablo (Pars) e Eric (Eren) decidiram interrogar Ozan, um dos professores da Universidade de Iris (Inci).

Episódio 009 Temporada 1
Celina (Ceylin) se sente culpada por eventos do passado e um amigo de Saulo (Ç?nar) tem que dar um jeito de entrar na casa dele para ajudá-lo. … Celina (Ceylin) continuou sua busca pessoal por pistas e descobriu que o professor era amante de sua irmã. “Tenho certeza de que ele comprou para ela o carro que encontramos. Não tenho a menor dúvida”, disse ela, muito angustiada, a Isaque (Ilgaz). Por fim, o jovem decidiu fazer uma ligação anônima para a polícia, onde pediu a prisão de Ozan.

Episódio 010 Temporada 1
Zeca (Zafer) quer saber se Celina (Ceylin) continua sendo a advogada de Saulo (Çinar) ou não. Enquanto isso, a noiva de Isaque (Ilgaz) volta à cidade. … Antes de deixar o país com a família, Ozan é preso e levado à delegacia cm sua esposa Nurhan. Enquanto isso, agentes revistam o imóvel deles. Numa parede, encontram gotas de sangue. Ozan confessa que na noite do desaparecimento Iris (Inci) foi vê-lo. Eles estavam assistindo a um filme juntos no sofá quando Nurhan chegou em casa mais cedo e os pegou em flagrante. “Ela bateu Iris (Inci) contra a parede, daí o sangue. Ela simplesmente a expulsou do nosso apartamento. Depois não a vi mais”, explicou. Nurhan dá a mesma versão e acrescenta que foi dormir imediatamente na casa de uma amiga: “Claro, eu não queria estar no mesmo lugar que meu marido”. Então ela também não poderia ter machucado Iris (Inci). Vendo que a explicação dos fatos é bastante credível, o procurador Pablo (Pars) liberta o casal. Celina (Ceylin) sofre um novo colapso nervoso e tenta falar com Ozan e sua esposa antes de deixarem a unidade policial. Isaque (Ilgaz) a impede. Isaque (Ilgaz) encontra drogas no ursinho de Saulo (Çinar).

Episódio 011 Temporada 1
Saulo (Çinar) aceita explicar tudo para Celina (Ceylin), mas com uma condição. Neivan começa a suspeitar de que há algo entre Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin). … Isaque (Ilgaz) encontra drogas no ursinho de Saulo (Çinar) e o pressiona. Saulo (Çinar) diz a Celina (Ceylin) que a condição para contar tudo o que sabe é ela convencer o irmão a não denunciá-lo para a polícia. Celina (Ceylin) tenta, mas Isaque (Ilgaz) não concorda. O pai do promotor confessa que destruiu a vida do pai de Celina (Ceylin) para poder pagar o tratamento da esposa.

Episódio 012 Temporada 1
Gül finalmente aceita que sua filha está morta. Enquanto isso, Eric (Eren) e Celina (Ceylin) fazem um novo plano. … Saulo (Çinar) explica tudo para Celina (Ceylin) e ela tenta consolar o jovem.

Episódio 013 Temporada 1
Zeca (Zafer) fica furioso quando descobre que Celina (Ceylin) está representando Saulo (Çinar), e Ivan (Yekta) descobre que seu filho fez algo terrível. … Celina (Ceylin) continua a esconder de sua família que está defendendo Saulo (Çinar). Zeca (Zafer) descobre. “Fiz isso para saber como estava indo a investigação do assassinato de Iris (Inci) e porque não creio que ele a tenha matado”, Celina (Ceylin) explica. Aline (Aylin) apoia o pai quando ele decide expulsar Celina (Ceylin) de casa. A advogada implora para entrar. Isaque (Ilgaz) pega a amiga no chão e a socorre. Laura (Laçin) encontrou em sua casa um brinco que sabia pertencer a Iris (Inci). Surpresa com tal descoberta, ela foi ao escritório do marido. “Eu sei que aquela garota morreu em nossa casa, na sala”, disse ela, sem ter certeza se Heitor (Engin) ou Ivan (Yekta) eram os culpados. Este pediu-lhe que mantivesse a calma e sugeriu mudar os móveis da sala principal. Saulo (Çinar) está preso enquanto aguarda julgamento. O acaso o fez entrar em um módulo onde está Kadir, um dos últimos criminosos que seu pai mandou para a prisão. O criminoso viu na chegada de Saulo (Çinar) a oportunidade perfeita para se vingar de Mehmet. Quando os guardas os deixaram sozinhos, começaram a espancar o menino. Ele, é claro, não hesitou em se defender e os dois prisioneiros ficaram gravemente feridos.

Episódio 014 Temporada 1
Enquanto Isaque (Ilgaz) e Mário (Metin) estão preocupados com Saulo (Çinar), Nina (Neva) está disposta a fazer de tudo para recuperar Isaque (Ilgaz). … Ivan (Yekta), Laura (Laçin) e Heitor (Engin) conversaram sobre o que aconteceu com Iris (Inci) e decidiram se livrar da arma do crime: um cinzeiro de vidro. Ivan (Yekta), especificamente, fingiu quebrá-lo em pedaços, porém, sem o conhecimento de sua família, guardou-o no depósito, junto com o brinco da falecida. O diretor da prisão ligou para Isaque (Ilgaz) e seu pai para contar o que havia acontecido com Saulo (Çinar). Rapidamente, eles apareceram no hospital. Os médicos não estavam muito otimistas. Acontece que Saulo (Çinar) ficou muito machucado após a disputa e não sabiam quando ele iria acordar. Isaque (Ilgaz) pediu a Mehmet que, pela primeira vez, agisse como um pai para seu irmão e fosse ao seu quarto visitá-lo. “Tenho certeza de que sua presença lhe fará bem. Ele acredita que você o considera culpado pela morte de Iris (Inci) e é por isso que está tão zangado com você”, disse o promotor. O policial acatou as palavras do primogênito e entrou para ver como estava o filho.

Episódio 015 Temporada 1
Celina (Ceylin) descobre o local onde Iris (Inci) foi assassinada, mas a identidade do culpado ainda é um mistério. … Celina (Ceylin) chegou à casa de Heitor (Engin) em busca do conforto que seu grande amigo sempre lhe proporcionou. Quando estavam na cozinha, a menina viu em cima de um móvel um pássaro de papel idêntico ao que sua irmã fazia quando estava triste ou chateada. Em seguida, entrou na sala da mansão e viu que os móveis haviam sido trocados. Algo dentro dela lhe disse que sua irmã morreu lá e que um dos membros da família Tilmen é o assassino dela. Assustada, Celina (Ceylin) procurou Isaque (Ilgaz) e Eric (Eren) para contar sobre suas suspeitas. O trio planeja uma armadilha.

Episódio 016 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) arma um plano para encurralar o assassino de Iris (Inci), e Celina (Ceylin) fica arrasada quando descobre a identidade do culpado. … O trio decidiu armar uma armadilha para Ivan (Yekta) e Heitor (Engin). Receberam informações falsas: uma testemunha viu o rosto do assassino de Iris (Inci) e queria dinheiro em troca da revelação da sua identidade. O pagamento teve que ser depositado no local onde a jovem foi encontrada. Para surpresa de Celina (Ceylin), foi Heitor (Engin) quem caiu na armadilha e pegou o dinheiro para silenciar o chantagista. Acontece que na noite em que a esposa de Ozan descobriu que ele mantinha um relacionamento com Iris (Inci), a jovem foi até a casa de Heitor (Engin) em busca de refúgio. Este último aproveitou e declarou novamente seu amor. Sentindo-se rejeitado após as palavras depreciativas da menina para com ele, ele perdeu o controle e a matou batendo-lhe na cabeça com o cinzeiro.05. Agora se sabe que a pessoa que matou seu irmão é Heitor (Engin), e Celina (Ceylin) sente uma dor indescritível. A raiva que cresce dentro dela é insuportável e Celina (Ceylin) está determinada a matar Heitor (Engin). Embora Isaque (Ilgaz) esteja certo em suas intuições, ele não suporta o colapso de Celina (Ceylin) e toma uma decisão. Ele encontra seu próprio caminho, ainda que de forma dura, para acalmar Celina (Ceylin) para que eles possam provar que Heitor (Engin) é o assassino.

Episódio 017 Temporada 1
Ivan (Yekta) busca uma forma de limpar o nome de Heitor (Engin), e o futuro de Eric (Eren) está em perigo. … Pablo (Pars) está determinado a deixar de lado até mesmo seus sentimentos por Celina (Ceylin) e acusá-la de coletar provas de forma irregular e bani-la da profissão. Ivan (Yekta) luta para limpar o nome do filho. A confirmação de que Heitor (Engin) é o assassino de Iris (Inci) deixa Celina (Ceylin) arrasada. Laura (Laçin), que se sente muito culpado pelo que seu filho fez a Iris (Inci), visita Gül para lhe oferecer todo o seu apoio. Heitor (Engin) aparece no escritório do pai e confessa como ocorreu o assassinato de Iris (Inci). O jovem garante que nunca teve intenção de machucá-lo e que foi um simples acidente. “Começamos a discutir depois de dizer a ela que eu a amava. Ela me disse que nunca iria retribuir, perdi a coragem e bati nela com o cinzeiro. Mais tarde, aluguei um carro para não usar o meu e transportei o corpo numa mala. Depois, depositei no recipiente onde foi encontrado”, acrescenta. Ivan (Yekta), furioso, liga para o homem que seu filho pediu o carro, temendo que ele tivesse notado alguma coisa. Suas suspeitas foram confirmadas quando ele lhe pediu dinheiro em troca de não revelar que o menino cometeu um assassinato naquela noite: “Não sou idiota, pensei assim desde o momento em que o vi entrar no veículo. Ivan (Yekta) concorda com a chantagem para proteger seu filho. Sentindo-se preso, Heitor (Engin) não sabe como reagir e simplesmente balança a cabeça a cada palavra que seu pai diz. Ele promete que fará o que for necessário para evitar que ele vá para a prisão, mas deverá obedecer a todas as suas ordens sem nunca reclamar. Sandy (Zümrüt) está em casa quando dois policiais tocam a campainha. Já na delegacia, Pablo (Pars) pergunta à mulher se é verdade que Ösman, marido de Aline (Aylin), estava com ela em um hotel na noite da morte de Iris (Inci). Sandy (Zümrüt), temendo que o marido descubra sua infidelidade, nega a versão do amante. Ösman segue Sandy (Zümrüt) até um parque perto da delegacia e a culpa por fazê-lo parecer um mentiroso para os policiais: “Eles vão acreditar que tive algo a ver com o que aconteceu com minha cunhada”. Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) buscam as evidências que condenarão Heitor (Engin). “Devemos ser mais espertos e atacar quando tivermos algo que possamos usar contra eles”, aponta o promotor. Celina (Ceylin), um pouco mais calma, decide seguir o conselho de Isaque (Ilgaz). Agora todas as suas energias estão focadas em provar que Saulo (Çinar) não matou sua irmã e prender o verdadeiro assassino.

Episódio 018 Temporada 1
Celina (Ceylin) encontra-se com Heitor (Engin) pela primeira vez depois de descobrir o que ele fez. Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) depõe e conta tudo o que lembra. … Celina (Ceylin) trabalha com Eric (Eren) e Isaque (Ilgaz) para encontrar provas que Iris (Inci) esteve na casa de Heitor (Engin) na noite do crime. “Precisamos encontrar o taxista que a levou até lá”, diz Isaque (Ilgaz). Saulo (Çinar) foi libertado da prisão, uma vez que a acusação não encontrou provas que confirmassem que ele era o assassino de Iris (Inci).

Episódio 019 Temporada 1
A família de Celina (Ceylin) fica surpresa com a sentença de Saulo (Çinar), e Zeca (Zafer) e Ivan (Yekta) decidem resolver o caso de sua própria maneira. … Pablo (Pars) descobriu que Celina (Ceylin) estava roubando evidências do caso de Iris (Inci). A única coisa que pode fazer é forçar Isaque (Ilgaz) a testemunhar. O promotor elabora um plano para salvá-la da prisão: “Vamos nos casar. Se eu me tornar seu marido, eles não poderão me obrigar a testemunhar contra você”. A advogada aceita e no dia seguinte, ambos juraram amor eterno diante de um juiz, sendo Eric (Eren) o único assistente do casamento. Zeca (Zafer) fica arrasado com a libertação de Saulo (Çinar) e chega à beira de uma nova reviravolta. A notícia do casamento de Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) decepciona Pablo (Pars) e Nina (Neva). Pablo (Pars) está determinado a não abandonar a investigação. Zeca (Zafer) está prestes a embarcar em um caminho irreversível de vingança com a arma que apontou para Saulo (Ç?nar). Celina (Ceylin) está tendo dificuldade em fingir que não tem nada contra Heitor (Engin). Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) assumem novos riscos quando procuram maneiras de colocar Heitor (Engin) em prisão preventiva sem contar a ninguém. Porém, por um lado, eles têm que ser mais rápidos que Ivan (Yekta).

Episódio 020 Temporada 1
Pablo (Pars) fica furioso com a paralização da investigação e Zeca (Zafer) ameaça Saulo (Ç?nar) de morte…. Celina (Ceylin) está tendo dificuldade em fingir que não tem nada contra Heitor (Engin). Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) assumem novos riscos quando procuram maneiras de colocar Heitor (Engin) em prisão preventiva sem contar a ninguém. Porém, por um lado, eles têm que ser mais rápidos que Ivan (Yekta). Zeca (Zafer), acreditando que Saulo (Ç?nar) é culpado, esperou por ele fora da prisão e sob a mira de uma arma o levou para um local isolado pronto para matá-lo. Houve uma briga entre os dois e foi o homem que ficou gravemente ferido. Ivan (Yekta) enfiou na casa de Ösman o brinco de Iris (Inci) e o cinzeiro com que ela foi assassinada, para que a polícia o considerasse culpado do crime.

Episódio 021 Temporada 1
Celina (Ceylin) tem dificuldade para se conter quando está perto de Heitor (Engin) e novas pistas levam Pablo (Pars) até seu professor…. Saulo (Çinar) procurou a ajuda do pai: “Eu o matei”. Enquanto o marido de Aline (Aylin) era preso, Celina (Ceylin) encontrou o carro que Heitor (Engin) alugou após matar Iris (Inci).

Episódio 022 Temporada 1
Pablo (Pars) interroga Osman sobre o assassinato de Iris (Inci) e a polícia faz uma busca na casa de Osman e Aline (Aylin)…. Isaque (Ilgaz) avisa Celina (Ceylin) que o sangue que encontraram no carro que Heitor (Engin) alugou pertence a Iris (Inci). “Era a prova que precisávamos para colocá-lo na prisão”, disse o promotor por telefone. Esta decide visitar o grande amigo e confrontá-lo: “Eu sei que foi você quem matou minha irmã”.

Episódio 023 Temporada 1
Novas pistas apontam para um novo suspeito do assassinato e Celina quer confrontá-lo. … Heitor (Engin) não tem escolha a não ser confessar a verdade. Ele avisa que nunca se entregará à polícia e negará qualquer acusação contra ele. Celina (Ceylin), furiosa, pega um cinzeiro e está prestes a acertá-lo na cabeça, mas, no último momento, Heitor (Engin) se vira e consegue deixar a jovem inconsciente. Ele então foge pela janela de seu escritório, ao mesmo tempo que a polícia chega para prendê-lo. Graças a Isaque (Ilgaz), a perseguição não demorará muito. O promotor consegue pegar o advogado e Eric (Eren) se encarrega de algemá-lo. Depois, eles o levam para a delegacia e o trancam nas celas, enquanto Pablo (Pars) analisa cuidadosamente as evidências. Ele agora tem dois suspeitos do assassinato de Iris (Inci): Heitor (Engin) e também Osman. Mário (Metin) cura Saulo (Çinar) em sua casa. O ferimento que o jovem recebeu durante uma briga na prisão reabriu após o confronto com Zeca (Zafer). Depois de acalmar o filho e prometer ajudá-lo a sair da confusão em que se encontra, Mário (Metin) vai até o local onde Saulo (Çinar) lhe contou que deixou abandonado o corpo do pai de Iris (Inci). O policial encontra o falecido no meio de uma poça de sangue.

Episódio 024 Temporada 1
Celina (Ceylin) se oferece para ser advogado de Osman com uma condição. Mário (Metin) entra em pânico quando Isaque (Ilgaz) pega seu carro…. Com muito cuidado, Mário (Metin) coloca o corpo de Zeca (Zafer) no porta-malas, com a ideia de se livrar dele no dia seguinte, e queima todas as provas que incriminam seu filho pequeno. Horas depois, ele volta para casa e avisa a Saulo (Çinar) que tudo está resolvido. O menino chora nos braços do pai. Ele se sente muito culpado por matar Zeca (Zafer). Mário (Metin) tenta tranquilizá-lo: «Você agiu em legítima defesa. Se ele não tivesse sequestrado você e tentado matá-lo, a arma que ele carregava não teria disparado. “Foi tudo um acidente.” Ninguém da família de Zeca (Zafer) suspeitou de sua ausência, pois acreditam que ele foi trabalhar como pescador e simplesmente ainda não se comunicou com eles. De volta à delegacia, Celina (Ceylin) se oferece para ser advogado de Osman. «Provarei que você não teve nada a ver com a morte da minha irmã, mas, em troca, confessará sua infidelidade a Aline (Aylin). “Você não vai continuar traindo ela”, diz a garota. A advogada consegue colocar o cunhado em um hotel com Sandy (Zümrüt) na noite do assassinato de Iris (Inci), graças a algumas gravações, para que o homem seja inocentado. Já em casa, o homem cumpre a palavra e revela a Aline (Aylin) que lhe foi infiel com outra mulher. A este golpe acrescenta-se mais um. Celina (Ceylin) é forçada a contar à mãe e à irmã que Heitor (Engin), a quem ambas adoram, é o assassino de Iris (Inci). Claro, Gil (Gul) não acredita nas palavras da filha e ainda pensa que Saulo (Çinar) é o verdadeiro culpado.

Episódio 025 Temporada 1
Enquanto Heitor (Engin) depõe sobre a noite do assassinato, Ivan (Yekta) fica surpreso com as novas provas angariadas por Pablo (Pars)…. A advogada consegue colocar o cunhado em um hotel com Sandy (Zümrüt) na noite do assassinato de Iris (Inci), graças a algumas gravações, para que o homem seja inocentado. Enquanto isso, Ivan (Yekta) tenta ajudar o filho. Porém, há muitas evidências que colocam Iris (Inci) em sua casa na noite do assassinato. “É muito estranho que a esposa dele tenha trocado toda a sala dias depois. Ele estava tentando eliminar algum vestígio da menina?”, questiona Pablo (Pars), desconfiando muito bem qual seria a resposta correta para a pergunta.

Episódio 026 Temporada 1
Osman precisa pagar um preço por sua liberdade, e Mário (Metin) tem uma surpresa ao visitar o túmulo de Iris (Inci). … Já em casa, Osman cumpre a palavra e revela a Aline (Aylin) que lhe foi infiel com outra mulher. A este golpe acrescenta-se mais um. Celina (Ceylin) é forçada a contar à mãe e à irmã que Heitor (Engin), a quem ambas adoram, é o assassino de Iris (Inci). Claro, Gil (Gul) não acredita nas palavras da filha e ainda pensa que Saulo (Çinar) é o verdadeiro culpado. Heitor (Engin) confronta o pai, acreditando que ele não o está defendendo como deveria: “Parece que você quer que eu fique na prisão. Você sempre teve vergonha de mim. Uma semana depois, começa o julgamento de Heitor (Engin) por assassinato. Antes do início da audiência, o menino pede para falar. Perante o tribunal e os restantes presentes, Heitor (Engin) culpa o pai pela morte de Iris (Inci). Ivan (Yekta) fica paralisado. Os presentes no julgamento de Heitor (Engin) ficaram em silêncio quando o ouviram dizer que foi Ivan (Yekta) e não ele quem matou Iris (Inci). Por sua vez, o advogado não conseguia acreditar que o seu filho o tivesse atirado aos leões por tentar salvar-se da prisão. Como se não bastasse, Laura (Laçin) também se envolveu e apoiou o filho em sua versão.

Episódio 027 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) começa a suspeitar de Pablo (Pars) quando ele pede a ajuda dele e de Celina (Ceylin). Enquanto isso, Sandy (Zümrüt) recebe uma visita surpresa. … Até que os fatos fossem esclarecidos, tanto Ivan (Yekta) como Heitor (Engin) tiveram de ser libertados. No entanto, Pablo (Pars) não estava disposto a permitir que o jovem saísse da delegacia. Então, ele o confrontou por acusar seu pai no tribunal e fez com que Heitor (Engin) o atacasse. Agora tinha a desculpa perfeita para deixá-lo trancado por pelo menos mais 24 horas. “É a pena máxima que posso aplicar a vocês por atacarem um promotor”, disse ele a Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz). “Você deve se apressar e encontrar evidências convincentes que incriminem Heitor (Engin)”, acrescentou.

Episódio 028 Temporada 1
Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) têm 24 horas para encontrar provas para colocar Heitor (Engin) atrás das grades. Enquanto isso, Mário (Metin) busca o corpo de Zeca (Zafer). … O casal começou a trabalhar e tentou encontrar algo que lhes permitisse condenar o assassino o mais rápido possível. Enquanto isso, Pablo (Pars) foi para o hospital, onde recebeu, em completa solidão, uma espécie de tratamento. Depois, foi para casa e trancou-se no quarto, onde um dos braços permaneceu imóvel por alguns minutos. Ao cair da noite, Laura (Laçin) chegou à mansão da família e descobriu que Ivan (Yekta) não o deixaria entrar. “Não vou dividir a cama com a mulher que me traiu”, disse ele. Desesperada, ela buscou refúgio em um hotel, mas seus cartões estavam bloqueados e ela não pôde ficar em nenhum. Por fim, decidiu ir à delegacia e dormir na sala de espera, torcendo pela liberação do filho. Osman disse a Carla (Parla) que isso o levou a ser infiel à mãe. Por outro lado, Carla (Parla) visitou seu pai Osman e o culpou por ter conseguido enganar sua mãe. O homem não se esquivou da sua culpa, mas explicou que se procurou conforto noutra mulher foi porque Aline (Aylin) deixou de lhe prestar atenção: «Desde a morte do seu irmão mais novo ela ficou neurótica e era insuportável estar ao seu lado. Mesmo assim, nunca deixei de amá-la, mesmo que você não acredite em mim.”

Episódio 029 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin) encontram uma testemunha que pode ajudar-lhes no caso, e um visitante misterioso aparece na casa de Mário (Metin). … Aline (Aylin) visitou Sandy (Zümrüt) e confessou-lhe que já sabia que era amante do marido. “Nunca pensei que você pudesse me trair daquele jeito”, ela disse magoada. No entanto, ela garantiu-lhe que não diria nada ao marido para evitar uma tragédia. Mas, em troca, ele exigiu que ela não se aproximasse de Osman novamente. Em seguida, apareceu na casa deste e concordou em lhe dar uma segunda chance, como ele queria. Isaque (Ilgaz) consegue uma prova e Heitor (Engin) volta para a prisão. Merdan, pai de Mário (Metin), aparece em sua casa.

Episódio 030 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) se pergunta por que Ivan (Yekta) e Pablo (Pars) estavam juntos na noite do assassinato. Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin) continuam afastados. … Isaque (Ilgaz) consegue uma prova e Heitor (Engin) volta para a prisão. Merdan, pai de Mário (Metin), aparece em sua casa. Da televisão da sala de jantar da prisão, Heitor (Engin) assistiu atentamente a uma entrevista com seus pais, na qual ambos o repudiaram e o acusaram de ser um assassino. A fúria tomou conta de Heitor (Engin), que, no dia seguinte, contatou Seda, sua tia materna e, agora, sua nova advogada. «Quero que você seja minhas mãos e meus olhos fora desta prisão. Com a sua ajuda, destruirei todos que colaboraram para me prender”, disse o prisioneiro. As duas primeiras vítimas são os pais.

Episódio 031 Temporada 1
Zeca (Zafer) continua desaparecido e Eric (Eren) descobre por que Ivan (Yekta) e Pablo (Pars) estavam juntos na noite do assassinato. … Isaque (Ilgaz) interroga Pablo (Pars) e pergunta-lhe por que ele foi tão tolerante com Ivan (Yekta) durante o processo de investigação do assassinato de Iris (Inci): “Se você não quer que eu pense que ele lhe pagou, diga-me a verdade.” O promotor não tem escolha senão confessar que sofre de epilepsia, doença que poderia afastá-lo do trabalho. “Ivan (Yekta) sabia disso, ele me ajudou a esconder o relatório médico e me cobrou por meio de favores”, explicou Pablo (Pars).

Episódio 032 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) fica preocupado com a saúde de Pablo (Pars). Enquanto isso, Mário (Metin) não está muito contente com a proximidade de Merdan com seus filhos. … Merdan, pai de Mário (Metin), apareceu em casa. Sem que ele saiba, ele o segue há algum tempo e tem conhecimento do assassinato cometido por Saulo (Çinar). Secretamente, exigiu que ficasse e morasse com eles em sua casa em troca de ficar de boca fechada: “Estou velho e quero passar o tempo que me resta com minha família”. Mário (Metin) não teve escolha a não ser aceitar, ainda mais quando seu pai mentiu para ele, alegando que foi ele quem levou o corpo de Zeca (Zafer). Osman voltou para a casa da família e não foi muito bem recebida por Carla (Parla), que não entendia como a mãe havia conseguido perdoar a traição do pai. Algum tempo depois, Aline (Aylin) chegou ao cais e perguntou a um colega pescador de seu pai se ele sabia alguma coisa sobre o barco em que seu pai zarpou. O marinheiro garante que Zeca (Zafer) nunca foi para o mar e que não tinha ideia de onde poderia estar agora.

Episódio 033 Temporada 1
Merdan ajuda a desvendar o segredo de Mário (Metin) e Eric (Eren) recebe um inesperado pedido de ajuda. … Por ordem de Heitor (Engin), Seda dá a Ivan (Yekta) uma cópia de seu diploma de direito. «Descobri que é falso e que você pratica há anos sem ter concluído a graduação. Você terá notícias nossas”, disse ela como uma ameaça a uma perplexa Laura (Laçin). Isaque (Ilgaz) estava disposto a manter silêncio sobre o que acabara de descobrir sobre seu colega de profissão, mas Celina (Ceylin) não. Então ela falou com o promotor-chefe. Quando Pablo (Pars) descobriu, jurou que não a deixaria sozinha. Isaque (Ilgaz), por sua vez, está muito decepcionado com a amiga, pois agora tinha consciência do quão longe ela estava disposta a ir por aquilo que acreditava ser justo.

Episódio 034 Temporada 1
Heitor (Engin) coloca Isaque (Ilgaz) em uma situação complicada. E, finalmente, Gil e Aline (Aylin) denunciam o desaparecimento de Zeca (Zafer) à polícia. … Heitor (Engin) continuou mexendo os pauzinhos da prisão para se vingar de todas as pessoas que se uniram contra ele para colocá-lo atrás das grades pelo assassinato de Iris. Depois de chantagear o pai tornando público que ele não era formado em direito, foi a vez de Isaque (Ilgaz). Durante uma visita de rotina do procurador à prisão, o jovem revelou que já sabia que foi o seu pai Mário (Metin) quem deteve injustificadamente Zeca (Zafer) anos atrás. «Dou-lhe até amanhã às seis da tarde para confessar a verdade a Celina (Ceylin) ou eu o farei. “Você tem que decidir logo.” Por outro lado, um vídeo dele num ônibus, acompanhado por Zeca (Zafer), chegou a Saulo (Çinar) no mesmo dia de sua morte. O menino, acreditando saber quem estava por trás dessa ameaça grosseira, apareceu na prisão e ameaçou Heitor (Engin) de morte. Foi Seda quem então interveio e, tal como fez com Ivan (Yekta), deu-lhe a opção de escolher: “Ou você mesmo confessa o crime, ou enviaremos essas imagens para a polícia e serão eles que investigarão o caso.”

Episódio 035 Temporada 1
Heitor (Engin) obriga todo mundo a jogar segundo suas regras e, casualmente, Nina (Neva) descobre que Pablo (Pars) está doente. … Celina (Ceylin), arrasada com a ideia de nunca mais ver o pai, imprimiu e pendurou cartazes oferecendo uma recompensa a quem pudesse fornecer alguma pista sobre o seu paradeiro. “Eu prometo que vamos encontrá-lo”, diz a menina à mãe. Ao cair da noite, Celina (Ceylin), muito triste com esta nova tragédia, buscou conforto nos braços de Isaque (Ilgaz). A menina, num ato de total sinceridade, revelou que o ama, mas que foi obrigada a se afastar por medo de destruir a vida dele: “Não queria sobrecarregar você com meus problemas”. Ela então foi beijá-lo, mas Isaque (Ilgaz) afastou seu rosto. Ele respondeu que também a amava, mas que não poderia estar ao lado dela, porque havia uma verdade entre eles. Por sua vez, devido a problemas familiares recentes, Carla (Parla) contatou um conhecido que já havia vendido suas anfetaminas em mais de uma ocasião. O que ele não suspeitava era que Heitor (Engin) planejava aproveitar a situação para acusá-lo de doping e, assim, causar um descontentamento significativo a Osman e ao resto da família Erguvan.

Episódio 036 Temporada 1
Eric (Eren) faz uma descoberta impressionante. Enquanto isso, as buscas por Zeca (Zafer) continuam e Celina (Ceylin) pede ajuda a Mário (Metin) para encontrá-lo…. Eric (Eren) assumiu na delegacia o caso de Tugce, uma jovem problemática que foi presa por roubar em uma loja. Esta era a filha de Özlem, uma antiga namorada do policial. Este, ao retornar ao seu consultório, encontrou um bilhete deixado por Seda, no qual confessava que a adolescente era sua filha. Depois de fazer alguns testes de DNA, o agente confirmou que tudo era verdade. Foi aí que Heitor (Engin) entrou em ação. “Você revelará àquela garota que você é o verdadeiro pai dela ou eu o farei”, ele disse a ela. Pablo (Pars) não foi poupado das ameaças e chantagens de Heitor (Engin) e sua tia. Esta última convocou a promotora a um luxuoso hotel, onde lhe mostrou algumas fotos que comprometiam a carreira de sua irmã Nina (Neva), uma juíza supostamente impecável. Nas fotografias ela foi vista conversando, amigavelmente, com dois homens que mais tarde teve de processar. “Sua irmã é corrupta e se você não denunciá-la, você pode imaginar quem o fará.” Ao cair da noite, Laura (Laçin) encontrou sua irmã em um restaurante e pediu-lhe que terminasse sua aliança com Heitor (Engin). Ela respondeu que nunca iria parar de ajudá-lo e lembrou-lhe que desde que ela apoiou Ivan (Yekta) no passado, ela não a considerava mais sua irmã: “Eu nunca mereci o truque sujo que ele fez comigo.” Depois que Heitor (Engin) encontrou uma maneira de chantagear seus inimigos e destruir suas vidas Isaque (Ilgaz) acabou confessando a Celina (Ceylin) que Mário (Metin) foi a pessoa que prendeu injustamente seu pai Zeca (Zafer) tantos anos atrás: “Ele fez isso para trocar por dinheiro para pagar o tratamento da minha mãe, que naquela época estava muito doente. Embora não tenha adiantado, porque ele acabou morrendo. A advogada não conseguiu conter a raiva e compareceu diante do policial para repreendê-lo por ter feito algo tão horrível: “Você me deixou sem pai por muitos anos”.

Episódio 037 Temporada 1
Celina (Ceylin) fica arrasada quando Isaque (Ilgaz) revela a verdade sobre o seu pai. Enquanto isso, Heitor (Engin) ameaça Sarp. … Celina (Ceylin) pensou em forçar Mário (Metin) a se entregar às autoridades por corrupção, mas não queria que a pequena Defne tivesse que ver o pai atrás das grades. Então ele desistiu de sua vingança. Claro, o que ela não podia fazer era seguir em frente com seu relacionamento com Isaque (Ilgaz), então ela entrou com um processo de divórcio para se separar dele o mais rápido possível. Nina (Neva) descobriu que o irmão pretendia denunciá-la por corrupção. A juíza sofreu um ataque de pânico diante da possibilidade de perder a única coisa que tinha na vida: o emprego. Desesperada, ela ameaçou tirar a própria vida na frente de Pablo (Pars) se ele não jurasse ficar quieto. Para acalmar a irmã, ele prometeu que faria todo o necessário para evitar que roupa suja fosse exposta em público. Perto dali, descobriu-se que Serdar, amigo de Saulo (Çinar) e traficante de Carla (Parla), era, na verdade, cúmplice de Heitor (Engin). Foi ele quem roubou o corpo de Zeca (Zafer) e o enterrou junto com a arma que foi usada em sua morte para chantagear o irmão de Isaque (Ilgaz). Por sua vez, Saulo (Çinar), temendo que a polícia o prendesse pelo assassinato do pescador, pediu ajuda ao avô, que não havia desistido da vida de crime. “Preciso que você me consiga um passaporte falso”, diz ele. O velho não apenas recusou, mas contou a Mário (Metin) as intenções do filho: “Tenha cuidado ou ele escapará”.

Episódio 038 Temporada 1
Em busca da verdade, Eric (Eren) enfrenta Özlem, e Ivan (Yekta) decide internar Heitor (Engin) numa instituição psiquiátrica. … Pablo (Pars) recebeu a notícia de que um celular foi encontrado na cela de Heitor (Engin). O promotor usou essa informação para convocar Seda à delegacia e prendê-la até que o ocorrido fosse esclarecido: “Temos que saber se você teve contato ilegal com seu cliente, entenda isso”. Pablo (Pars) pensou desta forma em ganhar algum tempo até que pudesse eliminar a chantagem de Heitor (Engin). Porém, seu plano não funcionou e ele teve que liberar o advogado em questão de horas.

Episódio 039 Temporada 1
Uma ligação de Tuiçe faz com que Eric (Eren) volte depressa para casa e Carla (Parla) toma uma decisão irreversível. … chegou o dia da tão esperada competição de natação Carla (Parla). A garota fez uma atuação espetacular e ficou em primeiro lugar. Todos os seus colegas a parabenizaram. Enquanto ela trocava de roupa, eles lhe deram um buquê que deixaram na recepção para ela. Entre as flores havia um bilhete que dizia: “Sabemos que você é demais. Se você não entregar sua medalha e disser a verdade, nós o faremos.” A adolescente, assustada, correu para casa e se trancou no quarto. Seus pais bateram na porta ao ouvi-la gritar e chorar do outro lado. De repente, todo o som parou e o pânico tomou conta de Aline (Aylin) e Osman. Este último conseguiu abrir a porta e a cena que encontrou foi assustadora. Carla (Parla) estava deitado na cama, inconsciente. Ele havia tomado um frasco de comprimidos na tentativa de acabar com sua vida. Toda a família correu para o hospital, inclusive Celina (Ceylin). Foi então que a advogada recebeu um telefonema de Heitor (Engin), que lhe disse ser o responsável pelo ocorrido com sua sobrinha: “Eu disse que você me pagaria”.

Episódio 040 Temporada 1
Enquanto Merdan tenta encontrar evidências para encurralar Seda, Nina (Neva) tenta visitar Heitor (Engin) na prisão. … Na prisão, Ivan (Yekta) visitou Heitor (Engin) e propôs um acordo. Ele o ajudaria a escapar da prisão em troca de parar de chantageá-lo. Uma oferta que o preso pareceu aceitar. Ao cair da noite, um carcereiro trouxe para Heitor (Engin) um livro que ele esperava receber, escrito por Sahver Yengi, uma famosa advogada conhecida por sua família e também por seus inimigos. Na verdade, ela era professora de sua tia. Ao virar as páginas, Heitor (Engin) começa a passar mal e acaba desmaiando: alguém o envenenou! Mas quem? Bem, todos os seus rivais tinham uma cópia guardada em casa. Os guardas encontraram Heitor (Engin) inconsciente em sua cela. Eles rapidamente chamaram uma ambulância e o levaram ao hospital. Enquanto isso, o diretor da prisão comunicou o ocorrido aos pais do preso, bem como a Celina (Ceylin), Pablo (Pars) e Isaque (Ilgaz). Todos compareceram à clínica para perguntar sobre a situação do paciente. As horas se passaram e os médicos realizaram uma série de exames em Heitor (Engin). Os resultados foram reveladores: o jovem havia sido envenenado.

Episódio 041 Temporada 1
Enquanto todos tentam descobrir quem foi o culpado pelo envenenamento de Heitor (Engin), Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin) fazem uma proposta para Pablo (Pars). … Ivan (Yekta) pediu explicações ao chefe da prisão, que vasculhou a cela do prisioneiro centímetro por centímetro, mas não encontrou nenhuma subtração tóxica. A investigação levou a Eric (Eren) e Mário (Metin). Os dois deram uma segunda olhada na sala e encontraram o livro da advogada Shaver.

Episódio 042 Temporada 1
A identidade do dono do livro que envenenou Heitor (Engin) é revelada. … Após realizarem as análises necessárias no livro da advogada Shaver, confirmaram que o veneno foi encontrado em suas páginas. “Também examinamos as impressões digitais e são de Seda, sua tia”, disse Eric (Eren) ao promotor Pablo (Pars). Este último ligou para a advogada e contou o que haviam descoberto. Seda se defendeu das acusações de Pablo (Pars), alegando que alguém roubou o livro de Shaver. “Colidi com um entregador na rua e quando percebi o livro não estava entre as minhas coisas”, explicou a advogada, que defendeu sua inocência. Em seguida, Seda chegou ao hospital para perguntar sobre o estado do sobrinho e encontrou Celina (Ceylin), que lhe contou o que havia acontecido com Carla (Parla): “Minha sobrinha estava prestes a morrer por sua causa”. Seda, ciente dos danos que haviam causado, falou com Heitor (Engin), que havia recuperado a consciência, e retirou sua ajuda: “Não quero ser culpada de mais atrocidades”. Horas depois, Ivan (Yekta) entrou no quarto do filho e reafirmou sua proposta de ajudá-lo a escapar. «Entendi que não posso deixá-lo sozinho nisso. “Você é sangue do meu sangue, meu filho”, disse ela enquanto o abraçava. Ele então explicou o plano de fuga: “Amanhã eles vão te levar para fazer uma ressonância magnética. Antes de ir, você pedirá para entrar no banheiro. Há uma janela de onde você pode pular para o estacionamento onde deixei seu carro com a porta aberta e as chaves nas chaves. Então ligarei para você e direi onde me encontrar para lhe dar o dinheiro necessário.

Episódio 043 Temporada 1
Pablo (Pars) e Isaque (Ilgaz) começam a suspeitar que Heitor (Engin) está planejando uma fuga e Isaque (Ilgaz) se desespera ao não saber o paradeiro de Celina (Ceylin). … A advogada de Heitor (Engin) se preparava para sair da clínica e o avô de Saulo (Çinar) a abordou no meio da rua. Com atitude ameaçadora, ele a encurralou contra a parede e avisou que se ela voltasse a mexer com Saulo (Çinar), ele seria capaz de atacar quem ela mais amava: «Descobri que você adotou uma menina. Acho que você não quer que nada de ruim aconteça com ela. A advogada, muito assustada, jurou ao gangster que não faria mais nada contra sua família: “Essa guerra não é minha, então estou saindo do campo de batalha”. Por sua vez, Eric (Eren) soube que Özlem não queria apresentar queixa contra o seu marido Fatih por maus-tratos, apesar de ele quase a ter espancado até à morte. O policial tentou falar com Tügce para mudar a opinião da mãe, mas ela recusou. No dia seguinte, Heitor (Engin) levantou-se e seguiu à risca as instruções do pai. Celina (Ceylin) o encontrou no meio do corredor e desconfiando que algo estranho estava acontecendo, desceu até o estacionamento. Lá ela viu o carro antigo de seu amigo com as chaves dentro. “Ele vai escapar”, pensa. Ela subiu na traseira do veículo. Pablo (Pars) e Isaque (Ilgaz), que também suspeitavam das intenções do preso, correram para o hospital para evitar a fuga. Ao cair da noite, Celina (Ceylin) acordou no meio de uma floresta. A advogada estava com o rosto ensanguentado e vários hematomas por todo o corpo. Ela não se lembrava do que havia acontecido. Ao lado dela jazia o corpo sem vida de alguém. 13.

Episódio 044 Temporada 1
Merdan ajuda Saulo (Çinar) a concretizar um plano ousado e Celina (Ceylin) é encontrada ferida…. Celina (Ceylin) acordou gravemente ferido ao lado de um corpo sem vida, enquanto Medan descobriu o ponto fraco de Seda. Pablo (Pars) e Isaque (Ilgaz) percebem que Heitor (Engin) escapou e que não há vestígios de Celina (Ceylin) em lugar nenhum. Temendo que a jovem esteja nas mãos de tal assassino, eles montam uma operação de busca para encontrar os dois. Porém, as primeiras investigações não dão bons resultados e a polícia não consegue descobrir o seu paradeiro. Enquanto isso, Ivan (Yekta) e Laura (Laçin) estão felizes, acreditando que seu filho conseguiu escapar como queria. As horas passam e Isaque (Ilgaz) encontra algumas imagens das câmeras rodoviárias onde Heitor (Engin) é visto dirigindo um carro vermelho. Isaque (Ilgaz) pressente que Celina (Ceylin) estava escondida no veículo e segue seu rastro. As pistas levam ele e o restante dos agentes a uma estrada próxima a uma floresta, onde encontram Celina (Ceylin) vagando, parecendo perdido. A menina não reage a nenhum estímulo e não consegue dizer uma palavra. Isaque (Ilgaz) leva Celina (Ceylin) para o hospital, enquanto Pablo (Pars) e Eric (Eren) continuam vasculhando a área. Finalmente, eles encontram o corpo sem vida de Heitor (Engin). O legista é claro: ele morreu com um tiro à queima-roupa no peito. Na cena do crime encontram a pistola com que foi cometido o homicídio e também um relógio de mulher. No hospital, os médicos examinam Celina (Ceylin), que ainda está absorta em seus pensamentos. Após verificarem que não há sinais de estupro, decidem dar-lhe um tranquilizante para que ele durma até o dia seguinte. Isaque (Ilgaz) fica cuidando dela a noite toda e não sai do lado dela. Por outro lado,

Episódio 045 Temporada 1
Celina (Ceylin) é detida, mas ainda não está claro se ela é realmente a culpada do crime do qual está sendo acusada. … Pablo (Pars) liga para Ivan (Yekta) e informa sobre a morte de Heitor (Engin). O advogado e a esposa vão ao necrotério para identificar o corpo do filho. Laura (Laçin) se quebra em mil pedaços ao ver o rosto petrificado daquele que foi seu único filho. Ao recuperar a compostura, ela culpa o marido pelo ocorrido: “Se você não tivesse insistido em ajudá-lo a fugir, ele estaria na prisão agora, mas vivo”. Seda se junta a essas afirmações, que, ao saber da morte do sobrinho, parece arrasada. A mulher tenta consolar a irmã, que não suporta tanta dor. Enquanto isso, Ivan (Yekta) reúne sua equipe de advogados para lançar uma acusação formal contra Celina (Ceylin) por assassinato. Na manhã seguinte, Celina (Ceylin) acorda muito melhor. A jovem recuperou a fala, mas pouco lhe serve, pois diz não se lembrar de como chegou à mata onde a polícia a encontrou. Além do mais, ela fica surpresa ao saber que Heitor (Engin) apareceu morto a poucos quilômetros dela. Minutos depois, Eric (Eren) aparece no quarto do hospital e avisa a Celina (Ceylin) que está oficialmente presa pelo assassinato de Heitor (Engin). «Encontramos as suas impressões digitais na arma do crime e a pólvora nas suas mãos. “Sinto muito”, diz o agente ao se aproximar dela com as algemas.

Episódio 046 Temporada 1
Mário (Metin) interroga Merdan sobre o assassinato de Heitor (Engin). Enquanto isso, Celina (Ceylin) se esforça para lembrar de algo muito importante. … Carla (Parla) melhora significativamente após a tentativa de suicídio e recebe alta. Aline (Aylin) se dedica a cuidar da filha, enquanto Osman, sem conseguir se conter, a pressiona para que lhe conte quem foi quem lhe vendeu as drogas. Carla (Parla), por medo, decide calar-se, pois não sabe que consequências poderá ter para ela se decidir abrir a boca. Por enquanto, Serdar está seguro. Longe dali, Saulo (Çinar) está cada vez mais próximo do avô, que até lhe oferece emprego como caixa em seu bar. Quando Mário (Metin) descobre, proíbe o filho de voltar àquele lugar e exige que Merdan fique longe dele: “Você quer transformá-lo em um criminoso como você? “Eu sei, perfeitamente, que aquele pub é apenas um disfarce.” Enquanto isso, Aline (Aylin) e Gül recebem a notícia da prisão de Celina (Ceylin). Os dias passam e Isaque (Ilgaz) não abandona Celina (Ceylin) na delegacia. O promotor procura evidências que confirmem a inocência da menina no crime de Heitor (Engin), mas não encontra nada. Finalmente, Pablo (Pars) ordena que ela seja preso enquanto aguarda seu julgamento. Pablo (Pars) decide que Celina (Ceylin) seja trancado provisoriamente na prisão até que seja realizado o julgamento pela morte de Heitor (Engin) em Segredos de Família . Antes de seguir para aquela que será sua nova casa, a menina conversa sozinha com Isaque (Ilgaz) em seu escritório. Desesperada, ela confessa ao amante que não pode ter certeza de não ter matado Heitor (Engin). «Lembro-me de segurar a arma nas mãos. De repente, perdi a consciência e vi Heitor (Engin) caído no chão ao meu lado. Não sei se atirei, mas também não posso confiar que ele seja inocente”, explica. Isaque (Ilgaz) tenta tranquilizar sua ainda esposa. Depois de dizer pela primeira vez que a ama, ele garante que acredita na inocência dela. “E mesmo que não fosse assim, sempre continuarei a amar e apoiar você”, ele sussurra em seguida. A conversa é interrompida por Eric (Eren), que, com toda a dor no coração, precisa transferir a detenta para o presídio feminino.

Episódio 047 Temporada 1
Novas provas apontam para Celina (Ceylin) como suspeita, e Isaque (Ilgaz) e Eric (Eren) tentam provar sua inocência. …Ao sair da delegacia, Celina (Ceylin) é saudada pela mãe e por Aline (Aylin). Ambas, ao contrário de outras ocasiões, mostram-lhe todo o seu apoio. Enquanto isso, Osman conversa com Carla (Parla) sobre o uso de drogas e sua tentativa de suicídio. O homem consegue abordar a garota com paciência e empatia. «Eu sei o que é cometer um erro quando se está prestes a perder tudo. Se precisar conversar, sempre me terá aqui”, diz Osman à filha.

Episódio 048 Temporada 1
Uma nova informação sobre Celina (Ceylin) deixa Ivan (Yekta) iludido. Enquanto isso, Celina (Ceylin) continua tentando lembrar o que aconteceu naquela noite. …As primeiras horas de Celina (Ceylin) na prisão são puro caos. A jovem tem dificuldade em se adaptar à solidão e ao confinamento. Na manhã seguinte, ele tem sua primeira consulta com a psicóloga do centro. Só ela, através de seus métodos, pode ajudá-la a recuperar a memória e saber o que aconteceu naquela noite fatídica em que Heitor (Engin) perdeu a vida. Porém, as primeiras sessões servem apenas para causar diversos episódios de ansiedade na menina. Por outro lado, Isaque (Ilgaz) toma a decisão de renunciar ao cargo de promotor para se tornar advogado de defesa de Celina (Ceylin). Com a ajuda de Eric (Eren) e de forma não oficial, ele investiga a cena do crime de Heitor (Engin). Graças à sua análise, encontra uma bituca de cigarro que não pertence a Ceilín e nem ao falecido. «Isso significa que no momento do assassinato havia uma terceira pessoa no local. “Temos que descobrir quem é”, aponta Isaque (Ilgaz) ao seu amigo policial. Longe dali, Seda não parava de pensar na morte do sobrinho. A advogada tem certeza de que Ivan (Yekta) teve algo a ver com isso. Além do mais, ele acha que planejou o assassinato do menino. Sem hesitar, ela aparece na casa dele e o acusa formalmente de ser um assassino. Claro, Ivan (Yekta) nega ter qualquer coisa a ver com o que aconteceu com seu filho e expulsa sua cunhada de casa. No entanto, as palavras deste último não caem em ouvidos surdos. Laura (Laçin) partilha as suas suspeitas e a encontra, horas depois, num restaurante. “Por favor, não vá embora e me ajude a descobrir o que realmente aconteceu com meu filho”, diz a mulher. Seda não responde, então Laura (Laçin) pensa que vai deixá-la em paz novamente nesse assunto.

Episódio 049 Temporada 1
Enquanto Celina (Ceylin) começa a se acostumar com a cadeia, Eric (Eren) ameaça Özlem para que ela conte a verdade a Tu?çe. … Ivan (Yekta) tem um forte confronto com Isaque (Ilgaz) na entrada da quadra quando este se preparava para visitar Celina (Ceylin). Na delegacia, E ele deixa isso bem claro. «Você tirou minha oportunidade de estar ao lado dele quando ele nasceu. Agora você não vai fazer o mesmo”, afirma o agente. “Você dirá a Tügce que eu sou o pai dele ou eu direi”, acrescenta.

Episódio 050 Temporada
Pablo (Pars) tenta impedir que Isaque (Ilgaz) abandone seu trabalho e Seda aceita a oferta de Ivan (Yekta). … Eric (Eren) recebe a visita de Özlem, que lhe pede para sair de sua vida o mais rápido possível, assim como entrou. Porém, o policial não pretende abrir mão da possibilidade de conhecer e estar com Tügce, sua filha. Merdan consegue, por meio de manipulação, ficar na casa de Mário (Metin) e fazer com que ele deixe Saulo (Çinar) trabalhar em sua casa. O jovem fica surpreso ao ver Seda entrar no clube. Tudo parece indicar que a advogada tem uma reunião com o avô.

Episódio 051 Temporada 1
Seda está decidida a ajudar Laura (Laçin). Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) encontra novas provas comprometedoras na cena do crime. … Seda toma a decisão de permanecer na cidade, conforme solicitado por sua irmã e se junta a Ivan (Yekta) e Cüneyt na investigação da morte de Heitor (Engin). Ou, pelo menos, é o que parece. A advogada, junto com o cunhado, entrega a Pablo (Pars) uma série de provas que confirmariam a jovem como assassina do sobrinho. Isaque (Ilgaz) trabalha com Eric (Eren) para provar a inocência de Celina (Ceylin) e tirá-la da prisão. Esperando que seu amante a liberte, Celina (Ceylin) passa o tempo na prisão ajudando outros presos com problemas legais. Entre eles está Dilek, uma prisioneira que há meses pede para ver o filho, de menos de um ano. Ao mesmo tempo, Celina (Ceylin) tenta se lembrar de algo da noite da morte de seu ex-amigo, mas sua mente ainda está em branco. Os dias passam e Ivan (Yekta) descobre que Laura (Laçin) mentiu sobre onde estava no dia em que seu filho perdeu a vida. O advogado exige que ela lhe conte a verdade. Ela explica que foi até a cabana onde Heitor (Engin) deveria chegar antes de partir para o exterior. «Mas quando vi que ele não chegou, voltei para casa. “Eu só queria me despedir dele, não acompanhá-lo em sua fuga.”

Episódio 052 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) descobre que Celina (Ceylin) é uma exímia atiradora e, de acordo com as demais evidência, sua saída da cadeia parece cada vez mais improvável. … Isaque (Ilgaz) encontra-se com Nina, que, justamente, cuida do caso de Celina (Ceylin) e lhe mostra as provas que confirmam a presença de uma terceira pessoa na cena do crime. A magistrada, após ouvir suas explicações, decide libertar a presa até a realização do julgamento. Celina (Ceylin) volta para casa e passa a noite com Isaque (Ilgaz). Enquanto isso, Özlem sucumbe à pressão de Eric (Eren) e acaba contando a Tügce que o policial é seu pai biológico. A adolescente faz as malas e, após sair de casa, vai até a delegacia em busca do pai verdadeiro.16

Episódio 053 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin) vão até a cena do crime. Será que estar presente neste local ajudará a refrescar sua memória?… Celina (Ceylin) chegou com Isaque (Ilgaz) ao local onde ocorreu o assassinato de Heitor (Engin). A advogada lembrou que havia uma terceira pessoa no local do crime, que ela não puxou o gatilho e que a pessoa que o fez tinha cabelo comprido e cheirava a champô. Seu instinto lhe disse que era uma mulher.

Episódio 054 Temporada 1
Celina (Ceylin) sente-se responsável pela decisão de Isaque (Ilgaz) e ele pede que ela fique do seu lado. Enquanto isso, Sandy (Zümrüt) tem uma grande novidade. … Isaque (Ilgaz) tornou-se oficialmente advogado e assumiu o comando do caso de Celina (Ceylin). Ela agradeceu pelo apoio, embora tenha ficado irritada quando descobriu que ele trocou o emprego por ela. Por outro lado, um novo escândalo abalou a família Erguvan quando se descobriu que Sandy (Zümrüt) estava grávida. Embora ninguém tenha dito isso, todos suspeitam que tenha sido de Osman.

Episódio 055 Temporada 1
A polícia busca novas pistas na cena do crime e Gül recebe uma carta que lhe dá esperanças… Pablo (Pars) destruiu a teoria de Celina (Ceylin) ao garantir que as pegadas encontradas eram grandes demais para pertencerem a uma mulher: “Talvez seja alguém com cabelo comprido e isso não descarta que seja um homem”, afirmou o procurador, que continuou a procurar o culpado. A teoria de Pablo (Pars) foi confirmada graças a uma descoberta de Eric (Eren). O policial encontrou uma luva perto de onde o corpo de Heitor (Engin) foi encontrado. Após exame, foi confirmado que continha sangue do falecido e, além disso, cabelo de homem. Por outro lado, foi revelado que a abordagem de Seda com Ivan (Yekta) foi apenas uma estratégia da advogada para descobrir a roupa suja do cunhado e derrubá-lo. Merdan tornou-se o principal colaborador e benfeitor da advogada, a quem instruiu como deveria agir. Sandy confirmou que o filho que espera é de Osman, após conversar com seu amante. Enquanto isso, um homem, pago por Merdan, apareceu na casa de Gül e disse-lhe que Zafer estava no Haiti: “Ele não pode voltar, porque a empresa do barco em que viajava faliu”. Ele também lhe entregou uma carta, supostamente escrita por seu marido. Tudo isso foi obra de Merdan.17.

Episódio 056 Temporada 1
Pablo (Pars) pede que Nina (Neva) deponha sobre o caso, mas ela se nega. Enquanto isso, Celina (Ceylin) fica alarmada com a carta recebida de Zeca (Zafer)….Gül contou a Celina (Ceylin) sobre o homem que a visitou e lhe trouxe notícias do pai: «Ele até me deu uma carta que diz ter escrito. “Você não pode ler porque eu queimei.” Enquanto isso, Ivan (Yekta) descobriu que sua esposa tem uma casa secreta, onde está saindo com alguém. Além disso, Eric (Eren) estava tentando se adaptar a Tügce, que decidiu morar com ele. Embora ninguém soubesse disso, Niyazi, o legista da Delegacia de Polícia, é o assassino de Heitor (Engin). Em troca de acabar com a vida do jovem, alguém lhe pagou muito dinheiro para que ele pudesse tirar sua família da pobreza em que vive. O criminoso cumpria todos os requisitos do assassino que era procurado: é um homem, forte, com muito peso e, além disso, com cabelos longos. Seda exigiu que Pablo (Pars) ligasse para Nina para testemunhar pela morte de Heitor (Engin), já que ela também o odiava.

Episódio 057 Temporada 1
Ivan (Yekta) não acredita em Laura (Laçin) e faz diversas perguntas para tentar descobrir a verdade. Enquanto isso, Celina (Ceylin) faz uma descoberta sobre Zeca (Zafer). … Ivan entra no apartamento da esposa para investigar sua outra vida. Celina faz Isaque aceitar um caso complicado. Celina investiga a viagem de Zeca e é enganada pelo comparsa do Avô de Isaque. Mário desconfia e interroga o seu pai sobre a história de Zeca. Gil visita Mário e propõe um jantar para unir as famílias. Mário pressiona Isaque para que ele volte para o tribunal. A filha do delegado Eric não gosta do jantar preparado por ele e pede pizza. A sobrinha de Celina tenta contato com o irmão de Isaque.

Episódio 058 Temporada 1
Ivan (Yekta) está decidido a colocar Celina (Ceylin) novamente atrás das grades e uma briga no tribunal reaproxima Pablo (Pars) e Nina (Neva)… Nina (Neva) foi atacada por um homem que ela estava julgando, que atirou em seu braço. O promotor se lançou sobre o agressor para prendê-lo.

Episódio 059 Temporada 1
Ivan (Yekta) coloca seu plano maléfico em ação e a identidade do dono do cabelo é descoberta. … As peças começaram a se encaixar na cabeça de Ivan (Yekta). Depois de saber que sua esposa tinha um apartamento secreto em seu nome, ele começou a suspeitar que ela estava sendo infiel a ele com outro homem e todas as pistas apontavam para Murat, seu motorista pessoal. Aline (Aylin) visitou Sandy (Zümrüt) e perguntou-lhe diretamente se o filho que esperava era de Osman. A mulher recusou-se a responder, por isso Aline (Aylin) garantiu-lhe que faria um teste de ADN. Saulo (Çinar) e seus amigos se preparam para receber a droga. Pablo (Pars) descobriu que Isaque (Ilgaz) visitava a cena do crime sem autorização e, pensando que tinha conseguido manipular a área, pediu-lhe uma amostra de DNA. Esta foi a ocasião perfeita para Niyazi arruinar as evidências da luva encontrada perto de Heitor (Engin) e do cabelo humano. O legista manipulou tudo para fazer parecer que o cabelo encontrado no acessório era de Isaque (Ilgaz) e pensarem que foi ele quem colocou a luva de propósito. O fio de cabelo da luva é de Isaque (Ilgaz).

Episódio 060 Temporada 1
Merdan vigia Saulo (Çinar) e seus amigos. Enquanto isso, as amostras são trocadas na polícia forense. … Pablo (Pars) não acredita que Isaque (Ilgaz) possa ter manipulado a cena do crime de Heitor (Engin). Portanto, só havia uma explicação para o ocorrido: alguém estava manipulando as provas e tentando transferir a culpa para o ex-procurador. Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin) fizeram uma lista de possíveis culpados pelo assassinato de Heitor (Engin). “Devemos examinar um por um e descartar aqueles que não atendem aos requisitos”, disse Celina (Ceylin). Eric (Eren) foi encarregado de abrir uma investigação e interrogar todos os funcionários da delegacia. Osmar descobre qie Carla está faltando às aulas. Ela pega a encomenda ilícita e é seguida por um policial.

Episódio 061 Temporada 1
Eric (Eren) e Mário (Metin) continuam em busca da pessoa que está modificando as provas e Laura (Laçin) é interrogada por Pablo (Pars). … Eric (Eren) foi encarregado de abrir uma investigação e interrogar todos os funcionários da delegacia, incluindo Niyazi, que se viu encurralado.

Episódio 062 Temporada 1
Murat decide se sacrificar em nome de Laura (Laçin), e Pablo (Pars) pede que Isaque (Ilgaz) o ajude secretamente. … Disposto a matar dois coelhos com uma cajadada só, Ivan (Yekta) manipulou o motorista Murat para que mentisse para a polícia e se acusasse de ter sido a pessoa que ajudou Heitor (Engin) a escapar do hotel horas antes de seu assassinato. O motorista aceitou de bom grado a sua entrada na prisão, acreditando que isso libertaria Laura (Laçin) de qualquer suspeita. O que ele não imaginava é que quem realmente se beneficiou com o ocorrido foi o próprio Ivan (Yekta). Aline (Aylin) visitou Sandy (Zümrüt) e perguntou-lhe diretamente se o filho que esperava era de Osman.

Episódio 063 Temporada 1
Ivan (Yekta) fica furioso depois de ler a acusação e Celina (Ceylin) teme voltar para a prisão. … Isaque (Ilgaz) foi forçado a testemunhar perante a promotora Diana, depois de ter sido denunciado por Ivan (Yekta) por adulteração de provas. O agora advogado sustentou que, em nenhum momento, colocou luva no local do crime, nem alterou nada no local. “Sempre que lá ia, fazia-o acompanhado por agentes da polícia que me vigiavam a todo o momento”, explicou. Niyazi tentou manipular as evidências que o apontavam como o traidor da delegacia. Graças ao seu acesso a todas as evidências, ele conseguiu fazer com que Eric (Eren) e Pablo (Pars) começassem a suspeitar de sua parceira Göksu. A jovem ainda teve que enfrentar um intenso interrogatório no qual defendeu, repetidas vezes, que era inocente. “Eu nunca tentaria incriminar o Sr. Isaque (Ilgaz) ou deliberadamente fazer mal o meu trabalho, eu prometo”, assegurou ela.

Episódio 064 Temporada 1
Evidências são levadas para investigação forense e as suspeitas crescem. Enquanto isso Laura (Laçin) pede a ajuda de Murat. … Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) desconfiam de Niyazi. Diana confiou em suas palavras e decidiu não continuar a investigação, para desgosto de Ivan (Yekta) e sua equipe. Enquanto isso, Talita aproveitou a ausência de Eric (Eren) para fazer novos amigos na vizinhança. Foi assim que ela acabou ligada à gangue de Cesar, Saulo (Çinar) e Carla, bem como aos seus negócios um tanto obscuros. Aline (Aylin) garante a Celina que quer um teste de ADN.

Episódio 065 Temporada 1
Eric (Eren) encontra uma pista que aponta a um novo suspeito, mas as coisas nem sempre são o que parecem. … Eric encontra amostra de cabelo no armário da legista Gabi e Mário pede exame de DNA. A equipe de Ivan encontra prova que Isaque pretegeu Celina. Cesar, Saulo e as amigas recebem pela entrega das drogas e começam a gastar o dinheiro em roupas e acessórios. Isaque, Eric e Ivan descobrem pelas imagens que Niyazi entrou na sala antiga do promotor para coletar o cabelo dele. Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) continuam investigando o assassinato de Heitor (Engin).

Episódio 066 Temporada 1
Osman faz um pedido à Sandy (Zümrüt). Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin) seguem Niyazi, e César (Serdar) entra em apuros. … Aline (Aylin) pressiona por um teste de ADN. Sandy (Zümrüt), temendo que tudo fosse descoberto, contou o ocorrido ao amante, que a aconselhou a abortar o futuro filho: “Se você quer sair dos problemas, é melhor desistir desse bebê antes que ele nasça”. Sandy decidiu ter o bebê e o amante propõe fugir com ela para longe de suas famílias. Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) continuaram investigando o assassinato de Heitor (Engin) e descobriram que Niyazi foi a pessoa que acabou com sua vida. Ambos partiram para capturar o homem. Começou assim uma perseguição, que terminou com o legista se jogando na frente de um caminhão. “Prefiro morrer a ir para a cadeia”, disse ele antes de ser atropelado. Eric (Eren) e o resto de sua equipe chegaram ao local do evento. Eles interrogaram Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin).

Episódio 067 Temporada 1
Novas evidências apontam para Niyazi como suspeito do assassinato, mas talvez já seja tarde demais. … Após o suicídio de Niyazi, a polícia encontrou em sua casa evidências que poderiam confirmar sua culpa no assassinato de Heitor (Engin). Eric (Eren) e o resto de sua equipe interrogaram Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin). Depois de prestar depoimento, o casal de advogados voltou para casa, onde começou a trabalhar para descobrir quem foi a pessoa que encarregou o legista de matar Heitor (Engin). Por sua vez, Ivan (Yekta) continuou com sua campanha difamatória para manchar ainda mais a imagem de Celina (Ceylin) perante o público. Ele tinha certeza de que foi ela quem orquestrou a morte de seu filho e planejava fazer o que fosse necessário para provar isso. O pai de Mário dá uma pista para Celina investigar Ivan. Celina descobre que Nina tem um relacionamento com seu ex, advogado de Ivan.

Episódio 068 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) descobre que o motorista de Laura está mentindo, e Celina (Ceylin) obtém informações sobre Ivan (Yekta). … Isaque (Ilgaz) visita o motorista na prisão e percebe que ele mentiu. Laura (Laçin) pediu a Seda que a ajudasse a conseguir uma autorização de visita para ver o motorista na prisão. A advogada, que conversou com o preso, descobriu que a irmã tem com ele uma relação que vai muito além da profissional. Celina (Ceylin) tenta obter uma informação de Laura sobre Ivan, mas não consegue. Ela vê Carla na rua e fica preocupada.

Episódio 069 Temporada 1
O erro cometido por César (Serdar) coloca ele e Saulo (Çinar) em apuros e Laura (Laçin) faz uma revelação sobre Heitor (Engin). … Osman conversou com Sandy (Zümrüt) e propôs fugir no dia seguinte: “Espere por mim na estação de trem, não vou te decepcionar de novo”. Porém, no último momento, o homem decidiu ficar com a família, enfrentando a amante, que não teve escolha a não ser voltar à vida chata com o marido. Laura (Laçin) encontrou a maneira perfeita de se vingar de Ivan (Yekta) por ter colocado o motorista na prisão. A mulher apareceu no escritório de Celina (Ceylin) e revelou que Ivan (Yekta) nunca se formou em Direito. Celina (Ceylin), juntamente com Isaque (Ilgaz), decidiram ir procurar os documentos que comprovassem que Ivan (Yekta) não é advogado. Porém, uma explosão nos escritórios da Universidade complicou tudo.

Episódio 070 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) descobre o segredo de Nina (Neva) e deixa Pablo (Pars) furioso. Será que Nina (Neva) fará o correto? … Ivan (Yekta) ainda está determinado a prender Celina (Ceylin). Ele precisava da opinião pública a seu favor e, para isso, tentou prejudicar a imagem que as pessoas e as autoridades tinham da advogada. Ele subornou o psicólogo que tratava a menina para fazê-la perder a paciência. Celina (Ceylin) percebeu o que estava acontecendo e saiu correndo do escritório furiosa. O psiquiatra saiu com o nariz sangrando e afirmou que a advogada o atacou com um vaso que estava sobre a mesa. Diana, promotora de plantão, não teve escolha senão prender Celina (Ceylin). A jovem ligou para Isaque (Ilgaz), que rapidamente veio em seu socorro. O homem exigiu que todas as câmeras do tribunal lhe fossem entregues: “Algumas delas devem ter gravado quando aquele cara se machucou. Estou certo”. Eric recebeu uma informação sobre os tiros em Heitor. Isaque encontrou a imagem com audio que comprovou 3 tiros na noite do crime. Nina (Neva) parecia cada vez mais entusiasmada com a sua relação com Cüneyt, sem suspeitar que ele só a tinha abordado por ordem de Ivan (Yekta). Além do mais, ele lembrou à seu fiel funcionário que a última coisa que eles precisavam naquele momento era que ele acabasse apaixonado pela juíza, por isso pediu-lhe que tivesse cuidado com ela. Isaque descobre o segredo de Nina e exige que ela resolva o problema.

Episódio 071 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) encontra uma nova pista na cena do crime que pode mudar completamente o futuro de Celina (Ceylin). … um desconhecido afirmou que na noite do assassinato do menino não ouviu um tiro, mas três. “Isso confirmaria a hipótese de que alguém colocou a arma na mão de Celina (Ceylin) e disparou para fazê-lo parecer culpada”, disse Eric (Eren) a Isaque (Ilgaz), que se aproximou da cena do crime em busca da bala desaparecida. Isaque encontra a bala perdida e Eric manda para exame no laboratório, enquanto ocorre o julgamento de Celina.

Episódio 072 Temporada 1
Será que o informe de Eric (Eren) mudará o rumo do caso? E o destino de Celina (Ceylin) está prestes a ser definido. … Eric apresenta a análise da bala e Celina se livra da prisão. Ivan confronta a esposa e confessa que já sabia que o motorista é seu amante. «Eu nunca permitirei que você saia desta casa. De agora em diante, você cumprirá todas as minhas ordens”, disse ele, enquanto segurava seu braço com força. Seda afirma que descobriu o segredo entre Ivan e o avô de Isaque.

Episódio 073 Temporada 1
Novos detalhes sobre Niyazi são revelados e Celina (Ceylin) recebe uma surpresa de Heitor (Engin)…. Alguns policiais apareceram na mansão do casal e prenderam Ivan por seu suposto envolvimento na morte de Heitor. Seda descobriu o que unia seu cunhado e o avô de Isaque. Este último matou um homem que, a princípio, acabou com a vida da esposa e planejava fazer o mesmo com o filho. Depois, com a ajuda do advogado, ele alterou os testes de DNA e passou a criança órfã como se fosse sua para protegê-la. Em troca, Ivan pediu-lhe ajuda em alguns de seus problemas com a lei. “Agora que sei tudo, vou embora daqui e se você me impedir, direi a verdade”, explicou Seda antes de partir para Izmir. Por sua vez, Merdan visitou Görkem, o menino que ele passou por filho durante todos esses anos, e prometeu-lhe que o levaria para sua família muito em breve. “Você é a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos anos de vida”, comentou o velho, enquanto acariciava a cabeça do bebê que ainda brincava. Ceylín recebeu de Heitor um vídeo no qual ele era mostrado vivo e bem. O jovem revelou que pediu a Niyazi que o “matasse”. «Tive que fingir a minha morte para escapar. “Era a única saída”, disse ele na gravação.

Episódio 074 Temporada 1
Ivan (Yekta) vai a um lugar ao qual pensou que nunca iria. Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) e Eric (Eren) tentam descobrir quem enviou o envelope. … Celina convence Laura que Ivan merece ser preso. Laura depõe contra o marido. Aline quer o divórcio e pede para Celina cuidar do processo. Isaque descobre que um mensageiro deixou um envelope de Heitor para Celina.

Episódio 075 Temporada 1
Pablo (Pars) pede a detenção de Ivan (Yekta), e Aline (Aylin) toma uma decisão muito importante sobre o seu casamento. … Nina aceita o argumento de Pablo e manda prender Ivan. Muito revoltado, Ivan promete vingança. Ele sofre na prisão e recusa a comida. Aline continua decidida a pedir o divórcio e Carla sofre. Os jovens recebem um depósito e instruções sobre o que fazer com o dinheiro. Isaque decifre a senha do computador de Celina.

Episódio 076 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) volta ao posto de promotor e faz uma descoberta sobre Celina (Ceylin). Mais tarde, Saulo (Çinar) e seus amigos são pegos pela polícia. … Eric e Isaque observam o vídeo de Heitor. Este último confronta a esposa por não ter lhe contado sobre o vídeo assim que Heitor o enviou. “Parece que você não confia em mim, quando dei tudo por você”, disse ele, que também lhe contou seus planos de retornar ao Ministério Público o mais rápido possível. Isaque confrontou Celina e a repreendeu por permitir que Ivan fosse preso pelo assassinato de Heitor quando ela sabia que não estava morto. Além disso, ela o incentivou a compartilhar o vídeo que Heitor lhe enviou com o restante dos promotores. Por outro lado, Ivan descobriu que foi Laura quem testemunhou contra ele para prendê-lo e assim se livrar dele.

Episódio 077 Temporada 1
Na delegacia, Saulo (Çinar) e seus amigos têm muitas perguntas para responder… Ivan volta para casa. Laura pede desculpas ao marido e garante que foi Celina quem a manipulou para fazer a falsa declaração. A conversa foi interrompida por um telefonema da promotora Diana, que queria mostrar ao casal quais eram as provas que impediam o advogado de permanecer mais dias na prisão. Laura chora ao ver o vídeo. Enquanto isso, a gangue de Cesar está detida. A surpresa veio quando os policiais abriram o porta-malas e encontraram um corpo carbonizado em seu interior. Pablo e Eric, com a ajuda de Mário, começaram a trabalhar para ajudar a esclarecer o que havia acontecido ao grupo de amigos. O pai de Isaque temia que o corpo fosse de Zeca e que alguém tivesse preparado uma armadilha para eles.

Episódio 078 Temporada 1
Pablo (Pars) tenta descobrir o que Saulo (Çinar) e seus amigos estavam fazendo e Isaque (Ilgaz) tem certeza de que Saulo (Çinar) está escondendo algo. … Pablo continua com seus processos judiciais e tenta ajudar Diana tanto quanto pode. Eric briga com Fatih novamente, após descobrir que o comissário é o verdadeiro pai de Tügce. Aline decide terminar o casamento com Ösman e também conta a Shiver que sua esposa Zümrüt e o marido são amantes há muito tempo. Os peritos descobrem que o corpo carbonizado é de mulher. Pablo manda deter os jovens para prosseguir a investigação. Celina esconde de Aline a verdade sobre Carla e Isaque a repreende.

Episódio 079 Temporada 1
Enquanto Eric (Eren) tenta encontrar novas pistas, Mário (Metin) e Diana fazem uma descoberta surpreendente. … Os peritos descobrem que o corpo carbonizado é de uma jovem chamada Pinar. Cesar liga para Ivan e pede ajuda em troca de compartilhar com ele informações importantes sobre o pai de Celina e o irmão mais novo do promotor Isaque. A discussão entre Eric e Fatih aumenta e eles entram em conflito. No meio da luta, Fatih saca uma faca e esfaqueia o policial no abdômen. Ele foge do local em seu carro e tenta chegar a um hospital. No entanto, devido à perda de sangue, ele é forçado a parar seu veículo no acostamento de uma estrada próxima, onde cai inconsciente. A proximidade entre Pablo e Diana fica mais evidente e os dois não escondem mais o quanto se sentem atraídos um pelo outro.

Episódio 080 Temporada 1
Seguindo as pistas do vídeo de Heitor (Engin), Isaque (Ilgaz) pede ajuda a Mário (Metin) para encontrar Zeca (Zafer)…. Ivan visita César na prisão para descobrir quais informações valiosas ele planeja lhe dar em troca de ajudá-lo a sair da prisão. O preso conta ao advogado que Zeca está morto e que foi Saulo quem acabou com ele. Além disso, aponta o local onde, por ordem de Heitor, o pescador foi sepultado. «Pedi ajuda a um amigo e deixámo-lo bem enterrado no meio da floresta. “Com minhas instruções, não será muito difícil para você encontrar o corpo”, ele aponta para um feliz Ivan, que acredita ter encontrado a chave para destruir a vida de Isaque e de Celina. Tügce, sem ter notícias do pai, avisa Mário, que inicia uma operação de busca. Mais tarde, eles encontram o comissário, que ainda está em seu carro, sangrando até a morte. Os médicos conseguem estabilizá-lo e operá-lo, vida ou morte no hospital, enquanto Isaque investiga quem foi a pessoa que tentou matar seu amigo.

Episódio 081 Temporada 1
Enquanto Eric (Eren) luta por sua vida, Mário (Metin) fica preocupado com Saulo depois do acontecido com Zeca (Zafer). … Ao cair da noite, Ivan chega com Cüneyt ao local indicado por César e, após muita escavação, encontram o corpo de Zeca. Os dois advogados decidem deixá-lo semienterrado, para que um caminhante possa encontrá-lo e avisar as autoridades o mais rápido possível.

Episódio 082 Temporada 1
O corpo encontrado no bosque causa comoção, deixando Mário (Metin) nervoso e Isaque (Ilgaz) preocupado. … O plano acaba perfeito. Na manhã seguinte, alguns caminhantes notificam a polícia sobre a descoberta de um corpo sem vida. Isaque e Mário mudam-se para o local. O primeiro, ao ver as roupas que o falecido usava, começa a suspeitar que seja Zeca. “São as mesmas roupas que meu sogro usava no último dia em que Gil o viu vivo”, diz novamente o agora promotor ao pai, que fica apavorado com a ideia de que tudo será descoberto e seu filho mais novo será acabar na prisão. Aline encontra Zümrüt na varanda de sua casa e esta lhe conta que por sua causa foi forçada a abortar seu filho: «Shiver não queria que meu bebê nascesse quando ela sabia que era de Ösman. Agora ele me manda morar com minha mãe. “Espero que sua consciência nunca mais a deixe descansar.” Tügce aponta o padrasto como culpado pela facada em Eric e, graças à colaboração da adolescente, conseguem prender Fatih. Enquanto isso, Eric sai em segurança da operação e recebe o amor de todos os seus entes queridos. Celina conversa com Carla e descobre o negócio sujo em que envolveram a jovem e, também, Tügce e Saulo. Ela promete ajudá-los, mas em troca, a gangue deve deixar de lado suas atividades criminosas. Desesperado, Mário decide pedir ajuda a Merdan. “Você sabe como consertar essas coisas”, diz o policial ao pai.

Episódio 083 Temporada 1
Celina (Ceylin) e sua família esperam por Zeca (Zafer) no porto e Saulo (Çinar) corre para pedir ajuda a Merdan. … Isaque, com muito tato, fala com Celina sobre o aparecimento de um cadáver na floresta. Depois, ele a leva ao necrotério para identificar os pertences do pai, já que o corpo do falecido se encontra em estado deplorável. A advogada começa a chorar ao perceber que, na verdade, é o pai dela. Celina diz a Isaque que quer ver o corpo do pai. Ele o aconselha a não fazê-lo, pois, segundo os primeiros exames, o corpo está enterrado há mais de três meses e não é nada agradável de ver. O legista se aproxima do advogado para coletar algumas amostras de DNA e compará-las com as retiradas do corpo encontrado. Infelizmente para Celina, os resultados são irrefutáveis. Na verdade, é o seu querido e amado pai. Após uma intensa crise de ansiedade, um pouco mais calma, a advogada aparece na casa da mãe. Junto com Isaque, ele assume a complicada tarefa de informar a ela e ao resto da família sobre a morte de Zeca. Gil , que não suporta a notícia da perda do marido, começa a atirar objetos contra as paredes, pratos no chão e desaba em cima das filhas, que, com dificuldade, conseguem apoiá-la. A notícia da descoberta do corpo de Zeca logo chega a Mário, que, por sua vez, informa Saulo. Ele tem um ataque de pânico tão grande que pede ao avô que o ajude a sair do país: “Preciso de um passaporte falso ou algo assim”. Merdan, decepcionado com a covardia do neto, o repreende por não poder ficar e enfrentar as consequências de seus atos caso descubram que ele matou o pescador. Mário, por sua vez, pede calma ao filho, ao mesmo tempo que lhe promete que fará tudo o que estiver ao seu alcance para evitar que ele vá para a prisão: “Você já confiou em mim uma vez, agora preciso que você confie em mim novamente .” faça isso”. Por outro lado, Pablo se preocupa com o fato de Diana saber que está recebendo ameaças. Seu perseguidor ainda se atreve a deixar um animal morto em cima do carro do promotor como forma de advertência. A princípio, Diana tenta não dar muita importância ao assunto, mas logo percebe que alguém começou a segui-la e seu medo se torna real. Pablo promete que a ajudará a investigar quem está por trás de tudo.

Episódio 084 Temporada 1
Pablo (Pars) e Eric (Eren) trabalham juntos para solucionar o assassinato e recebem a ajuda de Mário (Metin). … Perto dali, é realizado o funeral de Zeca. Celina se emociona ao ver a quantidade de pessoas que vão ao cemitério se despedir de seu pai. Antes de deixar o campo sagrado, a advogada se ajoelha diante do túmulo do pai e jura que fará todo o possível para descobrir quem foi a pessoa que tirou sua vida: “Não vou descansar até fazer justiça por você”. Dito e feito, Celina começa a trabalhar e depois de chorar o suficiente pela morte do pai, ela se junta à investigação para encontrar o assassino.

Episódio 085 Temporada 1
Yavuz se nega a responder as perguntas de Pablo (Pars), e Eric (Eren) é atacado na casa de Yavuz… Mário se oferece para liderar as investigações, com o único propósito de conhecer de perto todos os detalhes do caso e poder manipulá-lo a seu favor para evitar ver seu filho atrás das grades. Tamanha é a sua determinação que consegue fazer com que um pequeno criminoso chamado Yavuz pareça ser o suposto culpado da morte do pobre Zeca. Ivan não vai permitir que Mário consiga o que quer, então oferece a Yavuz seus serviços como advogado. «Não vou permitir que você carregue um crime que não cometeu. “Seria uma injustiça”, diz ele ao preso após comparecer diante dele na delegacia. Com o passar dos dias, Mário continua a manipular a investigação até colocar provas no apartamento de Yavuz para que não haja dúvidas de sua culpa. Eric está prestes a pegá-lo, então Mário é forçado a atacá-lo por trás para evitar ser descoberto por seu parceiro. Em uma fração de segundo, Eric, sem ver o rosto do chefe, consegue feri-lo no braço.

Episódio 086 Temporada 1
Mário (Metin) tenta esconder que está machucado. Enquanto isso, Celina (Ceylin) teme perder o resto de sua família. … No dia seguinte, o policial observa que Mário começa a sangrar e, para sua decepção, suspeita que ele e seu agressor sejam a mesma pessoa. Diana foi agredida no caminho para casa pelo criminoso que a ameaçava e por alguns dos seus capangas. Da melhor maneira que pôde, ela conseguiu avisar Pablo.

Episódio 087 Temporada 1
Nina (Neva) começa a perceber que Pablo (Pars) está atraído por Diana, e Isaque (Ilgaz) segue as pistas para descobrir se Ivan (Yekta) está envolvido no assassinato de Zeca (Zafer). … Pablo encontra Diana com uma arma na mão e os dois bandidos gravemente feridos no chão. Porém, não havia pistas sobre o chefe deles. Pablo encurralou Eric e exigiu que ele compartilhasse com ele as suspeitas que tinha sobre o comissário. Ambos começaram a trabalhar para desmascarar Mário. Enquanto isso, Celina tentou mediar uma nova discussão entre Aline e Ösman, que exigia ver Carla.

Episódio 088 Temporada 1
Ivan (Yekta) encontra provas importantes para o futuro de Yavuz. Enquanto isso, Celina (Ceylin) tem que ser levada ao hospital. … A tensão do momento fez com que o advogado acabasse desmaiando. Sua família a levou ao pronto-socorro e contatou Isaque, que correu ao hospital para perguntar sobre o estado de sua esposa. Os médicos estão claros, Celina tem estado sob muito estresse ultimamente e seus nervos foram afetados. Longe, Mário, que sentia que o envolvimento dele e de Saulo no assassinato de Zeca seria descoberto em breve, pediu ajuda ao pai para proteger seu filho. Entretanto, visitou o seu advogado, colocou em ordem o seu testamento e deixou algumas cartas escritas para os seus filhos. Por sua vez, Pablo e Eric encontraram evidências da negligência cometida por Mário no caso do pai de Celina. Ivan encontrou as evidências necessárias para provar que Yavuz não foi a pessoa que matou Zeca, então ele estava livre. Merdan, para tentar evitar que olhares caíssem sobre o neto, contratou um homem para assumir a responsabilidade pelo crime.

Episódio 089 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) investiga os últimos dias de Zeca (Zafer), e Osman recorre a Ivan (Yekta) em busca de ajuda…. Pablo e Eric, que não são iniciantes, duvidaram do depoimento do suposto culpado. Isaque seguiu o dia da morte de Zeca e descobriu quem o matou após observar as câmeras de segurança dos ônibus naquela manhã. Foi assim que Isaque descobriu que era seu irmão quem acompanhava Zeca naquele dia e, portanto, a pessoa que acabou com sua vida. Enquanto isso, Celina visitou uma casa para morar com o marido, sem saber que seu casamento estava prestes a desmoronar.27

Episódio 090 Temporada 1
Nina (Neva) encontra uma carta escrita por Mário (Metin) e Merdan ajuda Saulo (Çinar) a concretizar seus planos. … Após saber que Saulo foi quem matou seu sogro, Isaque foi à delegacia e compartilhou todas as informações com Eric e Pablo. Eles, por sua vez, contaram-lhe as suas suspeitas sobre o encobrimento de Mário. Suposições que ganharam força quando Isaque leu, graças a Nina, a carta que seu pai havia escrito para ele e seus irmãos. Uma carta de despedida. “Ele quer cometer suicídio e eu sei onde ele vai fazer isso”, disse Isaque. Apressado e correndo, o promotor, acompanhado de seus amigos, chegou ao túmulo de Kymet, sua mãe. Lá estava Mário, com uma arma apontada para a têmpora. O homem confessou seu sentimento de culpa por ter escondido que Saulo era um assassino. Sem coragem para enfrentar o que se aproximava, o comissário puxou o gatilho. Porém, nenhuma bala saiu da câmara, pois Merdan, presumindo o que seu filho iria fazer, esvaziou o carregador sem que seu filho soubesse. Isaque pegou a arma do pai e exigiu que ele lhe contasse onde estava Saulo, pois não permitiria que ele continuasse fugindo da justiça.

Episódio 091 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) tenta se manter forte por Dafne e Eric (Eren) tem dificuldade em aceitar o que Mário (Metin) fez…. Graças às informações prestadas por Merdan, Eric e Mário chegaram ao porto de onde Saulo pretendia atravessar a fronteira, escondendo-se num dos contentores. Porém, quando chegaram lá, não havia nenhum vestígio do jovem, apenas um pequeno rastro de sangue que sugeria que nada de bom havia acontecido ali.

Episódio 092 Temporada 1
Saulo (Ç?nar) desaparece e Diana descobre que Isaque (Ilgaz) e Pablo (Pars) estão tramando alguma coisa…. Isaque, Pablo e Eric encontraram o ponto onde Saulo havia sido depositado. Eles rapidamente partiram para resgatá-lo e levá-lo para a delegacia. Por sua vez, Ivan pegou Celina e a levou ao hangar onde, supostamente, estava o assassino de seu pai.

Episódio 093 Temporada 1
Ivan (Yekta) ajuda Celina (Ceylin) a ver a verdade com seus próprios olhos e ela fica devastada…. Celina ficou chocada ao ver Saulo dentro da propriedade e Isaque, Pablo e Eric ao lado dele.

Episódio 094 Temporada 1
Celina (Ceylin) finalmente enfrenta o assassino do seu pai, e Ivan (Yekta) fica feliz ao vê-la sofrer. ,,, Depois de descobrir que Saulo é o assassino de seu pai, Celina observou na linha de frente como o jovem foi levado à delegacia, onde Pablo e Eric levaram seu depoimento: “Você deve nos contar toda a verdade se quiser.” O menino explicou que ocorreu uma briga entre ele e Zeca, mas ele nunca teve a intenção de matá-lo. “Ele me sequestrou, tentei me libertar e a arma que ele carregava nas mãos disparou”, disse ele, encerrando sua história angustiante. Celina e Isaque ouviram tudo do outro lado do vidro. Tanto Eric quanto Pablo se entreolharam estranhamente. Eles ficaram surpresos com o fato de Saulo estar falando em tiro único, quando foram encontrados dois buracos de bala no corpo do pescador. “Isso significa que meu irmão está mentindo ou que havia uma terceira pessoa na cena do crime que deu o tiro final em Zeca quando Saulo caiu inconsciente”, aventurou-se Isaque a contar aos amigos.

Episódio 095 Temporada 1
Celina (Ceylin) descobre que Zeca (Zafer) estava no porta-malas quando Saulo (Ç?nar) foi levado ao hospital. … Eric descobriu graças à intervenção de Göksu que havia três buracos de bala nas roupas que Zeca usava no dia de sua morte, no entanto, apenas dois cartuchos foram encontrados em seu corpo. Assim, a teoria de que uma terceira pessoa foi quem matou o pescador ganhou mais força. O trio começou a investigar, ao mesmo tempo que tentava descobrir quem foi que disse a Celina onde encontrar Saulo. A advogada, por sua vez, voltou para casa e conversou com Gil , Aline e Carla. Ela revelou o verdadeiro assassino de Zeca: “Nós o tínhamos mais perto do que pensávamos. Sinto muito”. Gil foi quem sofreu o que aconteceu de pior. Ela ainda acusou Isaque de ser um traidor por não ter dito nada quando soube de tudo o que havia acontecido: “Ele não foi honesto conosco e não quero vê-lo novamente nesta casa”.

Episódio 096 Temporada 1
Celina (Ceylin) coloca Isaque (Ilgaz) numa situação complicada com apenas uma pergunta. Qual será a sua resposta? … Ao cair da noite, Celina levou Isaque até a casa que alugou para os dois e o fez escolher entre ela ou a família: “É hora de você dizer em quem está”. De repente, num flashback do futuro, Celina foi vista, seis meses depois, saindo de um carro, com uma faca ensanguentada nas mãos. Ela se refugiou em seu escritório, enquanto Eric batia na porta para que ela abrisse: “Não vou te contar de novo, deixe-me entrar, por favor.”29

Episódio 097 Temporada 1
Enquanto Diana e Isaque (Ilgaz) tentam solucionar o assassinato, uma pessoa chama a atenção de Isaque (Ilgaz) e Eric (Eren) encontra uma nova pista….Isaque trabalha com Diana em um caso complicado que envolve um antigo caso em que Celina atuou. Mario volta para casa e a filha Dafne está magoada com ele. Gil chama Aline para acompanhá-la em uma visita a Mário. Isaque se recusa a ouvir a nova teoria de Eric e Pablo. Ivan planeja visitar César. Celina escreve uma petição para pedir a prisão de Mário e entrega a Pablo, que fala com ela sobre Ivan. Celina conta a teoria de que César está envolvido na morte de Zeca e Ivan o está encobrindo.

Episódio 098 Temporada 1
Celina (Ceylin) deseja desvendar a fraude de Ivan (Yekta). Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) e sua família se transformam em inimigos para Gil. … Gil chegou à casa de Mário, acompanhada por Aline, e censurou-o por ter sido tão cínico e traiçoeiro com ela: «Quando fui pedir-lhe ajuda para encontrar Zeca, você já sabia que ele tinha morrido por causa do seu filho. ». Dafne, que estava escondida atrás da porta, ouviu tudo e começou a chorar. Eric continua a investigar a morte de Zeca e defende a sua teoria.

Episódio 099 Temporada 1
Celina (Ceylin) tem certeza sobre o papel de Saulo (Ç?nar) no assassinato de seu pai. Enquanto isso, Ivan (Yekta) desconfia que César (Serdar) está escondendo algo… Seis meses depois, Eric invadiu o apartamento de Celina e algemou-a. “Você está presa por assassinato”, explicou ele. O policial então encaminhou a advogada para o carro da polícia. “Não sei como você pôde fazer isso,” Eric disse, enquanto olhava com desprezo para aquela que era sua amiga há pouco tempo. «Quando Saulo e Zeca brigaram, a arma disparou e atingiu Zeca na axila, mas não foi um tiro fatal. “Ele morreu com os dois tiros que recebeu no peito”, disse Eric, durante uma reconstituição da morte de Zeca, enquanto mostrava a bala que entrou e saiu da axila sem problemas. Celina ficou furiosa, pois pensava que tanto o agente quanto o promotor estavam orquestrando todo um complô para libertar Saulo da prisão: “Vejo que ele vai acabar se livrando de todos os danos que causou a mim e aos meus famíliares.” Mais tarde, ela descarregou sua raiva em Isaque, a quem ela deu para escolher entre ela ou sua família. Ele decidiu apoiar a esposa, porém a tensão entre eles não parava de crescer. Celina aproveitou todas as oportunidades para se vingar do marido: «Você também é o culpado por tudo o que me aconteceu. Você é um deles”. As palavras da jovem acabaram enchendo a paciência de Isaque, que, depois de muita reflexão, decidiu abandonar o lar conjugal, deixando as chaves sobre a mesa, como símbolo de um rompimento mais que anunciado. Celina não conseguiu evitar que as lágrimas começassem a escorrer pelo seu rosto. Celina correu atrás de Isaque e pediu-lhe que não a abandonasse. Ele, ciente de que se permanecessem juntos só iriam machucar um ao outro, tomou coragem e disse-lhe para pedir o divórcio o mais rápido possível. “Espero que você esteja melhor sem mim”, respondeu o promotor. Em seguida, Celina voltou para casa e caiu no chão, sentindo-se sozinha e triste. César foi libertado da prisão graças a Ivan e Cüneyt, que lhe deram uma nova identidade e lhe permitiram ficar num hotel de luxo até poder deixar o país: “Agora o seu nome será Aydin”. O advogado exigiu que o menino lhe contasse tudo o que sabia sobre o assassinato de Zeca: “Acho que você está escondendo algo de mim”. César afirma que não matou Zeca. Ivan não acredita. César lembra da cena quando ele atira duas vezes no pescador, matando-o instantaneamente. Isaque visita Saulo e diz que Cesar sumiu. Eric e Pablo olharam novamente para as câmeras de segurança que registraram Zeca e Saulo em seu caminho pela cidade. Saulo conta ao irmão que Ivan o visitou na cadeia. De repente, eles perceberam que um carro os seguia e seu motorista não era outro senão César. 30

Episódio 100 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) tem que comprovar a inocência de Saulo (Ç?nar) para reconquistar Celina (Ceylin). Enquanto isso, todos se mobilizam para descobrir o paradeiro de César (Serdar)… A polícia tentou encontrar César (Serdar) e, como não conseguiu, Eric recorre a Tatiana e Carla.

Episódio 101 Temporada 1
Pablo (Pars) descobre que Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) estão prestes a se divorciar. Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) ameaça Ivan (Yekta) para que fique longe de sua família… Celina contou à mãe que havia rompido o relacionamento com Isaque, mas que planejava ir morar na casa que comprou, pois queria construir uma casa em um novo local. Aline consola a irmã. Isaque descobriu graças a Diana que houve vários assassinatos de pessoas empregadas nos tribunais. As mortes variaram de vários juízes a promotores. Todos eles estavam relacionados a um caso de homicídio em que Celina defendia o suposto assassino, chamado Çadas. Acontece que ele havia sido libertado e agora alguém estava executando aqueles que o permitiram. A morte de Çadas, que, aparentemente, também morreu após envenenamento, alertou o promotor, que tentou entrar em contato com Celina para avisá-la de que corriam perigo. Ele temia que ela fosse a próxima vítima.

Episódio 102 Temporada 1
Ivan (Yekta) descobre a verdade sobre César (Serdar), e Mário (Metin) faz uma visita à Celina (Ceylin). Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) e Diana levantam suspeitas sobre Yesim… Diana e o promotor suspeitavam do assassino de Yesim, irmã de Yiham, o menino que Çadas supostamente matou. O problema de tudo isso é que a criminosa, se passando por outra pessoa, esteve em contato com Celina nos últimos dias e, era mais do que provável, ela poderia tê-la envenenado. Além disso, Aline continuou sua luta contra Osman pela custódia de Carla.31 Tatiana e Carla conseguiram entrar em contato com o velho amigo pelas redes sociais e, assim, a polícia conseguiu caçá-lo. Ivan, que não queria mais sujar as mãos, renunciou a representar César como seu advogado e abandonou-o à própria sorte. Diana e Isaque descobriram que Yesim era o assassino de Çadas e do resto dos juízes. Yesim colocou veneno na garrafa de água de Celina em uma de suas últimas visitas ao apartamento da garota. Porém, a jovem não bebeu, pois Mário a interrompeu quando ela estava prestes a fazê-lo. O comissário quis pedir desculpas pelo ocorrido com Zeca: “Só queria que você entendesse como tudo aconteceu”. Mas ela não queria ouvi-lo. A mera presença dele a machucou muito e ela pediu que ele fosse embora o mais rápido possível.

Episódio 103 Temporada 1
Ivan (Yekta) deve preparar César (Serdar) para seu depoimento e Celina (Ceylin) não quer que ninguém proteja Saulo (Ç?nar) devido à sua conduta… Isaque e Diana investigam o paradeiro de Yesim e descobrem que ela havia abordado Celina se passando por amiga de Cansu, namorada de Çadas e agora viúva, após sua morte. A promotora foi ao hospital, onde Cansu estava internado por causa de um colapso nervoso, e contou que conheceu Yesim pela internet: “Ela me disse que o nome dele era Inçi. Nunca suspeitei dela. Sinto muito”, Por outro lado, César implorou a Ivan que não o deixasse na mão e acabou assumindo, mais uma vez, a sua defesa. “É claro que você fará tudo o que eu disser”, disse-lhe o advogado. Assim, César manteve a versão de que foi Saulo quem assassinou Zeca e que ele viu tudo: “Ele atirou nele várias vezes para ter certeza de que estava morto e depois desmaiou com o esforço”. Pablo ouviu o detido com atenção. Havia algo em sua história que não fazia sentido e ele ainda pensava que foi César quem causou a morte de Zaca. No entanto, ele não tinha nenhuma evidência para provar isso.

Episódio 104 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) quer provar que Yesim (Inci) tentou envenenar Celina (Ceylin), e Cüneyt fica furioso porque Ivan (Yekta) está acobertando um criminoso… Pablo liberta Cesar. Gil arruma a casa de Celina. Carla pede notícia de Cesar e defende que Saulo pode ser inocente. Celina sente falta de Isaque. Eric informa Isaque que a água de Celina estava envenenada. Ele avisa Celina e ela ouve a mensagem várias vezes. O marido de Aline avisa Celina que vai desistir de brigar pela guarda da filha. Nina questiona o namorado sobre o envolvimento dele com Ivan.

Episódio 105 Temporada 1
Isaque (Ilgaz) descobre quem é a misteriosa amiga de Celina (Ceylin). Enquanto isso, Nina (Neva) muda de opinião e decide ajudar a destruir Ivan (Yekta)… Isaque visitou Celina e contou-lhe tudo o que aprendera sobre Yesim. Os dois se dirigiram à casa da jovem, junto com a polícia. Quando Yesim abriu a porta e viu Celina e os policiais parados diante dela, ela congelou. Os policiais a prenderam e a levaram para a delegacia. Ela logo seria julgada por assassinato. Enquanto isso, Celina e Isaque foram perante um juiz para ratificar o divórcio. Depois de assinarem os papéis, os dois se despediram, desejando o melhor um ao outro. Num novo flashback para o futuro, vimos Celina, seis meses depois, passar por vários testes, guardado por Eric e outros policiais. Um agente abordou este último e disse-lhe que as impressões digitais da advogada haviam sido encontradas na arma do crime.32 Celina descobre graças a Cüneyt que Cesar é quem matou Zeca e que Ivan o está encobrindo. A advogada, num ato de justiça, conta a Pablo, Eric e Isaque o que sabe: “Agora que sei toda a verdade, quero trabalhar com vocês para acabar com o assassino do meu pai”. Após uma longa conversa na promotoria, os três acreditam que o antigo celular de César é onde devem estar as provas que comprovam o crime cometido. Cüneyt, farto de ser escravo de Ivan, decide ajudar na busca pelo telefone. Ao cair da noite, Cüneyt e Celina chegam ao escritório de Ivan. Não encontram o motivo, mas encontram uma série de papéis importantes para prender o advogado por um longo período. Laura, que deseja se livrar do marido de uma vez por todas, entrega-lhes mais documentos fraudulentos. “Agora iremos atrás dele”, diz Celina. Pablo, Eric e Isaque olham os papéis e confirmam as palavras do advogado.

Episódio 106
Ye?im quer provar a culpa de Ça?da?, já Eric (Eren) decide dar um passo adiante em relação à sua filha.

Episódio 107
Eric (Eren) descobre a origem do veneno e a polícia tenta descobrir se Suat é cumplice de Ye?im.

Episódio 108
Celina (Ceylin) fica arrasada quando descobre a verdade por trás do assassinato de seu pai. Enquanto isso, Merdan bola um plano para pegar César (Serdar).

Episódio 109
Merdan encontra uma forma de provar que César (Serdar) é culpado. Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) suspeita que Celina (Ceylin) está escondendo algo.

Episódio 110
Isaque (Ilgaz) segue Celina (Ceylin) para evitar que ela entre em apuros. Enquanto isso, Laura (Laçin) tem que levar as provas do escritório de Ivan (Yekta).

Episódio 111
A polícia pega Ivan (Yekta) no flagra e César (Serdar) procura uma forma de escapar. Enquanto isso, a relação de Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) dá uma reviravolta.

Fonte: Novela “Yargi Segredos de Família”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Yargi Segredos de Família”: uma advogada de defesa e um promotor com visões opostas sobre a justiça acabam trabalhando juntos em um caso de assassinato e solucionando um quebra-cabeça envolvendo suas famílias.

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,234FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias