25.7 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Resumo “Terra e Paixão”: Últimos capítulos da novela

Resumo da Novela “Terra e Paixão”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão” que Antonio entra na igreja e fica olhando com ódio a entrada triunfal da noiva.

Resumo “Terra e Paixão” 219, quarta-feira, 17 de janeiro

Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e consegue avisar para Marino onde ele e Danielzinho estão. Anely decide romper com Natercinho e ficar com Luigi.

Continua após o anúncio

Marino surpreende Irene na saída do hotel, e lhe dá voz de prisão. Irene se nega a entregar Danielzinho. Caio visita Antônio na cadeia e confronta o pai. Passam-se alguns meses. Silvério avisa a Antônio que está tudo organizado para a sua fuga. Cristian conversa com Lucinda, ainda em coma, no dia do seu aniversário.

Novela “Terra e Paixão” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Resumo “Terra e Paixão” 220, quinta-feira, 18 de janeiro

Antônio La Selva deixa a delegacia algemado, acompanhado por policiais. Marino não está presente no momento da transferência por ter ido ao casamento de Aline e Caio. Na estrada, eles avistam uma caminhote quebrada, quando um dos homens faz um sinal para pedir ajuda. O policial ordena que o motorista da van siga, porém, ele reduz a velocidade e para o veículo. O motorista da van vira-se para os policiais, atira neles e já pega a chave dos policiais mortos para abrir as algemas de Antônio, que segue para uma caminhote e parte em velocidade. Ele ainda faz a troca do carro por um 4×4 contendo roupa, celular, arma, passaporte e documentos falsos. “Eu nunca que ia embora sem dar o troco praquela viúva desgraçada!”, fala La Selva, que antes de fugir quer acertar as contas com Aline.

Continua após o anúncio

“O pior erro dessa viúva foi nunca ter baixado a cabeça para mim. Mas ela ainda vai entender que, quando se está diante de um homem como eu, as pessoas têm que se curvar.”, Antonio dispara. Antônio vai para o escritório de Silvério. “Escuta aqui, seu verme: eu vou ficar aqui o tempo que eu quiser. E ai de você e da sua linda família se tentar me impedir! Agora sai daqui, anda. Me deixa sozinho. E não seja louco de me denunciar!”, fala.

Bêbado no bar, Silvério deixa escapar para Graciara que o maior produtor rural de Nova Primavera fugiu e pretende matar de vez Aline. Kelvin avisa a polícia. Aline sobe ao altar para se casar com Caio. Sem ser reconhecido pelos convidados, Antonio entra na igreja e fica olhando com ódio a entrada triunfal da noiva: “Acabar com essa viúva dos infernos vai ser o maior prazer da minha vida”.

Resumo “Terra e Paixão” 221, sexta-feira, 19 de janeiro

A intensa e conturbada relação entre Antônio (Tony Ramos) e Ramiro (Amaury Lorenzo) chegou ao ápice nos momentos finais da história. Depois de render seu ex-“patrãozinho”, que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva. Pelo crime, Ramiro foi preso e deu um beijo de despedida em Kelvin. Somente os dois filhos de Antônio acompanharam o último adeus ao pai. Na prisão, Ramiro pediu Kelvin em casamento.

Continua após o anúncio

A bolsa de Aline estourou ainda no altar, e a noiva foi às pressas para o hospital dar à luz logo após dizer “sim” na correria. O amor do casal protagonista gerou dois filhos lindos: Clara e Francisco.

Silvério (Samir Murad) foi preso por ter armado a fuga de Antônio. O filme de Tadeu (Cláudio Gabriel) foi um sucesso, mesmo com o diretor preso por participação na morte de Sidney (Paulo Roque). Herdeiros da fazenda, Caio acolheu uma ideia de Petra (Debora Ozório), que pretende transformar a mansão La Selva em uma clínica psiquiátrica especializada no atendimento a mulheres vítimas de violência. Além disso, os dois seguirão tocando os negócios relativos à plantação.

De quebra, a caçula da família ainda foi pedida em casamento por seu grande amor, Hélio (Rafael Vitti)! Fugitiva da polícia, Irene (Gloria Pires) voltou à Nova Primavera e fez uma visita ao túmulo de Antônio La Selva para uma despedida. Depois, surgiu no Rio de Janeiro, fazendo compras em grifes de luxo e com um verdadeiro galã ao seu lado, interpretado por Rodrigo Lombardi, em participação especial. Além disso, o casal adotou um bebê, a quem Irene deu o nome de Daniel.

Lucinda (Débora Falabella) voltou para casa após meses em coma e para viver a cada dia seu grande amor por Marino (Leandro Lima). Graça (Agatha Moreira) ficou grávida de Jonatas (Paulo Lessa). Luana (Valéria Barcellos) enfim venceu o processo e consegue herdar oficialmente o Naitendei. Angelina (Inez Viana) de fato envenenou Agatha (Eliane Giardini), mas não como legítima defesa, e sim de maneira consciente. E quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, e sim Gentil (Flávio Bauraqui). Em uma conversa confidencial, os dois amigos detalharam a dinâmica do crime. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene.

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tata Werneck) terminaram juntos e foram para a Itália, mas seguiram vivendo à base de trambiques. Os dois foram vítimas de um conhecido do italiano, mas também seguiram a aplicar pequenos golpes no Velho Continente. A novela termina com o casamento de Ramiro e Kelvin.

Resumo “Terra e Paixão” do capítulo 221, sábado, 20 de janeiro

Reprise.

Fonte: “Terra e Paixão”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos.

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,362FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias