25.6 C
São Paulo
domingo, fevereiro 18, 2024
publicidade

Resumo “Meu Lar, Meu Destino”: próximos capítulos da novela turca Dogdugun Ev Kaderindir

Novela “Meu Lar, Meu Destino”: o canal TNT Novelas exibe a novela turca em 99 capítulos, baseada em uma história real sobre Zeynep, uma jovem cuja vida dá uma guinada quando ela se vê dividida entre a família em que nasceu e aquela que o destino colocou em seu caminho. Estrelada por Demet Özdemir, Ibrahim Celikkol, Engin Hepileri, Zuhal Gencer, Senan Kara, Fatih Koyunoglu. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Meu Lar, Meu Destino”, Zeynep e Sakine decidem encontrar Gülbin.

22/12, Resumo da novela TNT “Meu Lar, Meu Destino”, HBO-TVSA, episódio 130 (Episódio 91 Temporada 2)
Zeynep liga para Baris e o encontra para descobrir por que ele está distante com ela. Tarik vai ao restaurante para se desculpar com Nermin. … Zeynep liga para Baris se encontra com ele e fazem as pazes. Eles começam a procurar uma casa para morar depois que se casarem.

Continua após o anúncio

“Meu Lar, Meu Destino” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Resumos da novela “Meu Lar, Meu Destino” na TNT, capítulos de 25 a 29 de dezembro de 2023

25/12, Resumo da novela TNT “Meu Lar, Meu Destino”, HBO-TVSA, episódio 131 (Episódio 92 Temporada 2)
Enquanto ele e Zeynep começam os preparativos para o casamento, Baris tenta descobrir a verdade oculta de Tarik y Nesrin. … Zeynep e Baris decidem se casar e começam os preparativos. Ali Riza e Sultan declaram seu relacionamento e vontade de se casar com seus filhos.

26/12, Resumo da novela TNT “Meu Lar, Meu Destino”, HBO-TVSA, episódio 132 (Episódio 93 Temporada 2)
Baris e sua família vão à casa de Zeynep para pedir sua mão em casamento. Zeynep e Sakine conversam sobre o passado. … Zeynep e Sakine falam sobre o passado e a dor de Sakine por perder seus filhos. Gülbin as ouve secretamente.

Continua após o anúncio

27/12, Resumo da novela TNT “Meu Lar, Meu Destino”, HBO-TVSA, episódio 133 (Episódio 94 Temporada 2)
Sakine conta sua triste história e, com a ajuda de Zeynep, decide encontrar Gülbin. … Sakine conta sua triste história para Zeynep e outros. Ela sofreu muito quando era jovem e ainda sofre com a dor do passado. Zeynep e Sakine decidem encontrar Gülbin.

Veja também: Força de Mulher

28/12, Resumo da novela TNT “Meu Lar, Meu Destino”, HBO-TVSA, episódio 134 (Episódio 95 Temporada 2)
Nermin não sabe que Tarik saiu e se pergunta onde ele estará. Zeynep continua com os preparativos para seu casamento. … Nermin não sabe que Tarik se foi. Ela se pergunta onde ele está. Zeynep continua os preparativos do casamento. Ela está muito animada.

29/12, Resumo da novela TNT “Meu Lar, Meu Destino”, HBO-TVSA, episódio 135 (Episódio 96 Temporada 2)
Ali Riza está prestes a pedir Sultan em casamento e prepara uma surpresa para ela. Cemile volta para casa e Nuh fica muito feliz. … Zeynep apresenta Gülbin a Sakine como Nesrin. Sakine está abalada. Ali Riza vai propor casamento a Sultan. Ele prepara uma surpresa para ela. Cemile volta para casa. Nuh está muito feliz.

Continua após o anúncio

Resumos da novela “Meu Lar, Meu Destino” na TNT, capítulos de 01 a 03 de janeiro de 2024

01/01, Resumo da novela TNT “Meu Lar, Meu Destino”, HBO-TVSA, episódio 136 (Episódio 97 Temporada 2)
Todos se reúnem no restaurante para a surpresa organizada por Ali Riza. A verdade sobre Nesrin vem à tona. … Todos se reúnem no restaurante para a surpresa de Ali Riza. Sultan aceita sua proposta. Tarik é pego pela polícia. Eles descobrem que Nesrin é Gülbin e ela trabalha para Ekrem. Eles levam Gülbin para casa.

02/01, Resumo da novela TNT “Meu Lar, Meu Destino”, HBO-TVSA, episódio 137 (Episódio 98 Temporada 2)
Sakine e Gülbin conversam sobre o passado, mas as palavras de Sakine não convencem Gülbin. … Quando os outros estão dormindo, Gülbin sai de casa e vai para a Alemanha. Zeynep e Baris a pegam e a levam de volta para casa.

03/01, Resumo da novela TNT “Meu Lar, Meu Destino”, HBO-TVSA, episódio 138 (Episódio 99 Temporada 2)
Último capítulo
Agora que está tudo bem na vida de Zeynep, ela tem um último objetivo: ajudar garotas como ela. … Tudo fica bem na vida de Zeynep. Ela é casada com Baris. Sultan e Ali Riza são casados. Cemile está grávida. Zeynep tem um último objetivo. Ela quer ajudar as meninas como ela.

Novela Turca “Meu Lar, Meu Destino”: resumo completo de todos os capítulos TNT – HBO

Episódio 1
Zeynep nasceu numa família pobre e foi adotada pela rica patroa de sua mãe. Quando um dia passa por engano pelo bairro de sua antiga família, o acaso lhe traz o atraente Mehdi, e a coloca em uma busca por suas origens.

Episódio 2
Zeynep sente culpa ao ver a pobre condição de sua família original e desinteresse por Faruk, o noivo apresentado por sua família rica. Mehdi não sabe que o encontro marcado para ele é com Zeynep, por quem ele se atraiu.

Episódio 3
Zeynep se reúne com Sakine e Nermin. Nermin conta o seu plano de casar Zeynep. Sakine se enfurece, vai embora e conta o plano para Sultan, que sugere unir Zeynep e Mehdi. A tensão cresce quando Celal menciona o pai de Mehdi para ele.

Episódio 4
Zeynep e Mehdi vão ao encontro marcado para eles por suas mães e conversam sobre o casamento que elas querem realizar. O celular de Zeynep toca, ela não atende e Mehdi fica apreensivo.

Episódio 5
Mehdi tem uma conversa franca com Nuh sobre Zeynep, levando-o a decidir pedi-la em casamento. Zeynep continua enredada nas tribulações de suas duas famílias e decide visitar o túmulo do seu irmão, onde encontra Mehdi por acaso.

Episódio 6
Zeynep aceita o pedido de casamento de Mehdi para agradar sua mãe, Sakine, mas ambos se sentem inseguros com a situação, assim como alguns de suas famílias e conhecidos não estão contentes.

Episódio 7
Zeynep e sua mãe visitam a casa da mãe de Mehdi, Zeliha, que manda suas filhas servirem-nas, deixando uma delas, Müjgan, ainda mais contrariada com o casamento, que traz muitas surpresas.

Episódio 8
Depois do casamento, Faruk e os pais adotivos de Zeynep aparecem na casa de Mehdi, trazendo muitos problemas para Zeynep.

Episódio 9
Os problemas continuam no dia seguinte ao casamento. Zeynep precisará lidar com as irmãs de Mehdi e as mensagens de Faruk. É a manhã seguinte ao casamento e Zeynep acorda para a realidade. Mehdi é muito compreensivo, mas Faruk não. Ele quer salvar Zeynep de sua situação e isso a confunde ainda mais. Ekrem cancela o cartão de crédito de Zeynep. Sakine permanece altamente manipuladora.

Episódio 10
Zeynep se sente muito angustiada por estar dividida entre suas duas famílias e é consolada por Mehdi. Ele sugere visitar sua família adotiva, escondendo sua verdadeira intenção. Mehdi quer encontrar Ekrem, Nermin e Faruk para se desculpar pelo drama no casamento. Sakine pede a Nermin e Ekrem para brincar que Faruk é meio-irmão de Zeynep. Ekrem concorda a contragosto, mas Mehdi e sua família são recebidos com muita frieza.

Episódio 11
Mehdi decide levar sua família à casa da família adotiva de Zeynep para pedir desculpas e vê um retrato do noivado dela com Faruk, piorando ainda mais os conflitos familiares entre eles. Mehdi descobre uma foto de Zeynep e Faruk e sai de casa muito magoado. Zeynep e fazer as pazes parecem impossíveis para Zeynep e Sakine. O constrangimento de Zeynep e a raiva de Mehdi em relação a ela consomem tudo.

Episódio 12
Mehdi está enfurecido com a mentira de Zenyp sobre Faruk. Ela pede desculpas e se encaminha para a faculdade, encontrando Faruk, que quer que ela vá para Londres com ele. Eles não percebem que alguém ouve a conversa. Zeynep sente um tremendo remorso, mas Mehdi não consegue perdoá-la por mentir para ele sobre Faruk. Faruk tenta fazer com que Zeynep fuja com ele para Londres, que Kibriet ouve e conta a Mehdi.

Episódio 13
Zeynep tenta resolver sua situação com Mehdi, mas ele pede o divórcio e ela vai para o aeroporto se encontrar com Faruk. Depois da conversa sobre a separação, algo que mudará a vida de todos eles acontece na oficina de Mehdi. Mehdi assina a anulação do casamento e diz a Zeynep que ela pode fazer o mesmo, se quiser, e partir com Faruk. Os serviços sociais levam embora Kibriet e Ali em uma noite de grande drama.

Episódio 14
Zeynep está determinada a recomeçar sua vida com sua família original e sem Faruk ou Mehdi, que passa por maus bocados. Zeynep decide não ir para Londres com Faruk e finalmente termina com ele. Mehdi é preso e posteriormente libertado sob fiança. Kibriet tem um colapso nervoso no lar adotivo. Zeynep assume o controle de Bayram e Sakine.

Episódio 15
Zeynep devolve o dinheiro que Mehdi pagou pela casa de seus pais e não quer mais nada com ele. Nuh convence Emine a combiná-los novamente. Kibriet ainda está muito perturbada no lar adotivo. Kibrit não recebe bem a visita de Zeynep e se zanga por ela não a levar embora do orfanato. Mehdi também vai visitá-la, encontra Zenyp e a tensão cresce.

Episódio 16
Zeynep e Mehdi gostariam de fazer as pazes, mas a raiva e o orgulho os impedem. Faruk e Emine saem juntos. Ekrem tem um segredo revelado. Mehdi impede Zeynep de perceber que Ekrem está tendo um caso. Emine parte o coração de Nuh. Sultan convida Zeynep, Sakine e Bayram para ficar com ela. Zeliha descobre que Mehdi e Zeynep vão se divorciar.

Episódio 17
Zeynep visita Kibrit para se despedir e recebe sua raiva outra vez. Ao sair, Zeynep cruza com Mehdi e eles conversam. Benal tem um segredo que a deixa muito feliz e quer contá-lo para Mehdi. Mehdi e Zeynep decidem adotar Kiewiet e cancelar o divórcio, para desespero de Mujgan. Benal está grávida e quer contar a Mehdi, mas é impedida por uma cadeia de eventos. Um Faruk obcecado bebe e janta com Emine para convencê-la a relatar as ações de Zeynep a ele.

Episódio 18
Benal fica sabendo dos planos de Zeynep em relação a Kibrit e Mehdi descobre quem o denunciou à polícia. Conhecemos a outra família de Ekrem, incluindo sua filha. Seu ódio por Nermin se aprofunda. Mehdi descobre que foi Ekrem quem o denunciou à polícia. Zeynep prepara um fabuloso banquete de café da manhã para a família, mas nem todos estão igualmente empolgados.

Episódio 19
Nermin e Ekrem visitam Zeynep para conversar sobre a criança que ela vai adotar. Eles a criticam e Mehdi a defende. O auditor da adoção também vai até a casa com Kibrit e tudo vai bem até Bayram aparecer. Os serviços sociais trazem Kibrit à casa de Zeliha e avaliam a situação da casa, mas Bayram chega bêbado. Isso ameaça inviabilizar a adoção. Zéliha manda Bayram fazer as malas e ir embora. Zeynep tenta convencer Benal a contar ao pai sobre seu filho ainda não nascido, sem saber que é Mehdi.

Episódio 20
Mehdi é despedido de seu emprego por Ekrem e decide segui-lo até chegarem a um hospital, onde Zeynep tenta trazer Benal à razão. Cemile liga e conta o que aconteceu em casa. Mehdi descobre o segredo de Ekrem. Um Bayram embriagado desmaia em uma ferrovia.

Episódio 21
Bayram traz à tona a raiva de todos em casa. Nermin também vai até lá para pegar as coisas de Zeynep, mas acaba conversando com Mehdi. Benal convida Cemile para conversarem. Nermin leva todos os pertences de Zeynep para ela, o que a deixa muito triste. Mehdi pede ajuda a Celal para encontrar o desaparecido Bayram. Benal diz a Cemile que ela está esperando um filho de Mehdi. Mehdi convence Zeynep a retomar as aulas.

Episódio 22
Meltem visita Nermin, que não sabe do caso de seu marido. Enquanto isso, Emine se encanta com a vida luxuosa que Faruk pode oferecer e Benal está determinada a ter o bebê de Mehdi. Cemile e Sultan tentam convencer Benal a não ter o bebê, mas ela insiste em seguir em frente. Mehdi convence o professor de Zeynep a permitir que ela termine seus estudos. Faruk compra um par de sapatos caros para Emine. Faruk e Mehdi têm outro confronto. Nermin e Zeynep consertam as coisas.

Episódio 23
Ekrem quer que Mehdi esqueça o que viu e Emine conhece o verdadeiro Faruk. O orfanato precisa falar com Zeynep sobre Kibrit. Os serviços sociais tomam uma decisão sobre Kibrit e a emoção é abundante. Ekrem tenta subornar Mehdi. Zeynep ouve uma confissão romântica que Mehdi faz a Cemile. Depois que ela o vê com Celal, nem tudo está bem entre Emine e Faruk.

Episódio 24
Zeynep e Mehdi saem juntos para conversar sobre o que sentem. Cemile e Sultan planejam como se livrar de Benal e seu bebê. O advogado da adoção tem boas notícias. Benal procura Mehdi para confrontá-lo. Zeynep e Mehdi ficam cada vez mais próximos um do outro. Benal fica com o coração partido quando Mehdi diz a ela para deixar a cidade. Hasan avisa a Mehdi que sua garagem será reaberta, o que é motivo de comemoração. Zeynep fica cada vez mais preocupada com o pai, que continua desaparecido.

Episódio 25
Mehdi precisa de uma roupa nova para a festa de primavera de Nermin e Zeynep fica cara a cara com a realidade de suas vidas. Quando Mehdi sai de casa para a festa, encontra Benal com as malas prontas. Nermin convida Mehdi para sua festa superior e Zeynep o leva para fazer compras. Ele se sente pouco à vontade, mas se mantém firme. Benal deixa a cidade. Yasemin torna as coisas difíceis para um Kibrit vulnerável. Sakine expressa sua preocupação com Bayram para Zeliha.

Episódio 26
Na festa de Nermin, Mehdi e Zeynep percebem suas diferenças. Zeynep fica muito ciente das diferenças dela e de Mehdi quando ele fica muito desconfortável na festa de Nermin. Ela acha isso desconcertante. Nermin quase se depara com os beijos de Ekrem e Meltem. A resistência de Emine a Faruk desmorona. Emine esconde que está se encontrando com Faruk, que vai ao bairro para vê-la.

Episódio 27
Nermin desconfia que Ekrem a está traindo e liga para Zeynep. Mehdi se incomoda ao ver Benal na fazenda e confessa seu relacionamento com ela para Zeynep, que toma uma atitude. Emine está confusa sobre seus sentimentos em relação a Faruk. … Nermin descobre sobre o caso de Ekrem. Mehdi conta a Zeynep que teve um relacionamento com Benal. Nuh está abalado com o relacionamento de Emine com Faruk.

Episódio 28
Zeynep fica devastada com a confissão de Mehdi sobre Benal. Nermin descobre sobre a relação dos dois e decide usar isso para afastar Zeynep de Mehdi. … Benal consegue convencer Nermin e Zeynep de que Mehdi não é o pai de seu filho. O coração de Zeynep amolece e ela convida Benal para ficar. Bayram é encontrado, mas se recusa a voltar para casa. É mais fácil ganhar dinheiro para beber, trabalhando para um cartel de drogas.

Episódio 29
Cemile e Sultan conversam com Benal e a deixam furiosa ao falarem novamente sobre um aborto. Faruk e Emine se divertem juntos, mas ninguém aprova seu relacionamento, especialmente Nuh. Nermin comete um erro que afetará toda a sua vida. … Zeynep volta para casa, mas permanece distante de Mehdi. Nuh confronta Faruk sobre Emine e as coisas ficam violentas. Nermin conta a Meltem sobre o caso de Ekrem e pede a ela para rastrear o número do telefone de Ekrem. Sultan e Cemile confrontam Benal na casa de Nermin, com resultados desastrosos.

Episódio 30
Mehdi tenta fazer as pazes com Zeynep e depois vai para a casa de Ahmet para resgatar Bayram, mas as coisas saem totalmente de controle. Faruk convida Emine para jantar em sua casa. … É um grande drama quando Mehdi é esfaqueado por Jakkals Ahmet e levado às pressas para o hospital, deixando a família em frangalhos. Zeynep está arrasada porque o inconsciente Mehdi não conhece seus verdadeiros sentimentos. Emine é seduzida por Faruk.

Episódio 31
Mehdi passa por uma cirurgia de emergência. No hospital, os capangas de Fox Ahmet intimidam Bayram para que não o denuncie à polícia. Benal ouve uma conversa sobre o estado de Mehdi e quer visitá-lo. … É difícil encontrar Mehdi no hospital e a família está muito perturbada. Zeynep percebe o quanto ama Mehdi e mal pode esperar que ele acorde para poder contar a ele. Bayram é persona non grata, desprezado por todos. Emine é deixado em apuros por Faruk.

Episódio 32
Nermin visita Mehdi, que precisa de sangue, no hospital. Ekrem tem o mesmo tipo sanguíneo de Mehdi, mas não atende a ligação de Nermin. Bayram conta a todos o que aconteceu com Mehdi e eles vão atrás de Ahmed para cobrá-lo. … Zeynep está muito chateada com Mujgan, que a culpa pela situação de Mehdi. Os homens do bairro se vingam e atacam Jakkals Ahmet em seu covil. Ekrem é um jogo de sangue para Mehdi, que precisa desesperadamente de sangue, mas se recusa a ajudá-lo. Emine vive envergonhada depois de sua noite com Faruk.

Episódio 33
Zeynep espera angustiada no hospital por Ekrem, que demora. Benal vai ao hospital visitar Mehdi e cruza com Zeynep ao sair do quarto. … Mehdi acorda. Zeynep perdoa Benal por carregar seu filho. Emine interpreta mal as intenções de Faruk, pensando que os sinos de casamento estão tocando.

Episódio 34
Mehdi tem alta do hospital, mas seus problemas com Zeynep continuam agora que ela sabe do bebê de Benal. Faruk gosta cada vez mais de Emine e oferece para ela a vida de seus sonhos. … Mehdi vai para casa e pergunta a Zeynep se ela o perdoou. Eles ficam muito próximos, mas ela não sabe como contar a ele sobre o bebê e pede a Benal que o faça. Emine passa mais uma noite ilícita com Faruk.

Episódio 35
Sultan suspeita do comportamento de Emine e procura por Zeynep. Ela recebe uma mensagem de Benal pedindo para manter sua gravidez em segredo, deixando Zeynep angustiada. … Zeynep conta a Mehdi sobre o bebê e Benal conta a Nermin. Mehdi confronta Benal e ela diz a ele que sua família tentou pagá-la. Ele está arrasado. Sultan e Zeynep pressionam Emine para revelar seu namorado.

Episódio 36
A notícia do bebê de Mehdi e Benal choca e afeta a todos. … A tensão aumenta quando Mehdi descobre sobre Cemile e Sultan tentando subornar Benal, resultando em ambas as irmãs e Zeynep não passando a noite em casa. Kibrit e Mehdi estão perturbados e Emine e Sultan tentam restaurar a paz.

Episódio 37
Sultan quer saber mais sobre o namorado de Emine. Zeynep continua sem saber o que fazer em relação ao bebê de Mehdi e Benal. Mehdi vai ao cemitério visitar o túmulo do pai e tem uma surpresa. … Emine tenta esconder a verdade de sua mãe, mas não consegue. Enquanto Zeynep toma uma decisão sobre seu futuro com Mehdi, Zeliha está determinada a fazer seus próprios planos em relação a Benal e ao bebê.

Episódio 38
O relacionamento de Zeynep e Mehdi vai tão bem que Nermin os convida para uma lua de mel em seu hotel. Kibrit, Cemile, Yasemin e Sultan também vão e Benal sente ciúmes. … Nermin tenta fazer as pazes e convida toda a família para passar férias em seu hotel. Emine decide sair de casa e Faruk tenta consolá-la levando-a embora… com consequências terríveis.

Episódio 39, último capítulo da primeira temporada
Emine se angustia ao perceber que seu namoro com Faruk incomoda a todos e o ex-marido de Benal aparece com más intenções. Nermin descobre os segredos de Ekrem e Meltem e chega o dia da formatura de Zeynep. … Zeynep se sente traída ao encontrar Faruk e Emine no saguão do hotel e, ao voltar para casa, encontra Benal dormindo em sua cama. O dia de sua formatura amanhece e Nermin aparece sozinha após receber um duro golpe de Ekrem.

SEGUNDA TEMPORADA “Meu Lar, Meu Destino”

Episódio 40 (Episódio 1 Temporada 2)
Zeynep vai a um terapeuta para conversar sobre sua complicada situação familiar. Ela também tem uma entrevista de emprego para um grande escritório de advocacia, o que incomoda Mehdi. … Zeynep vai a um psicólogo e fala sobre seus conflitos internos mais profundos. A empolgação para a entrevista dela no escritório de advocacia é grande, mas a tensão de ter Benal em casa parece diminuir os ânimos.

Episódio 41 (Episódio 2 Temporada 2)
Faruk tenta equilibrar as vontades de seu pai e Emine, que cruza com Selin por acaso numa loja luxuosa. Zeynep continua tentando conseguir o seu emprego dos sonhos. Kibrit tem um problema no seu primeiro dia de aula. … Zeynep espera em vão por sua entrevista. O primeiro dia de escola de Kibrit não vai bem e Mehdi vai buscá-la. Faruk quer que Emine tenha sua própria casa e ela não confia nessa reviravolta.

Episódio 42 (Episódio 3 Temporada 2)
Sakine diz a Zeynep que Benal ainda ama Mehdi e não deixará a casa mesmo se seu ex-marido for encontrado. Müjgan tenta colocar Benal contra Zeynep e a tensão aumenta na casa. Emine procura entender por que Faruk quer viver separado dela. … Sakine não esconde que quer Benal fora de casa. Zeynep recebe notícias maravilhosas. Alguém do passado de Mujgan surge no horizonte. Emine se aproxima da verdade sobre Faruk.

Episódio 43 (Episódio 4 Temporada 2)
O advogado de Nermin liga para Zeynep, mas Mehdi atende. Zeynep perde o controle ao ver Benal perto de Mehdi e causa algo terrível. … Serhat sequestra Benal e seu bebê ainda não nascido está em perigo. Zeynep é consumido pela culpa por permitir que Benal saia de casa. Mehdi resgata Nermin de sua miséria e a leva para casa.

Episódio 44 (Episódio 5 Temporada 2)
Faruk é obrigado por seu pai a se relacionar com Selin, e Emine os descobre. Nuh sofre por Emine. Zeynep se chateia com Mehdi. … Emine passa sua primeira noite em sua nova casa e fica bastante irritada por ser a outra mulher. Nuh é um homem quebrado por causa da atitude de Emine em relação a ele. As coisas entre Mehdi e Zeynep estão tensas.

Episódio 45 (Episódio 6 Temporada 2)
Zeynep ainda está chateada com Mehdi, que liga no trabalho dela e pede para se encontrarem. Emine quer conversar sobre o que está passando com Zeynep. … Emine estende a mão para Zeynep, mas a brecha ainda é muito grande. Mehdi e Zeynep se distanciam cada vez mais e a revelação do sexo do bebê, uma menina, também não ajuda. Há um momento comovente entre Sakine e Nermin.

Episódio 46 (Episódio 7 Temporada 2)
Zeynep vê Faruk com Selin nas redes sociais e vai até a casa de Sultan. Zeynep percebe que ficar na casa com Benal não fará bem a ninguém e Sakine e Nermin a confortam. … Zeynep toma uma decisão dolorosa e Sultan procura Emine. Mehdi decide seguir o conselho de Nuh, para desgosto de Mujgan. … Zeynep foi falar com Emine, Faruk chegou, Zeynep foi embora, mas decidiu falar com Sultan e contar o que aconteceu. No dia seguinte, Sultan vai até Emine e pede que ela deixe a “vida de amante”. Quando Emine não desiste, Sultan deixa a chave da casa para a filha e diz que ela pode voltar sempre que quiser. Zeynep chegou em casa e presenciou Mehdi comemorando a menina que vai nascer. Zeynep fica magoada e decide ir para a casa de Sultan. Suas mães Sakine e Nermin, Cemile e Kibrit também vão. Naquela noite, elas ficam lá, então Mehdi também dorme no carro em frente à casa. Quando Zeynep o vê assim pela manhã, ela amolece um pouco. Eles conversam. Mehdi decide levar Benal para a casa que foi alugada. Benal avisa que, se algo acontecer ao bebê, a culpa será de Zeynep.

Episódio 47 (Episódio 8 Temporada 2)
Depois de tantos problemas em casa, Mehdi decide mandar Benal para outra casa. Kibrit, Zeynep e Mehdi preparam o jantar e estão felizes por serem uma família, mas Müjgan não está. Mehdi conversa sobre ela com Zeynep. … Faruk pede Emine em casamento e uma Emine radiante estende a mão para Sultan, mas não obtém a reação que ela esperava. … Burhan abre uma loja na vizinhança e a família de Mehdi fica dividida. Mehdi vai para casa e coloca Benal na casa que eles alugaram. Começam a circular notícias de que um homem chamado Burhan, que foi para a Alemanha anos atrás, voltará. Müjgan ouve isso, mas tenta não deixar Mehdi saber. O pai de Burhan atirou no pai de Mehdi no passado. Burhan também é irmão de Celal, que invadiu o casamento de Mehdi e Zeynep. Nuh conversa com Cemile, que o vê tentando vender seu café. Há um clima entre eles. A data do noivado de Faruk e Selin é anunciada. Emine fica muito chateada. Faruk tenta consolá-la dizendo que a ama. No dia seguinte, ele propõe casamento à garota durante as férias. Ela quer compartilhar sua felicidade com sua mãe, mas Sultan não aprova por ele estar noivo de Selin também. A menina, chorando, deixa sua mãe na loja e liga para Faruk. O telefone é atendido por Selin, que diz que Faruk não está disponível.

Episódio 48 (Episódio 9 Temporada 2)
Zeynep se atrasa para o trabalho para ajudar Mehdi e sofre as consequências. Sultan e Mehdi concordam que Benal fique na casa de Sultan. Selin descobre quem Emine realmente é. … Um funcionário do café Umut, que Burhan abriu no bairro, distribui caixas de ajuda a todos. Ele também deixa uma na loja de Mehdi. Mehdi só fica sabendo da caixa e de Burhan no dia seguinte. Assim que pega a caixa, ele começa a gritar “Burhan” e vai para o café. Zeynep o segue quando o vê. O homem está muito zangado quando se apresenta a ele. Emine está se preparando para a viagem que fará com Faruk quando Selin entra e diz: “Quem é você? O que você está fazendo com Faruk?” Cemile ficou um pouco chateada ao ver Nuh falando com Emine no bairro, mas Nuh conta à mulher que quer começar uma nova página. Mehdi fica sabendo do retorno de Burhan ao bairro e Zeynep está ocupada tentando acalmá-lo quando ele confronta Burhan furioso, resultando no atraso dela para o trabalho, com consequências terríveis. Para adicionar insulto à injúria, ela aprende sobre os planos de Mehdi para manter Benal segura. … Mehdi vai ao café para confrontar Burhan, mas fica ainda mais irritado quando vê Serhat, o ex-marido de Benal, que a atacou. Burhan também o insulta, e Zeynep mal consegue impedir que ele faça algo. Ela diz a Mehdi que eles devem lidar com Serhat legalmente. Zeynep se atrasa para o trabalho por causa de Mehdi. Seu chefe, Baris, precisa do contrato que ela traduziu e editou para uma reunião com um cliente estrangeiro. Como ela não está lá, Baris a demite. Zeynep tenta recuperar o emprego, mas não consegue. Ela fica muito chateada. Emine se depara com Selin, que sabe seu nome, de onde ela vem e onde trabalha. Selin trata Emine como uma amante, e ela responde dizendo que Faruk a pediu em casamento, mas que ela nunca se casaria com ele, nem mesmo por causa da empresa. Selin fica furiosa e sai. Ela conta o que aconteceu para Faruk, que fica bravo e vai conversar com o pai. Quando volta, diz a Selin que o pai o mandou para Londres por três ou quatro semanas como punição. Ele se despede dela e vai embora. Benal não pode ficar sozinha, então Sultan cuida dela.

Episódio 49 (Episódio 10 Temporada 2)
Zeynep se sente incompreendida pela família depois de ser demitida. Cemile e Nuh se aproximam cada vez mais. Emine descobre sobre o casamento de Faruk e Selin. Mehdi fica sabendo sobre a venda do café de Nuh para Burhan e reage. … Zeynep pretende conseguir seu emprego de volta. Emine finalmente vê através de Faruk e volta para casa. Mehdi se sente traído por Nuh. … Emine vê no noticiário que Faruk e Selin vão se casar em 15 dias. Ela fica arrasada, sai de casa e deixa todos os seus pertences, incluindo roupas, cartões e dinheiro. Ela volta para a casa de sua mãe, mas as fofocas e os julgamentos do bairro a incomodam. Sultan pensa em vender a mercearia. Nuh vende sua loja para Burhan, o que deixa Mehdi furioso. Eles discutem muito. Burhan está comprando muitos imóveis no bairro, pagando mais do que valem.

Episódio 50 (Episódio 11 Temporada 2)
Emine, Benal e Sultan passam a morar juntas. Nuh descobre que Emine está de volta. Mehdi está muito incomodado por Burhan comprar as lojas do bairro e Zeynep sugere que eles se mudem. … Com Emine de volta para casa, o conflito surge quando ela vê Benal como uma invasora e inimiga. Mehdi está chateado com a escolha do café por Faruk e Zeynep recebe uma ligação inesperada. … Com a volta de Emine, Cemile fica com medo de que Nuh volte para seu antigo amor. No dia seguinte, Nuh vai até Cemile e lhe diz como se sente. Eles saem para tomar chá. Zeynep vai à empresa para falar com Baris novamente, mas não consegue recuperar o emprego. Mehdi, vendo a tristeza da esposa, deixa um discurso que Zeynep fez em sua formatura na faculdade para Baris. No dia seguinte, Baris dá a Zeynep uma segunda chance e a recontrata.

Episódio 51 (Episódio 12 Temporada 2)
Mehdi se enfurece ao ver Müjgan e Burhan juntos e perde o controle. Kibrit conta o que aconteceu para Zeynep ao mesmo tempo em que ela volta ao trabalho. … Zeynep volta a trabalhar como advogada estagiária. Mehdi vê Burhan e Mujgan juntos e o espanca em um acesso de raiva. Mehdi é detido pela polícia e tem que ficar lá até que fique claro se Burhan prestará queixa de sua cama de hospital. … Müjgan e Burhan se encontram, e Mehdi os vê. Ele bate em Burhan. Nesse momento, Kibrit liga para ela e diz que Mehdi bateu em Burhan e foi preso.

Quando Zeynep fica sabendo que Mehdi foi preso por ter espancado Burhan, ela tem um ataque de pânico. Baris a ajuda. Zeynep também fica sabendo da polícia que Burhan está hospitalizado. Dependendo de sua condição de saúde e de se ele vai ou não apresentar queixa, Mehdi pode ser levado ao promotor. Não está claro por quanto tempo ele ficará preso. Kibrit está muito chateada. Zeynep, magoada por ter passado por essa situação antes e por Mehdi não ter cumprido sua promessa, sai da delegacia. Ela vai ao hospital para visitar Burhan. Ele diz que ela terá que se acostumar a ir a hospitais e delegacias se continuar casada com Mehdi.

Episódio 52 (Episódio 13 Temporada 2)
Zeynep consegue levar Mehdi embora da delegacia, mas a tensão entre eles só piora. Müjgan se esforça para se afastar de Burhan, e Sultan e Emine recomeçam suas vidas. … Mujgan queima todas as fotos em sua caixa de memória. Mehdi é solto quando Burhan decide não apresentar queixa. Sultan dá a notícia de que vendeu a casa e a loja para encontrar uma nova vida. Sultan tenta animar sua filha triste. Ela vai até Zeynep para desejar melhoras. Ela conta à filha que vendeu a mercearia. Emine fica muito chateada. Ela enviou Benal para a casa de sua tia para que ela não fosse prejudicada durante a mudança. Elas começam a empacotar todas as suas coisas. Müjgan queima suas coisas antigas. Nuh devolve o sinal da loja para Burhan e desiste da venda. Como Burhan não apresenta queixa, Mehdi é libertado. Zeynep está chateada com Mehdi e Mehdi está chateado com Müjgan. Mesmo que Burhan tenha desistido da queixa, foi aberto um processo criminal. Zeynep pede ao marido que se afaste do homem, mas ele não a ouve.

Zeynep pede ao marido que envie Kibrit para uma escola particular para que ela possa estudar com as crianças da sua idade. Quando Mehdi diz que eles não têm dinheiro, ela diz que vai ajudá-lo porque agora ela trabalha. Ela diz que recebe 1.000 dólares mais bônus e que o valor aumentará se ela deixar de ser estagiária. Ela conta a Mehdi sobre o apoio de Baris. Mehdi fica irritado, mas Sakine diz à filha que, se ela for mais bem-sucedida do que o marido, ele a machucará para se sentir mais homem. Zeynep nem ouve a mulher. Baris dá aos estagiários da empresa um arquivo para trabalharem individualmente e em grupo. Zeynep diz que precisa ir para casa e vai embora.

Episódio 53 (Episódio 14 Temporada 2)
Mehdi não gosta que Zeynep tenha ido conversar com Burhan no hospital. Depois de uma reunião importante, Mehdi discute com ela outra vez: ele quer que ela saia do emprego. … Mehdi ainda tem problemas com seu temperamento violento, que causa muito estresse e infelicidade. Sakine acha difícil entender a atitude de sua filha em relação a Mehdi. Burhan conta a Mehdi que sua esposa foi até o hospital para desejar melhoras. Mehdi fica muito bravo. Quando ele chega em casa, fica muito zangado e joga a mesa no chão. Zeynep volta para a empresa e trabalha com seus amigos e com Baris, que volta cedo para o jantar. Baris, em um gesto de gentileza, leva todos para casa. Sakine, que a espera, a repreende, e Müjgan vê o patrão deixar Zeynep em casa.

Quando Mehdi chega em casa, ele se sente culpado, mas Zeynep saiu para trabalhar e o patrão a deixou em casa tarde da noite. Mehdi fica muito bravo e diz que ela precisa pedir permissão até para ir trabalhar. Ele também diz que ela precisa se vestir com mais recato. Zeynep responde e sai batendo a porta. Quando Zeynep está fazendo uma apresentação para Baris, Mehdi tenta entrar, mas não é permitido entrar no prédio. Baris gosta da apresentação e dá a ela a oportunidade de trabalhar no caso com ele. Mehdi fica furioso e pede que ela deixe o emprego. Zeynep, é claro, não aceita. Ela diz que ele não pode se intrometer em sua vida.

Episódio 54 (Episódio 15 Temporada 2)
Mehdi não quer que Zeynep vá ao trabalho e comete um grande erro. … Mehdi ultrapassa a linha com Zeynep, o que a faz mergulhar nos pesadelos de sua infância. Sakine fica arrasada quando sua filha conta o que ela fará sobre seu casamento. Quando Mehdi tranca a porta na cara de Zeynep para que ela não vá trabalhar, ela fica muito chateada. Zeynep foi criada por seu pai, que também a trancava em casa para que ela não fosse à escola. A mulher se lembra disso e quebra a porta com um machado. Ela corta o braço, mas consegue sair. Ela vai para a oficina e confronta Mehdi. O homem continua a defender suas ações, então ela tira o anel e sai.

Ela liga para a mãe e diz que vai se divorciar. Ela pede que ela junte suas coisas. Ela também começa a procurar um novo apartamento. No trabalho, Zeynep tenta se recompor. Sakine vai até Sultan para tentar impedir o divórcio. Sultan e Emine também ficam do lado de Zeynep e pedem que ela fique com a filha. Se ela não ficar com a filha, ela a deixará, assim como seu pai a deixou.

Episódio 55 (Episódio 16 Temporada 2)
Mehdi tenta fazer as pazes com Zeynep, que está determinada a se divorciar. Müjgan aproveita a oportunidade para chamar Benal de volta para casa. Cemile e Nuh são vistos juntos. … Nuh convence Mehdi a se desculpar com Zeynep por trancá-la em casa. Mehdi vai até Nuh para desabafar. Ele conta o que aconteceu e o amigo o culpa. Ele diz a Mehdi que ele precisa pedir desculpas. Ele leva Mehdi até a empresa e o apresenta a Baris e os colegas de trabalho. Ele a visita no escritório, mas ela não se deixa influenciar tão facilmente. Baris concorda em dar a Zeynep um adiantamento, mesmo que isso não seja sua política. Cemile está chateada porque Nuh não contou a Mehdi sobre eles. Cemile foi visitar sua filha Yasemin. Nuh a ajuda a voltar para casa. Cemile fica muito feliz ao ver sua filha crescida. Eles se abraçam e Nuh a beija na bochecha. Um homem de Burhan os vê e conta ao patrão. Cemile vai até Sultan e diz que alguém os viu. Emine ouve a conversa.

Episódio 56 (Episódio 17 Temporada 2)
Zeynep e Sakine se mudam temporariamente para a casa de Sultan e veem Benal chegar à casa de Mehdi. Ele tenta explicar o que aconteceu para Zeynep. … Zeynep, Sakine e o clã recolhem suas coisas e se mudam para a casa de Sultan. Kibrit está muito chateado com a separação. Benal vai morar com Mujgan antes mesmo de Zeynep partir. Mujgan visita Burhan. … Zeynep conta a Kibrit o que está acontecendo e que eles vão se divorciar. Ela diz que, como Kibrit está quase com 18 anos, ela pode pedir a guarda provisória e elas vão viver juntas. Elas vão para casa e começam a juntar suas coisas. Müjgan, sabendo que Zeynep e Mehdi vão se divorciar, se encontra com Benal e elas fazem um plano. Benal sai da casa de Sultan. Burhan promete a Benal que vai controlar Serhat. Müjgan chama Benal para casa quando a família de Zeynep está saindo. Elas se encontram na porta e acontece uma briga. Mehdi fica chocado ao ver Benal. Müjgan vai até Burhan para agradecer por não ter denunciado seu irmão. Burhan dá à mulher as cartas e lembranças que ele guardava há anos. Ele a beija perto da boca. Mehdi pede desculpas a Zeynep e implora para que ela fique com ele, mas ela está decidida a se divorciar e se mudar para um novo apartamento.

Episódio 57 (Episódio 18 Temporada 2)
Mehdi pede um conselho para Cemile sobre Zeynep e tenta segui-lo. Sem perceber, Müjgan demonstra que ainda gosta de Burhan. … Zeynep convida Nermin para morar com eles na nova casa. Mehdi implora perdão a Zeynep. Ele decide vender a garagem e abrir um novo negócio com a Nuh, longe do bairro. … Mehdi implora para que sua esposa o perdoe e não se divorcie dele, mas Zeynep está decidida a se separar. No dia seguinte, ela prepara os papéis do divórcio. Mehdi está chateado com Zeynep por não ter voltado para ele, apesar de suas súplicas. Zeynep vai ao corretor para alugar o apartamento que ela viu no episódio anterior, mas o proprietário é um homem preconceituoso que não quer que quatro mulheres morem lá. Zeynep então vê uma casa grande e bonita que é de propriedade de alguém que está no exterior. Ela decide alugar a casa com Sultan e sua filha, pois o tamanho e o aluguel são razoáveis.

Episódio 58 (Episódio 19 Temporada 2)
Zeynep, Sakine, Sultan e Emine alugam uma casa e Nermin se junta a elas. Mehdi toma uma decisão sobre a oficina. … As mulheres vão à procura de uma casa, mas nem tudo está a seu favor e Zeynep recebe a ajuda de Baris. Ela pede que ele ajude sua mãe e ele os convida para jantar, mas nem todos ficam felizes.
… Mehdi quer vender a oficina. Quando ele coloca o anúncio, Burhan o vê e o provoca. Nuh também quer vender sua loja e eles decidem juntar seu dinheiro para abrir um novo negócio. Müjgan está flertando com Burhan e, ao mesmo tempo, jogando fora as coisas de Zeynep. Mehdi chega e leva as coisas de volta. Ele diz às meninas que vai vender a oficina. Cemile fica feliz porque receberá dinheiro para começar uma nova vida com sua filha. Ela se encontra com Nuh e eles se beijam. Bar?? está muito cansado e decide levar seus funcionários para um acampamento ao ar livre. Eles jogam vôlei e conversam sobre trabalho. Zeynep jogou no time de vôlei do colégio e, graças a ela, as meninas ganham o jogo contra os homens.

Episódio 59 (Episódio 20 Temporada 2)
Mehdi segue Baris, Zeynep e Nermin e Zeynep percebe. Müjgan vai ao café para conversar com Burhan. … Quando Zeynep pede a Bar?? documentos que comprovem que ela trabalha na empresa, ela também conta que vai se divorciar. Bar?? também conta que já foi divorciado e eles conversam brevemente sobre o assunto. Zeynep então pede a Bar?? para ajudar sua mãe a conseguir um advogado para seu divórcio e seu processo de recuperação de dinheiro. Sakine pede ajuda a Mehdi para conseguir um apartamento para ela e sua família. Ele vai ao corretor e conversa com ele. As mulheres ficam bravas com Sakine por fazer isso. Bar?? tem duas horas para conversar com Nermin sobre seu caso. Eles precisam jantar para isso. Bar?? pega Zeynep e sua mãe de carro e Mehdi os segue. Zeynep vê Mehdi por um momento, mas ele já foi embora. Bar?? aceita o caso e os leva para casa. Sakine não está muito satisfeita com isso.

Episódio 60 (Episódio 21 Temporada 2)
Chega o dia da oficialização do divórcio de Zeynep e Mehdi. Ele vende a oficina, mas não sabe exatamente para quem. … Baris decide ajudar Nermin com um problema muito complicado. Zeynep se muda para sua nova casa, mas os problemas aparecem desde o início. Nuh e Mehdi vão para uma importante entrevista, com resultados surpreendentes…. Em detalhes, Zeynep e sua família se mudam para o novo apartamento. Mehdi e Nuh também vão a uma entrevista para se tornarem revendedores de um produto. O dono da empresa diz que eles não têm experiência suficiente, mas a assistente dele gosta de Mehdi e leva os documentos deles para tentar convencer o chefe. Zeynep fica triste ao saber que Mehdi vai vender a oficina. Cemile leva comida para Zeynep e sua família no novo apartamento. Sultan dá o dinheiro da mercearia para sua filha começar um negócio. Elas decidem abrir uma empresa de comida. Nermin oferece seus contatos para ajudar com a divulgação. Cemile e Sultan vão cozinhar, Emine vai fazer marketing e Sakine e Nermin vão cuidar da casa. O divórcio de Zeynep e Mehdi está marcado para dois dias depois. No dia do divórcio, Zeynep tem uma audiência com Baris. Depois da audiência, ela tem uma hora para ir ao tribunal. Baris e Zeynep estão jantando quando Mehdi e seu advogado chegam. As mulheres chegam para apoiar Zeynep e Mehdi está acompanhado por Nuh. O juiz pergunta a Zeynep e Mehdi se eles querem se divorciar. Eles respondem “Sim”.

Episódio 61 (Episódio 22 Temporada 2)
Benal está muito feliz pelo divórcio de Mehdi. Ele volta para a sua casa e Zeynep fica sabendo. Müjgan descobre quem realmente foi que comprou a oficina de Mehdi e Baris encontra uma pista. … o dia do divórcio amanhece e, para grande surpresa de todos, Mehdi não contesta. Sakine está preocupada com a forma como as senhoras vão sobreviver. … Em detalhes, Zeynep e Mehdi se divorciam. Cemile fica chateada, mas Müjgan e Benal, é claro, ficam felizes com o divórcio. Mehdi dá às irmãs seus direitos de venda da oficina. Cemile diz a ele que ela e Sultan querem abrir um negócio juntas. Mehdi concorda, apesar da oposição de Müjgan. As mulheres pressionam Cemile para que conte o plano a elas quando ela chega em casa. Zeynep fica triste ao saber que Mehdi está disposto a ficar com Benal na mesma casa. Mehdi fala com Benal e pergunta o que ela quer fazer. Quando ela diz que quer ficar na mesma casa, eles decidem construir uma parede e dividir o apartamento em duas partes, com entradas separadas. Müjgan diz a Mehdi que ele precisa se casar com Benal para ter o filho, mas ele a ignora. Nazly liga para Mehdi e diz que conseguiu o acordo de franquia e encontra uma loja adequada. Mehdi vai ao cartório para transferir a propriedade de sua oficina. É muito difícil se despedir de sua oficina, que foi um presente de seu pai. Quando ele sai do cartório, Burhan entra. Ele comprou a oficina. Burhan encontra Müjgan, ele diz a ela que Cemile não é tão covarde quanto ela e está namorando Nuh. Müjgan fica furiosa quando chega em casa e confronta a irmã. Cemile nega, mas Nuh está preparando os documentos para o casamento. De manhã, Nazly liga para Mehdi e pede para se encontrarem na oficina para discutir as faturas. Müjgan e Benal ficam preocupadas ao ouvir a voz de uma mulher no telefone.

Episódio 62 (Episódio 23 Temporada 2)
Nermin fica sabendo sobre o novo bebê de Ekrem e Meltem. Zeynep e Emine se encontram no café para conversar e veem Mehdi e Nazli. Cemile conta a novidade para Sultan. … Zeynep tenta persuadir Baris a incluí-la no processo contra seu pai Ekrem. Zeynep está determinado a seguir em frente, mas é testado com uma interação não planejada. Cemile compartilha grandes novidades com Sultan. … Em detalhes, Mehdi faz um anúncio importante sobre a garagem. Enquanto Zeynep tenta seguir em frente, ela ainda está presa na dor de seu casamento fracassado, mas felizmente algumas boas notícias necessárias chegam. … Müjgan vê os papéis e começa a gritar com Cemile. De manhã, Baris liga para Zeynep e diz que há novidades sobre seu pai adotivo, Ekrem. A namorada dele, Meltem, está grávida novamente e foi ao médico. Eles foram encontrados em Fiji, uma ilha sem programa de extradição de criminosos. Zeynep quer participar do caso para se distrair depois do divórcio. Enquanto Mehdi e Nazli falam sobre a nova loja, eles vão ao mesmo restaurante onde Zeynep e ele costumavam ir. Zeynep e Emine também estão lá e se encontram com eles. Zeynep cumprimenta Mehdi, ele diz a Nazli que é sua “ex-esposa”.

Episódio 63 (Episódio 24 Temporada 2)
Nazli convida Mehdi para ir à sua casa. Müjgan econcontra os papéis de casamento de Nuh e Cemile e elas discutem. … Zeynep e Emine comparecem à grande festa de aniversário de Seyhan, mas as coisas dão errado quando Kibrit liga para Zeynep. As coisas vêm à tona quando Cemile e Mujgan têm uma grande discussão. … Em detalhes, depois de levar Zeynep para casa, Baris conta a Nermin as novas informações. Ela o convida para o café da manhã em sua casa no dia seguinte. À noite, Zeynep e Emine vão a um jantar de aniversário de uma amiga do trabalho. Os rapazes da mesa ao lado tentam conversar com elas. Um deles tenta flertar com Zeynep, mas ela diz que ainda é casada. Mehdi, por sua vez, assina os documentos para a empresa com Nuh e leva Nazli para casa. Ela o convida para entrar, mas ele não aceita. Nazli liga para ele depois e diz que falta uma assinatura. Depois que Cemile e Mujgan têm uma grande discussão, Kibrit liga para Zeynep e pede que ela vá até lá. Cemile vai se casar com Nuh. Quando Zeynep chega, Cemile também quer ir com ela. Elas contam às mulheres o que aconteceu e todas ficam muito felizes. Mehdi passa a noite no escritório e, quando chega em casa, não sabe de nada. Benal conta a ele que as irmãs brigaram e que Cemile vai se casar com Nuh. Ela também liga para Nuh para contar. As mulheres ficam muito animadas com a visita de Baris. Sakine fica resmungando, mas não diz nada. Baris conquista Kibrit com seu gosto musical e Mehdi fica chateado quando o vê.

Episódio 64 (Episódio 25 Temporada 2)
Mehdi finge estar bem com o divórcio e Zeynep fica sabendo onde ele passou a noite. Cemile e Müjgan discutem outra vez, assim como Nuh e Mehdi. … Quando Nuh aparece em casa, uma briga começa entre ele e Mehdi, resultando em segredos e emoções um do outro, o que machuca as mulheres que bisbilhotam a casa. … Em detalhes, Mehdi dá as costas a Nuh por causa de seu relacionamento com Cemile. Baris, durante sua visita, conquista o coração das pessoas da casa com sua humildade e prestatividade. Zeynep agora percebe que pode abrir totalmente seu coração para Baris. No entanto, a amizade de Baris e Zeynep, que se fortalece a cada dia em um curto período, logo se tornará alvo do ciúme de Mehdi.

Episódio 65 (Episódio 26 Temporada 2)
Nuh fica arrasado depois da discussão com Cemile e Müjgan se pergunta se tem feito as escolhas certas. Zeynep vai para o escritório e é seguida por Mehdi. … Mujgan expulsa Nuh e Cemile de casa, mas o humor sombrio melhora quando as mulheres decidem buscar Cemile e organizar sua festa de noivado. … Enquanto Zeynep luta com sentimentos de ciúme por Nazli e Mehdi, por outro lado ela tenta apoiar Cemile e Nuh. O casal, que não foi aceito por Müjgan, que estava profundamente deprimida, foram protegidos por todas as pessoas da casa, especialmente Sultan e Zeynep. No final, o casamento de Cemile e Nuh trará muitas surpresas.

Episódio 66 (Episódio 27 Temporada 2)
Zeynep tem uma conversa importante com Baris e o casamento de Cemile não acontece como esperado. … Baris está tentando tranquilizar Zeynep sobre suas decisões e seu passado, mas percebe que as coisas estão ficando cada vez mais complicadas. … No casamento de Noah e Cemile, Zeynep não recusa o pedido de Mehdi para dançar. Mehdi brinca de zeybek com ela com amor nos olhos. No entanto, ele beija Zeynep nos lábios quando a pega sozinha nas costas. Quando Zeynep lhe diz para não fazer isso de novo, ele imediatamente pergunta se há mais alguém. Mãe Sakine fica feliz ao vê-los se beijando.

Episódio 67 (Episódio 28 Temporada 2)
Mehdi tenta se aproximar de Zeynep e culpa Müjgan por tê-los afastado. Burhan vai à casa de Mehdi para pedir sua aprovação. … Nermin manda instalar um sistema de câmeras na frente da casa onde ficam no dia seguinte ao casamento, com orientação de Baris. Ambos estão preocupados com o que Mehdi poderá fazer. A primeira noite de núpcias de Nuh e Cemile teve um começo difícil. Mehdi ainda está tentando tudo o que pode para falar com Zeynep para tentar acalmar as coisas. Burhan vem visitar Mujgan, mas primeiro precisa passar por Mehdi. … Nuh aluga um quarto de hotel para sua primeira noite com Cemile, mas a noite não sai como ele queria. A mulher não permite que ele se aproxime. Eles têm dificuldade em pagar a conta. Noah, Cemile e Müjgan vão a Erzurum para contar à mãe sobre a situação.

Episódio 68 (Episódio 29 Temporada 2)
Mehdi se esforça para se reaproximar de Zeynep, mas quando ele começa a ter uma ideia, Burhan e seus homens aparecem. … Sultan e Emine conseguem um emprego como fornecedores para um casamento sem insistir em um depósito do cliente. Buhran e seus homens aparecem na loja de Mehdi e o espancam violentamente. Kibrit recebe um presente inesperado de Baris. … Kibrit não quer ir para a escola. Mehdi faz perguntas a Kibrit sobre Zeynep e a casa. A menina não aceita a princípio, mas o homem a convence de que é para o bem delas. Kibrit vai ao escritório de Zeynep. Baris dá seu violino a Kibrit para se divertir, mas quando a garota consegue tocar violino em pouco tempo, ele o dá de presente. Mehdi então se encontra com Sakine, sua única apoiadora na casa, e pede ajuda. Burhan tenta pedir Müjgan em casamento. Quando nem Mehdi nem Müjgan querem, ele fica furioso, procura a nova loja do adversário e vai até lá com seus homens. Burhan e seus homens vão à loja de Mehdi e espancam-no violentamente. Mehdi não responde nada. Eles fecham a loja por causa disso.

Episódio 69 (Episódio 30 Temporada 2)
Zeynep encontra Mehdi machucado e desacordado e o leva para o hospital. Ele a segue até o hotel onde ela se encontra com Baris e tem uma surpresa. … Zeynep vem em socorro de Mehdi e há uma disputa acirrada entre Sakine e Nermin sobre se Zeynep deve ou não apoiar Mehdi. Emine e Sultan estão lutando uma batalha perdida com seu trabalho de bufê. … Nazli não consegue contato Mehdi e liga para Zeynep. Zeynep não aguenta, vai olhar, encontra Mehdi espancado, chama a polícia e depois a ambulância. Eles o levam para o hospital. Emine e Sultan fazem um acordo para um casamento para 200 pessoas. Elas não têm licença e o cliente não fez depósito. Além disso, o casamento é no dia seguinte. Elas fazem muitas compras. Sakine vem em auxílio delas. A Sra. Nermin se encontra com Baris. Baris lhe dá a boa notícia de que bloquearão as contas jurídicas de Ekrem. … Zeynep cuida de Mehdi. Enquanto ela está fora, Mehdi acessa o telefone da mulher e exclui algumas fotos do Sr. Baris e da empresa. Zeynep lê suas mensagens enquanto ele dorme e quando está ausente. Ele lê que se encontrará com Baris no hotel pela manhã. Ele segue a mulher. Zeynep entra no hotel.

Episódio 70 (Episódio 31 Temporada 2)
Mehdi segue a Zeynep e Baris até o hotel e termina se sentindo envergonhado. Depois, leva Bayram à nova casa de Zeynep, e mesmo que Sakine esteja feliz em vê-lo, Bayram não parece ter aprendido a lição. … Emine recebe uma ligação decepcionante de um cliente. … Toda a comida preparada pela Sultan e sua filha para o casamento fica em suas mãos. O casamento foi adiado por motivos de saúde. Elas não podem exigir nenhum dinheiro porque não possuem licença, contrato, depósito ou qualquer coisa por escrito. Elas distribuem alimentos para instituições de caridade e incorrem em prejuízos. … Mehdi segue Zeynep e Baris quando eles entram no hotel. Ele fica aliviados ao ver que estão se reunindo com os clientes. Ao sair, ele encontra Bayram, que o viu entrando. O homem está implorando. Ele pega e o leva para Sakine, que fica feliz com o retorno do marido, tenta fazê-lo ficar usando a doença como desculpa.21.

Episódio 71 (Episódio 32 Temporada 2)
Depois de todos os seus comportamentos, as mulheres querem que Bayram saia de casa. Mehdi continua rondando Zeynep, e ela recebe um carro da empresa…. Bayram tenta roubar o dinheiro de Nermin, causando grande agitação. Nermin flerta descaradamente com Baris. É tocar e ir ou Zeynep não vai junto para Sofia. A perseguição de Mehdi está se tornando um problema para Zeynep. … Bayram não quer tratamento médico ou hospitalar e se comporta de forma negativa. Elas decidem que Bayram irá no dia seguinte. Quando ele é pego roubando dinheiro da bolsa de Nermin à noite, sua partida se torna certa. Sakine liga para o ex-genro e combina com o marido para ficar na casa dele. Mehdi lhe dá um emprego e roupas em sua loja. Ele constantemente tenta manter contato com Zeynep usando Bayram.

Episódio 72 (Episódio 33 Temporada 2)
Mehdi tenta impedir Zeynep de sair e aluga uma casa perto dela. Müjgan desiste de tudo e Burhan tem um plano para ela. … Mehdi continua perseguindo Zeynep. Ele e seu aliado na casa dela fazem o possível para impedi-la de ir para o exterior com Baris. Mujgan decide visitar sua mãe, insinuando uma tragédia que pode acontecer. … Quando Noah, Cemile e Müjgan voltam para casa, descobrem que Burhan entrou na loja de Mehdi, espancou o homem e danificou a mercadoria. Cemile descobre que eles tiveram prejuízo no ramo de catering e que a situação de Nuh foi abalada pelo assalto e roubo na borracharia. Usando Bayram como desculpa, Mehdi o deixa trabalhando, dizendo que irá à casa de Zeynep falar sobre Kibrit. Bar?? avisa Zeynep sobre Mehdi. Como Zeynep e Ezgi agora são funcionários permanentes, eles lhes dão um cartão de crédito da empresa e um carro. Mehdi também vai ao escritório de Zeynep depois do trabalho e fica chateado ao descobrir sobre o carro. Ele sempre passa a noite esperando na frente da casa de Zeynep.

Episódio 73 (Episódio 34 Temporada 2)
A situação entre Burhan e Müjgan sai do controle e todos terminam se sentindo péssimos. … Cemile e Nuh surpreendem Mujgan ao cumprimentá-la com carinho. Enquanto Mujgan se prepara para partir de ônibus, uma mudança drástica nos acontecimentos muda tudo. … O advogado de Ekrem começa a negociar. Bar?? e Nermin se encontram na fazenda de cavalos e conversam sobre isso. Em seguida, eles fazem uma videoconferência com Ekrem no trabalho. Sakine diz a Mehdi que Zeynep irá para a Bulgária com Bar?? por 3 dias. Ele se opõe, mas Zeynep não escuta. Então ela rouba o passaporte da garota e leva para Mehdi, mas Bar?? fala com o consulado e resolve o problema. Como estão atrasados, ela sobe na motocicleta e segue em direção ao aeroporto. Mehdi entrega a casa a um empreiteiro sem perguntar às irmãs. Quando a construção estiver concluída, haverá um apartamento para cada irmã. Mehdi receberá sua parte em dinheiro. Müjgan decide passar um tempo com a mãe. Mehdi também aluga uma casa bem perto da de Zeynep. Enquanto Müjgan vai para Erzurum na rodoviária, Burhan chega e fere a mulher ao lado de Nuh e Cemile. Então ele atira em si mesmo. A notícia de que Müjgan foi baleado por Burhan na rodoviária choca a todos. Zeynep não vai para o exterior. As mulheres correm para o hospital, exceto Nermin Hanim. Burhan morreu no local. Müjgan se recupera da cirurgia, mas morre. 22

Episódio 74 (Episódio 35 Temporada 2)
Todos estão tristes com a morte de Müjgan e algumas mulheres se juntam ao funeral e reclamam do sistema judicial que dá coragem aos homens em casos de violência contra as mulheres. … Os preparativos estão sendo feitos para o funeral de Müjgan. As emoções estão em alta e encontram maneiras de vir à tona de maneiras mundanas. A janela do carro de Zeynep foi quebrada e ninguém sabe quem é o culpado. Enquanto isso, a tensão começa a aumentar em torno das discussões sobre homens abusando de seu poder sobre as mulheres…. A notícia de que Müjgan foi baleado por Burhan na rodoviária choca a todos. Zeynep não vai para o exterior. As mulheres correm para o hospital, exceto Nermin Hanim. Burhan morreu no local. Müjgan se recupera da cirurgia, mas morre. Sultan e Noah recebem Cemile e Mehdi em sua casa naquela noite. No dia seguinte, após o funeral, um Mawlid é realizado na casa da família. Noah, Cemile, Mehdi estão muito tristes e arrasados.
Zeynep cuida de Mehdi e fica com ele uma semana. Ela até fica com ele por uma noite em sua antiga casa. Uma semana depois, Zeynep descobre que Mehdi e seu pai se mudaram para a rua superior, a 100 metros de sua casa, e discute com o ex-marido. Quando Cemile descobre, ela hesita. Enquanto o morador fica feliz, outros ficam preocupados. Na verdade, a Sra. Nermin fica com raiva e entra em pânico pela filha. Ele diz que a mudança de Burhan para aquele bairro e a mudança de Mehdi para este bairro são semelhantes.

Episódio 75 (Episódio 36 Temporada 2)
Zeynep começa a ver Mehdi e mantém contato com ele por causa dos momentos difíceis que ele vem passando, mas ele entende mal suas ações. … Zeynep descobre que Mehdi e seu pai se mudaram para a rua superior, a 100 metros de sua casa, e discute com o ex-marido. Quando Cemile descobre, ela hesita. Enquanto o morador fica feliz, outros ficam preocupados. Na verdade, a Sra. Nermin fica com raiva e entra em pânico pela filha. Ele diz que a mudança de Burhan para aquele bairro e a mudança de Mehdi para este bairro são semelhantes…. Mehdi enlouquece ao ver Baris e Zeynep andando de moto juntos. Ele destrói o carro da empresa da garota. Zeynep fica surpresa ao ver seu carro naquele estado no dia seguinte. Ela informa a Baris. Nermin pede a Baris para encontrar a filmagem da câmera. Ele liga para um conhecido da polícia e pede que ele encontre a gravação. Quando Mehdi conta a Noah o que ele fez, seu amigo o repreende. Mehdi planeja confessar o que fez a Zeynep. Baris e Nermin, que veem na câmera gravando que foi Mehdi quem destruiu o carro com raiva, não sabem o que fazer, mas seu chefe conta a Zeynep no dia seguinte. A surpresa é ruim para Mehdi, que espera que Zeynep compareça à inauguração da borracharia.

Episódio 76 (Episódio 37 Temporada 2)
A polícia e todos estão procurando por Mehdi, mas não conseguem encontrá-lo. Zeynep vai à casa de Baris com ele e testemunha os problemas que têm com seu irmão Savas. … Zeynep chega à nova loja acompanhado pela polícia para entregar a Mehdi uma ordem de restrição e acusações de dano malicioso à propriedade. Ao ser servido, Mehdi decide fugir e perseguir Zeynep, que está sob a proteção de Baris. Um mandado de prisão foi expedido. … Enquanto tenta desfrutar de um almoço relaxante e ‘seguro’, Baris é chamado para casa para atender uma emergência. Zeynep é exposta a um lado de Baris que ela nunca esperava: o irmão de Baris, Savas. Conforme ele explica suas circunstâncias, eles percebem que ambos têm muito mais em comum do que imaginavam. Benal volta.

Episódio 77 (Episódio 38 Temporada 2)
Mehdi vai até a casa de Nazli e pede dinheiro. Sakine o defende, mas depois fica muito chateada. Baris está impressionado com a maneira como Zeynep lida com Savas. … Mehdi ainda está foragido. Em meio ao caos, uma Benal grávida chega à sua porta. Foi-lhe prescrito repouso na cama até o parto. Depois que Baris abre seu coração, Zeynep o convence a deixá-la falar com Savas. Zeynep se aproxima cautelosamente de Savas para tentar se envolver com ele. Depois de um tempo considerável, Zeynep e Savas progridem. Ele até decide sair de seu quarto pela primeira vez em 10 anos. Baris e seu irmão compartilham um momento especial ao redor da mesa.

Episódio 78 (Episódio 39 Temporada 2)
Zeynep reúne toda a família para jantar e Baris está muito impressionado com isso. Sakine que estava errada sobre Mehdi, decide enfrentá-lo. … Baris está impressionado com a conquista de Zeynep com Savas. Mehdi ainda está fugindo, mas passa um tempo fazendo um pit stop em casa para conversar com Nuh e Cemile. Sakine e Bayram têm uma longa conversa franca em um parque deserto. Nermin, Sultan Emine e Sakine passam a noite em alerta máximo enquanto esperam notícias de Zeynep. Zeynep é persuadida a passar a noite em Baris, mas no início da manhã, Zeynep é drogada e sequestrada por Mehdi. Toda a força policial da cidade é mobilizada para localizar Zeynep o mais rápido possível.

Episódio 79 (Episódio 40 Temporada 2)
Todos estão alarmados procurando por Mehdi e Zeynep. Zeynep entende que ela não pode convencer Mehdi a deixá-la ir, mas tem um plano para escapar. …. Savas lança um apelo nas redes sociais para localizar Zeynep. O coronel Cetin mobiliza toda a força para localizar Zeynep. Uma briga entre Sakine e Cemile termina seu relacionamento. Mehdi está levando Zeynep para sua mãe para que ela decida seu destino. Surpreso com o apelo nas redes sociais, Baris apóia Savas e, juntos, eles apresentam pistas promissoras.

Episódio 80 (Episódio 41 Temporada 2)
A polícia detecta a localização de Zeynep e Benal dá à luz sua filha. … Mehdi ainda está fugindo com Zeynep. O plano de Savas e Baris de alertar todos ao longo de sua rota compensa quando alguém identifica o veículo em que eles estavam viajando. Cetin e Baris correm para bloquear a estrada para capturar Mehdi. No entanto, o estado de espírito de Mehdi quase teve consequências fatais. Durante todo o drama no campo, Benal fica sozinha em um momento crítico. Ela consegue o apoio de Sultan e Sakine e dá à luz uma linda garotinha. Mehdi, entretanto, está preso aguardando julgamento. Na saída para o presídio ele beija a sua bebê. Zeynep ainda luta para superar sua experiência traumática.

Episódio 81 (Episódio 42 Temporada 2)
Baris e Savas chegam ao aniversário de Zeynep e ela está surpresa e feliz por eles estarem lá. Enquanto isso, Mehdi está na prisão, pensando nela. … Zeynep ainda luta para superar sua experiência traumática. Savas a convence a aproveitar seu aniversário, que conta com a presença de familiares e amigos. Quando ela ouve a verdade sobre seu sequestro, ela tem outro ataque de pânico, mas Baris está lá para ajudar. Nesse ínterim, Mehdi precisa se ajustar à vida na prisão.

Episódio 82 (Episódio 43 Temporada 2)
Zeynep tenta superar o trauma que sofreu e Cemile está muito triste por Mehdi. … Savas confronta Baris sobre seus sentimentos por Zeynep, o que causa um pouco de tensão entre eles. Emine tenta ajudar Zeynep a superar sua experiência traumática, mas Zeynep tem outro ataque de pânico depois de receber notícias inesperadas de Benal. A tensão aumenta entre Cemile e Nuh, quando ela fica obcecada em ajudar Mehdi a todo custo. Cemile pressiona Mehdi para um relacionamento mais permanente com Benal.

Episódio 83 (Episódio 44 Temporada 2)
As mulheres decidem agir mais uma vez para sair das dificuldades financeiras. Emine e Baris planejam um jantar para animar Zeynep. … Justamente quando Sakine, Sultan, Emine e Nermin parecem perder as esperanças sobre sua situação financeira, Sultan inspira a equipe com uma nova ideia. Bayram aparece inesperadamente no trabalho de Zeynep embriagado. Enquanto Zeynep deve lidar com essa situação embaraçosa, ela também se depara com um presente de Mehdi.

Episódio 84 (Episódio 45 Temporada 2)
Cemile convence Benal a se casar com Mehdi e Baris e Zeynep finalmente se aproximam. … Benal muda drasticamente de opinião em relação à proposta de Cemile. Zeynep se esforça para encerrar tudo o que aconteceu e, embora as notícias sobre Benal pareçam machucá-la, Zeynep pode, pela primeira vez, ter uma nova chance de ter esperança. Mehdi se casa com Benal. Zeynep ensina Baris a dançar.

Episódio 85 (Episódio 46 Temporada 2)
Cemile está preocupada com Mehdi e espera que Zeynep retire sua queixa. Kibrit tenta convencer Zeynep, mas é inútil. … Mehdi consegue ver seu bebê quando Benal o visita na prisão. Ele tem que controlar seu temperamento quando um colega de cela puxa sua corrente. Cemile tenta persuadir Dilara (Matchstick) a convencer Zeynep a retirar as acusações contra Mehdi. Enquanto isso, a situação financeira em casa está piorando.

Episódio 86 (Episódio 47 Temporada 2)
Benal vai à prisão visitar Mehdi, mas não pode vê-lo e Mehdi está em apuros com Osman. … Emine e Sultan levam o vaso “consertado” de volta para Savas. Lá eles conhecem o tio Ali Riza, um maníaco por controle TOC e hipocondríaco. Sultan, é claro, luta para segurar a língua. Mehdi continua sendo provocado por Osman e perde o direito de visita após se envolver em uma briga. Cemile, Nuh, Benal e Matchstick visitam Zeynep e tentam convencê-la a retirar as acusações contra Mehdi.

Episódio 87 (Episódio 48 Temporada 2)
Zeynep vai para a casa de Baris quando ele está doente e com febre. Cemile culpa Zeynep por ser teimosa e fazer Mehdi ter problemas na prisão. … Baris contrai uma gripe grave, incapacitando-o. Zeynep chega para cuidar da saúde de Baris, no entanto, Savas de repente fica com muito ciúme de sua intimidade. Sultan e Emine começaram a cozinhar para Baris e Savas como parte de seu novo empreendimento de catering. No entanto, seu tio Ali Riza mudou-se para uma estadia prolongada. Mehdi é esfaqueado na prisão e dado como morto. Após uma cirurgia de emergência, os médicos ainda relutam em apostar na sobrevivência dele. Cemile dá tudo de si como uma lunática furiosa, culpando Zeynep por sua condição.

Episódio 88 (Episódio 49 Temporada 2)
Zeynep decide retirar sua queixa, mas com uma condição. … Zeynep está preocupado com a condição de Mehdi. Apesar das donas da casa tentarem dissuadi-la, ela visita o hospital, bem a tempo de testemunhar a parada cardíaca de Mehdi. Após alguns minutos tensos, a equipe consegue ressuscitá-lo, levando Zeynep a retirar as acusações contra ele com a condição de que deixem a cidade. Nesse ínterim, o franqueador das oficinas mecânicas de Mehdi revogou suas licenças, atrapalhando seus planos de deixar a cidade. Ali Riza consegue convencer Sultan e Emine a aceitar sua proposta após algum planejamento astuto de sua parte, já que Emine era veementemente contra.

Episódio 89 (Episódio 50 Temporada 2)
Nermin e Sakine ainda estão chateadas com Zeynep e todos esperam que Mehdi seja liberado. … Depois que Mehdi recebe alta do hospital, ele é colocado em outra cela, onde encontra um velho amigo de seu pai. Mas há algo sinistro sobre um de seus companheiros de cela. Sultan consegue restaurar a paz na casa, enquanto Ali Riza tem notícias perturbadoras para as sobrinhas. O caos irrompe na cela quando alguém tenta impedir que Mehdi volte para casa.

Episódio 90 (Episódio 51 Temporada 2)
Mehdi é liberado, mas quando volta para a prisão para procurar seus pertences, ele se mete em problemas mais uma vez. … A expectativa aumenta quando a família aguarda a libertação de Mehdi da prisão. O dia se transforma em pesadelo quando ele é impedido de sair. Outro desastre aguarda a família quando eles chegam em casa. Zeynep faz o possível para salvar o dia, mas é mais uma vez forçada a tomar uma decisão impensável. Ela acolhe a família de Mehdi em sua casa.

Episódio 91 (Episódio 52 Temporada 2)
Baris chega à casa de Zeynep para lhe dar boas notícias. Zeynep secretamente pega o caso de Mehdi e pede ajuda a Savas. … Baris visita Zeynep e Nermin com ótimas notícias. No entanto, os desafios não param. Quando o advogado de Mehdi dá notícias decepcionantes, toda a esperança parece perdida para Mehdi e sua família. No entanto, a intervenção vem de uma pessoa inesperada: Zeynep.

Episódio 92 (Episódio 53 Temporada 2)
Baris suspeita que Zeynep pegou o caso de Mehdi, e os prisioneiros continuam irritando Mehdi. … Embora Mehdi devesse fazer aliados na prisão, ele parece estar fazendo mais inimigos. Com a ajuda de Savas, Zeynep faz o possível para lutar contra a injustiça contra Mehdi. Embora seja uma tentativa nobre, ela agora tem que mentir para as pessoas mais próximas a ela, incluindo Baris.

Episódio 93 (Episódio 54 Temporada 2)
Zeynep, Savas e Nuh continuam trabalhando no caso de Mehdi para provar que ele é inocente, mas as coisas são mais complicadas do que pensavam…. A irmã de Baris e Savas, Ozlem, não tem nada além de críticas sobre como as coisas funcionam na casa. O “staff” que junta a família à mesa é uma das suas maiores queixas. Zeynep e Nuh têm que usar táticas de diversão para Zeynep conseguir entrar no quarto de Berkir no hospital para falar com ele.

Episódio 94 (Episódio 55 Temporada 2)
Özlem conhece a família de Zeynep e percebe que há algo estranho. Nuh começa a trabalhar para Baris. … Ozlem tenta convencer Baris de que a família de Zeynep é um lixo e que ele não deveria se envolver com ela. Mehdi ainda espera que o dinheiro de seu negócio chegue até ele na prisão, sem saber que seu negócio teve que ser fechado. Baris começa a suspeitar que Zeynep está tramando algo e a segue. As esperanças de todos agora estão com Bekir, mas então algo imprevisto acontece.

Episódio 95 (Episódio 56 Temporada 2)
Zeynep convence Bekir a mudar seu falso testemunho e aceita o dinheiro de Savas. Tudo indica que Mehdi pode ser liberado. … Mehdi fica mais perto de ser libertado da prisão quando Bekir é convencido a testemunhar por ele após alguns movimentos inteligentes de Zeynep, mas os problemas estão se formando na prisão. Emine está preocupado com o que acontecerá com Zeynep assim que Mehdi for solto. Ozlem se torna muito manipuladora.

Episódio 96 (Episódio 57 Temporada 2)
Zeynep decide convencer Ercan a dizer a verdade e Özlem acusa Sultan de roubar dinheiro do quarto de Baris. … Özlem acusa Sultan de roubar o dinheiro no quarto de Baris. Savas admite que pegou o dinheiro. Ali Riza reúne a família e vai à casa de Sultan pedir desculpas. Sultan aceita voltar ao trabalho.

Episódio 97 (Episódio 58 Temporada 2)
Zeynep e Nuh encontram o endereço da amante de Ercan e Baris encontra documentos sobre o caso de Mehdi no quarto de Savas. … Zeynep e Nuh encontram o endereço do amante de Ercan. Zeynep pede sua ajuda, mas ela se recusa a ajudá-los. Ele segue o carro de Zeynep e descobre que ela está saindo com Mehdi.

Episódio 98 (Episódio 59 Temporada 2)
Zeynep e Baris discutem e ela pede demissão. … Zeynep e Baris discutem. Zeynep largou o emprego. Nermin e Sakine descobrem que Zeynep aceitou o caso de Mehdi. Eles estão com raiva dela. Baris pede o relato de Savas sobre o caso de Mehdi – eles discutem. Mehdi está desesperado.

Episódio 99 (Episódio 60 Temporada 2)
Depois de sair e se divertir com Sultan e Emine, Zeynep se reencontra com Baris. … Özlem encontra a família de Zeynep. Ela está confusa. Ela percebe que há algo errado. Ela lê as notícias sobre Zeynep e aprende todas as coisas sobre sua vida com Baris.

Episódio 100 (Episódio 61 Temporada 2)
Buse pede dinheiro a Zeynep para mudar o testemunho de Ercan e, ao inteirar-se, Mehdi perde suas esperanças. … Buse e Zeynep se encontram. Buse quer 500 mil liras para mudar o depoimento de Ercan e dizer a verdade. Emine e Sultan decidem deixar o emprego. Mehdi fica totalmente desesperado depois de ouvir a quantia de dinheiro que Ercan e Buse querem.

Episódio 101 (Episódio 62 Temporada 2)
Nuh, Cemile, Kibrit e Benal vão até a prisão, mas eles não sabem que também há homens de Cengiz que foram procurar Mehdi. … Cengiz paga o dinheiro para Ercan. Ele muda seu depoimento e diz a verdade. Nuh, Cemile, Kibrit e Benal vão até a prisão para encontrar Mehdi. Eles veem os homens de Cengiz sem saber que estão lá por Mehdi.

Episódio 102 (Episódio 63 Temporada 2)
Mehdi é liberado e vai à casa de Zeynep para se desculpar e levar seu bebê. Todos, menos Zeynep, estão preocupados. … Nuh está inquieto com os mafiosos, mas ninguém se importa com suas preocupações e palavras. Mehdi e Cemile esperam que Nuh largue seu emprego atual e comece a trabalhar com Mehdi, mas Nuh não quer.

Episódio 103 (Episódio 64 Temporada 2)
Mehdi é atacado por homens armados, e Nermin recupera tudo o que Ekrem havia tirado dela. … Mehdi é atacado por homens armados. Mehdi não consegue tirar Zeynep da cabeça, embora ele seja casado com Benal. Özlem quer que sua família fique longe de Zeynep e sua família. Nermin leva tudo de volta de Ekrem. Sultan se arruma para um encontro com o tio de Baris, Ali Riza.

Episódio 104 (Episódio 65 Temporada 2)
Enquanto Mehdi não pode tirar Zeynep de sua cabeça, Nermin e Zeynep se mudam para uma nova casa…. Sultan se emociona no encontro com o tio de Baris, Ali Riza. Bernal tenta agradar o marido, mas começa a se decepcionar. Nermin e Zeynep se mudam para uma nova casa depois de receber o dinheiro de volta de Ekrem. Sakine não quer ir com elas. Zeynep e Nermin chegam na casa recém-alugada. Sakine aparece. Enquanto conversam, um motociclista chega e atira.

Episódio 105 (Episódio 66 Temporada 2)
Depois do ataque, todos suspeitam de Mehdi. … Zeynep e Nermin chegam na casa recém-alugada. Sakine aparece. Enquanto conversam, um motociclista chega e atira. Elas imediatamente chamam a polícia. Foram feitos depoimentos, mas as três mulheres nem olharam para a placa devido ao choque do incidente. Eles vão encontrar os cartuchos das balas e investigar. Nermin liga para Baris. Cemile descobre o que aconteceu e liga para o irmão. Nermin e Sakine estão preocupadas com Zeynep, mas ela não as ouve e vai à delegacia. Baris vai atrás de Zeynep. Nermin exagera com Cemile, que implora para que ela não registre queixa. Mehdi diz que não fez isso. Mehdi fica preocupado e vai para a delegacia. Özlem está preocupada com seus irmãos.

Episódio 106 (Episódio 67 Temporada 2)
Nermin e Sakine estão preocupadas com Zeynep, mas ela não as ouve. … Mehdi diz que não fez isso. Ele diz a Metoto para encontrar a pessoa que os atacou. … Mehdi chega na casa de Nermin e explica que não tem nada a ver com o incidente. Nermin exagera com Mehdi, que volta para casa. Mehdi pede que Meto descubra quem está por trás do incidente. Ele tem um prazo que está se esgotando. Mehdi manda o capanga descobrir quem atirou contra a casa de Zeynep. À noite, quando falta luz na casa, as mulheres se reúnem e conversam, elas querem uma maçã. Sultan afirma que sofreu abusos e não quer se casar novamente. Um pássaro bate na janela e todos ficam assustados. Mehdi observa o local.

Episódio 107 (Episódio 68 Temporada 2)
Há alguém espionando a casa de Zeynep e ouvindo todas as conversas das mulheres. … Alguém está espionando a casa de Zeynep e ouve sua conversa. Quando as mulheres falam sobre maçãs, elas encontram uma cesta cheia de maçãs na porta na manhã seguinte. Eles descobrem que foi Ekrem quem fez tudo…. Quando uma celebridade morre, Meto diz seu nome a Mehdi. Baris também obtém informações, vai até Zeynep e mostra a ela uma imagem. Nermin vem correndo e diz que foi Ekrem quem fez isso. Nesse momento, um motociclista se aproxima e aponta a arma. Tanto Baris quanto Mehdi tentam proteger Zeynep e Nermin, mas o alvo das balas é Mehdi, que está na frente, e o homem fica ferido.33.

Episódio 108 (Episódio 69 Temporada 2)
Mehdi está na casa de Zeynep desde que levou um tiro, e Cemile e Nuh discutem sobre ele. … Mehdi fica na casa de Zeynep após ser baleado. Ele descobre que Nuh está trabalhando com Baris e se ofende. Cemile e Nuh discutem por causa de Mehdi – ela só pensa em Mehdi.

Episódio 109 (Episódio 70 Temporada 2)
Ao inteirar-se do ataque à casa de Zeynep, Özlem lhe oferece dinheiro para que deixe Baris. … Özlem fica sabendo do ataque armado em frente à casa de Zeynep e descobre que Baris estava lá. Cemile e Benal descobrem que Mehdi se jogou na frente das balas para proteger Zeynep.

Episódio 110 (Episódio 71 Temporada 2)
Baris conversa com Ali Riza e decide pedir Zeynep em casamento. Benal consegue sair de casa com sua filha, mas Cemile percebe e diz a Mehdi. … Zeynep decide deixar Baris. Ela foge dele. Baris conversa com Ali Riza e decide pedir Zeynep em casamento. Benal se prepara para sair de casa com a filha, Cemile percebe e avisa Mehdi.

Episódio 111 (Episódio 72 Temporada 2)
Mehdi deixa Benal e seu bebê trancados no quarto. Zeynep e Baris chegam para ajudar e Nuh fica furioso com ele. … Zeynep aceita se casar com Baris. Mehdi tranca Benal em um quarto. Benal liga para Zeynep. Zeynep e Baris vão salvar Benal e seu bebê. Nuh está muito zangado com Mehdi. Ele decide sair de casa com Cemile.

Episódio 112 (Episódio 73 Temporada 2)
Após uma discussão sobre o seu casamento com Zeynep, Baris fica irritado com Özlem. Mehdi conversa com Benal sobre sua filha, deixando-a assustada. … Özlem vai à casa de Zeynep e discute sobre o casamento deles. Baris fica sabendo disso e fica muito zangado com Özlem.

Episódio 113 (Episódio 74 Temporada 2)
Benal percebe que Mehdi não a deixará em paz com Müjgan, e Mehdi entende que o mundo de Cengiz e esse trabalho não são para ele. … Benal pensa que Mehdi não a deixará sozinha com Müjgan – ela decide deixar seu bebê e ir embora. Özlem sai de casa e volta para sua casa depois de discutir com Baris.

Episódio 114 (Episódio 75 Temporada 2)
Depois que Benal abandona sua filha e desaparece, Medhi vem buscá-la. … Benal deixa seu bebê e foge. Eles não podem fazer nada, já que Benal não foi sequestrado. Eles chamam Mehdi. Ele vem e leva seu bebê.

Episódio 115 (Episódio 76 Temporada 2)
Mehdi tenta cuidar de seu bebê sozinho e Cemile oferece ajuda. Zeynep e Baris começam a procurar Benal e encontram seu endereço. … Mehdi tenta cuidar do bebê sozinho. Cemile vai ajudá-lo. Ela quer ficar lá, mas Nuh não quer isso. Zeynep e Baris começam a procurar por Benal e encontram o endereço dela.

Episódio 116 (Episódio 77 Temporada 2)
Mehdi decide sair do seu trabalho, enquanto Zeynep e Baris tentam convencer Benal de voltar com eles. … Mehdi decide deixar o emprego. Ele vai falar com Cengiz. Zeynep e Baris encontram Benal e tentam convencê-la. Ela não quer voltar com eles. Ali Riza pede Sultan em casamento.

Episódio 117 (Episódio 78 Temporada 2)
Mehdi decide pedir demissão do trabalho e os homens de Meto atacam a casa de Baris e Zeynep. … Mehdi diz a Cengiz que quer largar o emprego. Cengiz diz que pode ir embora se devolver o dinheiro que tirou dele. Os homens de Meto atacam a casa de Baris e Zeynep.

Episódio 118 (Episódio 79 Temporada 2)
A família está reunida depois do ataque e Zeynep vai à casa de Mehdi para levar Müjgan com ela. … A família está toda reunida após o ataque. Mehdi quer enviar Cemile para sua mãe. Ali Riza liga para Sadi e pede ajuda. Zeynep vai até a casa de Mehdi para levar o bebê para casa.

Episódio 119 (Episódio 80 Temporada 2)
Müjgan e Zeynep são sequestradas e, Mehdi e Nuh vão atrás delas. … Meto sequestra Müjgan e Zeynep. Sadi diz a Mehdi para esperar sua ligação, mas Mehdi não escuta. Ele vai ao endereço que Meto deu. Nuh não o deixa sozinho, ele vai com Mehdi.

Episódio 120 (Episódio 81 Temporada 2)
Mehdi põe sua vida em risco para salvar Zeynep e Müjgan. … Mehdi salva Zeynep e Müjgan, mas ele morre. Todos estão muito tristes. Vemos uma mulher coletando as notícias publicadas sobre Zeynep, mas não sabemos quem ela é.

Episódio 121 (Episódio 82 Temporada 2)
Zeynep tenta se recompor depois da morte de Mehdi. Baris a entende e diz a ela que ela pode ficar longe dele por um tempo. … Todos estão muito tristes após a morte de Mehdi. Zeynep tenta se recompor. Baris a entende e diz que ela pode ficar longe dele por um tempo. Ela fica em silêncio como resposta.

Episódio 122 (Episódio 83 Temporada 2)
Após uma discussão com Baris, Zeynep se encontra por acaso com Nesrin. … Emine leva Zeynep ao escritório. Baris se ofende com Zeynep por causa de sua atitude para com ele. Eles discutem. Zeynep sai do escritório com raiva. Zeynep se encontra por acaso com Nesrin.

Episódio 123 (Episódio 84 Temporada 2)
Zeynep faz amizade com Nesrin sem saber quem ela é realmente, enquanto isso Benal planeja se mudar para outra cidade. … Zeynep torna-se amigo de Nesrin sem saber que Nesrin é Gülbin e trabalha para Ekrem. Zeynep fica muito nervosa e briga com todo mundo. Benal está planejando se mudar para outra cidade e trabalhar lá.

Episódio 124 (Episódio 85 Temporada 2)
Zeynep escuta o conselho de Gülbin e Nermin fica impressionada com o irmão de Gülbin. Benal convida Cemile para morar em Düzce com ela. … Zeynep ouve o conselho de Gülbin e aceita administrar a empresa de sua mãe. Gülbin apresenta um homem a elas como seu irmão. Nermin está impressionado com ele. Benal diz a Cemile que quer ir trabalhar em Düzce.

Episódio 125 (Episódio 86 Temporada 2)
Zeynep e Nermin decidem trabalhar com Tarik. Nuh e Cemile discutem sobre a mudança para Düzce. … Baris se junta à reunião porque não confia em Nesrin e Tarik. Cemile diz a Nuh que Benal precisa da ajuda deles e que eles devem ir para Düzce com ela.

Episódio 126 (Episódio 87 Temporada 2)
Tarik, Gülbin, Baris, Zeynep e Nermin jantam fora. Quando saem do restaurante, jornalistas tiram fotos deles. Não é bom para Tarik e Gülbin. Cemile está decidida a ir com Benal, entristecendo Nuh.

Episódio 127 (Episódio 88 Temporada 2)
Após a entrevista com Zeynep, a revista pede uma foto de Tarik, mas ele se recusa… Savas vê como Emine e Nuh estão próximos. Ele fica com ciúmes e sai do restaurante. Após a entrevista de Zeynep para a revista, eles chamam Tarik para tirar a foto. Mas Tarik não quer que a foto seja tirada.

Episódio 128 (Episódio 89 Temporada 2)
Ali Riza não gosta de Tarik e Zeynep está com ciúmes de Nesrin…. Tarik chega ao restaurante e prova a comida do cardápio. Zeynep, Baris, Savas e Nesrin provam a comida na casa de Baris. Eles jogam verdade ou desafio. Nesrin dança com Baris. Zeynep sente ciúmes.

Episódio 129 (Episódio 90 Temporada 2)
Tarik tenta se aproximar de Nermin, mas ela o rejeita. Baris escuta o que Zeynep pensa sobre o casamento e sobre ele, e não gosta nem um pouco…. Sakine vem para a empresa. Baris ouve os pensamentos de Zeynep sobre o casamento e ele. Ele se ofende e sai da empresa sem avisar Zeynep.

Episódio 130 (Episódio 91 Temporada 2)
Zeynep liga para Baris e o encontra para descobrir por que ele está distante com ela. Tarik vai ao restaurante para se desculpar com Nermin. … Zeynep liga para Baris se encontra com ele e fazem as pazes. Eles começam a procurar uma casa para morar depois que se casarem.

Episódio 131 (Episódio 92 Temporada 2)
Enquanto ele e Zeynep começam os preparativos para o casamento, Baris tenta descobrir a verdade oculta de Tarik y Nesrin. … Zeynep e Baris decidem se casar e começam os preparativos. Ali Riza e Sultan declaram seu relacionamento e vontade de se casar com seus filhos.

Episódio 132 (Episódio 93 Temporada 2)
Baris e sua família vão à casa de Zeynep para pedir sua mão em casamento. Zeynep e Sakine conversam sobre o passado. … Zeynep e Sakine falam sobre o passado e a dor de Sakine por perder seus filhos. Gülbin as ouve secretamente.

Episódio 133 (Episódio 94 Temporada 2)
Sakine conta sua triste história e, com a ajuda de Zeynep, decide encontrar Gülbin. … Sakine conta sua triste história para Zeynep e outros. Ela sofreu muito quando era jovem e ainda sofre com a dor do passado. Zeynep e Sakine decidem encontrar Gülbin.

Episódio 134 (Episódio 95 Temporada 2)
Nermin não sabe que Tarik saiu e se pergunta onde ele estará. Zeynep continua com os preparativos para seu casamento. … Nermin não sabe que Tarik se foi. Ela se pergunta onde ele está. Zeynep continua os preparativos do casamento. Ela está muito animada.

Episódio 135 (Episódio 96 Temporada 2)
Ali Riza está prestes a pedir Sultan em casamento e prepara uma surpresa para ela. Cemile volta para casa e Nuh fica muito feliz. … Zeynep apresenta Gülbin a Sakine como Nesrin. Sakine está abalada. Ali Riza vai propor casamento a Sultan. Ele prepara uma surpresa para ela. Cemile volta para casa. Nuh está muito feliz.

Episódio 97
Todos se reúnem no restaurante para a surpresa organizada por Ali Riza. A verdade sobre Nesrin vem à tona.

Episódio 98
Sakine e Gülbin conversam sobre o passado, mas as palavras de Sakine não convencem Gülbin.

Episódio 99 – Último capítulo
Agora que está tudo bem na vida de Zeynep, ela tem um último objetivo: ajudar garotas como ela.

Fonte: Novela “Meu Lar, Meu Destino”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Meu Lar, Meu Destino”: Zeynep (Demet Özdemir) nasceu de uma família humilde e não teve tantas chances na vida por conta da mãe doente, do pai alcoólatra e também porque o irmão morreu por falta de um tratamento médico. Tempos depois uma família decide adotá-la e seus pais concordam. Ela viverá no mundo dos ricos e consegue se transformar numa jovem educada, bonita e inteligente. Após estar noiva com o homem dos sonhos, seguindo o padrão da sociedade, tudo mudará radicalmente quando sua mãe biológica decide que quer tê-la de volta.

ELENCO DE DUBLAGEM:
Demet Özdemir (Zeynep Göksu Tunahan): Tatiane Keplmair
Zuhal Gencer (Sakine): Vany Américo
Senan Kara (Nermin): Melissa Lucena
Elif Sönmez (Cemile): Shallana Costa
Hülya Duyar (Sultan): Paula Zaneti
Fatih Koyuno?lu (Nuh): Robson Viggiani
Naz Göktan (Emine): Veridiana Benassi
?ncinur Sevimli (Benal): Leila Di Castro (1ª voz) / Cássia Bisceglia (2ª voz)
?brahim Çelikkol (Mehdi): Gabriel Noya
Helin Kandemir (Kibrit / Dilara): Carol Ruis
Kaz?m Sinan Demirer (Bayram): Marcelo Salsicha
Zeynep Kumral (Müjgan): Carla Dias
Emir Talha (Ali): Bruno Camargo
Engin Hepileri (Faruk): Rodrigo Araújo
Nur?im Demir (Zeliha): Rosa Maria Baroli
Kayra Zabc? (Yasemin): Lívia Simardi
Alp Akar (Remzi): Nicolas Cruz
Nail K?rm?z?gül (Ekrem): Henrique Canales
Mehmet Korhan F?rat (Celal): Guilherme Conradi
Ali O?uz ?enol (Tolga): Alex Morales
Sultan Köroglu Kiliç (Duriye): Cristina Rodrigues
Riza Akin (Cengiz): Adriano Paixão
Hilal Uysun (Meltem): Letícia Quinto
Ahmet: Gabriel Neves
Assan: César Emilio
Betul: Carla Masumoto
Cakir: Marco Pepomuceno
Cansú: Monalisa Capella
Esra: Clara Ferrara
Hoem: Alex Minei
Kemal: Jonas Falcão
Mert: Caio V
Sabri: Luis Pimenta
Salí: Marco Nepomuceno
Sevím: Lia Antunes
Tohumlar: Monalisa Capella

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,540FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias