21.8 C
São Paulo
segunda-feira, abril 15, 2024
publicidade

Resumo “Elas por Elas”: próximos capítulos da novela

Resumo da Novela “Elas por Elas”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Elas por Elas” que Taís começa a sentir as contrações.

Resumos da novela “Elas por Elas”, capítulos de 08 a 13 de abril de 2024

Resumo “Elas por Elas” do capítulo 167, segunda-feira, 08 de abril

Sérgio pede que Maninha o alerte caso tenha notícias de Helena. Roberto não se conforma com o sumiço de Vilma. Rico e Érica conseguem capturar os agiotas que ameaçavam Wagner. Carol convida Natália para morar com ela.

Continua após o anúncio

Adelaide mostra a Giovanni lembranças de sua mãe biológica. Carol é homenageada por seu trabalho na universidade. Mário tenta descobrir o paradeiro de Vilma. Helena sequestra Ísis.

Novela “Elas por Elas” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Resumo “Elas por Elas” do capítulo 168, terça-feira, 09 de abril

Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a atacou. Ísis é detida e liga para Giovanni. Helena comemora o sucesso de seu plano. Marcos e Sérgio procuram por Helena.

Continua após o anúncio

Resumo “Elas por Elas” 169, quarta-feira, 10 de abril

Não será divulgado. … A liberdade de Taís (Késia) está nas mãos de uma pessoa: Vilma (Vietia Zangrandi). A secretária de Roberto (Cássio Gabus Mende) é a única prova de que o advogado arquitetou um plano para culpar a modelo pela morte de Átila (Sérgio Guizé). Ele, que é o verdadeiro assassino, inventará durante a audiência que o crime foi motivado por um “conflito financeiro”. E irá garantir a todos que quando o sócio morreu ele estava ao lado de Vilma. “O Átila estava disposto a dar um bom dinheiro pra Taís pôr um fim à gravidez, e marcou um encontro pra falar disso naquele fatídico dia”, mentirá ele, em pleno tribunal. “O senhor esteve com seu sócio naquela ocasião?”, vai perguntar o promotor. “Infelizmente, não. O Átila me mandou uma mensagem, antes do encontro, mas eu estava ocupado, não pude ir. Minha secretária Vilma Flinn estava comigo, ela pode confirmar tudo”, dirá Roberto, certo de que terá sua palavra confirmada. Enquanto isso, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) também vai estar na correria para salvar a irmã de uma injustiça. Ele conseguirá localizar Vilma e vai tentar convencê-la a ir à audiência, já que agora ela sabe o quão perigoso o chefe pode ser. “Eu não posso fazer nada”, responderá a secretária, aflita. “Pode, fala a verdade: que o Roberto não estava com você no dia da morte do Átila. Você vai deixar a Taís ter o filho na cadeia?” Lara (Deborah Secco) irá tirar uma carta da manga e convocará uma testemunha que deixará bandido para lá de nervoso: Petrúcio (Jonas Bloch), o pai do advogado. Ele contará que o filho chegou a cursar alguns períodos de Farmácia e ainda irá provar que a mãe de Roberto foi morta pelo mesmo veneno que matou Átila. Mas se Roberto acha que seus motivos para temer uma virada no jogo acabaram, está enganado, pois ainda será surpreendido. “Vilma Flinn, a senhora foi secretária de Roberto Bastos por anos, e deixou o escritório recentemente”, começará Lara. “A senhora confirma a versão de que estava com o seu chefe, Roberto Bastos, no dia da morte de Átila Pompeu?” “Não. Eu não estava com o Roberto naquele dia”, admitirá ela, fazendo toda a mentira do ex-chefe desmoronar.

Resumo “Elas por Elas” 170, quinta-feira, 11 de abril

Não será divulgado… Vilma (Vietia Zangrandi) contou que prestou um depoimento falso no primeiro testemunho e que o chefe não estava com ela no dia em que sócio morreu. “Ingrata! Traidora! Eu devia ter me livrado”, irá murmurar ele. O juiz ficará furioso ao ver que Roberto está na plateia; neste momento, será abordado por um agente federal que o levará preso por corrupção, fazendo com que todos os presentes comemorem. Taís será convocada a depor e responderá todas as perguntas de Lara (Deborah Secco), que está fazendo sua defesa. Contará sobre sua relação com Átila que resultou na gravidez, como foi enganada e de que Roberto armou toda aquele esquema para incriminá-la. Diante das provas, o juiz irá considerá-la inocente. Enquanto todos comemoram, ainda no tribunal, Taís começará a sentir as contrações. Na maternidade, ao lado de Pedro na sala de parto, a modelo dará à luz a um menino e irá reiterar ao marido que, apesar dos laços sanguíneos com Átila, o filho será do casal.

Resumo “Elas por Elas” 171, sexta-feira, 12 de abril

Não será divulgado. … Helena (Isabel Teixeira) incrimina Ísis (Rayssa Bratilleri) e foge. A vilã foi localizada pelo pai e a polícia. Porém, numa brecha escapou de novo, mas foi alcançada e cercada. Além dos agentes, a vilã foi encurralada por Sérgio (Marcos Caruso) e os dois filhos. A princípio, Helena até recuará com a arma, mas, num susto, vai acabar disparando sem pensar muito na mira. A bala não atingirá Marcos (Luan Argollo) por um triz, pois o rapaz será salvo pelo avô, Sérgio (Marcos Caruso), que irá se jogar na frente do neto. Ao se deparar do que fez, Helena sairá correndo em direção ao pai.

Continua após o anúncio

Resumo “Elas por Elas” reprise do capítulo 171, sábado, 13 de abril

Não será divulgado.

Fonte: “Elas por Elas”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,395FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias