17.4 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Resumo de Novela – em Poder Paralelo Téo Reanima Tony (28/12 a 01/01)

Poder Paralelo Rede Record – o resumo da novela da Rede Record, Poder Paralelo, informa que nesta segunda-feira Téo obriga Sérgio a lhe dar a senha do cofre. Bruno diz a Sérgio que vai recuperar tudo, mas antes precisa tirar de Tony todas as informações sobre os negócios com as FARC. Téo manda Rudi ligar para Laila. Ele pede para Laila passar o telefone para Khalid e pergunta ao paquistanês se ele está disposto a impedir que Tony morra. Téo vai até Khalid e pede para ele arrumar vinte homens bons para ajudá-lo a tirar Tony do cofre do bunker. Khalid afirma que não tem mais homem nenhum, mas pode arrumar se ele lhe pagar sete mil por cada. Fernanda finge estar bêbada e os seguranças ficam preocupados. Pedro mostra as fotos de Nina para Maura e Rafael. Bebel pede desculpas a Maura e Rafael pelas fotos do site de balada on line. Rafael entende a atitude de Maura e afirma que tudo seria mais fácil se ela acreditasse que ele a ama. Rafael manda Antônia voltar para o Rio, do contrário ele corta a pensão que lhe paga. Fernanda finge que vai se jogar da janela. Seguranças ligam para Bruno, que fica preocupado e segue para casa. Bruno acusa Fernanda de estar fingindo. Ele tenta seduzi-la e pede para ela fingir que o ama. Caló ainda sofre muito com a morte de Freda. Várias vans param perto do carro de Téo. Pouco depois, chegam Laila  e Khalid, ele com uma submetralhadora. Téo dá ordens para começar o ataque. Tony respira com dificuldade. Sérgio liga para Bruno, que percebe que Fernanda o tirou da clínica propositalmente. Téo, Khalid, Laila, Silvio, Tucci e nove homens entram na clínica. Paulo e Felipe juntam-se a eles. Téo obriga Sérgio a lhe dar a senha do cofre, mas eles não conseguem entrar, pois precisam da senha de Tony também. Téo e Tony conseguem se comunicar por meio do código Morse. A porta destrava e Téo reanima Tony. O carro com Tony, Téo e Paulo é protegido por outros carros. Bruno atira em um carro que passa. De outro carro, atiram contra Bruno.

Em Poder Paralelo, novela da Rede Record, nesta terça-feira, 29/12, Vânia chega ao Hotel Diana e vai até a sala de Bruno cumprimentar Luísa. Bruno acerta um carro. Outro carro para e milicianos que estão nele atiram contra Bruno. Tony respira ofegante, passando mal. Possesso, Bruno grita com Sérgio e afirma que vai matar    Tony. Teresa liga para Lígia e diz que Tony precisa de cuidados. Bruno fala para Fernanda que ela está morta assim como Tony. Lígia entra afobada no chalé, abraça e beija Tony. Maura chora e confessa a Vânia que não deu chance para Rafael se explicar. Dulce, falando sozinha, pede para o Armando “imaginário” não deixar matarem Vânia. Dulce chora, agarrada a Vânia, que está apavorada. Depois de insistir muito para eles voltarem a viver como antes, Antônia diz a Rafael que vai esperá-lo no Rio. Bruno mostra o vídeo do assassinato do Jorge para César. Fernanda tem certeza de que Tony está vivo. César afirma a Bruno que precisa analisar a imagem antes de concluir qualquer coisa. Neide e Vânia marcam um encontro no hotel para resolverem o destino da grana que o Armando tem numa conta nas Ilhas Cayman. Americano diz a Tony que ele precisa encerrar a tarefa dele em uma semana e preparar o relatório descrevendo toda a rede de narcotráfico dentro de três dias. Vânia revela a Maura que sente que sua vida vai dar uma virada. Vânia chega ao Hotel Diana e vai até a sala de Bruno cumprimentar Luísa. Luísa não entende muito bem o que Vânia foi fazer no hotel. Vânia bebe uísque no bar, quando é surpreendida por uma figura misteriosa. Vânia corre pelo hotel, a fim de se livrar do assassino. Ela consegue ir embora. Neide chega, quando Vânia já não está mais. Vânia liga para Neide da agência, desesperada, pedindo ajuda. Assassino aparece na agência e dá um tiro, que interrompe o grito de Vânia. Neide chega à agência e fica apavorada ao ver Vânia morta com um tiro na testa e sobre o peito dela a foto do Guri. Ela liga para a polícia.

Continua após o anúncio

Os capítulos de quarta-feira a sexta-feira de Poder Paralelo, novela da Rede Record, ainda não foram divulgados pela emissora.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias