Poder Paralelo Resumo de Novela – Em Poder Paralelo, Artur (Sacha Bali) é visto em seu quarto na pensão com uma arma. Assustado, por saber que o primo é ex-presidiário, João (Leandro Léo) o questiona. Artur diz que está guardando a arma para um amigo e que pretende devolvê-la logo. Em seguida, João se oferece para levá-lo ao encontro do rapaz e os dois saem de moto. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo de segunda-feira, dia 15.

Publicidade

Lígia dá um cachorro para Eduardo – Em Poder Paralelo, ainda na Itália, depois de ouvir de dizer para Lígia (Miriam Freeland) que ela é como se fosse sua mãe, Eduardo (João Vitor Silva) tem uma surpresa. Ele ganha da jornalista um cachorrinho chamado Pinolli. O presente deixa o menino ainda mais próximo de Lígia. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 15.

Bruno manda sequestrar Gigi – Em Poder Paralelo, a mando de Bruno (Marcelo Serrado), Gigi (Karen Junqueira) é sequestrada por Lucas (Luiz Guilherme) e Silvio (Marcello Escorel). A ideia do vilão é obrigar Tony (Gabriel Braga Nunes), o irmão da mocinha, a voltar para o Brasil em troca de libertá-la. No cativeiro, a jovem briga com os bandidos, que a deixam algemada para impedir sua fuga.

Enquanto isso, Tony é avisado sobre a situação. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 16.

Resumo de Novela – Poder Paralelo