Viver a Vida – o resumo da novela da Globo, Viver a Vida, divulgou que a crise do casal Helena e Marcos se agrava. Helena quer voltar ao trabalho e Marcos não aceita. Em Viver a Vida, capítulo 153, quarta-feira, dia 10 de março, Paixão fica triste e conversa com Vera sobre a notícia que Isabel lhe deu. Ariane fala para Miguel que tem certeza de que Luciana o ama. Larissa ajuda Luciana a fazer exercício na sala de fisioterapia. Luciana muda de assunto quando Helena e Tereza insinuam que ela gosta de Miguel. Onofre se recusa a ir para o batizado de José. Sandrinha admira Benê, que cuida com carinho de José. Regina pergunta se Renata está namorando Felipe. Paixão chega irritada à Projecta e rebate as implicâncias de Suzana. Suzana e Paixão ficam impressionadas com o bom humor de Jorge ao chegar no escritório. Betina diz à Ingrid que decidiu voltar a se encontrar com Carlos. Dora se consulta com o médico e ele diz que está tudo bem com ela e com o bebê. Dora tira dúvidas sobre o exame de DNA.

Publicidade

Em Viver a Vida, capítulo 154, quinta-feira, dia 11 de março Rafaela pede para Garcia adotá-la e diz que nunca vai abandoná-lo. Malu confessa para sua assistente que se diverte com as investidas de Gustavo. Gustavo pergunta Malu por que ela mandou as flores para Betina e ela o coloca para fora. Ingrid reclama dos filhos com Leandro.

Mais uma discussão vai acontecer em Viver a Vida. Marcos entra na suíte quando Helena está saindo do banho e eles se encaram. Jorge leva Myrna para jantar em sua casa. Ingrid mal consegue disfarçar seu incômodo com a presença de Myrna. Marcos discute com Helena por ela querer voltar a trabalhar e Luciana escuta. Ingrid inventa uma desculpa e sai da mesa, deixando Myrna constrangida. Benê e Sandrinha se divertem ao se arrumar para o batizado. Luciana conversa com Helena sobre a discussão com Marcos. Ingrid reclama com Jorge por estar se relacionando com Myrna.

Viver a Vida – Resumo de Novela da Globo

Publicidade