28.7 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Resumo da Novela “Travessia”: Destaques de 29 a 31 de dezembro

Resumo da Novela “Travessia”, Globo: Entre 29 a 31 de dezembro, Núbia vai ao salão para ser atendida por Rose, enquanto Brisa e Oto estão viajando. Stenio diz a Helô que não está com o inquérito de Brisa e avisa à delegada que Oto mentiu ao Juiz. Guida passa com o carro por cima do portão da casa de Moretti. Helô se surpreende ao ver Stenio aparecer na delegacia para passar o Ano Novo com ela. Oto pede Brisa em casamento.

Resumo “Travessia” 070, quinta-feira, 29 de dezembro

Núbia marca com Rose para que a manicure passe a ir até sua casa. Rudá avisa a Guida que Moretti doará os pertences da mãe. Guida vandaliza a casa de Moretti. Dante avisa a Ari para não subestimar sua inteligência, se referindo à escolha que o ex-aluno fez ao ficar do lado de Guerra no projeto dos casarões. Helô diz a Creusa que Brisa pode perder a guarda de Tonho por causa do inquérito da afilhada. Stenio diz a Helô que não está com o inquérito de Brisa e avisa à delegada que Oto mentiu ao Juiz, dizendo que não estava no carro no momento da prisão. Moretti aparece na casa de Cotinha.

Continua após o anúncio

Resumo “Travessia” 071, sexta-feira, 30 de dezembro

Cotinha discute com Moretti, diante das ameaças que o empresário faz para sua sobrinha. Rudá chama a polícia para tirar Moretti da casa de Cotinha. Oto diz a Laís que sentiu um tom de ameaça em Moretti. Laís sugere que Oto converse com Stenio para pedir uma medida protetiva para Brisa. Núbia conta a Ari que descobriu que Oto fez algo de errado antes de ser preso com Brisa. Dante pergunta a Cidália qual era a marca do carro de Débora. Guida passa com o carro por cima do portão da casa de Moretti.

Resumo “Travessia” do capítulo 072, sábado, 31 de dezembro

Olímpia convida Cotinha para passar o Ano Novo em Vila Isabel. Dina avisa a Ari que Chiara viajou. Núbia repreende Ari. Helô avisa a Creusa que trabalhará no Ano Novo. Dante e Brisa contam a Monteiro e Laís como é a passagem de ano em Mandacaru. Chiara cobra Ari por ele estar sempre pensando em Brisa. Cidália diz a Guerra que não confia em Ari, apesar de o empresário achar que tem o namorado de Chiara sob controle. Helô se surpreende ao ver Stenio aparecer na delegacia para passar o Ano Novo com ela. Oto pede Brisa em casamento.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,363FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias