24.6 C
São Paulo
domingo, dezembro 10, 2023
publicidade

Resumo da Novela “Cara e Coragem”: Destaques de 29 a 31 de dezembro

Resumo da Novela “Cara e Coragem”, Globo: Entre 29 a 31 de dezembro, Gustavo encerra a parceria de negócios com Danilo. Sai o resultado do DNA que Alfredo fez com Sossô. Pat e Moa se beijam. Regina manuseia a arma que ganhou de Alexei. Moa e Rico convencem Marcela a investigar o barco de Danilo. Pat conversa com Moa sobre Sossô.

Resumo “Cara e Coragem” 184, quinta-feira, 29 de dezembro

Ísis e Jéssica contam sobre seus relacionamentos com Renan. Regina e Danilo desmentem Anita e Leonardo e culpam os dois por seus crimes. Marcela fala para Paulo que indiciará Danilo, Regina e Leonardo pelo atentado contra Clarice, e Jarbas ouve. Danilo expulsa Regina de sua casa. Ítalo avisa a Leonardo que ele será indiciado. Regina é demitida e se enfurece quando vê Clarice chegar à SG. Kaká pede permissão para Armandinho, a fim de investir em Cleide. Olívia ameaça denunciar Renan se ele não se afastar de Lou. Moa ouve Pat dizer que deixará de ser dublê, sem saber que é uma combinação com Ítalo. Regina volta para a casa de Dagmar. Gustavo encerra a parceria de negócios com Danilo. Sai o resultado do DNA que Alfredo fez com Sossô. Pat e Moa se beijam.

Continua após o anúncio

Resumo “Cara e Coragem” 185, sexta-feira, 30 de dezembro

Pat mente para manter Moa afastado e seguir com o plano de Ítalo. Ítalo entrega a Marcela provas contra Danilo. Pat convence Rômulo a fazer uma festa em sua casa para a promoção de sua nova carreira. Paulo e Fernanda se beijam. Moa confessa a Milton que teme pela segurança de Pat ao se relacionar com Rômulo. Hugo e Enzo vão encontrar Armandinho e Luana e são hostilizados por um grupo de homens no bar. Moa procura Clarice e Leonardo para tentar descobrir informações sobre a aliança de Rômulo e Danilo. Alfredo leva o exame de DNA para Pat e confirma que Moa é o pai biológico de Sossô. Rebeca mostra, com estranhamento, para Moa a carteira Arrais de Danilo, que é uma autorização para pilotar embarcações de pequeno porte. Regina manuseia a arma que ganhou de Alexei.

Resumo “Cara e Coragem” do capítulo 186, sábado, 31 de dezembro

Alfredo afirma que continuará sendo pai de Sossô. Rebeca questiona Danilo sobre a renovação da carteira Arrais. Rico e Lou voltam de viagem. Marcela se incomoda ao ver Paulo feliz por causa de Fernanda. Um rapaz aborda Enzo na rua e agradece pela entrevista que Hugo deu à imprensa. Lou estranha o comportamento de Pat na casa de Rômulo durante a festa. Moa investiga, com a ajuda de Rico, se Danilo já usou a carteira Arrais. Ítalo consegue instalar o microfone na casa de Rômulo. Joca começa a trabalhar no brechó de Dalva. Rico e Moa descobrem o barco de Danilo na Marina e contam à polícia. Pat assina contrato de exclusividade com a empresa de Rômulo e troca olhares com Ítalo. Andréa encontra Duarte. Moa e Rico convencem Marcela a investigar o barco de Danilo. Pat conversa com Moa sobre Sossô.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,688FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias