26 C
São Paulo
quinta-feira, julho 25, 2024

Resumo “Betty, a feia”: próximos capítulos da novela na TNT

Novela “Betty, a feia”: o canal TNT Novelas exibe a novela Betty, a feia, em 335 capítulos. Beatriz Pinzón Solano é uma brilhante economista com mestrado em finanças; ela tem apenas uma falha: ela é feia. Tudo muda quando ela começa a trabalhar na Ecomoda, uma das maiores empresas do país, onde ela conhece e se apaixona por Armando Mendoza. Desta vez a vida lhe dará uma segunda chance de provar que ela pode se tornar a mulher mais desejada e amada do mundo. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Betty, a feia”, Betty apresenta o relatório em frente ao conselho.

19/07, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 027 e 028
Marcela convoca uma reunião do quartel e Gutiérrez, o chefe de pessoal, para pedir uma repreensão e uma dedução de seu salário por agressão. Armando, que ouviu a versão de eventos da Betty, interrompe a reunião e acusa Patricia, além de anunciar a nomeação da Betty como assistente do presidente. Betty alarma Armando com o relatório. Armando, tendo em vista a situação e o diagnóstico de Betty das metas estabelecidas no projeto de Armando, Armando pede a Betty que componha os dados a serem apresentados na reunião. Daniel aparece no Ecomoda e pede à Olarte que tente obter o relatório antes da reunião.

Novela “Betty, a feia” na TNT: resumo dos próximos capítulos

Resumos da novela “Betty, a feia” na TNT, capítulos de 22 a 26 de julho de 2024

22/07, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 029 e 030
Mario seduz Patricia e a convence a ir com ele naquela noite. Armando chega uma hora atrasado à casa de seus pais, que acabam de chegar de Londres; Marcela não lhe dirige uma palavra. Betty trabalha no relatório com Nicolás e diz a seus pais que seu salário foi aumentado. Olarte vai ao escritório da Betty e liga o computador. Olarte não pode acessar o computador da Betty. Betty e Nicolas trabalham toda a noite no relatório. Olarte e Patricia planejam distrair Betty para que ela não possa terminar o trabalho para a reunião.

23/07, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 031 e 032
Patricia consegue bloquear o computador da Betty. Armando diz ao conselho que eles têm que esperar que o computador seja reparado. O técnico pede a Betty a senha para obter as informações. O técnico acusa Betty na frente do conselho de ter danificado o computador; ela dá ao técnico as senhas para obter as informações. As amigas de Betty a ajudam, e Aura Maria liga para um amigo especialista em informática e diz a Betty que o dano pode ser reparado em uma hora.

24/07, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 033 e 034
Betty diz a Armando que o problema do computador tem uma solução rápida, ele confronta o técnico que promete entregá-lo em 15 minutos. Finalmente, Armando anuncia que o relatório está pronto e que não há necessidade de adiar a reunião. Betty apresenta o relatório em frente ao conselho, enquanto o quartel distrai o técnico e eles encontram o relatório nos arquivos que ele está tirando de Olarte.

25/07, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 035 e 036
O quartel dá a Betty cópias dos arquivos escondidos pelo técnico e ela, por sua vez, as entrega a Armando. Armando a interroga e confessa o que aconteceu, mas apenas nomeia Olarte como o único culpado, salvando Patricia. Armando interroga Olarte. Orlando remove Olarte do Ecomoda, mas não entrega Daniel e Patrícia. Armando reúne a família, informa-os sobre as demissões e as causas e confirma Betty. Os quartéis suspeitam de Patricia, bem como de Armando e Mario.

26/07, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 037 e 038
Betty insiste que, para atingir os objetivos de Armando, o custo da qualidade dos materiais deve ser muito reduzido. Sofia faz barulho com seu marido ao não lhe trazer o dinheiro na totalidade. Armando pede que Betty vá com ele para fazer o negócio de têxteis à noite. O quartel se veste e compõe a Betty que vai acompanhar Armando a um coquetel para um acordo comercial e contrato de tecidos. Daniel convoca Patricia ao seu apartamento e lhe pede para espionar os movimentos de Betty e Armando em troca de seu silêncio.

Resumos da novela “Betty, a feia” na TNT, capítulos de 29 de julho a 02 de agosto 2024

29/07, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 039 e 040
Enquanto Betty revê o contrato com os empresários da RAG-TELA, Armando flerta com uma ex-rainha que está no coquetel. Armando tem que interromper seu flerte com Claudia quando recebe uma chamada de Marcela. Armando pega Betty na rua e a leva para casa e novamente pede que ela fique ao seu lado e confie nele.

30/07, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 041 e 042
Hermes é informado que a empresa onde ele trabalha vai à quebra e que eles vão demitir todos os funcionários. Miguel liga para Betty para confirmar sua reunião. Armando vai com Betty até os bancos para registrar sua assinatura. Betty pede a Armando um emprego para Nicolás. Armando diz a Hugo e Marcela que Betty vai ficar no comando da empresa quando ele partir em sua viagem.

31/07, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 043 e 044
Betty, apesar de ter rejeitado a oferta de Miguel, recomenda a Armando que compre os suprimentos deles, pois os preços são os mais favoráveis. Daniel visita Patrícia para que ela possa lhe dar informações sobre a empresa. Daniel pede a Olarte que o ajude a investigar se o pessoal do tecido ofereceu comissões à Betty. Nicolás aconselha a Betty a aceitar a oferta de Miguel. Mario sai com Aura Maria.

01/08, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 045 e 046
Olarte confirma as suspeitas de Daniel sobre a RAG-TELA. Armando, Mario e Betty partem para a RAG-TELA para assinar o contrato. Armando e Mario assinam o contrato com RAG-TELA. Miguel liga para Betty para perguntar-lhe como ela quer que a comissão seja paga, Olarte liga para Miguel e Miguel lhe diz que tudo correu muito bem com Betty, esta conversa é gravada por Daniel.

02/08, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 047 e 048
Betty sai para almoçar com seus amigas e imagina o que ela faria com a comissão que lhe foi oferecida na RAG-TELA. Marcela está no clube com Hugo Lombardi e Patricia quando ela recebe um chamado de seu irmão Daniel. Betty sonha com o que Armando diria se ela tivesse muito dinheiro. Betty conta a Armando e Marcela sobre a comissão que lhe foi oferecida. Daniel Valencia mostra-lhes a gravação que ele fez da chamada de Olarte referindo-se à comissão da Betty. Armando argumenta em voz alta com Daniel. Betty ensaia o argumento e diz a Armando que vai se demitir, mas ele tenta dissuadi-la, e pede a Mario que a nomeie como a proprietária da nova empresa.

Resumos da novela “Betty, a feia” na TNT, capítulos de 05 a 09 de agosto 2024

05/08, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 049 e 050
Armando aumenta o salário da Betty e chama a RAG-TELA para descobrir a confusão com ela, e exige um desconto de 5%. Catalina Ángel chega à Ecomoda para administrar as relações públicas para a nova coleção a ser lançada. Mario e Armando propõem a Betty para projetar a nova empresa, que terá apenas um proprietário, ela. Armando explica à Betty (escondendo um pouco a realidade), as condições e as razões pelas quais ele precisa criar esta empresa, ela aceita e também lhe diz para ocupar o escritório de Olarte, mas ela pede que ele não a separe dele. Betty diz a Nicolás e ele, muito feliz, pergunta-lhe se ele pode fazer intervenções.

06/08, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 051 e 052
Betty propõe a Nicolas que trabalhe na nova empresa e lhe apresente um novo plano de investimento. Vários dias depois, eles registram a empresa. Armando e Mario planejam mudar os desenhos de Hugo para o lançamento da coleção para os mesmos desenhos, mas com os tecidos RAG-TELA sem que Hugo se dê conta. Betty e Nicolás depositam o dinheiro para a nova empresa. Hugo dá os retoques finais à coreografia do desfile.

07/08, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 053 e 054
Betty diz a Nicolás que tem a autorização de Armando para movimentar o dinheiro como eles acharem melhor. Marcela consegue convencer Hugo a fazer o show com os tecidos da RAG-TELA. O show é feito, mas o designer convidado europeu diz a Catalina que os desenhos da coleção são bons, mas os materiais não são, e que ele acha que a coleção não vai funcionar.

08/08, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 055 e 056
Quando o desfile termina, a cantora Anasol começa sua apresentação. Marcela tenta que Armando se desculpe com Hugo, mas ele diz que não. Hugo se demite e deixa Ecomoda. Don Roberto adverte Armando que com estes materiais a situação pode se tornar muito difícil. Catalina pede a Armando para encontrar Hugo, porque ele poderia desacreditá-lo publicamente. Armando vai à procura de Hugo em um bar. Betty e o quartel vão a uma discoteca. Nicolás está em outra discoteca com Román e suas amigas. Hugo chega ao bar e vê Armando.

09/08, Resumo da novela TNT “Betty, a feia”, MAX, episódios 057 e 058
O quartel se embebeda e Sofia descobre seu ex-marido com o modelo, ela faz um barulho por ele. Roman e seus amigos traem Nicolas e sua suposta convidada curte com Roman e o obriga a pagar a fatura inteira. Armando convence Hugo e propõe uma aposta onde se ele perder deve se vestir como um Drag-Queen. O quartel inteiro se embebeda, exceto Inesita, que chama Fredy para ajudá-la com todos. Fredy leva a Betty carregada. Don Hermes pega Betty na discoteca. Armando pede a Betty para convocar os executivos para dizer-lhes que ela fica a cargo da Ecomoda.

VEM POR AÍ

Mario convida Aura Maria para almoçar antes da viagem. Armando, Marcela e Mario partem para Miami, depois Betty assume suas funções e tem seu primeiro confronto com Patricia quando ela se torna sua chefe. Armando liga para Betty alguns dias depois e ela lhe pede que volte para a Colômbia porque as coisas não estão indo bem. Betty recebe os relatórios de vendas e pede a Patricia que reconfirme o retorno de Armando para o dia seguinte. Betty não aprova a contratação de modelos de Hugo para o sizing e elas se rebelam contra ela. Quando Armando chega e considera a situação tão grave, pede um empréstimo à Betty para a Ecomoda.

Novela “Betty, a feia”: resumo completo de todos os capítulos

Episódio 001
Betty chega à empresa Ecomoda para uma entrevista para o cargo de secretária presidencial com um currículo brilhante, mas descobre que há um candidato com mais opções do que ela… Beatriz Pinzón Solano chega pela primeira vez à Ecomoda com a esperança de ser contratada, porém, na sua primeira entrevista com Saúl Gutiérrez, chefe de pessoal da prestigiada empresa, não pode ser contratada, devido ao seu aspecto físico. Armando Mendoza, que confiou a Gutiérrez a importante missão de encontrar sua nova secretária, descobre que o homem decidiu contratar Patricia Fernández, uma das melhores amigas de Marcela Valencia, para sua companheira, então imediatamente pede que ela ligue novamente para a mulher com o perfil impecável. Entretanto, Armando, que assumirá a presidência da empresa de moda, comemora este passo na sua carreira e, no meio da comemoração, confirma o seu compromisso com o jovem Valência. No dia seguinte, Betty aparece novamente e desta vez Armando se encarrega de entrevistá-la e, embora sua aparência não o convença, o currículo brilhante do economista confirma porque ele deveria contratá-la.

Episódio 002
Armando decide contratar Patricia e Betty como secretárias da presidência e embora Betty receba a sala da bodega como um escritório, Armando dá a Betty as funções mais importantes e Patricia as relações públicas, exceto a gestão de sua agenda pessoal, o que enfurece Marcela. Durante o primeiro desfile para compradores da Betty, ela comete um erro. Enquanto tentava ajudar Armando e lhe entregava uma carta de cores que ele pedia, Betty entra no meio do desfile e cai do palco.

Episódios 003 e 004
Armando reitera a Betty que sua agenda pessoal não pode ser dada a ninguém. Marcela chega ao escritório para reclamar de deixar Patricia fora de seus assuntos pessoais, enquanto discutem fidelidade, chega Karina Larson, uma das modelos com quem Armando tinha um relacionamento. Betty tenta retirá-la da empresa.

Episódios 005 e 006
Betty tenta esconder a presença de Karina no Ecomoda, fazendo Armando levá-la para fora, mas Patricia a vê e vai e diz a Marcela. Eles tentam tirar a agenda de Betty enquanto Armando sai, levando Karina com ele. Marcela pede à Betty que entregue sua posição à Patricia, especialmente a agenda. Armando chega e discute com Marcela, agradece a Betty pelo que ela fez e lhe diz que ele não precisa mais de um período de teste. Mario tenta convencer Armando a não se casar, ele elabora um programa de computador para encontrar a mulher ideal.

Episódios 007 e 008
Marcela faz a Armando um julgamento de todo seu passado mulherengo, acabando seduzindo-o, perdoando-o e prometendo não intervir novamente nos assuntos de sua empresa. Román liga para Betty para convidá-la para sair. Depois de uma discussão com seu pai, ela consegue que ele lhe dê permissão para o seu encontro. Betty espera para ser recolhida, mesmo que já tenha passado mais de uma hora…Beatriz é convidada por Román para uma festa, então decide pedir permissão ao pai, porém, Don Hermes nega com o argumento de que a cidade está cheia de perigos e ela não sabe como se defender. Diante da recusa do pai, Betty chora inconsolavelmente porque sente que ainda é tratada como uma criança. Angustiada por não poder ir, ela pede à mãe que interceda por ela. Júlia, por sua vez, consegue convencer o marido, porém, o jovem que teve o falso convite e seus amigos a deixam de pé, sentimento que desencadeia a raiva de seus pais, e claro, a frustração da jovem. Depois de uma noite intensa que Armando viveu com Marcela, agora presidente da empresa, ele ficou mais convencido do que nunca de que ela é a mulher da sua vida e que portanto o casamento deles é um fato. Por fim, Armando convoca todos os executivos da empresa para delegar funções e conhecer o estatuto da Ecomoda, isto como um prelúdio para a sua chegada ao cargo de presidente.

S1 E9
Betty prepara um trabalho secreto para surpreender Armando e se destacar na reunião, Patricia ensaia esta conversa onde Betty conta isto a sua mãe. Patrícia traça algo. Armando senta-se com Betty para arquivar a agenda.

S1 E10
Betty confronta Román e o humilha. Patricia, ajudada por Marcela, pede os relatórios à Betty e Patricia os entrega como se fossem dela, motivo pelo qual ela é parabenizada. Armando e Marcela duvidam da necessidade de ter Betty se Patricia é capaz de fazer um trabalho tão eficiente, o quartel convida Betty para almoçar e contar-lhe os fofoqueiros da empresa.

S1 E11
O quartel conta a Betty sobre a história de Ecomoda, seus personagens, os fofoqueiros familiares e as rivalidades entre Armando e Daniel. Daniel pede à diretoria que reveja a proposta de Armando com muito cuidado, pois ele a considera impossível de cumprir.

S1 E12
Ao final da reunião, eles parabenizam Patricia pelo relatório. Betty a confronta, mas Marcela intervém e convence Betty a não dizer a Armando que o relatório era dela. Os funcionários da Ecomoda fazem uma serenata para Roberto em sua despedida.

S1 E13
Armando pede a Betty e Patricia que o ajudem a elaborar um plano de negócios, mas Betty, muito inteligentemente, diz a ele que, como Patricia elaborou o relatório, ela deveria fazer o projeto. Patricia concorda com raiva e pede ajuda a Mario. Betty pede ajuda a Nicolás para fazer o relatório.

S1 E14
Betty e Nicolas trabalham no projeto durante toda a noite. Mario e Patricia preparam um jantar e falam de amor, quando Patricia tenta fazê-lo trabalhar, Mario a seduz e eles acordam juntos.

S1 E15
Betty passa a noite inteira fazendo o trabalho de Armando. Quando ela chega atrasada, acha Armando furioso. Patricia e Mario chegam atrasados e sem trabalho. Betty não tem a chance de entregar o trabalho a Armando. Hermes chega à Ecomoda para falar com Armando.

S1 E16
Betty, muito assustada, tenta impedir Hermes de discutir com Armando, enquanto Armando, furioso, admite a Marcela que Betty não lhe serve de nada e que ele vai despedi-la. Armando despede Betty sem lhe dar a oportunidade de entregar o trabalho que ela fez para ele.

S1 E17
Enquanto se despedem, Betty entrega o relatório a Armando, que, surpreso e fascinado, abraça Betty e se senta com Mario para revisá-lo. Patricia conta a Marcela sobre a maravilhosa noite que passou com Mario e as possibilidades que ela tem de se casar.

S1 E18
Marcela e Patricia estão muito frustradas ao saber que Betty não foi demitida, mas que ela fez o plano de negócios com o qual Armando e Mario estão muito felizes. Mario tenta evitar a Patricia.

S1 E19
Daniel adverte Olarte que de agora em diante ele tem que cuidar de Betty e de qualquer movimento que ela faça.

S1 E20
Betty está convencida de que o amor de sua vida é Armando, depois que Mariana lê suas cartas de tarô. Armando anuncia a todos que Betty estará a cargo da parte financeira, sobre a autoridade de Olarte. Patricia busca uma aliança com a Olarte para lutar contra a Betty.

S1 E21
Patricia, para fazer Mario sentir ciúmes, faz Marcela arranjar um encontro com seu irmão, Daniel Valencia, um encontro que acaba sendo um fracasso por causa do desprezo de Daniel por ela. Aura María convida Betty para sair com alguns amigos.

S1 E22
Betty sai com Aura Maria e seus amigos para uma discoteca, onde tanto Betty quanto o amigo de Aura Maria estão entediados, pois o cara está desapontado por Betty não ser a mulher que ele esperava. Betty está aterrorizada com o comportamento de Aura Maria frente ao amigo.

S1 E23
Betty mente a seus pais, Julia, sua mãe, está feliz, convencida de que Betty conheceu alguém. Armando delega à Betty a gestão das relações com o Banco, anulando a Olarte.

S1 E24
Armando agradece a Betty por tudo o que ela fez por ele, e ela toma isso como uma declaração de amor. Após alguns meses, Betty interrompe um hipódromo no clube para conseguir que Armando assine uma nota promissória para o desembolso de um empréstimo. Marcela fica chocada ao ver que Armando não a repreende, mas a felicita por fazer o que ela fez.

S1 E25
Apesar da fúria de Marcela, Armando pede a Betty para ficar e se unir a eles para almoçar com os executivos da RAG-TELA, uma empresa têxtil, e novamente Betty salva o negócio. Armando a nomeia como assistente do presidente. Betty chora de emoção.

S1 E26
Betty conta a seus amigas que Armando nomeou seu assistente para a presidência e elas vão comemorar no banheiro, mas são interrompidas por Patricia que as ataca; elas se defendem e Patricia conta a Marcela. Marcela conta a Armando o que aconteceu.

S1 E27
Marcela convoca uma reunião do quartel e Gutiérrez, o chefe de pessoal, para pedir uma repreensão e uma dedução de seu salário por agressão. Armando, que ouviu a versão de eventos da Betty, interrompe a reunião e acusa Patricia, além de anunciar a nomeação da Betty como assistente do presidente. Betty alarma Armando com o relatório.

S1 E28
Armando, tendo em vista a situação e o diagnóstico de Betty das metas estabelecidas no projeto de Armando, Armando pede a Betty que componha os dados a serem apresentados na reunião. Daniel aparece no Ecomoda e pede à Olarte que tente obter o relatório antes da reunião.

S1 E29
Mario seduz Patricia e a convence a ir com ele naquela noite. Armando chega uma hora atrasado à casa de seus pais, que acabam de chegar de Londres; Marcela não lhe dirige uma palavra. Betty trabalha no relatório com Nicolás e diz a seus pais que seu salário foi aumentado. Olarte vai ao escritório da Betty e liga o computador.

S1 E30
Olarte não pode acessar o computador da Betty. Betty e Nicolas trabalham toda a noite no relatório. Olarte e Patricia planejam distrair Betty para que ela não possa terminar o trabalho para a reunião.

S1 E31
Patricia consegue bloquear o computador da Betty. Armando diz ao conselho que eles têm que esperar que o computador seja reparado. O técnico pede a Betty a senha para obter as informações.

S1 E32
O técnico acusa Betty na frente do conselho de ter danificado o computador; ela dá ao técnico as senhas para obter as informações. As amigas de Betty a ajudam, e Aura Maria liga para um amigo especialista em informática e diz a Betty que o dano pode ser reparado em uma hora.

S1 E33
Betty diz a Armando que o problema do computador tem uma solução rápida, ele confronta o técnico que promete entregá-lo em 15 minutos. Finalmente, Armando anuncia que o relatório está pronto e que não há necessidade de adiar a reunião.

S1 E34
Betty apresenta o relatório em frente ao conselho, enquanto o quartel distrai o técnico e eles encontram o relatório nos arquivos que ele está tirando de Olarte.

S1 E35
O quartel dá a Betty cópias dos arquivos escondidos pelo técnico e ela, por sua vez, as entrega a Armando. Armando a interroga e confessa o que aconteceu, mas apenas nomeia Olarte como o único culpado, salvando Patricia. Armando interroga Olarte.

S1 E36
Orlando remove Olarte do Ecomoda, mas não entrega Daniel e Patrícia. Armando reúne a família, informa-os sobre as demissões e as causas e confirma Betty. Os quartéis suspeitam de Patricia, bem como de Armando e Mario.

S1 E37
Betty insiste que, para atingir os objetivos de Armando, o custo da qualidade dos materiais deve ser muito reduzido. Sofia faz barulho com seu marido ao não lhe trazer o dinheiro na totalidade. Armando pede que Betty vá com ele para fazer o negócio de têxteis à noite.

S1 E38
O quartel se veste e compõe a Betty que vai acompanhar Armando a um coquetel para um acordo comercial e contrato de tecidos. Daniel convoca Patricia ao seu apartamento e lhe pede para espionar os movimentos de Betty e Armando em troca de seu silêncio.

S1 E39
Enquanto Betty revê o contrato com os empresários da RAG-TELA, Armando flerta com uma ex-rainha que está no coquetel.

S1 E40
Armando tem que interromper seu flerte com Claudia quando recebe uma chamada de Marcela. Armando pega Betty na rua e a leva para casa e novamente pede que ela fique ao seu lado e confie nele.

S1 E41
Hermes é informado que a empresa onde ele trabalha vai à quebra e que eles vão demitir todos os funcionários. Miguel liga para Betty para confirmar sua reunião. Armando vai com Betty até os bancos para registrar sua assinatura.

S1 E42
Betty pede a Armando um emprego para Nicolás. Armando diz a Hugo e Marcela que Betty vai ficar no comando da empresa quando ele partir em sua viagem.

S1 E43
Betty, apesar de ter rejeitado a oferta de Miguel, recomenda a Armando que compre os suprimentos deles, pois os preços são os mais favoráveis. Daniel visita Patrícia para que ela possa lhe dar informações sobre a empresa.

S1 E44
Daniel pede a Olarte que o ajude a investigar se o pessoal do tecido ofereceu comissões à Betty. Nicolás aconselha a Betty a aceitar a oferta de Miguel. Mario sai com Aura Maria.

S1 E45
Olarte confirma as suspeitas de Daniel sobre a RAG-TELA. Armando, Mario e Betty partem para a RAG-TELA para assinar o contrato.

S1 E46
Armando e Mario assinam o contrato com RAG-TELA. Miguel liga para Betty para perguntar-lhe como ela quer que a comissão seja paga, Olarte liga para Miguel e Miguel lhe diz que tudo correu muito bem com Betty, esta conversa é gravada por Daniel.

S1 E47
Betty sai para almoçar com seus amigas e imagina o que ela faria com a comissão que lhe foi oferecida na RAG-TELA. Marcela está no clube com Hugo Lombardi e Patricia quando ela recebe um chamado de seu irmão Daniel. Betty sonha com o que Armando diria se ela tivesse muito dinheiro.

S1 E48
Betty conta a Armando e Marcela sobre a comissão que lhe foi oferecida. Daniel Valencia mostra-lhes a gravação que ele fez da chamada de Olarte referindo-se à comissão da Betty. Armando argumenta em voz alta com Daniel. Betty ensaia o argumento e diz a Armando que vai se demitir, mas ele tenta dissuadi-la, e pede a Mario que a nomeie como a proprietária da nova empresa.

S1 E49
Armando aumenta o salário da Betty e chama a RAG-TELA para descobrir a confusão com ela, e exige um desconto de 5%. Catalina Ángel chega à Ecomoda para administrar as relações públicas para a nova coleção a ser lançada. Mario e Armando propõem a Betty para projetar a nova empresa, que terá apenas um proprietário, ela.

S1 E50
Armando explica à Betty (escondendo um pouco a realidade), as condições e as razões pelas quais ele precisa criar esta empresa, ela aceita e também lhe diz para ocupar o escritório de Olarte, mas ela pede que ele não a separe dele. Betty diz a Nicolás e ele, muito feliz, pergunta-lhe se ele pode fazer intervenções.

S1 E51
Betty propõe a Nicolas que trabalhe na nova empresa e lhe apresente um novo plano de investimento. Vários dias depois, eles registram a empresa. Armando e Mario planejam mudar os desenhos de Hugo para o lançamento da coleção para os mesmos desenhos, mas com os tecidos RAG-TELA sem que Hugo se dê conta.

S1 E52
Betty e Nicolás depositam o dinheiro para a nova empresa. Hugo dá os retoques finais à coreografia do desfile.

S1 E53
Betty diz a Nicolás que tem a autorização de Armando para movimentar o dinheiro como eles acharem melhor.

S1 E54
Marcela consegue convencer Hugo a fazer o show com os tecidos da RAG-TELA. O show é feito, mas o designer convidado europeu diz a Catalina que os desenhos da coleção são bons, mas os materiais não são, e que ele acha que a coleção não vai funcionar.

S1 E55
Quando o desfile termina, a cantora Anasol começa sua apresentação. Marcela tenta que Armando se desculpe com Hugo, mas ele diz que não. Hugo se demite e deixa Ecomoda. Don Roberto adverte Armando que com estes materiais a situação pode se tornar muito difícil. Catalina pede a Armando para encontrar Hugo, porque ele poderia desacreditá-lo publicamente.

S1 E56
Armando vai à procura de Hugo em um bar. Betty e o quartel vão a uma discoteca. Nicolás está em outra discoteca com Román e suas amigas. Hugo chega ao bar e vê Armando.

S1 E57
O quartel se embebeda e Sofia descobre seu ex-marido com o modelo, ela faz um barulho por ele. Roman e seus amigos traem Nicolas e sua suposta convidada curte com Roman e o obriga a pagar a fatura inteira. Armando convence Hugo e propõe uma aposta onde se ele perder deve se vestir como um Drag-Queen.

S1 E58
O quartel inteiro se embebeda, exceto Inesita, que chama Fredy para ajudá-la com todos. Fredy leva a Betty carregada. Don Hermes pega Betty na discoteca. Armando pede a Betty para convocar os executivos para dizer-lhes que ela fica a cargo da Ecomoda.

S1 E59
Mario convida Aura Maria para almoçar antes da viagem. Armando, Marcela e Mario partem para Miami, depois Betty assume suas funções e tem seu primeiro confronto com Patricia quando ela se torna sua chefe. Armando liga para Betty alguns dias depois e ela lhe pede que volte para a Colômbia porque as coisas não estão indo bem.

S1 E60
Betty recebe os relatórios de vendas e pede a Patricia que reconfirme o retorno de Armando para o dia seguinte. Betty não aprova a contratação de modelos de Hugo para o sizing e elas se rebelam contra ela. Quando Armando chega e considera a situação tão grave, pede um empréstimo à Betty para a Ecomoda.

S1 E61
Nicolás leva para Betty o talão de cheques e o selo da empresa para o empréstimo. Mario rejeita Aura María e ela pretende se vingar. Armando e Mario passam o cheque de 100 milhões de pesos para que Betty assine.

S1 E62
Armando e Mario convencem Betty de que nada vai acontecer com o empréstimo, mas que é uma medida preventiva e ela assina o cheque. Aura Maria entra no escritório de Mario e quando eles se beijam, Patricia entra e os apanha; um escândalo interrompe e Mario expulsa Aura Maria do Ecomoda. Daniel também pede a Patricia que se ela não vai ser sua informante, então ela deve deixar Ecomoda.

S1 E63
Armando autoriza Hugo a pegar dois dos três modelos para o sizing e ordena que ele encontre uma com um anúncio no jornal. Betty intercede por Aura María com Armando e ele ordena que Gutiérrez a readmita, mas Gutiérrez a chantageia e a convida para sair naquela noite para negociar sua readmissão.

S1 E64
Fredy, ao saber que Aura María não vai ser demitida, tenta localizá-la para avisá-la contra Gutiérrez e pede a Bertha, secretária de Gutiérrez, seu número de celular e telefone residencial. Armando recebe uma modelo no escritório e pede discrição à Betty. Betty passa a noite trancada no escritório. A esposa de Gutierrez chega à discoteca e o arrasta furiosamente consigo para fora.

S1 E65
Fredy chega à discoteca e deixa o relógio como garantia da fatura deixada por Gutiérrez por pagar. Patricia pede desculpas a Daniel e aceita suas condições. Armando lamenta ter deixado Betty trancada a noite toda e lhe dá o dia de folga.

S1 E66
Gutiérrez chega ao Ecomoda batido, arranhado e furioso, e pede a Bertha e Fredy que se demitam. O quartel pede ajuda a Armando e ele confronta Gutiérrez. Mario apresenta uma nova estratégia de vendas para salvar a empresa.

S1 E67
Entendendo a catástrofe econômica do relatório de vendas, Armando propõe a Betty que sua empresa readquira a Ecomoda e apesar dos argumentos de Betty para recusar-se a fazê-lo, Armando finalmente a convence. Marcela chega de Miami e percebe a situação e fica furiosa com Betty; Armando a defende.

S1 E68
Armando e Mario pedem a Hugo uma nova coleção e ele aceita, mas somente se for feita com materiais de primeira qualidade, e lembra Armando da aposta que ele tem com ele para se vestir como Drag-Queen. No casting que Hugo está fazendo para o modelo de sizing chega a amante do marido de Sofia; ela faz um escândalo, mas Hugo a contrata.

S1 E69
Hugo tem o modelo contratado de propósito e por solicitação de Sofia e Armando, a quem ela pediu o favor. Betty dá a garantia a Armando para o embargo do Ecomoda.

S1 E70
Marcela reclama com Aura María sobre o escândalo com Mario. Armando pede à Betty que seja muito discreta com a transação e que ninguém descubra. Sofia continua a insultar a modelo, que por sua vez a ridiculariza.

S1 E71
Armando consegue convencer Marcela a ajudá-lo com os problemas do Ecomoda. Os bancos começam a assediá-los com dívidas. Hugo prepara a próxima coleção; Sofía pede ao modelo para conversar.

S1 E72
Daniel aparece na Ecomoda surpreendendo Armando que está reservando a nova coleção, e vai ao escritório da Betty para tentar obter informações dela sobre o fracasso das vendas. Bertha veste o vestido que ela copiou de Patricia. Mariana lê novamente a carta de tarô de Betty.

S1 E73
O quartel propõe a Fredy seduzir a modelo e convidá-la para sair em um encontro, para que ela termine seu relacionamento com Efrain, ex-marido de Sofia.

S1 E74
Mario sugere a Armando que ele compre os materiais de uma empresa que os traz do Panamá. Betty está muito preocupada com a possibilidade de ser contatada pelo fornecedor no Panamá. O modelo aceita o convite de Fredy para sair.

S1 E75
Mario apresenta a citação do intermediário no Panamá para Armando e Betty, quem está com desconfiança. Armando fica entusiasmado e pede a Mario para viajar ao Panamá sem que ninguém saiba. Fredy se encarrega de encontrar-se com a modelo para o almoço.

S1 E76
Hugo lembra a Armando que aquela noite é a festa do Drag-Queen. Fredy muda de restaurante por sugestão do Yenny, o modelo, e o quartel perdem o dinheiro e a tramoia porque Efraín chega ao restaurante e não encontra ninguém. Sofia mantém o cheque de pagamento de Yenny e Yenny vai reclamar com Gutierrez.

S1 E77
Marcela convence Sofia a devolver o cheque. Armando e Betty conseguem o empréstimo do banco por 2 milhões de dólares, mas Betty fica preocupada.

S1 E78
Hugo força Armando a se vestir de Drag-Queen e chega à discoteca onde é muito bem recebido. Marcela sai para comer com Patrícia e uma modelo.

S1 E79
Armando cumpre a aposta e quando quer sair se vê preso por vários carros e tem que sair para pegar um táxi vestido de Drag-Queen, enquanto Marcela espera por ele acompanhado de Daniel, Maria Beatriz e da modelo que ele tem que contratar naquela mesma noite, Armando pede desesperadamente a Betty para pegá-lo em um táxi.

S1 E80
Betty pega Armando e quando ele não consegue entrar em Ecomoda para pegar suas roupas, Betty o leva para casa e Julia e Betty tentam ajudá-lo. Hermes se levanta e eles escondem Armando, mas seu telefone celular toca.

S1 E81
Betty e Julia conseguem distrair Hermes e Armando é capaz de sair para sua casa. Patricia diz a Daniel que Mario viajou para importar tecidos. Armando e Marcela contratam Patricia Vasquez.

S1 E82
Armando viaja para o Panamá. Bertha veste o vestido que comprou no Ecomoda, igual ao de Patricia, e Patricia fica furiosa enquanto Hugo e Marcela riem. Fredy choca o carro de Armando enquanto flerta com a modelo.

S1 E83
Patricia por orden de Daniel se mete a la oficina de Betty a buscar los nombres de los proveedores en New York, e Betty los descubre. Betty trata de localizar a Armando para ponerlo al tanto de lo que está pasando.

S1 E84
Betty conta a Armando o que aconteceu com Patricia, que chama Marcela para reclamar. Vendo o que está acontecendo, ele decide viajar naquele mesmo dia enquanto Fredy tenta resolver o problema do carro o mais rápido possível. Quando Armando chega, Fredy é incapaz de lhe contar sobre o acidente.

S1 E85
Armando não percebe o acidente de carro por causa de sua raiva contra Patricia, ela finge estar doente para evitar responsabilidades. Armando acredita que o carro foi batido na garagem do apartamento, Fredy está salvo.

S1 E86
A Dian captura os caminhoneiros. Charlie Zaa chega e o quartel está em um tumulto. Armando fica chocado ao saber que eles foram enganados e que o intermediário desapareceu e que eles não conseguem recuperar os tecidos.

S1 E87
Incapaz de resolver o problema com a Dian devido ao contrabando dos tecidos, Armando pede a Betty para que Terramoda apreenda o Ecomoda. Armando convoca Marcela e Hugo para uma reunião para informá-los do que aconteceu.

S1 E88
Armando dá a Marcela uma versão acomodatícia do engano do fornecedor em Nova York. Hermes se oferece para levar Armando e Betty até o cartório para a execução da garantia. Patricia liga para Armando para informá-lo.

S1 E89
Don Hermes acaba reclamando dos maus tratos de Armando à Betty e este último, arrependido, tenta dissimular. Mario tenta omitir Patricia com a questão de sua gravidez. Marcela pede a Armando em nome de Daniel e dela mesma, para ligar para Roberto e contar-lhe o que está acontecendo.

S1 E90
Patricia começa a manipular a todos com sua gravidez. Roberto anuncia a Armando que está chegando para o lançamento da coleção, por isso ele e Mario ficam muito preocupados. Catalina Ángel rejeita a chamada de Armando.

S1 E91
Daniel está convencido de que a criança que Patricia está esperando é dele. Daniel pede a Patricia para deixar o país e lhe diz que já encontrou um emprego em Nova York para ela.

S1 E92
Mario tenta convencer Patricia a não ter o bebê, mas ela faz um show como se ela fosse a vítima, Mario está preocupado. Armando negocia os tecidos com Claudia Helena Vásquez. O marido de Bertha leva 5 milhões de pesos à Ecomoda para comprar um carro.

S1 E93
Bertha discute com o quartel as vantagens e desvantagens da lipoaspiração ou do carro. Armando e Mario vão procurar Catalina para ajudá-los com a coleção.

S1 E94
Armando e Mario convencem Catalina a trabalhar com eles. Claudia Helena e seu sócio aceitam as condições de crédito e fazem o negócio.

S1 E95
Betty recebe o empréstimo em nome de sua empresa e Armando pede que ela continue o processo de embargo contra a Ecomoda. A modelo pede a Hugo que a deixe aparecer, mas ele se recusa. Bertha aparece na Ecomoda após a lipoaspiração.

S1 E96
Marcela anuncia a Armando que seus pais chegarão no dia seguinte. Armando, preocupado com os credores, envia Betty para procurar o advogado para executar o embargo. Mario e Betty negociam com o advogado.

S1 E97
A modelo sai com Fredy para pedir-lhe que a ajude a conseguir seu desfile. A Betty faz um acordo com os advogados para que a hipoteca seja feita preventivamente.

S1 E98
O quartel descobre Patricia trabalhando em um ginásio e suspeita que sua gravidez é falsa. O advogado e Nicolás apresentam o processo para o embargo.

S1 E99
Bertha e Sofia conseguem que a empresa obrigue Patricia a se submeter a testes, incluindo um teste de sangue para gravidez. Mas ela não aparece como segurada no contrato.

S1 E100
Roberto e Margarita chegam e ele está muito preocupado com o fracasso da coleção, Marcela tenta acalmá-lo. Armando e Betty pedem ao gerente do banco que seja cauteloso quanto ao embargo.

S1 E101
Daniel chega à reunião na casa de Roberto. Fredy tenta convencer Armando e Hugo a deixar Jenny desfilar, mas Hugo rejeita-a. Bertha chega à sua casa onde seu marido está esperando por ela com o carro.

S1 E102
Armando consegue escapar da reunião que Roberto lhe pede para participar. Bertha chama o laboratório fazendo-se passar por Patricia para solicitar um teste de gravidez.

S1 E103
Margarita e Roberto chegam para a reunião no Ecomoda, ao mesmo tempo em que o Doutor Sanchez e o funcionário do notário chegam para fazer o inventário no Ecomoda para o embargo.

S1 E104
Armando diz a Roberto e Daniel que os homens que eles viram na empresa são da companhia de seguros que segurará a Ecomoda. Roberto está satisfeito com o balanço apresentado por Betty. Os advogados continuam a fazer o inventário.

S1 E105
Hugo mostra a nova coleção para Roberto e Margarita. Claudia um dos modelos flerta com Armando, Marcela nota. Armando assina a ordem de embargo. Claudia entra no escritório de Armando e o beija, ele responde.

S1 E106
Betty consegue entrar no escritório de Armando e esconder Claudia quando Marcela entra e procura por ela em todos os lugares. Armando questiona Betty sobre este Nicolás após ter ouvido uma conversa telefônica. Betty lhes diz que ele está dando seus relatórios enquanto trabalha com Terramoda.

S1 E107
Marcela pede com raiva a Armando para despedir Claudia, mas ele se recusa porque ela é a principal modelo para o lançamento do desfile no dia seguinte, então Marcela pede a ele que demita Betty. Armando suspeita que Nicolas é o namorado de Betty.

S1 E108
Armando pergunta a Betty se ela tem um namorado, mas ela nega. Marcela diz a Patricia que ela vai acabar com a Betty. Patricia confronta o quartel, Marcela intervém atacando Betty. Armando pergunta à Bertha se Betty tem um namorado.

S1 E109
Bertha conta a Armando o que Mariana disse a Betty nas cartas de tarô e ele fica mais preocupado. Bertha liga para o laboratório e é informada de que os resultados dos testes de gravidez serão enviados hoje.

S1 E110
O envelope com os exames de Patrícia chega e Gutiérrez o leva sem que Bertha possa olhar para ele. Claudia, a modelo, está ficando bêbada nos preparativos para o desfile de moda. Mario sugere a Armando que eles têm que fazer Betty se apaixonar por ele para tirar Nicolás de lá.

S1 E111
Claudia fica bêbada e Armando a expulsa. Bertha recupera os testes de Patricia e descobrem, a partir dos resultados, que ela não está grávida. Ela decide ir até o hotel para contar a Mario. Armando chama a Jenny para substituir Claudia.

S1 E112
Mario e Daniel, cada um por sua conta, tentam negociar com Patricia para assumir a responsabilidade por seu filho sem se comprometerem. As mulheres feias chegam ao hotel, mas o porteiro as impede de entrar. Freddy chega com Jenny para a surpresa do quartel.

S1 E113
Para surpresa das feias, Mario diz a Armando para deixar Betty e suas amigas entrarem. Jenny, confusa por Sofia, que lhe escreve insultos em uma carta, tropeça na passarela e Hugo retira-a.

S1 E114
O desfile termina com grande sucesso. As feias esperam por Mario para dar-lhe a notícia do teste de Patricia, mas quando Patricia se dá conta disso, ela reclama a Bertha e ameaça denunciá-la por ter pedido o teste. Patricia tem que dizer a Mario e Daniel que ela não está grávida. Nicolás e Hermes chegam ao hotel para buscar Betty.

S1 E115
Quando Fredy sai com Jenny, Aura Maria o seduz e ele larga Jenny. Armando fica ainda mais preocupado quando descobre que Nicolás Mora tem um cartão de negócios como gerente da Terramoda.

S1 E116
Freddy e Aura Maria festejam a noite toda. Armando e Betty sonham com seu romance. Daniel exige a demissão de Betty.

S1 E117
Mario está prestes a convencer Armando a tentar cortejar Betty. Daniel liga para Patricia para dizer-lhe que ele está viajando às 17h e que está aguardando sua carta de demissão. Patricia está escrevendo uma carta denunciando Daniel e seu assédio sexual. Ele fica assustado e pede que ela fique na Ecomoda.

S1 E118
Patricia guarda sua carta de demissão para se proteger de Daniel. O quartel das feias vai almoçar e ler cartas de tarô. Mario diz a Armando que a sedução de Betty tem que começar naquela noite.

S1 E119
Mariana lê as cartas de tarô de Betty e lhe diz que todos os seus sonhos se tornarão realidade. Bertha diz a Armando que as cartas dizem a Betty que seu romance com Nicolás se tornará realidade. Ele e Mario planejam a noite.

S1 E120
Nicolás se reúne com o Doutor Sanchez. Betty e Armando vão a uma cafeteria barata e Armando fica bêbado. Mario sai para que possam ficar sozinhos.

S1 E121
Armando leva Betty para dançar um bolero e tenta cortejá-la. Armando, que continuou bebendo, diz a Betty que está fascinado por ela e a beija. Betty, assustada, foge.

S1 E122
Armando, de ressaca e arrependido, é convencido por Mario a confirmar à Betty o que aconteceu na noite anterior, Armando promete fazê-lo naquela noite.

S1 E123
A Sofia danifica o telefone celular da Jenny. Armando sente-se culpado pelo que aconteceu com Betty e não fala sobre isso. Patricia e Marcela ridicularizam Betty é Betty as ouve.

S1 E124
Gutiérrez pede à Sofía que se demita por causa da briga com Jenny e o quartel, por idéia de Mariana, diz-lhe que se eles demitiram a Sofia, eles as demitem a todas. Marcela recomenda à Sofía um advogado para processar Efraín. Armando oferece à Betty uma carona para casa.

S1 E125
Mario foge de Patricia e sai com um das modelos. Armando leva Betty à sua casa e lhe fala de seu amor por ela, eles se beijam apaixonadamente.

S1 E126
Armando beija Betty novamente e fala com ela sobre um relacionamento, mas também a adverte que ninguém pode saber, nem mesmo as mulheres do quartel.

S1 E127
O carro de Patricia avaria por causa da gasolina e ela faz uma agitação porque ainda não recebeu seu salário. Armando pede à Betty um empréstimo em dólares para enviar a seus pais em Londres.

S1 E128
O quartel, para irritar Patricia, diz-lhe que Betty não tem preocupações financeiras porque ela tem um namorado rico. Ela conta a Hugo, Marcela e Armando. Armando fica furioso com Betty. Betty pede ao quartel que pare de importuná-la com Nicolás.

S1 E129
Armando reclama com Betty sobre o namorado rico, e ela reitera que não foi ela quem falou sobre isso. Mario traz para Armando toda uma parafernália de presentes de amor, tais como cartas, chocolates, etc., para dar a Betty.

S1 E130
Daniel chega a Ecomoda para reclamar seu dinheiro para o mês, ele conversa com Betty, Armando e Marcela. Daniel propõe um acordo a Patricia para se tornar sua amante e resolver seus problemas financeiros. Armando e Mario deixam um cartão de amor para Betty. Betty fica emocionada.

S1 E131
Betty, muito grata a Armand, pisca o olho e flerta com ele. Armando pede que ela espere que ele a leve para casa. Mario sugere que Armando vá ao coquetel do Color-in para confundir Marcela. Armando deixa Betty em uma discoteca para esperar por ele enquanto ele vai ao coquetel.

S1 E132
Marcela aparece no coquetel Color-in, mas Armando consegue fugir e obrigar Marcela a sair, ajudado pelo gerente do Color-in. Armando chega à discoteca onde Betty estava esperando por ele.

S1 E133
Armando beija apaixonadamente Betty na discoteca onde está acontecendo o concurso de karaokê e o apresentador, vendo-os tão apaixonados, os encoraja a cantar e beijar na frente de todos. Armando paga a conta e pressiona Betty a sair, na saída eles vêem Aura Maria entrando, eles se escondem.

S1 E134
Armando e Betty saem correndo da discoteca antes que Aura Maria os descubra. Armando, bastante zangado, não dá um beijo de adeus à Betty. Nicolás é roubado de seu telefone celular por uma das garotas do bar.

S1 E135
Marcela reclama com Armando sobre seu desaparecimento na noite anterior. Betty deixou um poema em sua mesa. Durante a discussão com Armando, Marcela pega o poema por erro.

S1 E136
Marcela descobre e lê o poema que Betty deixou Armando, e fica convencida de que o amante de Armando é quem assinou o poema. Betty, assustada, pede a Armando para terminar o romance. Marcela pede a Hugo para investigar quem é Delmira Agustini, a pessoa que assina o poema.

S1 E137
Hugo informa a Marcela que a suposta amante de Armando é uma poetisa que morreu em 1914. A amiga de Nicolás devolve seu telefone celular. Mario convence Armando a não deixar Betty. Marcela continua a investigação de quem é a amante de Armando.

S1 E138
Patricia tenta convencer Marcela a perseguir Armando, mas ela recusa a oferta. Armando chega naquela noite na casa de Betty e implora para que ela o ouça, ela aceita.

S1 E139
Armando convence Betty a reconciliar-se, mas no maior sigilo e a beija. Román e seus amigos os descobrem e troçam da Betty, Armando luta com eles. Betty decide mudar, para se tornar uma nova mulher.

S1 E140
Betty decide mudar a sua aparência e pede permissão a Armando para chegar atrasada à Ecomoda. Patricia acusa Aura Maria a Gutierrez por sua chegada tardia, que, sob pressão de Marcela, decide despedi-la. Armando pede que Patricia tome o lugar de Aura Maria na recepção. Betty chega a uma loja de roupas para comprar um vestido.

S1 E141
Betty vai a uma salão de beleza para que seu penteado seja mudado.

S1 E142
O quartel inteiro mostra solidariedade com Aura Maria e vê que ela foi expulsa de casa e de Ecomoda. Marcela fala com ela.

S1 E143
Betty obedecendo Armando diz ao quartel que agora ela é a namorada de Nicolás Mora. Mario diz a Armando que o próximo passo é passar a noite com Betty. O quartel está muito preocupado com o quão feia Betty se tornou e eles pensam em como dizer-lhe.

S1 E144
As mulheres do quartel não podem dizer nada a Betty quando a vêem convencidas de que ela está ótima. Patricia responde a um chamado de Nicolas onde ele a impressiona fingindo ser um milionário. Daniel confronta Betty sobre sua nova aparência.

S1 E145
Armando fala com Betty e lhe diz para não ouvir os outros, mas também lhe diz que a prefere como antes. Betty informa a Nicolás que ele e ela estão namorando. Patricia pede a Mario e Hugo que lhe emprestem 5 milhões de pesos, mas quando ela não receber nada, ela planeja pedi-los a Daniel.

S1 E146
Daniel rejeita Patricia e nega-lhe o empréstimo. O tempo passa por alguns dias. Armando e Betty estão em uma discoteca.

S1 E147
O quartel comemora o aniversário da Betty. Armando e Mario também têm que celebrar e dar um beijo à Betty. Sofia se prepara para enfrentar seu ex-marido em uma conciliação. Armando reclama com Betty por não lhe ter contado sobre seu aniversário.

S1 E148
Armando convida Betty para uma noite fora para comemorar seu aniversário. Marcela salva Catalina Angel de uma fraude de 2.500 dólares que ela vai emprestar a Patricia.

S1 E149
Sofia termina a conciliação com seu ex-marido, sentindo-se muito mal. Nicolás chama Betty para felicitá-la e convidá-la para jantar, mas ela inventa que ela vai comemorar com o quartel. Hermes diz a Nicolás e Julia para dar uma festa surpresa para Betty na casa. Patricia e Marcela planejam seguir Armando naquela noite para capturá-lo com sua amante.

S1 E150
Julia liga para Bertha para convidá-la para celebrar o aniversário de Betty. Patricia consegue um carro, chapéus e óculos para se camuflar e seguir Armando. Armando concorda em pegar a Betty às 10 horas quando a festa terminar.

S1 E151
O quartel das feias chega à casa de Betty para comemorar seu aniversário.

S1 E152
Betty lembra a todos que ela tem que sair antes das 22h. Marcela e Patricia seguem Armando e o descobrem no bar com Mario e depois vai para a casa de Betty. Hermes descobre Armando em um canto esperando por Betty.

S1 E153
Hermes convida Armando para entrar na casa, muito para o desconcerto da Betty e de todos. Nicolás chega com uma serenata e flores para Betty, mas ela não o deixa entrar na casa. Marcela e Patricia continuam esperando.

S1 E154
O quartel deixa a festa e Aura Maria sai com Freddy. Betty pede a Julia para colocar Hermes na cama para que ela possa sair com Armando. Román e seus amigos descobrem Marcela e Patricia, entram no carro e Patricia lança gás em Román, finalmente a polícia os leva todos embora. Armando e Betty chegam a uma discoteca.

S1 E155
Armando e Betty conseguem fugir de Hermes e Julia, saem para um bar. Betty, muito ousada, sugere a Armando que eles vão para um lugar mais calmo, e ele a leva para um hotel.

S1 E156
Armando tenta escapar do momento e Betty concorda e pede desculpas por tê-lo molestado. Armando, vendo-a nesta atitude, finalmente se decide e eles fazem amor. Patricia negocia com o Ministério Público e consegue se livrar de problemas.

S1 E157
Betty não diz a Armando com quem teve relações sexuais antes. Armando foge de Marcela que o espera no apartamento e a rejeita quando ela quer fazer amor. Armando explica à Betty porque ele veio ao Ecomoda com Marcela.

S1 E158
Armando confessa a Mario que Betty o moveu. Betty diz a Aura Maria que ela fez amor com Nicolás. Marcela está muito preocupada com a rejeição de Armando, o que a faz suspeitar que agora ela o está perdendo. Armando e Mario pedem novamente à Betty que componha o relatório para a reunião.

S1 E159
Mariana conta às mulheres no quartel sobre a investigação de Marcela. Mario traz para Armando uma carta de agradecimento para Betty. Patricia pesca Bertha no banheiro comendo.

S1 E160
Patricia diz às mulheres no quartel que Bertha está escondida no banheiro para comer e elas a descobrem no banheiro. Marcela diz a Patricia que o resultado das investigações é que a única mulher com quem Armando foi visto é Betty. Todos eles se reúnem em um comitê para se preparar para a próxima reunião.

S1 E161
Betty está aterrorizada com a possibilidade do casamento antecipado de Armando. Nicolás tem uma longa conversa com Patricia e ela lhe pede um encontro e até um emprego. Sandra e Mariana, que ouviram a conversa, dizem à Betty que Patricia pode tirar Nicolás dela.

S1 E162
Betty chama para repreender Nicolás, o que preocupa Armando. Marcela diz a Armando para cancelar o casamento. Daniel pede a Armando para não se casar com Marcela e para dividir a empresa. Betty ridiculariza a Patricia.

S1 E163
Daniel Valencia ridiculariza Patrícia na frente de todos. Daniel pede a Marcela que não se case com Armando e propõe publicamente que eles dividam a empresa.

S1 E164
Armando implora a Betty para não deixá-lo, mas ela recusa-se terminantemente.

S1 E165
Betty encontra Armando declarando seu amor à foto de Adriana Arboleda. Adriana chega a Ecomoda e Hugo pede a Betty para marcar um encontro entre Armando e Adriana. Patricia diz a Marcela que a Arboleda está na Ecomoda. Betty está muito magoada com Armando.

S1 E166
Betty fica furiosa com Armando quando o vê flertando com Adriana Arboleda. Marcela tem um confronto com Betty e depois com Armando na frente de Adriana.

S1 E167
Marcela confronta Adriana, mas quando Hugo descobre que ela pensa que é amante de Armando, ele lhe diz que Adriana é casada e acaba de chegar ao país. Catalina convida todos os funcionários da Ecomoda para a exposição de Picasso. Betty ainda está furiosa com Armando.

S1 E168
Armando tenta manter Betty, mas ela o detém e vai para o quartel para a exposição de Picasso. Armando, instigado por Mario, chega ao museu. Marcela e Patricia chegam ao museu à procura de Armando.

S1 E169
Armando tira Betty do museu antes que Marcela os descubra e propõe ir ao apartamento de Mario após convencê-la de que não tem nada a ver com Adriana Arboleda.

S1 E170
Marcela e Patricia e as mulheres do quartel terminam de assistir à exposição. Armando insiste com Betty que os dois vão ao apartamento de Mario, ela aceita e eles fazem amor.

S1 E171
Depois de fazer amor com Betty, Armando a pressiona para contar-lhe a história de sua primeira vez. Betty diz a ele que foi vítima de um engano de seus amigos da vizinhança porque eles tinham feito uma aposta. Armando morre de culpa e arrependimento.

S1 E172
Armando chega à Marcela e se recusa quando ela tenta seduzi-lo. Marcela está muito magoada porque agora ela pensa que o está perdendo. Armando conta a Mario sobre Betty.

S1 E173
Aura Maria chega tarde com Fredy, mas Marcela finalmente os perdoa. Betty interrompe a conversa de Armando e Marcela sobre a viagem para dizer a Armando que não pode viajar porque tem que negociar com os fornecedores, Marcela fica furiosa. Cecilia Bolocco chega à Ecomoda.

S1 E174
Mario faz uma visita a Cecilia Bolocco e ela tem que ouvir Armando gritar e lutar com Marcela. Armando decide ficar para aliviar os fornecedores e acalmar Marcela. Marcela convida Betty para almoçar.

S1 E175
Marcela pede à Betty que lhe diga se ela acha que é possível insistir em um relacionamento com Armando, mas Betty permanece em silêncio. Sandra dá a Betty o pacote que Mario deixou para Armando com os presentes e uma carta com instruções e poemas para deixar para Betty, ela abre o envelope e começa a ler a carta.

S1 E176
Betty, horrorizada, lê todas as instruções de Mario para Armando. Cecilia Bolocco encontra Betty chorando. Betty a agride, mas ela tenta acalmá-la contando-lhe sobre suas tristezas de amor. Betty embala tudo de volta no pacote e deixa o escritório.

S1 E177
Betty fotocopia a carta de Mario e devolve o pacote para Sandra. Sofia recebe uma comunicação do advogado do Efraín, e fica preocupada com a casa. Mario liga para Armando para lembrá-lo do pacote com as instruções e Betty ensaia a conversa. Catalina descobre Betty chorando inconsolavelmente. Ela tenta acalmá-la.

S1 E178
Betty foge do quartel das feias. Armando chega ao escritório de Betty, mas ela consegue esconder sua dor e lhe diz que se retire porque seu pai está vindo buscá-la. Catalina se propõe a levá-la para casa, Betty lhe diz que não quer voltar para Ecomoda.

S1 E179
Betty não diz nada à Catalina, mas Catalina fica preocupada quando descobre que Betty não quer voltar ao Ecomoda. Betty começa a contar tudo a Nicolás.

S1 E180
Betty continua a contar a Nicolás sobre as reuniões, os presentes e a estratégia de Mario para evitar perder a empresa com Betty e Nicolás.

S1 E181
Nicolás propõe vingança a Betty. Betty reflete em seu diário sobre seu passado e o bullying que ela sofreu na escola e na universidade.

S1 E182
Catalina Angel pede a Betty para não votar em nenhum dos presentes até que o homem que a humilhou lhe dê uma explicação. Funcionários da corte chegam a Ecomoda para levar o carro de Patricia com uma ordem de apreensão. Armando coloca uma das cartas que ela leu no dia anterior na mesa da Betty e ela olha para ela com raiva.

S1 E183
Armando nega a Patricia a ajuda para pagar a hipoteca e o carro é levado embora. Armando felicita Betty pelo acordo que fecharam com Claudia Helena e a convida para o lançamento de Adriana Arboleda, Betty aceita seu convite e lhe pede para ir depois ao apartamento de Mario.

S1 E184
Armando e Betty chegam ao lançamento de Adriana Arboleda. Betty pede a Adriana que deixe Nicolás entrar no lançamento.

S1 E185
Nicolás chega ao desfile e Betty o apresenta como seu namorado a Gisela Valcárcel, que tem sido convidada por Hugo. Patricia é descoberta por Armando, que torna sua vida impossível no evento. Betty diz adeus a Armando que fica aterrorizado ao saber que está partindo com Nicolás.

S1 E186
Patricia se apresenta a Nicolás e se propõe a conhecê-lo no dia seguinte. Ela apresenta Nicolás a Armando. Betty consegue fugir de Armando e parte com Nicolás. Betty pede a Nicolás para comprar um carro no dia seguinte.

S1 E187
Armando reclama para Betty sobre a fuga com Nicolás Mora, mas Betty lhe responde com calma e sorriso. Armando conta a Mario sobre o estranho comportamento de Betty e ela ouve tudo atrás da porta.

S1 E188
Armando escreve uma carta para Betty a qual ela recebe com grande indiferença. Nicolas organiza um encontro com Betty em uma concessionária de automóveis para ver o Mercedes que eles vão comprar.

S1 E189
Betty e Nicolás compram uma Mercedes-Benz e Nicolás a leva para a Ecomoda. Marcela, Patrícia e todo o quartel os vêem chegar à empresa. Armando, muito magoado, reclama com Betty sobre o almoço com Nicolás, mas ela se defende. Patricia leva o cartão de negócios de Nicolás para ligar para ele.

S1 E190
Hermes fica preocupado quando vê Nicolás no Mercedes-Benz. Betty recusa o convite de Armando para levá-la a casa. Nicolás flerta com Jenny quando ela vê o carro. Armando e Mario estão chocados ao ver Nicolás pegando Betty.

S1 E191
Armando segue a Betty e vê Nicolás e Betty entrarem na casa. Armando a chama pelo telefone e ela se recusa. Hermes e Julia reclamam com Betty sobre o carro. Betty diz a Nicolás que no dia seguinte vai dizer a Armando que sabe dos planos dele. Marcela tenta preparar Armando para o casamento.

S1 E192
Mais uma vez Armando rejeita Marcela e ela sofre pensando que ele está apaixonado por outra pessoa. Armando tem pesadelos sobre o carro e Nicolás. Betty leva Nicolás a uma loja de roupas e chega à Ecomoda dirigindo o Mercedes-Benz.

S1 E193
Toda a Ecomoda é surpreendida por Betty no Mercedes-Benz. Armando pede uma explicação a Betty e ela confessa que o carro foi comprado por Terramoda.

S1 E194
Betty consegue evitar o assunto de seu relacionamento com Armando até que eles são interrompidos por Marcela. Daniel confronta Betty sobre o carro do namorado e ela lhe responde sem ser intimidada.

S1 E195
Betty leva suas amigas para almoçar no Lenoir, no Mercedes-Benz que ela dirige. Armando e Mario estão no restaurante com um cliente, e todos eles ficam surpresos.

S1 E196
Betty e o quartel ordenam lagosta e champagne. Daniel diz a Marcela que na reunião eles vão pedir seu capital e se retirar do Ecomoda. Armando suspeita de vingança da Betty.

S1 E197
Armando começa a suspeitar que Betty está se vingando dele. Marcela diz a Patricia que vai descobrir tudo sobre Terramoda e o namorado de Betty. Mario pergunta a Sandra se alguém levou o pacote verde que ela deixou sobre uma mesa.

S1 E198
Sandra, assustada, nega a Mario que alguém tenha levado o pacote. Armando escreve um cartão para Betty, e ela o lê e a descarta. Armando pede a Betty para encontrá-lo naquela noite, mas ela lhe diz que está saindo com suas amigas.

S1 E199
Patricia diz a Marcela que ela vai sair naquela noite com Nicolás Mora.

S1 E200
Betty sai com Armando e se lembra que Nicolas levou o Mercedes-Benz. Betty é humilhada ao ver que Armando saúda a todos e não a apresenta. Nicolas pega Patricia e eles vão para o Lenoir. Betty começa a beber vodka.

S1 E201
Betty tenta seduzir Armando, mas ele não se deixa acariciar ou beijar onde eles estão. Patricia e Nicolás chegam ao Lenoir e embora a situação seja incômoda para ela, ela começa a seduzi-lo.

S1 E202
Armando descobre o telefone discado da Betty no banheiro.

S1 E203
Patricia convida Nicolas para o apartamento, mas ele está petrificado e diz adeus. Betty autoriza Nicolas a solicitar um cartão de crédito. Armando escreve uma carta para Betty.

S1 E204
Armando conta a Mario sobre o pesadelo que teve ontem à noite com Betty. Uma amiga de Marcela que viu Armando com Betty a chama para lhe dizer. Armando pergunta a Betty se ela ainda o ama.

S1 E205
Betty lembra a Armando que ele lhe prometeu que uma vez terminada a reunião, ele cancelaria seu casamento com Marcela. Daniel diz a Marcela que, uma vez terminada a reunião, ele vai vender suas ações. Marcela pergunta a Armando sobre a noite anterior.

S1 E206
Marcela conta a Armando sobre a intenção de Daniel de vender suas ações na Ecomoda. O quartel chama o Lenoir e confirma que Patrícia estava comendo com Nicolás Mora na noite anterior. O quartel decide dizer à Betty.

S1 E207
Betty chama Nicolás com raiva e reclama de seu encontro com Patrícia, ouvida por Armando e Mario. Nicolás demite-se do cargo de gerente. Armando reclama novamente com Betty por ciúmes. Patricia pede a Hugo que a contrate como modelo, mas Hugo a ridiculariza.

S1 E208
Sofía consegue colocar Efraín na cadeia através do advogado. Jenny faz uma barulheira para Sofia e acaba se despindo no corredor, na frente de todos. Nicolás chega para buscar Betty na Ecomoda.

S1 E209
Nicolas chega a Ecomoda para pegar Betty e ela sai com Patricia, Nicolas entra em pânico e Patricia chama um táxi. Armando segue Betty e Nicolas até o Lenoir.

S1 E210
Armando segue Betty e Nicolás no carro. Betty dá permissão a Nicolas para visitar Patricia com a condição de que ele não lhe dê nenhum dinheiro.

S1 E211
Quando Nicolás sai para a casa de Patricia, Armando chega furioso e reclama com Betty como um namorado ciumento, até que Hermes sai e é forçado a sair. Patricia convida Nicolás até sua aptidão e faz um show da retomada do carro, ele promete ajudá-la.

S1 E212
Nicolás conta a Betty sobre o beijo com Patricia, ela o adverte para ter cuidado. Armando e Marcela chegam de Ecomoda juntos e Betty descobre o fechamento do apartamento que compraram juntos. Catalina a acalma.

S1 E213
Armando conta a Mario o que aconteceu na noite anterior com Betty.

S1 E214
Armando escreve uma carta para Betty sem a ajuda de Mario, na qual ele lhe diz que ela é a melhor coisa de sua vida e que ele não sente mais nada por Marcela.

S1 E215
Margarita visita Ecomoda com Armando e Marcela. Hugo pede a Marcela que prove seu vestido de noiva.

S1 E216
Sofía visita Efraín no Ministério Público. Betty vê Marcela em seu vestido de noiva.

S1 E217
Armando chega com Alicita, onde todo o quartel das mulheres feias e Hugo se encontram. Patricia está esperando por Nicolás. Armando insulta Nicolás.

S1 E218
Armando acaba atingindo Nicolás e o deixa gravemente ferido. Betty pára a luta dando um pontapé em Armando. Patricia pede a Nicolás que vá para casa para que ela possa tratar sua ferida.

S1 E219
Patricia, vendo que Nicolás não traz seu livro de cheques, expulsa-o, fazendo-o prometer assinar um cheque no dia seguinte. Mario obriga Armando a pedir desculpas à Betty e a escrever-lhe uma carta.

S1 E220
Marcela exige de Gutiérrez que Aura Maria substitua Bertha. Rafael, marido de Inesita, aparece após 20 anos de abandono. Armando pede desculpas à Betty e admite que o que aconteceu foi por ciúmes e que, após a reunião, ele vai publicá-lo. Betty não acredita nele.

S1 E221
Betty dá o balanço real para Armando e Mario, que ficam preocupados. Betty lhes diz que o balanço inventado lhes será entregue à noite. Catalina propõe a Betty para ir com ela para os Estados Unidos. Marcela demite Jenny de Ecomoda, Sofia festeja. Marcela reclama com Betty pela bofetada.

S1 E222
Betty pede com lágrimas a Catalina que por favor a leve para longe de Ecomoda. Daniel mostra os documentos da Câmara de Comércio onde o nome de Betty aparece como proprietária de Terramoda, ela se defende e Roberto termina a discussão. Patricia pede a Nicolás o dinheiro para aquela mesma noite.

S1 E223
Marcela reclama com Armando por ter sido esbofeteado por Betty, que a defende. Betty confirma à Catalina sua intenção de viajar. Armando assedia a Betty para compor o balanço.

S1 E224
Armando implora a Betty para acreditar que ele a ama, ela cede e o beija.

S1 E225
Betty autoriza Nicolas a continuar o engano com Patricia, mas o adverte para cuidar de suas finanças. Daniel oferece Patricia a um de seus amigos.

S1 E226
Patricia apresenta o amigo de Daniel como seu namorado. Armando diz a Marcela que não pode ir ao apartamento dela porque tem que ir ao Ecomoda para trabalhar com Betty. O amigo de Daniel lhe diz que o Ecomoda está muito endividado com os bancos.

S1 E227
Armando chega à Ecomoda e Betty lhe dá o relatório alterado. Ele confessa seu amor novamente e a beija, Betty se despede sabendo que é o último beijo. Armando admite a si mesmo que está apaixonado. Nicolás deixa o livro de cheques no carro antes de ir para o apartamento de Patricia.

S1 E228
Inesita e Rafael falam sobre os 20 anos de ausência e Rafael pede que ela o perdoe e o escute. Patricia molesta Nicolás pelo cheque, mas primeiro eles fazem amor. Betty diz a Hermes que vai se demitir da Ecomoda.

S1 E229
Betty anuncia à sua família que vai deixar Ecomoda no dia seguinte e entrega Terramoda com o carro. Nicolás foge do apartamento de Patricia sem lhe dar o cheque dos 6 milhões. Armando promete a si mesmo que nunca se casará com Marcela.

S1 E230
Betty pede a Nicolas que lave o Mercedes-Benz para entregá-lo. Patricia tenta contatar Nicolás, mas ele entrega o celular à Betty. Rafael ainda está com Inesita. Olarte traz a Daniel o relatório da Câmara de Comércio onde Ecomoda é embargado por Terramoda.

S1 E231
Betty ouve Armando e Mario, que falam em mandar Betty em uma viagem ao exterior para que Armando possa se casar com Marcela.

S1 E232
Marcela diz a Margarita que Armando não tem certeza se quer se casar.

S1 E233
Nicolás chega a Ecomoda para deixar o carro de Betty, Patricia sabe que ele está lá embaixo e sai para procurá-lo, Nicolás foge. Betty entra na sala de reuniões com os folders, Armando e Mario os abrem e vêem a carta de instruções para conquistar Betty.

S1 E234
Betty dá à diretoria o balanço real, assim como as cartas e descobre a realidade de Ecomoda, Daniel e Armando se confrontam, Marcela chora. Armando conta a eles todo o processo de criação de Terramoda, Daniel e Marcela entram em pânico quando ficam sabendo que Betty é a dona da Ecomoda.

S1 E235
Betty se demite e devolve a empresa e o carro. Roberto pede a Armando que se demita e Armando o faz, mas rejeita a proposta de Daniel de liquidar a empresa. Armando vai procurar a Betty e quando a abraça, chega Marcela.

S1 E236
Marcela leva Armando para a sala da diretoria. Betty diz adeus a seus amigos. Marcela obriga Betty a mostrar as cartas de Armando que ela carrega em sua bolsa. Marcela lê várias cartas e a carta de instrução de Mario.

S1 E237
Roberto diz a Armando que não quer voltar a vê-lo. Catalina liga para Betty e diz a ela para esperar por ela no aeroporto. Armando chama Betty, mas ela se recusa. Armando decide ir procurar Betty.

S1 E238
Marcela mostra as cartas de Armando a Margarita e a carta de Armando apreendida por Betty. Marcela e Armando falam sobre suas relações com Betty.

S1 E239
Patricia fica chocada quando Marcela lhe diz que Nicolás é pobre. Armando vai procurar a Betty, mas ela já partiu para o aeroporto. Betty chega a Cartagena com Catalina e fica fascinada com o mar. Chega uma chamada de Marcela no celular da Catalina.

S1 E240
Betty tenta falar com Catalina para contar o que aconteceu no Ecomoda, mas Catalina lhe pede que aproveite a viagem para esquecer tudo. Patricia é informada de que seu carro lhe está sendo tirado definitivamente.

S1 E241
Betty acompanha Catalina a uma festa com as rainhas no clube de pesca onde ela conhece Michel, um amigo francês de Catalina. Marcela conta tudo a Patricia e nasce o filho de Bertha. Enquanto isso, Armando, entristecido, bebe em um bar.

S1 E242
Betty recusa o convite para sair naquela noite com Catalina e Michel, ela prefere ficar sozinha e passear pelo hotel, ela vai ao mar e o toca pela primeira vez. Armando bebe sozinho em um bar pensando na Betty.

S1 E243
Betty definitivamente continua trabalhando ao lado de Catalina. Armando insiste que Julia lhe diga onde está Betty.

S1 E244
Betty continua a contar a Catalina sobre sua tragédia. Marcela pergunta a Armando sobre o casamento e ele decide não se reconciliar. Roberto e Margarita chegam à Ecomoda e se encontram com os advogados e Daniel, concluindo que Betty deve estar presente no processo.

S1 E245
Julia diz a Betty que ela é necessária no dia seguinte no Ecomoda e Betty pede que ela diga a Nicolas para ir em seu nome. Catalina e Betty se encontram com Tais no hotel e planejam levá-la para sair à noite. Catalina diz a Betty para aceitar um vestido dela emprestado.

S1 E246
Catalina convence Betty a usar um de seus vestidos e amarrar seu cabelo, e eles vão ao coquetel do exército inglês com Chica da Silva, Michel e Ornela. Betty se sente muito só e fora do lugar durante toda a festa. Marcela pergunta a Armando se ele se apaixonou por Betty.

S1 E247
Armando confessa a Marcela que se apaixonou por Betty. Tais dá à Betty conselhos sobre como se livrar da tristeza. Catalina e Betty vão para a chegada do Buque Gloria que é recebido pelo Presidente da República.

S1 E248
Betty conhece a Buque Gloria. Nicolás Mora chega à diretoria em nome da Betty, mas todos rejeitam a substituição. Patricia o ataca com perguntas, Armando implora a Nicolás que diga a Betty que ele precisa dela. Catalina e Betty chegam a uma loja de roupas para comprar roupas.

S1 E249
Nicolás conta a Julia sobre Terramoda e Ecomoda e o problema legal de Betty. Catalina compra algumas roupas para Betty e a leva ao salão de beleza onde ela só remove sua franja. Michel fica surpreso ao ver a mudança de Betty.

S1 E250
Michel está muito impressionado com a mudança da Betty. Betty tem uma conversa com Franco de Vita. Catalina convence Betty a sair naquela noite para a festa de despedida de Tais. Armando continua ligando para Julia, mas ela ainda não lhe diz onde ela está.

S1 E251
Catalina e todos os amigos convencem Betty a ir a uma festa numa chiva para se despedir de Tais. Marcela conversa com Armando sobre seu amor absurdo por Betty, mas ele continua sem ouvi-la. Michel convida Betty para ficar com ele na praia por um tempo.

S1 E252
Michel acompanha Betty e pede que ela se encontre com ele no dia seguinte. Armando ainda está bêbado no bar, eles o levam para fora e o mandam em um táxi. A diretoria se reúne novamente à espera que a Betty apareça. Nicolas chega e depois de se afastar de Patricia entra na sala da diretoria.

S1 E253
Nicolas se recusa a dizer onde está Betty e lhes diz para esperarem até que ela chegue. Patricia faz outro escândalo para Nicolás. Betty pede a Nicolás que envie os advogados de execução hipotecária para a Ecomoda.

S1 E254
Margarita implora a Armando para reconquistar o amor de Marcela e a empresa. Nicolás chama os advogados, mas eles dizem que a apreensão não pode mais ser revertida.

S1 E255
Catalina pede a Betty para passar no salão de beleza para outra transformação.

S1 E256
Michel convence Betty de que ela é muito bonita e que ele quer sair com ela e não para fazer um favor à Catalina. Armando liga para Julia e ela o passa para Nicolás que lhe diz que o tribunal decidiu a favor de Betty. Armando, Mario, Margarita e Marcela entram em pânico.

S1 E257
Armando vai a um bar muito bêbado e começa uma briga com um grupo de lutadores que o deixam gravemente ferido. Michel corteja Betty.

S1 E258
Michel tenta beijar Betty, mas ela foge. Marcela pega Armando no bar e o leva para seu apartamento. Betty reclama para Catalina por deixá-la sozinha com Michel.

S1 E259
Roberto pede à diretoria que encontre um advogado criminal para processar a Betty. Catalina leva Betty a Liliana Teherassi para experimentar um vestido.

S1 E260
Cecilia parabeniza Betty pela mudança. Armando liga para Julia e ela reclama do que ele fez com Betty e o proíbe de ligar para ela novamente. Nicolás tenta convencer os advogados a interromper o processo.

S1 E261
Michel pede a Betty que o perdoe por ter ousado beijá-la. Armando reage a favor de Marcela. O quartel pede permissão para assistir à coroação do concurso de beleza na sala da diretoria. Michel vai ao hotel para buscar a Betty.

S1 E262
Michel leva Betty para a coroação muito bem vestida. O quartel, Marcela, Patricia e a família Pinzón assistem à cerimônia de coroação. Armando vê a Betty na TV e se acha louco. Armando bota a foto de Betty para o caixote do lixo.

S1 E263
Betty sai com Michel para um passeio em Cartagena e diz adeus ao mar. Armando pede a Marcela que o perdoe. Armando vai até a casa de Betty e diz a Hermes que Betty roubou sua empresa.

S1 E264
Catalina leva Betty às Ilhas Rosário para realizar uma cerimônia de perdão para Armando antes de retornar a Bogotá. Roberto chega à Ecomoda com os advogados.

S1 E265
Roberto e Hermes conversam e chegam a um acordo em termos muito bons.

S1 E266
Roberto diz à diretoria que Betty não tem intenção de roubar a empresa e que ele está chegando naquela tarde para resolver as coisas. Os advogados de Betty aparecem na reunião e marcam um encontro com Betty para o dia seguinte.

S1 E267
Hermes, depois de ser surpreendido pela mudança de Betty, repreende-a e exige que ela se reporte à Ecomoda. O advogado Santamaría explica à diretoria a possível solução para salvar o Ecomoda onde todos têm que vender seus bens, todos protestam.

S1 E268
O advogado Santamaría aconselha a todos eles que fiquem nas mãos de Betty para salvar a empresa e eles finalmente concordam. Betty descobre que sua mãe leu o diário. A diretoria tem que decidir quem vai falar com Betty sobre as novas condições.

S1 E269
Roberto decide ser o interlocutor de Betty. Betty reclama para Julia sobre ter lido o jornal. Santamaría cancela a reunião com Betty e os advogados em seu escritório. Roberto chama Betty.

S1 E270
Betty concorda em ir falar com Roberto na frente da diretoria da Ecomoda. Betty encontra-se com Catalina e eles vão a um oftalmologista e Catalina a faz mudar seus óculos. Betty chega à Ecomoda.

S1 E271
Betty entra em Ecomoda e a surpresa é para todos, o quartel, Patrícia e Marcela. Bertha retoma seu trabalho e vai com seu bebê. Roberto pede à Betty que não lhe entregue a empresa e que a administre até que tudo esteja resolvido.

S1 E272
Roberto pede a todos que discutam a situação com Betty e ela chama seus advogados. Armando e todos se surpreendem com a mudança. Os advogados dizem à diretoria que Betty deve permanecer a cargo da Ecomoda.

S1 E273
Betty enfrenta a agressão de Daniel e Marcela, mas o advogado Santamaría convence-os de que a empresa tem que ser administrada por Betty. Roberto pede à Betty que aceite.

S1 E274
Betty pede como condição para aceitar a presidência que Marcela não deixe a Ecomoda e que contrate Nicolás Mora. Hugo chega a Ecomoda e Patricia lhe diz que estão esperando por ele na sala da diretoria.

S1 E275
Hugo entra na sala da diretoria e fica aterrorizado quando vê Betty, mas quando toma conhecimento de sua nomeação como presidente, ele quer se demitir. Roberto acalma a todos e apresenta Hermes como o novo contador da empresa. Armando e Mario entregam a posição à Betty. Gutiérrez anuncia a nomeação da Betty para os funcionários.

S1 E276
Patricia faz um alvoroço na reunião da diretoria sobre a nomeação da Betty. Betty entra para falar com Marcela, mas ela ainda é tão cruel como sempre, Betty lhe diz que não quer ter nada a ver com Armando. Hugo diz a Jenny que ela é recontratada na frente de Betty e do quartel.

S1 E277
Betty volta a contratar Jenny. O quartel convida Betty para uma discoteca para festejar e Armando ouve e diz a Freddy para ir tomar um drinque. Margarita, Marcela e Patricia vão jantar. Betty liga para Nicolás e lhe diz que está fazendo dele vice-presidente financeiro.

S1 E278
O quartel tenta tirar o segredo de Ecomoda de Betty, mas ela se recusa a revelá-lo. Armando e Freddy tomam um drinque em um bar e Armando pede a Freddy para procurar o endereço da discoteca onde fica o quartel.

S1 E279
Freddy entra na discoteca e vê Aura Maria dançando com um rapaz. Armando entra na discoteca e pede para Betty falar, mas ela tenta sair, apesar disso, ela se sente pressionada e eles falam. Ele lhe diz que a ama.

S1 E280
Apesar dos apelos de Armando, Betty o rejeita e se vai embora, dizendo-lhe que não acredita nele. Marcela está preocupada com a atitude de Armando. Hermes, Betty e Nicolas partem para a data do tribunal com os advogados e Armando.

S1 E281
Patricia tem que chegar a Ecomoda de ônibus. Betty e Armando se confrontam em tribunal, mas para se conciliarem.

S1 E282
Armando pede a Betty que o deixe ter um escritório na Ecomoda para trabalhar no projeto de recuperação.

S1 E283
Hermes prefere manter o antigo escritório da Betty. Armando diz a Mario que ele perdeu a esperança com Betty. Betty sai sozinha com Marcela antes do comitê e eles brigam pela expulsão do quartel.

S1 E284
Betty decide repreender e punir o quartel e Patrícia, mas não demiti-las. Betty convoca um comitê que inclui Mario e Armando.

S1 E285
Armando e Mario propõem a venda da franquia Ecomoda na América do Sul e Central, Betty aceita. Betty propõe uma mudança de estratégia, com o objetivo de que os projetos para isso sejam feitos para mulheres feias e desafia Hugo a desenhar para o quartel.

S1 E286
A diretoria aceita a proposta da Betty. Patricia se torna secretária de Marcela, Aura Maria é agora secretária de Betty, Mariana se muda para a recepção.

S1 E287
Betty envia os pertences pessoais de Armando e a bolsa com as cartas através do Freddy.

S1 E288
Os ataques de ciúmes de Marcela voltam. Betty e Nicolás chegam a uma concessionária de automóveis para comprar um carro. Hugo envia Inesita para trazer o quartel para tirar suas medidas para suas novas roupas, algumas estão ofendidas. Sandra encontra o folder com a carta de Mario e Armando.

S1 E289
O quartel lê a carta de Armando e se preocupa com o que talvez tenha acontecido. Betty compra um carro.

S1 E290
Betty e Armando levam cada um por sua vez. Betty pergunta a que horas chega o caminhão de lixo.

S1 E291
Armando pega o saco e impede que os funcionários levem o lixo para fora.

S1 E292
Marcela e Betty falam sobre o pacto, Betty se defende, enquanto Armando esconde a bolsa em seu escritório. Daniel convida Betty para almoçar no dia seguinte. Nicolas confronta Daniel para defender Patricia.

S1 E293
Betty chega com o novo carro na Ecomoda. Betty reúne o quartel na sala de reuniões para que eles possam explicar a conversa no banheiro, eles confessam e Betty está pronta para contar-lhes tudo.

S1 E294
Betty conta tudo para o quartel e pede que fiquem em silêncio. Catalina Angel chega a Ecomoda para o comitê e diz a todos que foi a conselheira para a mudança de Betty.

S1 E295
Armando anuncia uma viagem durante o comitê. Marcela pede a Catalina para falar. Catalina conta a Betty sobre Michel.

S1 E296
Catalina confronta Marcela e lhe diz que apoiará Betty em tudo. Patricia pede um aumento de salário à Betty, Betty recusa.

S1 E297
Nicolás deixa seu telefone celular com Patricia. Betty conta ao quartel sobre sua viagem a Cartagena e suas caminhadas com Michel, Mariana lê suas cartas de tarô. Betty chega ao restaurante para se encontrar com Daniel.

S1 E298
Betty se defende contra Daniel e lhe recusa o avanço. Quando ela sai do restaurante, Armando a espera e faz uma cena de ciúmes.

S1 E299
A conselheira chega à Ecomoda para mudar a aparência do quartel. Betty encontra Patricia com o telefone celular de Nicolás. Patricia grita com a Betty, diz a ela para ficar na empresa e se demite.

S1 E300
Betty repreende Nicolas porque ele emprestou a Patricia seu telefone celular. O tempo passa, um mês depois, Nicolás chega com o carro de Patrícia. Armando aparece no Ecomoda.

S1 E301
Armando vai ao escritório da Betty e lhe dá um relatório de sua viagem muito friamente, Betty fica desconcertada.

S1 E302
Armando, flertador, recebe a venezuelana. O quartel diz a Betty que ele teve um romance em Caracas. O quartel planeja uma operação de espionagem.

S1 E303
Armando descobre que Patricia e Bertha o estão espionando com a venezuelana. Betty repreende Aura Maria por espionar Armando.

S1 E304
O quartel vai para o atelier para se preparar para a noite. Alejandra pede a Armando para apresentá-la à Betty.

S1 E305
Catalina recebe os convidados internacionais, Betty vestida dá entrevistas para as notícias antes do desfile de moda. Marcela chega furiosa ao Ecomoda quando Patrícia está prestes a sair com Nicolás.

S1 E306
Armando chega com Alejandra e encontra Betty. Armando fica sabendo que Betty estava em Cartagena por Claudia Helena que está falando do francês.

S1 E307
Hugo diz aos jornalistas que vai se demitir. Kike Santander aparece.

S1 E308
Betty pede um favor a Armando para que ele possa apresentar o desfile de moda, mas ele a pressiona a fazê-lo porque a coleção é dela.

S1 E309
Marcela se esconde quando vê Armando com a venezuelana. Hugo anuncia uma surpresa.

S1 E310
Mario Duarte aparece no final do desfile. A TV chilena entrevista o quartel, Freddy arruína o plano de Aura Maria com o chileno. Catalina se aproxima de Betty, que está muito triste.

Episódio 311
Betty confessa à Catalina que lhe faz mal que Armando tenha partido com a venezuelana. Armando leva a venezuelana para o hotel e lhe diz que vai resolver o problema com Marcela. Marcela recebe Armando com as coisas do casamento na sala de estar, ele tenta conversar com ela para terminar a relação em boas condições.

S1 E312
Armando diz a Marcela que vai ficar sozinho. Marcela o deixa ir e fica chorando. O quartel pede a Bertha para espionar Marcela para ouvir o que ela diz a Patricia.

S1 E313
Bertha conta ao quartel e elas dizem a Betty que Armando rompeu com Marcela. Nicolás oferece a Patricia uma carona de ida e volta para a casa.

S1 E314
Alejandra chega à Ecomoda para assinar o contrato e Betty convoca Marcela e Armando para a sala da diretoria, Nicolás lhe entrega os contratos.

S1 E315
Alejandra descobre o amor de Armando por Betty, ela pede a ele que busque o perdão. Nicolás leva Patricia para almoçar fora, o quartel consola Betty. Betty admite que lhe dói perder Armando.

S1 E316
O quartel apanha Patrícia chegando com Nicolas no carro com o cabelo molhado, Nicolas tenta explicar o que aconteceu, mas ninguém acredita nele. Michel aparece em Ecomoda.

S1 E317
O quartel está em choque ao ver Michel. Armando diz a Calderón que não teve nada a ver com a venezuelana e que vai recuperar a Betty. Betty está resolvendo um problema e ninguém consegue encontrá-la.

S1 E318
Armando lembra-se do comentário dos modelos sobre o francês com quem Betty esteve em Cartagena. Michel cumprimenta a Betty muito apaixonado. Patricia flerta com o francês. O quartel se reúne no banheiro para discutir a chegada de Michel e Armando entra no banheiro.

S1 E319
Michel propõe à Betty que ela vá a Cartagena para administrar uma cadeia de restaurantes que ele vai montar. Armando entra no escritório do presidente e tira a foto de Betty e do francês de sua carteira, e também tira o jornal e lê trechos do início onde Betty o admirava e o amava em silêncio. Betty entra e o apresenta a Michel.

S1 E320
Betty apresenta Michel a Armando, que o trata com raiva. Michel insiste em que Betty aceite a proposta de trabalhar com ele em Cartagena. Armando leva o diário de Betty para o escritório e começa a ler tudo com lágrimas correndo pelo seu rosto.

S1 E321
Michel oferece formalmente à Betty o trabalho em Cartagena e Catalina tenta persuadi-la a aceitar. Armando chora de desespero quando lê sobre a traição cometida contra Betty. Betty diz a Nicolás que vai se demitir da Ecomoda.

S1 E322
Armando é uma bagunça no escritório, Mario tenta confortá-lo. Julia convida Michel para ir até a casa. O quartel fica muito triste quando Betty lhes conta sobre a proposta de Michel de levá-la a Cartagena.

S1 E323
O quartel diz a Armando que Betty está deixando Ecomoda para trabalhar com o francês. Armando bate no Mario quando o encontra lendo o diário de Betty. Mario se demite da empresa, Betty leva Michel para casa. Armando lê o diário da Betty que ela ainda o ama.

S1 E324
Hermes fala com Michel. Inesita diz secretamente a Armando onde está Betty. Armando promete ao quartel que não deixará Betty sair de Ecomoda.

S1 E325
Betty aceita o convite de Michel para ir a um bar e tomar alguns drinques.

S1 E326
Armando chega à casa de Betty e implora a Julia que o perdoe e ela lhe diz o nome do bar onde eles estão.

S1 E327
Armando convence Montaner e Montaner canta um bolero para Betty. Betty rejeita Armando.

S1 E328
Julia tenta convencer Betty a dar outra chance a Armando. Betty chega no dia seguinte no Ecomoda e escreve a carta de demissão. O quartel está alarmado, mas Betty é inflexível. Marcela e Betty falam, Betty diz a ela que a demissão é irrevogável.

S1 E329
Armando pede à Betty que não se demita, que não a incomode mais porque ele vai deixar o país.

S1 E330
Daniel decide assumir a presidência, mas Marcela e Margarita não estão de acordo. Marcela pede a Armando para permanecer como presidente, mas ele não aceita.

S1 E331
Marcela conta a Betty tudo o que ela sabe há algum tempo sobre o amor de Armando por ela e pede que ela reconsidere sua decisão de deixar Ecomoda. Armando diz adeus ao quartel, o quartel entra no escritório de Betty e lhe diz que Armando saiu.

S1 E332
Daniel diz à Betty que pretende liquidar o Ecomoda, o que faz com que Betty e o quartel procurem o Armando, que está na área de produção se despedindo do pessoal.

S1 E333
Betty perdoa publicamente Armando e eles se beijam com os aplausos de todo o pessoal da produção e do quartel. Aura Maria e Freddy se reconciliam. Armando e Betty retiram Daniel do Ecomoda. Hermes pede explicações a Betty sobre seu comportamento.

S1 E334
Armando pede oficialmente a mão da Betty. Margarita lhes diz que ela está organizando o casamento. Marcela deixa Ecomoda e Patricia sai com ela. Nicolás está muito triste.

S1 E335
Armando e Betty se casam e Armando Manzanero canta “Somos Novios”. Esta história termina com o nascimento de uma menina.
Watch with a free Prime trial

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,144FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias