19.1 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Resumo “Amor Perfeito”: próximos capítulos da novela

Resumo da Novela “Amor Perfeito”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito” que Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

Resumos da novela “Amor Perfeito”, capítulos de 18 a 23 de setembro de 2023

Resumo “Amor Perfeito” do capítulo 157, segunda-feira, 18 de setembro

O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho.

Continua após o anúncio

Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

Novela “Amor Perfeito” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Resumo “Amor Perfeito” do capítulo 158, terça-feira, 19 de setembro

Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja se formar antes de casar com ele. Júlio e Aparecida confortam Sônia. Marê deduz que Marcelino pode ser Ângelo, e decide procurar Rosa. Sônia entrega sua carta de demissão a Marê. Ao descobrir que Ademar abandonou seu filho com Sônia, Ione rompe seu casamento. Leonel humilha Gilda. Marê e Orlando concluem que Ângelo é Marcelino. Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais. Leonel se emociona ao saber que Marcelino é seu neto, e pede perdão a Orlando e Marê.

Continua após o anúncio

Resumo “Amor Perfeito” 159, quarta-feira, 20 de setembro

Não será divulgado….na inauguração da maternidade do Hospital de São Jacinto, Marê discursa: “Quero agradecer a todos que sonharam esse sonho comigo e tornaram essa maternidade uma realidade, a começar pela Secretaria de Educação e Saúde Pública do Estado”. Verônica vai começar a sentir as primeiras contrações. Ao ver que algo ocorre com a esposa grávida, o advogado irá perguntar se está tudo bem. “Acho que nosso bebê vai nascer!”, vai disparar ela, causando um alvoroço. “A Verônica vai estrear a maternidade, que maravilha!”, comemorará Cândida. Orlando aborda Érico e Julio com as novidades: “Parabéns, doutor Érico! O senhor é pai de uma menina linda!”. O advogado ficará extremamente emocionado ao conhecer a filha recém-nascida no colo da esposa. Em seguida, revelará o nome com que escolheram batizá-la: “Verônica e eu já tínhamos pensado em Maria Helena, em homenagem à minha vó”.

Deslumbrado com a paternidade, Érico irá se tornar um pai coruja. Inclusive, por não querer sair de perto da filha, decidirá cancelar uma viagem ao Rio, onde iria encontrar com um executivo estadunidense que está disposto a investir no cinema que o advogado tem em São Jacinto. Mas, cientes da excelente oportunidade que isto é para o negócio dele, Verônica e Julio vão apoiar que ele vá à Cidade Maravilhosa para a reunião. Érico embarca rumo ao Rio. “Eles servem aqui um bacalhau muito saboroso”, aconselhará ele a Mr Williams, o empresário dos Estados Unidos, durante o jantar de negócios. Mas, quando for fazer um pedido ao garçom, o advogado será surpreendido ao ver quem está o servindo. “Romeu?”, questionará ele, em choque, ao reconhecer o ex.

O Advogado e capataz de outros serviços de Gilda, Edvaldo, vai ao presídio em que a vilã está detida para contar que a situação dela vai se complicar ainda mais, já que, agora, terá que acrescentar a morte de Lucília à lista de crimes que cometeu. “Infelizmente, eu também não vou poder continuar na sua defesa, já que a senhora não tem como pagar meus honorários”, informa o advogado. No caminho de volta para a cela, a carcereira vai passar um recado: “O tal Gaspar mandou um recado pra você. Disse que vem fazer uma visitinha daqui a dois dias”. Quando chega a data do “resgate”, durante a noite, enquanto as outras detentas com quem divide cela dormem, Gilda começará a forçar uma tosse desenfreada, fingindo estar passando mal: “Socorro! Estou sufocando… Não consigo respirar! Eu vou morrer!”, gritará ela. A carcereira, então, irá aparecer para levá-la à enfermaria; chegando lá, irá trocar de roupas com ela e, na sequência, dará um soco na funcionária do presídio, que cai no chão desmaiada. “Isso é para todo mundo acreditar que você foi rendida. Até nunca mais!”, dirá a vilã, de saída da prisão. Fingindo ser uma carcereira, Gilda vai fugir pela porta da frente da prisão e irá entrar em um carro que está à sua espera. O motorista? Gaspar (Thiago Lacerda), também disfarçado para não ser reconhecido. Logo de cara, vai dar um beijão no eterno parceiro de crimes. “Eu sabia que podia contar com você!”, comentará ela, enquanto os dois fogem do local.

Continua após o anúncio

Resumo “Amor Perfeito” 160, quinta-feira, 21 de setembro

Não será divulgado. … Durante o jantar de negócios, Érico tomou um susto ao notar que o garçom que o atendeu era o músico com quem viveu um grande amor. Ele fica fragilizado ao saber que as sequelas deixadas pela agressão obrigaram Romeu a encerrar a carreira tão bem-sucedida na música: “As minhas mãos agora só prestam para eu servir mesas e apanhar as eventuais gorjetas dos poucos clientes generosos”. Romeu diz o quanto está contente em ver Érico realizado no casamento e na paternidade. “Nunca imaginei que fosse possível sentir um amor tão grande como o que eu sinto pela minha pequeninha”, comentará o marido de Verônica. “Fico muito feliz por você, Érico. De coração. Quando a gente ama alguém de verdade fica feliz com a felicidade do outro. Eu ainda te amo, Érico. Não tem um dia que eu não pense em você. Fico sonhando, imaginando a vida que nós poderíamos ter tido juntos, mas que ficou pelo caminho. Seja sincero comigo: você não pensa nisso, nunca?”, pergunta Romeu. “Eu fiz uma escolha, Romeu, e quando a gente escolhe um caminho, fatalmente tem que abandonar as outras possibilidades. Você sempre vai ser importante pra mim, Romeu, e sempre vai fazer parte da minha vida, mas nossa história faz parte de um passado. Eu nunca poderia esquecer você e o que nós vivemos juntos, mas o meu coração, hoje, é da Verônica”, responderá o pai de Maria Helena.

Gaspar acorda de um cochilo no carro e vê que Gilda está indo rumo a São Jacinto. A ruiva quer visitar Marcelino uma última vez. “Eu já disse que preciso ver o Marcelino! Não posso ir embora sem ver o meu filho uma última vez!”, dirá ela, se recusando a ceder o volante. “Que filho, Gilda?! Você sabe muito bem que o garoto é filho da Marê! Da Marê!! A gente não pode pisar em São Jacinto!”, alerta Gaspar. Marcelino vai estar brincando com os amigos, quando for a uma rua deserta pegar a bola que caiu por ali. No local, será surpreendido por uma voz que chama o seu nome, fazendo com que ele se aproxime para ver quem é, até o momento que se assusta ao notar Gilda com a bola na mão. “Meu menino!”, diz ela, emocionada, enquanto Marcelino fica atônito. “Que saudade! Eu vim só pra te dar um abraço, meu filho! Chega aqui, vem! Eu não vou te fazer nenhum mal, meu amor. Eu só vim me despedir porque eu estou indo embora pra muito longe. Nós nunca mais vamos nos ver. Eu tinha tanta vontade de ser sua mãe, Marcelino! Eu sonhei tanto com isso! Se eu tivesse te conhecido há alguns anos atrás, talvez eu pudesse ter sido uma pessoa melhor. Sabe por que eu gosto tanto de você e sinto tanto a sua falta? Porque você foi a única pessoa nesse mundo que me olhou com… compaixão. Eu precisava te ver pela última vez… pra levar comigo esse teu olhar. Será que você pode me perdoar por tudo que eu fiz de errado e me dar um abraço de despedida, Marcelino? Só um abraço e eu vou embora, juro.” Gilda conta sobre o passado difícil e dirá que ninguém a ensinou a amar. O momento será interrompido pela chegada de Marê, Orlando e Leonel acompanhados da polícia. Gaspar aparece alguns segundos antes e vai conseguir partir com Gilda que, ainda muito emocionada, dá adeus a Marcelino, entra no carro e vai embora, dando início a um desfecho trágico para ela e o parceiro. Escolhendo a morte em vez de pagar pelos crimes que cometeu, Gilda vai ribanceira adentro com o carro, na companhia de Gaspar, seu principal parceiro, rumo a um destino sem volta.

Resumo “Amor Perfeito” 161, sexta-feira, 22 de setembro

Gilda e Gaspar serão velados de forma digna. Cândida e Anselmo vão estar devastados, lamentando o destino que o primogênito seguiu. Principalmente a prefeita, que vai procurar por algum conforto nas palavras de Frei Severo. Acompanhado dos pais, Marcelino também irá aproveitar um momento para se despedir de Gilda.
Érico consegue que o executivo dos Estados Unidos invista no cinema. Mas a memória do último encontro que teve com Romeu continua na mente do advogado. E Verônica vai reparar. Então, a baiana irá pedir ao marido para ser sincero com ela como sempre foi. Ela é interrompida por um beijão do marido. Duas duplas apaixonadas irão aproveitar a ocasião e fazer um casamento conjunto.

Neiva vai selar o relacionamento com dr. Ítalo. A moça tinha medo de se envolver novamente pois não sabia se o marido, que saiu de casa há anos, estava vivo ou não. Porém, descobriu que nunca foi casada no papel. Então, sem qualquer peso na consciência, irá se entregar ao novo amor. O pai dela, Popó, também irá subir ao altar, mas não acompanhando a noiva. O concierge irá se casar com a professora Celeste, por quem se apaixonou. Lívia volta à cidade para o casamento de Orlando e Marê, e aparece grávida do novo marido, para a surpresa de todos, afinal, ela sofria com a infertilidade que, no fim das contas, era um problema do ex. Sônia revela a Júlio que está grávida, para a alegria do futuro papai. Marê e Orlando já tinham Marcelino como filho. Agora vão registrar o menino. Leonel irá comemorar. Marê sobe ao altar ao lado do pai.

Resumo “Amor Perfeito” do capítulo 161, sábado, 23 de setembro

Reprise.

Fonte: “Amor Perfeito”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos.

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias