25.2 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 14, 2024
publicidade

Novela “Terra e Paixão”: Jurecê pede ajuda a Caio para salvar Yandara

Na novela “Terra e Paixão”, Antônio convida Franco para jantar em sua casa. Franco apresenta Yandara ao seu pai. Jurecê prevê que Yandara corre perigo. Jurecê pede ajuda a Caio para tirar Yandara da casa de Antônio. Jurecê deixa Yandara envergonhada ao entrar na casa de Antônio avisando que foi buscar a neta porque algo de ruim vai acontecer lá.

Tadeu teme que a previsão de Jurecê aconteça. Petra manuseia uma arma de Antônio e atira na direção de Rodolfo. Caio acorda assustado dizendo que sonhou com um tiro. Angelina diz a Caio que Petra estava instável e acabou atirando sem querer no pé de Hélio. Franco avisa a Yandara que Jurecê fez bem em tirá-la da casa de Antônio. Yandara comunica a Franco que resolveu se casar com Rudá. Yandara não cede à insistência de Franco para não terminarem o namoro.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,557FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias