Em Poder Paralelo, novela da Rede Record, Laila (Luciana Braga) vai ameaçar Paulo (Nicola Siri) para proteger Khalid (Fernando Pavão). Ainda muito abatido após ter sido torturado por Lucas (Luiz Guilherme) e Tucci (Roberto Birindelli), o paquistanês passa a procurar um lugar para se esconder. Preocupada, a megera recorre a Paulo e pede para que ele dê abrigo a Khalid em seu quarto de hotel.
No começo, o italiano se recusa a ajudar, mas acaba cedendo depois que Laila o ameaça, apontando uma arma para sua cabeça. Com isso, Khalid entra no quarto e se acomoda na cama para descansar. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 10.
Em Poder Paralelo, o assassino misterioso vai tentar acabar com Bruno (Marcelo Serrado). No meio da noite, o mascarado invade o quarto do vilão para tentar matá-lo, mas Bruno, mesmo machucado após apanhar de Tony (Gabriel Braga Nunes), reage. Os dois trocam tiros e o misterioso assassino desaparece deixando mais uma foto de Guri pequeno sobre a mesa do segurança do Hotel Diana. Questionado por um delegado, Bruno, também conhecido como Guri, revela que o assassino lhe perguntou sobre algumas chaves, mas ele não conseguiu identificar se era homem ou mulher nem a que chaves o invasor se referia. Com isso, o delegado passa a acreditar que existem várias pessoas se passando por Guri, já que o criminoso foi ao hotel poucas horas depois de matar Armando (Cecil Thiré) em outra cidade muito longe dali. Previsto para ir ao ar dia 16.
O misterioso assassino rende Rodrigo – Em Poder Paralelo, Rodrigo (Adriano DiCarvalho) será rendido pelo misterioso assassino. No meio da madrugada, o encapuzado invade o Hotel Diana. De arma e lanterna nas mãos, ele faz o recepcionista refém. Em seguida, o intruso bate com força na cabeça de Rodrigo, corta a luz do hotel e sobe para o quarto de Bruno (Marcelo Serrado). A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 16.
Poder Paralelo, novela da Rede Record