17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Poder Paralelo – Dulce fica cara a cara com o assassino misterioso

Novela – Em Poder Paralelo, novela da Rede Record, Dulce (Eliana Guttman) se depara com o assassino misterioso na sala. É que, no meio da noite, depois de ter um pesadelo, ela desce as escadas de sua casa, acreditando estar ouvindo vozes. Já na sala, Dulce dá de cara com uma pessoa vestida de preto com uma arma em punho. Ela, então, pega uma vaso de flores e mira no assassino misteriso, que foge em seguida.Nervosa, Dulce começa a gritar por socorro. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 21.

Téo e Gigi se beijam – Em Poder Paralelo, Gigi (Karen Junqueira) e Téo (Tuca Andrada) dão o primeiro beijo. Mesmo depois de ser rejeitada pelo delegado, a modelo insiste em conquistá-lo. Decidida, ela o procura e confessa mais uma vez seus sentimentos. Mas, para sua sorte, dessa vez ele não resiste e a beija com muita paixão. A cena está prevista para ser exibida no capítulo do dia 22.

Continua após o anúncio

Pedro pede dinheiro a Maria para encontrar Nina – Em Poder Paralelo, Pedro (Guilherme Boury) pede dinheiro a Maria (Cristina Fagundes) para comprar uma passagem e tentar encontrar Nina (Patrícia França). Mesmo sem saber do paradeiro da amada, o rapaz faz as malas e avisa que vai tentar seguir as pistas deixadas por ela.  Comovida com a situação, Maria decide emprestar uma quantia para que Pedro possa ir ao encontro de Nina. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 25.

Poder Paralelo, novela da Rede Record

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,293FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias