16.9 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Resumo “Jesus”: próximos capítulos da novela da Record

Resumo Novela “Jesus” – a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela que Estêvão, jovem impetuoso, cheio de fé e do Espírito Santo, morre apedrejado por Caifás.

Resumos da novela “Jesus”, capítulos de 18 a 22 de janeiro de 2021

Resumo novela “Jesus” 202, quarta-feira, 20 de janeiro

Quarenta dias após a ressureição de Jesus, os apóstolos ainda se sentem inseguros e temerosos. Um mensageiro romano segue em direção à Jerusalém. Uma mulher samaritana e sua filha procuram Jesus. Pilatos recebe o mensageiro e descobre que terá que responder pelos seus atos à Roma. Sula diz não entender o motivo dos apóstolos seguirem para Jerusalém. Zelote se mostra determinado. Pedro conversa com André. Cláudia se revolta contra Pilatos e diz que irá deixá-lo.

Novela “Jesus” Record: resumo dos próximos capítulos

Resumo novela “Jesus” 203, quinta-feira, 21 de janeiro

João e Tiago Maior se despedem de Sula e Zebedeu. Alguns dias se passam. Lázaro ajuda Shabaka na hospedaria. Zebedeu e Sula visitam Sara. Marta se emociona ao ver Jesus chegando em sua casa. Pedro se entende com Malco. Decididas, Cláudia e Helena se despedem de Pilatos. Caifás fala mal do governador romano. Pilatos diz estar pronto para deixar o palácio. Jesus diz que os apóstolos serão batizados com o Espírito Santo.

Resumo novela “Jesus” 204, sexta-feira, 22 de janeiro

Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado e Madalena aceita se casar com ele. Trinta anos se passam. Paulo e Lucas conversam e se preparam para escrever.

Resumo novela “Jesus” 205, segunda-feira, 25 de janeiro

Jesus leva os apóstolos até o Monte das Oliveiras e Paulo diz que eles tiveram uma visão que ficou marcada para sempre. Jesus abençoa os apóstolos e é abduzido por uma forte luz. Jesus parte para os céus. Os anjos Gabriel e Miguel falam com os discípulos. Após a ascensão de Jesus aos céus, desaparecendo nas nuvens, os discípulos ficam maravilhados quando dois anjos aparecem e diz que ele voltará da mesma forma que ele subiu aos céus.

Resumo novela “Jesus” 206, terça-feira, 26 de janeiro

Pedro realiza o casamento de sua filha Gabriela e o apóstolo João, eles se beijam e todos se emocionam. Estêvão, jovem impetuoso, cheio de fé e do Espírito Santo, morre apedrejado por Caifás e os principais religiosos do templo junto com as pessoas que ali estavam.

Por não negar que Cristo está vivo e depois de defender os ensinamentos de Jesus em frente a todos, o discípulo Estêvão é atingido por pedradas até a morte. Ele vê o céu se abrindo e tem uma visão maravilhosa de Cristo. Caifás terá suas punições devido as suas crueldades. Anos mais tarde, Paulo e Lucas continuam escrevendo os relatos dos fatos que haviam acontecido. FIM

Fonte: novela “Jesus”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias