Poder Paralelo – o resumo de novela da Rede Record informou que César será a décima vítima de Guri, em Poder Paralelo. Antes disso, Bruno manda flores para Maura. Em Poder Paralelo, depois de um jantar com Bruno (Marcelo Serrado), Maura (Adriana Garambone) se surpreende ao acordar e ver sua suíte repleta de flores. Na mesinha, Maura encontra um bilhete do ex em que ele diz que quer passar o resto de sua vida ao lado dela. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 8.

Publicidade

César é a décima vítima do Guri – Em Poder Paralelo, o delegado César (César Amorim) é a próxima vítima do Guri. Ele é assassinado pelo misterioso serial er dentro de sua sala na Polícia Federal. Com isso, César se torna a décima vítima do criminoso, que deixa uma foto do Guri junto ao corpo. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 9.

Bruno e Neide passam noite juntos na cama que era de Fernanda – Em Poder Paralelo, finalmente, Neide (Maria Carolina Ribeiro) consegue realizar o sonho de dormir com Bruno (Marcelo Serrado) na cama em que ele dividia com Fernanda (Paloma Duarte). Ao acordar, o vilão faz juras para a amante, que está radiante, e avisa que ela pode dormir ali sempre que quiser. Bruno ainda promete tirar o pôster de Fernanda que está da sala. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 09.

Bruno tenta beijar Bebel – Em Poder Paralelo, o sedutor Bruno (Marcelo Serrado) vai tentar fazer mais uma vítima. Dessa vez, ele vai jogar seu charme para Bebel (Luma Costa). Assustada, ela consegue se desvencilhar. E, para passar a imagem de bom moço, Bruno pede desculpas, mas a olha com malícia. A seqüência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 11.

Poder Paralelo – Novela da Rede Record