20.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 20, 2024
publicidade

Novela “Yargi Segredos de Família”: o casamento de Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) decepciona Pablo (Pars)

Novela “Yargi Segredos de Família”: Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz), promotor e advogado, são duas pessoas da lei cujos métodos estão em pólos opostos enquanto lutam no mesmo caminho. Quando Isaque (Ilgaz) flagra um caso de assassinato no qual seu irmão acaba envolvido, ele deverá trabalhar junto com Celina (Ceylin) para solucionar o caso. A família Erguvan está arrasada com a morte de sua filha. É dever de Celina (Ceylin) suportar a dor da mãe, da irmã e do pai, além de viver a própria dor enquanto luta para encontrar o assassino da irmã. A mais nova evidência surpreende Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz).

Enquanto Isaque (Ilgaz) tenta lidar com o choque da mentira que seu pai lhe contou; Celina (Ceylin) ultrapassa os limites de Isaque (Ilgaz) e Eric (Eren), bem como de si mesma, para encontrar o assassino de Iris (Inci). Celina (Ceylin) continua a esconder de sua família que está defendendo Saulo (Çinar). À medida que a cortina sobre o assassinato e a vida que Iris (Inci) esconde de todos é levantada, tanto Celina (Ceylin) quanto Isaque (Ilgaz) se encontrarão à deriva em rumos inesperados, e ambos terão que aprender através de experiências dolorosas que suas famílias têm segredos que não podem prever.

Continua após o anúncio

Testemunhando o interrogatório de Zeca (Zafer), Celina (Ceylin) se depara com fatos sobre Iris (Inci) com os quais ela não consegue lidar. Agora se sabe que a pessoa que matou sua irmã é Heitor (Engin), e Celina (Ceylin) sente uma dor indescritível. A raiva que cresce dentro dela é insuportável e Celina (Ceylin) está determinada a matar Heitor (Engin). Embora Isaque (Ilgaz) esteja certo em suas intuições, ele não suporta o colapso de Celina (Ceylin) e toma uma decisão. Ele encontra seu próprio caminho, ainda que de forma dura, para acalmar Celina (Ceylin) para que eles possam provar que Heitor (Engin) é o assassino.

Pablo (Pars) está determinado a deixar de lado até mesmo seus sentimentos por Celina (Ceylin) e acusá-la de coletar provas de forma irreGil (Gul)ar e bani-la da profissão. Celina (Ceylin) fica cara a cara com Isaque (Ilgaz). Enquanto Ivan (Yekta) luta para limpar o nome do filho, Zeca (Zafer) fica arrasado com a libertação de Saulo (Çinar) e chega à beira de uma nova reviravolta. Sua decisão mudará para sempre o destino das duas famílias. Enquanto Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) buscam as evidências que condenarão Heitor (Engin), eles também procuram maneiras de sair da difícil situação em que Pablo (Pars) os colocou.

Continua após o anúncio

A notícia do casamento de Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) decepciona Pablo (Pars) e Neva. Pablo (Pars) não está nada satisfeito com a obstrução da investigação. Além disso, ele, assim como sua irmã Neva, está com o coração partido. Pablo (Pars) está determinado a não abandonar a investigação. Zeca (Zafer) está prestes a embarcar em um caminho irreversível de vingança com a arma que apontou para Saulo (Çinar).

Celina (Ceylin) está tendo dificuldade em fingir que não tem nada contra Heitor (Engin), o assassino de sua irmã. Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) assumem novos riscos quando procuram maneiras de colocar Heitor (Engin) em prisão preventiva sem contar a ninguém. Porém, por um lado, eles têm que ser mais rápidos que Ivan (Yekta), que está fazendo tudo o que pode para exonerar seu filho, e por outro lado, eles têm que lutar contra Pablo (Pars), que pode atrapalhar seu caminho a qualquer momento.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Yargi Segredos de Família”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Yargi Segredos de Família”: Celina (Ceylin), uma advogada que não acredita totalmente na justiça, e por isso passa por cima de todas as regras quando possível. Ela se tornou advogada após seu pai ser preso acusado injustamente, ficando cinco anos longe da família. Por outro lado, Isaque (Ilgaz) é um promotor muito respeitado e que teme as leis, sendo capaz de tudo para defender seu trabalho e seus principios.

Seu pai é um chefe de polícia, o qual ele tem como exemplo de honestidade e dedicação à justiça. Quando o irmão de Isaque (Ilgaz) é preso acusado de matar uma mulher, Celina (Ceylin) é contratada para livrar o irmão do promotor da cadeia. Durante este percuso recheado de suspense, muita intriga, e reviravoltas, duas pessoas tão diferentes se veem interligadas por um caso de assassinato que une suas famílias e revela muitos segredos.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,535FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias