23.6 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Yargi Segredos de Família”: Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin) encontram o assassino de Iris (Inci)

Novela “Yargi Segredos de Família”: Os caminhos de Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) se cruzam em um caso de assassinato. Isaque (Ilgaz) precisa encontrar um advogado que possa defender seu irmão enquanto todas as provas apontam para ele. Ele quer trabalhar com Celina (Ceylin) porque ela pode ser a única advogada que pode salvar seu irmão Saulo (Çinar) com sua atitude destemida.

Celina (Ceylin) aceita defender Saulo (Çinar) e passa a fazer o possível para salvá-lo. Enquanto trabalha para a absolvição de Saulo (Çinar), ela ainda contraria Isaque (Ilgaz) e Mário (Metin) que querem fazer tudo de acordo com as regras e regulamentos. No entanto, Celina (Ceylin) logo descobre que sua irmã mais nova, Iris (Inci), é na verdade a vítima deste caso de assassinato.

Continua após o anúncio

Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) se encontram em um mistério que afeta as famílias de ambos. Eles passam a questionar os valores familiares e o conceito de justiça sob diferentes perspectivas.

Depois de muito mistério, Isaque (Ilgaz) e Celina (Ceylin) confirmam o assassino de Iris (Inci) com a armadilha telefônica que montaram. O assassino é mesmo Heitor (Engin). Heitor (Engin) era obsessivamente apaixonado por Iris (Inci) e descobriu o que ela passou com seu professor. Após uma luta, Heitor (Engin) matou Iris (Inci).

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Yargi Segredos de Família”.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias