Novela “Vida da Gente”: Sem esquecer Ana (Fernanda Vasconcellos) em nenhum minuto, Manu (Marjorie Estiano) continua frequentando o hospital sempre que pode para contar as novidades à irmã e relatar cada evolução da pequena Júlia. Assim que a menina completa três anos, ela faz questão de ir ao leito da tenista para contar a reação espevitada da menina.
“Quando eu disse para Juju que ela estava fazendo três anos, sabe o que ela fez? Saiu pela casa cantando parabéns para ela mesma, você precisava ver, a coisa mais linda”, comenta, orgulhosa.
Assim que deixa o hospital, segue viagem para Gramado e aproveita para refletir durante o caminho. Apesar do amor que sente por Júlia, Manu não consegue se sentir cem por cento satisfeita ao constatar que a sobrinha a tem como mãe.
“Nos últimos tempos, Ana, a Júlia deu para me chamar de mãe, o que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo, mas, principalmente, confusa. O Rodrigo (Rafael Cardoso) e eu fomos até uma psicóloga, que disse que é para a gente deixar, mas sempre explicando que ela tem uma mãe de verdade, e outra mãe de criação, e que as duas a amam para valer. Eu sei que parece um pouco confuso, mas criança entende tudo, muito melhor do que a gente até”, explica, relatando seus sentimentos no blog que criou para mostrar à irmã quando ela sair do coma.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.
Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.
Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.