Novela “Vida da Gente”: Arrasada após mais uma tentativa frustrada de se reconciliar com Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) conversa com Lúcio (Thiago Lacerda) e deixa o hospital ao lado de Rodrigo (Rafael Cardoso). Antes de sair, tem mais um encontro desagradável com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Feliz por ter conseguido o objetivo de afastar a tenista da filha mais velha, ela aproveita para provocá-la, mas dessa vez Manu não engole calada e enfrenta a mãe.
“Some da minha frente, mãe, por favor. Some porque eu não aguento mais nem um minuto”, avisa. Mas Eva não para e Manu garante que vai conseguir se reconciliar com a irmã. “Nada vai adiantar: as suas armações, as suas mentiras, nada. Porque no final a Ana vai entender como as coisas aconteceram, e sabe por quê? Porque a verdade existe, e no final ela aparece”, completa.
Eva diz que o final já chegou e que Ana percebeu que só pode confiar nela. Manu não resiste e lembra que a tenista deixou uma carta antes de sofrer o acidente, dizendo que não aguentava mais a tirania da mãe. Porém, Eva se recusa a acreditar. “Você acha que eu não sei como ela se deixava influenciar por você? Parece que eu estou até vendo você ditando aquilo tudo, palavra por palavra, enquanto a Ana, coitada…”, alega.
Percebendo que a conversa não vai chegar a lugar nenhum, Rodrigo pede para Manu ir embora e conduz a esposa para a saída do hospital.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.
Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.
Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.