28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Vida da Gente”: Lúcio devolve paz ao coração de Ana e Rodrigo

Novela “Vida da Gente”: Júlia (Jesuela Moro) passa por exames. Celina (Leona Cavalli) e Dr. Daniel revelam que o quadro é de hepatite aguda, e que a única saída para salvar a menina é o transplante. Júlia (Jesuela Moro) entra para a sala de cirurgia. Com o coração apertado, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) tentam manter a calma e deixar a filha o mais tranquila possível.

Na sala de espera, os pais aguardam tensos, quando Lúcio (Thiago Lacerda) surge dizendo que apareceu uma pequena alteração anatômica no fígado de Manu (Marjorie Estiano), e que a equipe está checando se ainda é possível fazer o transplante.

Continua após o anúncio

Diante da notícia, Ana e Rodrigo entram em pânico, e só sossegam um tempo depois, quando Celina (Leona Cavalli) acalma a todos dizendo que o problema de Manu foi contornado, e que o transplante será realizado.

Ana não aguenta mais a expectativa mas, finalmente, a cirurgia acaba, e Lúcio dá a notícia. “Eu diria mais: diria que a Júlia ganhou um fígado novo e uma vida nova”, conta o médico, radiante.

Continua após o anúncio

Junto aos pais da pequena, Nanda (Maria Eduarda), Eva (Ana Beatriz Nogueira), Iná (Nicette Bruno) e Gabriel (Eriberto Leão) comemoram a vitória.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.

Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.

Continua após o anúncio

Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias