16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “Vida da Gente”: Júlia tem hepatite aguda e é internada

Novela “Vida da Gente”: Preocupados com a saúde de Júlia (Jesuela Moro), que tem se mostrado muito cansada e com enjoos, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) levam a filha para Celina (Leona Cavalli) examinar.

Depois de exames minuciosos, a pediatra dá a notícia aos pais: “A Júlia está apresentando um quadro de inflamação do fígado que pode estar impedindo que ele realize algumas funções… Eu ainda não tenho como definir as causas desse quadro, Rodrigo, e… Infelizmente a gente vai precisar internar a Júlia imediatamente”.

Manu se desespera ao saber que a filha está com hepatite aguda. Celina avisa que Júlia precisa ser internada para fazer uma série de exames que vão permitir levantar um diagnóstico e indicar a melhor forma de tratamento.

Percebendo a gravidade da situação, Rodrigo e Manu pedem para a pediatra não esconder nada. Cuidadosa, Celina afirma que a doença de Júlia é grave e que vai fazer tudo que for preciso para que a menina se recupere.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.

Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.

Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias