21.7 C
São Paulo
sábado, julho 20, 2024

Novela “Vida da Gente”: Júlia se sente cansada e preocupa Lúcio

Novela “Vida da Gente”: Na casa de Iná (Nicette Bruno), Júlia (Jesuela Moro) lê para a mãe antes de dormir. Mas ao final do livro, a menina diz que está um pouco enjoada e prefere deixar a continuação da leitura para o dia seguinte. Ana (Fernanda Vasconcellos) recomenda que ela peça para a avó fazer um chazinho.

Quando passeia com Lúcio (Thiago Lacerda), a pequena mais uma vez não se sente bem, fica o tempo todo desanimada e conta que se sente cansada. O médico tenta animá-la enquanto eles andam pelo parque. Durante a conversa, Júlia fala sobre a surpresa que ela e Eva (Ana Beatriz Nogueira) estão preparando para Ana, mas pede que ele guarde segredo. “A vovó Eva me levou num lugar escondido e eu vou aparecer numa revista”, conta a menina.

Desconfiado, Lúcio leva Júlia para casa depois do passeio. Quando encontra Manu (Marjorie Estiano), ele conta sobre o cansaço da menina e a confeiteira fica preocupada. “Eu vou marcar de levar ela na Celina. Estou achando isso meio estranho”, declara. Quando Júlia sai, o médico também fala para Manu sobre o comercial de iogurte e a surpresa que ela e Eva estão preparando.

Atônita, Manu conversa com Júlia para verificar a história que Lúcio acaba de lhe contar. “Me diz uma coisa, Ju, é verdade que você está preparando uma surpresa pra Ana?”, pergunta a confeiteira. A menina conta sobre as fotos e Manuela fica impactada.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.

Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.

Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,154FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias