24 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Vida da Gente”: Manu é a doadora ideal para Júlia

Novela “Vida da Gente”: Júlia (Jesuela Moro) passa por exames. Celina (Leona Cavalli) e Dr. Daniel revelam que o quadro é de hepatite aguda, e que a única saída para salvar a menina é o transplante. Todos estão reunidos à espera do resultado que vai dizer se Eva (Ana Beatriz Nogueira) ou Manu (Marjorie Estiano) têm condições de serem as doadoras de Júlia (Jesuela Moro). Celina (Leona Cavalli) e Dr. Daniel informam que tanto a avó quanto a mãe são doadoras em potencial.

Ana (Fernanda Vasconcellos) não esconde o alívio. Direta, Eva pergunta qual das duas fará o transplante. Lúcio (Thiago Lacerda) explica que, por ser mais jovem, Manu tem mais chances de recuperação no pós operatório e na regeneração do fígado. Por isso, o médico afirma que ela é a doadora mais indicada.

Eva tenta disfarçar a frustração. Lúcio diz a Manu que ela precisa se preparar para a cirurgia com urgência por causa das condições de Júlia, que só pioram. Os médicos avisam sobre os riscos, mas a cozinheira é só coragem e diz que está pronta.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.

Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.

Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,148FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias