Novela “Vida da Gente”: Eva (Ana Beatriz Nogueira) volta a atacar e dessa vez a sua atitude vai abalar o sossego da pequena Júlia (Jesuela Moro). Cada vez mais próxima da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) dorme tranquila ao lado da pequena no primeiro fim de semana que passa sozinha a seu lado desde que sofreu o acidente, anos antes. Mas Júlia perde o sono de madrugada e acaba ouvindo acusações da avó, que a deixa apavorada.
Eva aproveita, mais uma vez, para falar mal de Manu (Marjorie Estiano) e pega pesado, deixando a neta traumatizada. “O seu pai era namorado da sua mãe. Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu?”, explica calmamente.
Com os olhos arregalados, Júlia fica estática e depois volta em pânico para o quarto de Ana. Com medo, chama a mãe baixinho e pede para ir embora. Sem entender nada, Ana explica que está muito tarde e tenta acalmar a filha, dizendo que no dia seguinte as duas têm vários programas legais para fazer.
Júlia tenta pegar no sono, mas tem muita dificuldade. No dia seguinte, Ana tenta melhorar o clima no café da manhã, mas a menina diz novamente que está com saudade de Manu. “Eu quero a minha mãe…”.
Eva volta a implicar e diz que a mãe dela é Ana, mas a ex-tenista a repreende imediatamente e tenta amenizar a angústia da filha: “Ju, olha para mim… A gente vai ligar para a Manu, está bom? Mas não agora, porque ainda é muito cedo. Olha, faz o seguinte: daqui a uma hora a gente liga, combinado?”.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.
Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.
Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.