28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Vida da Gente”: Eva consegue ser agradável com Manu

Novela “Vida da Gente”: Parece que dessa vez as palavras de Iná (Nicette Bruno) sobre a maneira horrível que Eva (Ana Beatriz Nogueira) trata Manu (Marjorie Estiano) tocaram o coração da megera. Manu doa parte de seu fígado para salvar a vida da sobrinha, e Eva surpreende a todos ao chegar no quarto da filha, ainda internada, com um mimo em mãos.

“Como eu soube da sua alta, achei que você não teria nada pra comer quando chegasse em casa, enfim… E por isso eu fiz essa sopa de abóbora… Eu me lembro que você gostava quando pequena, então eu pensei: talvez ela ainda goste, e…”, diz Eva para Manu, um tanto quanto sem jeito.

Continua após o anúncio

Desconcertada, Manu agradece à mãe. Ana (Fernanda Vasconcellos) fica feliz com o gesto e elogia Eva. Mas o momento de paz entre mãe e filha foi breve. Rapidamente, Eva volta ao normal e avisa que só teve essa atitude para atender a um pedido de Ana. Ela, então, se despede e deseja que a filha se restabeleça logo.

O ambiente fica pesado e Iná trata de incentivar Manu: “Esse talvez seja o aprendizado mais difícil, meu bem: entender que a sua mãe vai ser sempre assim. E aceitar a nossa impotência, enfim, porque não vai haver melhora… Isso é o melhor que ela pode fazer, mesmo que pareça deplorável”.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.

Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.

Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias