17.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 16, 2024
publicidade

Novela “Verdades Secretas”: Alex demite os funcionários e Carolina comemora

Na novela “Verdades Secretas”, após sofrer chantagem de Eunice (Fernanda Heras), Alex (Rodrigo Lombardi) decide que não quer mais ninguém de olho em sua relação com Angel (Camila Queiroz). Ele demite a empregada e o copeiro. O motorista se ajoelha diante de Alex e de Angel e promete ser cego, surdo e mudo.

Para Carolina (Drica Moraes), Alex mente e diz que os funcionários pediram demissão e que não vai contratar novos colaboradores. Carolina concorda e fica feliz de voltar a cozinhar para a família.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Verdades Secretas”.

Novela “Verdades Secretas”: resumo dos capítulos

Sinopse Novela “Verdades Secretas”: Carolina (Drica Moraes) é mãe de Arlete (Camila Queiroz), uma garota linda que chega em São Paulo para começar sua carreira de modelo. A moça é convidada para entrar para o casting da agência de Fanny (Marieta Severo), que se encanta pelas possibilidades que a beleza de Arlete pode lhe render.

Continua após o anúncio

Batizada de Angel por Fanny, é apresentada à prostituição de luxo já em seu primeiro trabalho. Ela se recusa a entrar para o esquema. Logo depois, pressionada pelas dificuldades financeiras, se torna garota de programa. Em seu primeiro encontro ela conhece Alexandre (Rodrigo Lombardi). Alex envolve a jovem, que se encanta por ele. Alexandre também fica enfeitiçado por ela.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,326FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias