Novela “Verão 90”: A situação de João (Rafael Vitti) é muito complicada. Ele está sendo acusado injustamente de ter matado Nicole (Barbara França), a ex-VJ da PopTV. E os depoimentos de duas pessoas contribuíram para que a situação do jovem se agravasse: Vanessa (Camila Queiroz) disse ter visto o estudante de jornalismo empurrar a loira da sacada da casa e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) disse à polícia que viu o irmão brigando com menina momentos antes do ocorrido. Desesperada com uma possível condenação do filho, Janaína decide procurar Jerônimo e implorar para que ele não deponha contra o irmão. Também no capítulo desta sexta, 8/3, Vanessa se volta definitivamente contra Jerônimo e promete se aliar a João. Vanessa descobriu que Jerônimo pretende se livrar dela logo após o julgamento do irmão. E que ele nunca teve a intenção de dar a ela um programa na PopTV. Decepcionada com a atitude do “namorado”, ela procura João e afirma que aceita se unir a ele contra Jerônimo.

“Você tava certo, João. Teu irmão não vale nada! É um picareta, um mau caráter… Tava me enrolando esse tempo todo”, ela diz. “Mas você vai dar o troco nele, Vanessa! A gente vai dar o troco no Jerônimo!”, afirma João, que ganha uma aliada. Em outro ponto da cidade, Janaína também tenta ajudar o estudante de jornalismo. Ela vai até Jerônimo e pede para que ele não deponha contra o irmão. “Só concordei em te receber porque você tá desesperada, fiz isso por humanidade, apesar de você me acusar de ser insensível”, diz Jerônimo. “Tô desesperada mesmo, senão não estaria aqui! Meu filho, como você pode acusar o João?”, Janaína questiona. “Peraí, quem tá acusando o João não sou eu, é a Vanessa”, ele afirma. “Sua cúmplice!”, Janaína acusa. Os dois começam uma discussão, que Janaína perde. Pois Jerônimo está irredutível! “Não tenho nada a ver com isso! Sei que é duro pra você aceitar, mas o fato é que a Vanessa viu o seu filho perfeito empurrar a Nicole pra morte!”, ele afirma.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).

Publicidade