Novela “Verão 90”: aos poucos Quinzão (Alexandre Borges) conquista Lidiane (Claudia Raia) e fica mais apaixonado pela eterna Pantera. Lidiane pressiona o amante: “Ah Quinzão, meu Quinquin, meu quindão… você é uma delícia… Mas não dá mais…Eu nem preciso dizer. Você é casado… Eu fico lisonjeada, mas de homem casado apaixonado por mim, o inferno tá cheio. Não dá, Quinzão. Eu tô pra lá de envolvida, mas não quero sofrer! Olha, foi maravilhoso o que a gente viveu. Mas a gente não tem futuro junto. Vamos acabar por aqui, antes que a gente se machuque ainda mais”.

Quinzão decide colocar um fim em seu casamento com Mercedes (Totia Meireles): “Você tem toda razão! Tem! Eu vou tomar uma atitude que de hoje não passa! Eu vou me separar da Cedé…da Mercedes!”. Logo depois, ele oficializa o relacionamento com Lidiane.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.