Novela “Verão 90”: Quinzão (Alexandre Borges) está investindo pesado em Lidiane (Claudia Raia). Ele fecha o restaurante do Quin’s Palace, presenteia Lid Pantera com uma pulseira de brilhantes e ainda confessa que é o Fansão, o admirador secreto que envia mimos para ela. Só que a reação da ex-atriz não é a que ele esperava.

O ricaço está confiante de que vai conquistar Lid Pantera. Ele até chega a presenteá-la com uma joia valiosa. No entanto, a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) fica revoltadíssima ao descobrir que seu fã secreto é, na verdade, o marido da sua “melhor amiga”. “Você é casado!”, se espanta a ex-atriz. “Mas perdidamente apaixonado por você, Lid Pantera…”, se declara Quinzão.

“Não repete uma coisa dessas! Que maluquice é essa?! Você é louco pela Cedéte! Cê tá fazendo aula de dança pra fazer uma surpresa pra ela!”, Lid argumenta. “Foi tudo uma desculpa. Eu precisava de um pretexto pra me aproximar de você”, revela ele. Lidiane fica chocada com o que ouve e dá um fora no marido de Mercedes: “E eu que achei que era escolada em cafajeste! Parabéns, Quinzão… Você enganou a pantera! Você não tinha o direito de mexer com meus sonhos! Com meus sentimentos! Você é… Um cafajestão!”

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.