Novela “Verão 90”: Jerônimo (Jesuíta Barbosa) faz Galdino (Gabriel Godoy) se passar por um investidor italiano para seduzir Mercedes (Totia Meireles) e roubá-la. Vários empresários também são enganados e a dupla enriquece. A polícia descobre o golpe e eles tentam fugir. Vanessa (Camila Queiroz) depõe na delegacia, se safa do envolvimento no esquema financeiro, mas confirma o falso testemunho sobre a morte de Nicole (Barbara França). Dandara (Dandara Mariana) convence Quinzinho (Caio Paduan) a contar para a polícia sobre seu crime e o envolvimento de Jerônimo no caso.

João (Rafa Vitti) alerta a polícia, vai até o cafofo de Galdino, encontra o irmão e tenta convence-lo a se entregar: “Acabou pra você, cara, a polícia tá vindo pra cá!”. Jerônimo luta com o irmão, Vanessa tenta parar a briga e João questiona: “Como você teve coragem de ferrar com a minha vida?! Eu passei três anos na cadeia por sua causa!”.

Jerônimo insiste em fugir e fala: “Você foi preso porque é otário! Se tivesse feito acordo com os Ferreira Lima tava rico!”. João o enfrenta: “Eu fiquei rico, Jerônimo! Rico e famoso! E ainda tô com a Manuzita! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir! Valeu a pena? Se entrega, Jerônimo!!! Você perdeu!”. Jerônimo sai de moto, derrapa, bate a cabeça no fundo no mar. Cena prevista para segunda quinzena de julho na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.